When the Little Prince Grows

By dianamat0s

488K 35.5K 18.6K

Agora no último ano Harry Styles e seus amigos são os populares da escola, os intitulados badboys. O garoto t... More

Capitulo 1 - In the eyes of the Little Prince
Capítulo 2 - Good old friends, formal presentations
Capítulo 3 - In the park with Tomlinsons
Capítulo 4 - Ice cream with Boo Bear and Hazzy
Capítulo 5 - Convite para o Pequeno Príncipe
Capítulo 6 - I help you?
Capítulo 7 - Strange and charming (Sexxx dreams)
Capítulo 8 - Trick or treat (Halloween Special Part. 1)
Capítulo 9 - Trick or treat (Halloween Special Part. 2 - Final)
Capítulo 10 - Do what u want
Capítulo 11 - Want your (bad) romance
Capítulo 12 - Do you wanna see me naked, Little Prince?
Capítulo 13 - Questions, answers and revelations (Act I)
Capítulo 14 - Fire in the water
Capítulo 15 - Fuck you, bitch, fuck you!
Capítulo 16 - Youre acting like a swine
Capítulo 17 - I know that I fucked up again
Capítulo 18 - Dinner with the Little Prince in the House of the Rising Sun
Capítulo 19 - The boys of the planet Venus
Capítulo 20 - Im dating a boy, his name is Louis
Capítulo 21 - That leaves many fears ...
Capítulo 22 - Best Ass Ever!!!
Capítulo 23 - Your lollipop tastes better than green apple
Capítulo 24 - Questions, answers and revelations (Act II)
Capítulo 25 - What does the rain gave us (Part. I)
Capítulo 26 - What does the rain gave us (Part. II)
Capítulo 27 - What does the rain gave us (Part. III - Final)
Capítulo 28 - Three times in one night? Congratulations Louis!
Capítulo 29 - Fate is a cruel mistress
Capítulo 30 - He has changed, I know that
Capítulo 31 - You and I, we dont wanna be like them
Capítulo 32 - Kiss with a fist
Capítulo 33 - In our hearts we now have truths, miss and love
Capítulo 35 - Something to talk about
Capítulo 36 - Love, sex, love ... and more sex
Capítulo 37 - Symptoms, careful with that
Capítulo 38 - Gimme shelter, Little Prince
Capitulo 39 - Strong
Capítulo 40 - He preaches pessimism
Capítulo 41 - Drumming Song (Christmas Special)
Capítulo 42 - Boulevard of broken hearts
Capítulo 43 - Half a heart
Capítulo 44 - Buy the stars
Capítulo 45 - Bring the pain
Capítulo 46 - That boy is a monster
Capítulo 47 - Between two lungs
Capítulo 48 - Heartlines
Capítulo 49 - Kisses and kicks
Capítulo 50 - Under the wings of death (Part. I)
Capítulo 51 - Under the wings of death (Part. II - Final)
Capítulo 52 - Million dollar man
Capítulo 53 - The truth can be sexy
Capitulo 54 - Together no matter what happens
Capítulo 55 - Swimming on Sunday!
Capítulo 56 - What is your problem?
Capítulo 57 - About the Styles Family
Capítulo 58 - Laying in the air
Capítulo 59 - Story of my life (Season Finale)
Capítulo sem título 60

Capítulo 34 - Kisses under the ocean

6.1K 501 68
By dianamat0s

Eles sorriram cumplice, e Daniel lembrou porque gostava tanto de Lana, ela era uma pessoa excepcionalmente incrível.

Trocaram um abraço e quando Lana ia levantar para leva-lo até a porta ele negou.

– Não se preocupe, eu vou sozinho. Tchau Lana. – Disse sorrindo de lado, aquele charme, era algo espontâneo, não planejado.

– Tchau, Dan.

Mas quando ele ia colocar a mão na maçaneta da porta, ouviu barulho de chaves e a porta foi aberta revelando um Logan com bolsas de comida e olhos azuis surpresos.

– Daniel?

