When the Little Prince Grows

By dianamat0s

488K 35.5K 18.6K

Agora no último ano Harry Styles e seus amigos são os populares da escola, os intitulados badboys. O garoto t... More

Capitulo 1 - In the eyes of the Little Prince
Capítulo 2 - Good old friends, formal presentations
Capítulo 3 - In the park with Tomlinsons
Capítulo 4 - Ice cream with Boo Bear and Hazzy
Capítulo 5 - Convite para o Pequeno Príncipe
Capítulo 6 - I help you?
Capítulo 7 - Strange and charming (Sexxx dreams)
Capítulo 8 - Trick or treat (Halloween Special Part. 1)
Capítulo 9 - Trick or treat (Halloween Special Part. 2 - Final)
Capítulo 10 - Do what u want
Capítulo 11 - Want your (bad) romance
Capítulo 12 - Do you wanna see me naked, Little Prince?
Capítulo 13 - Questions, answers and revelations (Act I)
Capítulo 14 - Fire in the water
Capítulo 15 - Fuck you, bitch, fuck you!
Capítulo 16 - Youre acting like a swine
Capítulo 17 - I know that I fucked up again
Capítulo 18 - Dinner with the Little Prince in the House of the Rising Sun
Capítulo 19 - The boys of the planet Venus
Capítulo 20 - Im dating a boy, his name is Louis
Capítulo 21 - That leaves many fears ...
Capítulo 22 - Best Ass Ever!!!
Capítulo 23 - Your lollipop tastes better than green apple
Capítulo 24 - Questions, answers and revelations (Act II)
Capítulo 25 - What does the rain gave us (Part. I)
Capítulo 26 - What does the rain gave us (Part. II)
Capítulo 27 - What does the rain gave us (Part. III - Final)
Capítulo 29 - Fate is a cruel mistress
Capítulo 30 - He has changed, I know that
Capítulo 31 - You and I, we dont wanna be like them
Capítulo 32 - Kiss with a fist
Capítulo 33 - In our hearts we now have truths, miss and love
Capítulo 34 - Kisses under the ocean
Capítulo 35 - Something to talk about
Capítulo 36 - Love, sex, love ... and more sex
Capítulo 37 - Symptoms, careful with that
Capítulo 38 - Gimme shelter, Little Prince
Capitulo 39 - Strong
Capítulo 40 - He preaches pessimism
Capítulo 41 - Drumming Song (Christmas Special)
Capítulo 42 - Boulevard of broken hearts
Capítulo 43 - Half a heart
Capítulo 44 - Buy the stars
Capítulo 45 - Bring the pain
Capítulo 46 - That boy is a monster
Capítulo 47 - Between two lungs
Capítulo 48 - Heartlines
Capítulo 49 - Kisses and kicks
Capítulo 50 - Under the wings of death (Part. I)
Capítulo 51 - Under the wings of death (Part. II - Final)
Capítulo 52 - Million dollar man
Capítulo 53 - The truth can be sexy
Capitulo 54 - Together no matter what happens
Capítulo 55 - Swimming on Sunday!
Capítulo 56 - What is your problem?
Capítulo 57 - About the Styles Family
Capítulo 58 - Laying in the air
Capítulo 59 - Story of my life (Season Finale)
Capítulo sem título 60

Capítulo 28 - Three times in one night? Congratulations Louis!

8.4K 587 417
By dianamat0s

– Desculpa ligar essa hora, mas eu precisava conversar com alguém sobre isso.

– Tudo bem, Logan, sobre o que quer falar. Aproveite, estou com tempo.

– Estou com um problema. – Ele sussurrou e se sua irmã, Lana, que estava do outro lado da linha não estivesse realmente prestando atenção na conversa poderia dizer que foi apenas um ruído causado pela ligação.

– Você sabe que pode me contar tudo.

– Sim, eu sei. – Respirou fundo, e soltou de uma vez: - Eu estou gostando do Daniel.

Silêncio.

– Daniel Sharman? Seu amigo? – Ela manteve a voz controlada, não queria parecer tão surpresa.

– Pois é, e isso está acabando comigo. – Logan suspirou contra o telefone. – Eu sei que não devia ter deixado isso acontecer, mas quando dei por mim era tarde demais.

– Ei, não tem como controlarmos isso, realmente acontece dessa forma, Logan. – Lana tinha a voz doce para se ouvi, mesmo por telefone. – Ele sabe disso, sabe que você gosta dele?

