Aposta (Camren)

_camicazi tarafından

108K 7.6K 1.1K

(TERMINADA) Um colégio onde os segredos se sobressaem. Mistérios e mentiras. Um mundo falso onde vence o melh... Daha Fazla

Prólogo
Perigo
Segredos
Lembranças
Escolhas
Descobertas
Sentimentos
O começo
Verdades
Festa I
Festa II
Amber
O jogo
O embate
Derrotado
Sentindo
Controle
Começando
Confições
O aliado
Colocando a fera para dormir
Amor no carro
Pega
Futuro
Rotina
Uma ajuda inesperada
Destino
Agonia
Alívio
O tempo
O grande dia
Encontro no parque
The end of line
Fim I
Fim II

Aposta

3.4K 227 26
_camicazi tarafından

Alguma vez você já viu a sua vida passar a sua frente sem controle algum? Camila sentia isso vendo Austin caminhar em sua direção.

Não era para ser assim, ela nem sequer queria encontrar com Austin agora. O sorriso do garoto estava enorme e ela fechou o punho.

-Oi, Mila - disse tentando beijá-la e ela virou o rosto fazendo a confusão crescer no garoto - O que foi?

Disse a encarando de uma forma preocupada. Estavam no corredor central. Candice passou por eles e Camila revirou os olhos, a garota esperou passar e fez um sinal obsceno para Austin, em representação a sexo oral, ele desviou os olhos para a garota a sua frente.

-Eu quero terminar - disse simplesmente e ele riu - Eu estou terminando com você, Austin. - disse seriamente.

Camila viu Lauren entrando e o olhar dela se conectou ao seu. Como um ímã.

-Você está brincando? - perguntou chamando a atenção da garota, ela negou e ele travou o maxilar - Qual o problema? - disse docemente e ela se afastou quando ele tentou tocá-la.

Lauren estava com os livros em uma mão e o café em outra. Ela bebericou olhando para os dois. Dinah falava algo que ela sinceramente não estava escutando mais.

-Eu só não quero mais, é isso - ele se aproximou encurralando a garota no armário, e colocou as mãos em volta dela, Camila sentia vontade de vomitar só em estar perto dele. Ela colocou a mão no peito dele e ele sorriu - Para, Austin! - pediu controlando a vontade de gritar.

-Você me deve uma explicação - disse baixo, passando a mão no rosto dela de leve, ela apertou os olhos querendo que o garoto se afastasse.

-Para! - exigiu tirando a mão dele e ele arqueou a sobrancelha, segurando o braço dela. Lauren estacou, estava a dois passos deles, suas pupilas dilataram - Me solta, Austin! Você está me machucando.

Ele sorriu ironicamente.

-Eu quero uma explicaç- - sentiu o líquido escorrer da sua cabeça, Lauren sorriu cinicamente quando ele se afastou de Camila com os olhos furiosos. Ela soltou um “ops” - QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA? - berrou fazendo Camila arregalar os olhos, todos no corredor pararam, uns riam e outros estavam esperando uma reação de Lauren.

-Você é estressado de manhã, não é!? - disse cínica - Eu escorreguei - explicou e todos riram.

O garoto andou até ela com raiva nos olhos, e Lauren manteve a expressão neutra. Dinah segurava o riso ao seu lado. Austin a olhou de soslaio raivoso.

Alexa observava tudo de longe, viu o momento que Brad entrou olhando por cima das cabeças. Mark estava com ele, Joe e Charlie também. Ambos andaram rápido até a rodinha.

-Você é uma VADIA - gritou a última parte e Brad empurrou um garoto ficando ao lado de Lauren. Camila estava parada no mesmo lugar, com medo do que ele fosse fazer. Austin não se importou com a presença do rapaz - PIRANHA! - silibou e Brad cerrou o punho.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO!? - Brad disse empurrando o garoto que se desequilibrou quase caindo - EU JÁ TE AVISEI SOBRE ISSO, PORRA!

Disse fazendo todos pararem de rir.

-Não tenho culpa da sua namorada ser uma vagabunda e você um corno otário - disse alto. Dinah olhou rápido para amiga que tinha os olhos quase negros agora. Alexa negou com a cabeça saindo dali. Austin era um idiota.

-Cala a sua boca, seu merda - Lauren disse tentando chegar perto dele, mas Dinah a impediu.

-Eu te avisei tanto - Brad disse e de repente um soco foi desferido no rosto do garoto que caiu para trás gemendo de dor - Eu vou matar você, seu filho da puta - Disse pulando em cima do garoto e acertando vários socos no rosto dele. Mark foi o primeiro a tentar tirar o rapaz de cima de Austin que nem se defendia, seu rosto sangrava.

-Brad, para! - Lauren disse tentando passar por Joe - Faz alguma coisa! - pediu.

Charlie tentava segurar o garoto junto com Mark, Brad estava com a mão suja de sangue e Austin desmaiado. O diretor chegou fazendo todo mundo abrir caminho.