– Logan? – Imitou no mesmo tom de voz, e tudo passou rápido por sua cabeça. Era a primeira vez que ele encontrava o amigo depois de saber de tudo, agora, ele não o fitava apenas como seu amigo, mas observava o tom avermelhado dos lábios de Lerman, sua pele macia e branquinha, assim como seus olhos azuis profundos.

Antes que alguém pudesse dizer algo mais, ou fazer algo mais, Daniel tomou a iniciativa, e jogou tudo para o alto, que se foda tudo, ele queria saber se se sentiria bem no meio de todo aquele turbilhão de sentimentos que o confundiam no momento.

Ele puxou Logan pela cintura e o beijou.

Seus lábios colaram nos do menor, e se sentiu um pouco inseguro por de primeira não ser correspondido, mas logo sentindo Logan soltar as sacolas no chão e passar seus braços pelo pescoço de Daniel, que por sua vez, desceu suas mãos para a cintura do menor e apertou firme naquela região.

Harry tinha resolvido tudo em uma velocidade impressionante, depois do acontecido na escola Louis foi levado para a enfermaria e recebido alta logo em seguida para ir para casa. Louis estava sonolento por conta do remédio quando Styles o levou para o carro e o ajudou a entrar, umas pernas continuavam fraquejando pela dor e sua cabeça doía por conta da pancada.

Liam e Evan foram até lá, Harry os explicou tudo o que Zayn havia lhe contado e ficaram horrorizados, não queriam saber de mais nada além de quebrar a cara de Blake por fazer aquilo com Louis, Harry se sentia da mesma forma, quando a reclamação sobre o ocorrido chegou aos ouvidos do diretor, ele mandou chamar Jenner de imediato, mas o garoto desapareceu da escola.

Styles se despediu dos amigos e ligou, utilizando o bluetooth do carro, para Jay e a informou do acontecido, ela ficou preocupada e quis sair do trabalho e ir para casa, mas Harry a tranquilizou informando que não se preocupasse demais, ele ia estar lá e levaria as meninas para a aula.

E foi o que ele fez, passou no colégio das garotas e as pegou, nesse meio tempo Louis já tinha acordado, mas continuava no banco do passageiro. Ele falou com as meninas e as acalmou sobre o ocorrido já que elas não paravam de perguntar por que ele estava usando curativo no rosto.

Quando chegaram à residência dos Tomlinson, Harry ajudou Louis a subir para seu quarto, mesmo com o menor negando dizendo que se sentia bem, mas era visível que não. Styles o deitou na cama, e ficou um pouco com ele fazendo carinho em seus cabelos logo vendo que seu pequeno Tommo havia novamente caído no sono, o de olhos verdes aproveitou-se daquilo e depois de improvisar um almoço para as meninas, já que ele e cozinha eram duas coisas que não podiam estar na mesma frase ou resultaria em desastre.

Mesmo elas não querendo, pois queriam ficar com o Harry e o Boo assistindo Bob Esponja, Harry terminou por convencê-las a ir para a aula de balé. Ele as levou.

– Eu falei com Harry, ele disse que os dois sentiam minha falta, Niall, eu vou falar com eles mais tarde. – Zayn disse, eles estavam na casa de Horan, o moreno havia lhe contado tudo o que aconteceu.

Estavam deitados no chão, Niall com a cabeça sobre o braço de Zayn, os dois mantinham os olhos fixos no teto. O loiro havia ligado um projetor em direção ao teto e colocado um video de uma gravação do oceano, por baixo, com o som das ondas contra seus ouvidos.

– Tudo bem. – Assentiu, enquanto continuavam a fitar a imensidão do mar.

– Isso aqui é maravilhoso Niall. – Zayn soltou, ainda com os olhos presos nos corais que agora passavam no video.

– Eu costumo fazer isso quando eu estou com problemas, ou mesmo triste.

Zayn girou, ficando de frente para Niall.

– Eu me arrependo de ter te feito sofrer. – Disse sincero.

– Esqueça, do que adianta reviver o drama, mexer na ferida? – Mas antes que Malik respondesse, foi cortado. – Nada, então vamos aproveitar daqui pra frente. – Virou também de frente para Zayn, que ao sentir os olhos azuis de Niall contra os seus sorriu.

E então, sob o som do mar e a imensidão azul que se fundia aos olhos de Niall, se aproximou com cuidado e com um carinho que nunca teve com nenhuma das pessoas com quem já ficara, ele desceu seus lábios sobre os do loiro que parecia morrer de tanta felicidade sempre que os dois se beijavam.

Lana não se demorou ali, na sala, logo depois de ser testemunha do beijo entre Daniel e seu irmão, ela subiu para o quarto do irmão com a desculpa de que precisava descansar um pouco, por conta do fuso horário.

Agora, Daniel e Logan estavam na cozinha, eles tinham pensado em fazer algo para comer, mas desde o primeiro beijo na porta de casa, eles não se desgrudavam.

No momento, Logan estava sentado no balcão de mármore da cozinha enquanto Daniel, se prendia no meio de suas pernas e lhe puxava pela cintura, distribuindo beijos por todo seu maxilar e boca.

– Dan... – A voz falha de Logan chamava baixa, como um gemido arrastado.

– Hum... – O outro assentiu.

– Isso... isso que est-estamos fazendo... o que s-significa?

Daniel parou de beijá-lo por um momento, e fitou seus olhos azuis, que pareciam arrependidos de terem feito aquela pergunta.

– Acho que não devemos pensar nisso agora. Eu estou gostando, você também, então, vamos aproveitar. – Respondeu com um sorriso apreensivo, mas logo relaxando quando viu um sorriso cheio de segundas intenções nascer nos lábios do melhor amigo.

– Tudo bem, então me beije mais. – Lerman o puxou para junto de sue corpo, colando-o novamente me si, e começaram mais um beijo intenso.

Harry sentou ao lado de Louis na cama outra vez, mas agora com um prato de sopa instantânea (já que ele não conseguiu entender muito bem a receita de uma sopa de verdade na internet), Louis fez cara feia para a sopa, ele achava que aquilo era coisa de gente doente, e ele não estava doente.

– Harry, não.

– Vamos lá, Louis, eu fiz para te ajudar a aquecer. Tá muito frio. – Harry mexia a sopa e uma gostosa nuvem de fumaça misturada com um aroma de verduras subia pelo ar até as narinas de Louis que inspirou fundo, sentindo o corpo doer um pouco.

– Esse é mais um motivo para eu desconfiar dessa sopa. – Brincou, recebendo um olhar reprovador do namorado. – Tudo bem, eu tomo. – E Styles, com todo cuidado, impediu que Louis pegasse a colher, ele mesmo levou a sopa à boca de Tomlinson que sorriu travesso.

– O que achou?

– Está gostosa, parabéns, Styles. – Beijou suave os lábios do outro que sorriu orgulhoso, mostrando suas covinhas e Louis não pôde se conter em colocar o dedo indicador em uma delas. – Eu queria...

Mas foi interrompido pelo toque do telefone de Harry, que tentou ignorá-lo, mas Louis sinalizou para que atendesse.

Harry encarou o nome que brilhava no visor do seu celular, e deslizou o dedo pela tela para atender.

– Oi – disse e logo a pessoa do outro lado da linha respondeu, ele franziu o cenho, mas logo virou os olhos para Louis que o encarava curioso. – Tudo bem, estou na casa do Louis, venha aqui. – Respondeu e logo finalizou a ligação.

– Quem era? – Louis perguntou despreocupado, apenas por curiosidade e logo Styles pegou mais uma colher da sopa e deu na boca do menor, passando seu dedo pelo lábio fino dele para limpar.

– Sabe que posso fazer isso sozinho, não é?

– Sim, sei, mas gosto de fazer. – Harry sorriu. – E respondendo a sua primeira pergunta, Zayn está vindo aqui.

Continue Reading

You'll Also Like

285K 36.7K 42
Tomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível...
1M 84.4K 37
Louis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas...
649K 70.1K 20
Harry era preto no branco, era um pilar inabalável no meio do caos; era tintas, tatuagens e uma marca à ferro em minha pele. Ele era neve e o signifi...
54K 5K 68
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...