-VOCÊS SÃO ANIMAIS? - gritou soltando o apito que ele carregava no bolso - CADA UMA PARA A SUA SALA! - as pessoas começaram a caminhar rápido, ele encarou Brad sendo segurado por Mark e Charlie, Joe segurava Lauren e Dinah ao mesmo tempo. Normani entrou correndo pelo corredor parando ao ver a cena - PARA A SALA, SENHORITA HAMILTON!

A garota piscou sendo puxada por Harry que vinha logo atrás, Camila sentiu a mão do garoto grudar na dela e seu olhar estava em Lauren. A garota estava desesperada olhando para ela. E aquilo tudo era por causa da pequena briga de Camila com ele.

-Harry, não - disse tentando voltar até lá e ele negou - Eu preciso.. é minha culpa.

Normani franziu o cenho.

-Sua culpa ou não, você não vai voltar lá! - a negra acompanhou os dois até a sala, estava preocupada com Lauren e Dinah - Qualquer coisa, você me avisa, Kordei?

-Claro, faça o mesmo - disse entrando na sala, só se falava na briga e ela soube o que aconteceu rapidamente.

Camila sentou ao lado de Harry, estava tremendo ainda.

-Eu terminei com ele - soltou fazendo Harry olhar para ela com confusão - Austin.. eu terminei com ele. - ele sorriu aliviado e ela retribuiu perdendo o mesmo em seguida - Eu preciso te contar tanta coisa.

-Devemos matar essa aula então? - perguntou aproveitando que o professor ainda não tinha chegado e ela assentiu pegando a bolsa, estava tensa demais para ficar ali - Vestiário feminino - ele sussurrou puxando a mão dela pelo corredor.

-Eu só não vou expulsar você, Simpson, porque estamos em temporada agora - Senhor Washington dizia raivoso - Mas você está suspenso! - Brad deu os ombros e ele bufou - E vocês-

-Senhor Washington, eles não têm nada a ver com isso - Lauren disse cortando a fala do homem que cruzou as mãos sobre a mesa.

-Senhorita Jauregui, eu não esperava isso de você - disse decepcionado e Lauren  sorriu triste - Você é uma ótima aluna, mas no último ano a senhorita está envolvida em todo tipo de confusão, com a senhorita Hansen a tiracolo e a senhorita Hamilton que se safou hoje - divagou - Eu não sei mais o que faço! - exclamou - Vocês três, estão liberados. - Mark, Joe e Charlie saíram rápido da sala - Senhorita Hansen, pode ir também - Dinah olhou para Lauren hesitante - A menos que queira estar na detenção com a senhorita Jauregui - ela levantou-se saindo em seguida - Agora vocês, me contem tudo, o que realmente aconteceu lá?

Brad olhou para Lauren e ela desviou os olhos. Ele riu ironicamente começando a falar.

-Eu não estou acreditando nisso - Harry dizia chocado, não acreditava que Ariana tinha feito aquilo - É muita podridão para uma pessoa só. - lamentou enquanto Camila concordava triste. Afetada pela traição.

-Harry, a Lauren me mostrou tantas fotos deles - disse com a voz baixa - Eu não queria acreditar, mas é a verdade - suspirou - Austin esteve em casa drogado na segunda-feira - Harry olhou para ela assustado.

O garoto parou o carro de qualquer jeito na rua. Olhando no espelho, ajeitou o cabelo.

-É hoje - disse piscando para si mesmo, pegou a cápsula e espalhou na tela do celular. Encostou a cabeça no banco e sentiu o aparelho vibrar. Apertou vendo a mensagem de Mark e riu.

[19:39] Mark

Eu quero provas, fotos ou sei lá.. mas o dinheiro só é seu se me provar que comeu a virgenzinha

Ele riu, seria fácil.

Se lembrou de como fez a aposta com o garoto. Estavam no corredor e Camila passou segurando os livros. Mark bateu no peito dele e ele olhou a garota passar.

-Essa aí você não come - disse debochando e ele riu.

-Eu como quem eu quiser, Mark - gabou-se.

-Qualquer uma menos Camila Cabello - concluiu.

-Você quer apostar? - disse e o rapaz arqueou a sobrancelha. Dinheiro não era problema para ele.

-Mil dólares que você não come a Cabello - disse estendendo a mão de forma convencida e Austin pegou apertando firme.

-Você está mil dólares mais pobre, cara - riu, não era nada para ele esse dinheiro - Eu dobro a aposta, eu vou namorar com ela antes do fim do ano!

-Você é soberbo, Mahone - socou o braço dele ele riu - Mas tudo bem. Eu pago com gosto se fizer isso.

Desde então Austin estava obstinado a conquistar a garota. E como ele disse até o fim do ano, ele estava namorando com ela. Mark lhe pagou sem se importar metade do dinheiro, e Austin se gabava constantemente do feito.

[19:45] Mark

Vou mandar sim. Se possível do meu pau na boceta dela. Você está perdendo muito dinheiro para mim, irmão..

-Ele chegou na minha casa todo estranho e meio que.. insistiu para que transassemos, como um presente de aniversário - contou envergonhada e Harry a olhou com os olhos arregalados - Não aconteceu nada.

-Ele é um escroto - afirmou deitando no banco do vestiário - Mas Mila? - ela fez um som nasal, acariciando a cabeça dele - Por que a Lauren fez aquilo? - indagou e ela olhou para o garoto também confusa. A porta se abriu revelando uma Lauren bufando.

Ela parou e olhou para os dois que levantaram na mesma hora. Ela arqueou a sobrancelha surpresa por encontrá-los ali. Tinha brigado feio com Brad antes dele ir para casa, no corredor da diretoria enquanto esperava os pais.

-Você não pode entrar aqui - disse seguindo até o armário e abrindo com força, Harry levantou a sobrancelha para Camila que acenou. Ele pegou a bolsa e Camila fez o mesmo - Cabello?

Ela parou pedindo silenciosamente para Harry sair e ele fez sem hesitar. Lauren trocou a camisa do uniforme sem se importar em estar na frente da garota apenas de sutiã. Camila desviou os olhos rapidamente.

-Obrigada - disse quando ela terminou e fechou o armário - Você não precisava ter feito aquilo - Lauren deu os ombros, era divertido jogar café no garoto - Onde ele está?

-Com muita sorte no hospital, mas com mais sorte ainda no necrotério - riu minimamente e Camila suspirou - Você contou a ele, não contou!? - perguntou parando em frente a garota.

Ela franziu a testa confusa. Lauren analisou o rosto dela, estava pálida, mas o laço na cabeça e o cabelo longo dava um ar de delicadeza. Camila era Definitivamente bonita.

-O quê? - disse desviando os olhos da boca dela, Lauren a deixava tensa.

-Sobre Alexa.. ele gritou isso para o colégio todo, como o Brad é corno - soltou amarga e Camila negou. Jamais faria isso mesmo que ela merecesse antes. Sabia o quão ruim ela lidar com a sexualidade.

-Eu não fiz isso! - respondeu firme e Lauren continuava a encarando como se não acreditasse - Eu não faria isso.

Suspirou passando a mão no cabelo, Camila achou aquilo engraçado. Nunca esteve tão perto dela assim e a expressão séria dela era muito atraente. A testa franzida, a boca comprimida naquela expressão séria.

-Tudo bem - disse dando os ombros - Você vai na festa sábado? - mudou de assunto e Camila negou. Tinha sua própria festa no sábado, a maldita festa de aniversário. - Por quê?

Camila riu, ela nunca ia a festas então não era uma surpresa isso. Lauren sabia que Austin não daria as caras tão cedo no colégio e muito menos na festa. Estava no hospital com o nariz quebrado.

-Eu não vou à festas, você sabe disso - respondeu óbvia.

-Eu sei bem - disse acenando - Mas por que não vai? - insistiu e Camila desviou os olhos dos verdes penetrantes, estava desconfortável com o olhar de Lauren. Não era um olhar que ela já tivesse dado a ela.

-Porque esse não é o meu mundo, Lauren - respondeu simplesmente.

Lauren não entendeu o próprio interesse na garota.

-E qual é o seu mundo, Cabello? - perguntou chegando mais perto e Camila manteve-se no lugar, sua respiração acelerou e ela entendeu todos que diziam que Lauren Jauregui era sexy de morrer. Lauren acompanhou com os olhos a garota morder o lábio e suspirou - Livros e séries!? - disse pensativa, Camila riu.

-Eu diria música e séries - corrigiu e Lauren sorriu feliz por arrancar um sorriso dela - Eu toco piano - esclareceu e ela assentiu  pensativa.

-Fique longe dele.. do Mahone - disse mudando mais uma vez de assunto, ela fazia isso com uma naturalidade assustadora. O olhar dela agora era sem expressão, vazia - Me avise se ele tentar qualquer coisa - disse andando até a porta, queria sair logo dali, estava com o coração acelerado, o perfume de Camila a deixava confusa e com desejos estranhos.

-Lauren? - chamou fazendo a garota parar - Você não precisa fingir que está tudo bem.. eu sei que não está - disse baixo - Eu te vi aquele dia.. eu sei como se sente. Eu sonho com isso também.

Lauren apertou os olhos sentindo o coração disparar. Camila não tinha o direito de analisá-la assim sem permissão.

-Acredite - respondeu sem se virar - Você não sabe como é, e eu desejo que nunca saiba.

A porta bateu fazendo Camila afundar no vazio. Ela sabia como era. Era perturbada todas as noites por sonhos com Ariana e agora isso estava pior.

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

1M 50K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
16.4K 973 31
Após sofrer um acidente, Camila acorda com amnésia e recebe a ajuda da sua ex-mulher, Lauren, para entender por que sua vida está uma bagunça. Adap...
398K 24.2K 42
2 jogadoras de handball. Camila Cabello e Lauren Jauregui. De 2 times diferentes, mas com o mesmo objetivo: ganhar a vida jogando o tão amado esporte...
14.1K 916 31
A família de Lauren contrata Camila Cabello para partir seu coração, na esperança de fazê-la ver o erro de seu jeito mulherenga. Camila percebe que e...