– Não! – Lerman falou alarmado, arregalando os olhos mesmo sabendo que sua irmã não veria tal atitude. – E nem vai saber. Não pode saber. Ele não gosta de garotos, e não quero por nossa amizade a perder por causa disso... – E então as lágrimas lhe vieram e queimaram em seus olhos, a vermelhidão se espalhando.

Lana esperou, ouvindo cada fungada dada pelo irmão, e isso partia seu coração. Logan não merecia isso, mas o que realmente era justo. A vida adorava foder com tudo, até porque, é como Burton já dizia: “O Destino é uma senhora cruel”.

Depois de uma conversa interessante, Louis aceitou, meio receoso, dormir com Harry em sua casa. Por conta da chuva, Harry se ofereceu para levar Jay e as meninas para casa, mas sua mãe, Anne, disse que o motorista as levaria. Harry e Louis se despediram das meninas que queriam ficar, para dormir com Hazzy e Boo.

Após Jay e as meninas já haviam ido, Louis ainda com as bochechas coradas, subiu com Harry para o quarto, se despedindo dos sogros que continuaram na sala, conversando sobre algo que Louis não conseguiu prestar atenção, devido estar concentrado na mão de Harry que fazia um caminho perigoso descendo por suas costas até sua nádega direita.

– Você passou o tempo todo me provocando – o maior informou assim que eles entraram em seu quarto e trancou a porta. Empurrou Louis contra a mesma e beijou seu pescoço, mordendo em seguida, lambendo devagar. O namorado gemeu. – Agora você vai me pagar por ter me deixado duro durante o jantar. – Ele empurrou o corpo contra o de Louis e sua virilha se chocou com a dele, causando arrepios, Louis sentiu o membro de Harry já duro e sorriu contra os lábios do amado.

– Fui eu que te deixei assim? – Perguntou.

– Você e essa sua bunda gostosa. – Respondeu malicioso.

– Bom saber. – Louis empurrou os sapatos dos pés com habilidade e baixou seus suspensórios permitindo assim começar a abrir os botões da camisa que usava.

Styles assistia a tudo atentamente a toda a cena, mordendo o lábio e deixando um arfar escapar, Louis era realmente lindo, por completo, concluiu.

Louis desceu as calças ficando apenas com a boxer branca colada ao corpo, Harry percebeu o volume que se formava na parte a frente, mas resolveu o provocar, e não chegou nem perto, apenas deslizou as mãos pela cintura dele e desceu para sua bunda apertando forte e o puxando para se colar a seu corpo.

– Tira. – Ele disse, e Tomlinson imediatamente entendeu. Ele puxou o blazer de Harry e o deixou cair ao lado de suas roupas no chão, logo em seguida começou a abrir os botões da camisa de Harry que distribuía beijos pelos ombros e pescoço do menor.

Quando tirou a camisa do namorado, os dois se atacaram em um beijo selvagem e avassalador. Harry puxava o lábio do menor com os dentes e invadia sua boca com a língua cheia de experiência.

Ele puxou Louis que deu um saltinho e Harry o segurou com as mãos ágeis e o encaixou em seu colo, Tomlinson enlaçou a cintura do namorado com as pernas grosas e firmes. Styles as arranhou com as unhas enquanto o guiava para a cama e o beijava.

Styles soltou Louis na cama, que ficou de joelhos sobre a mesma, enquanto o de olhos verdes fazia a mesma coisa, de frentes um para o outro ele forçava suas mãos contra o corpo frágil de Louis, para que o mesmo sentisse o quanto o estava desejando.

– Vira. – O maior sibilou, afastando Louis do próprio corpo.

– Monossílabo, amor? – Louis provocou.

– Estou guardando um pouco para quando estiver te fodendo. – Sorriu quando viu os olhos de Louis levemente surpresos, mas o menor logo se viro deixando sua bunda dentro da boxer branca justa bem empinada para o namorado.

Logo sentiu um queimo na altura da nadega esquerda e ouviu um estalado. Uma tapa. E Harry deu mais duas em seguida.

– Você não tem noção do quanto isso é bom. – Harry soltou.

– Mais... – Foi o que Louis conseguiu dizer entre o gritinho abafado que perfurou sua garganta.

– Monossílabo, amor? – Styles o imitou com um sorriso, para logo em seguida, o bater na nadega direita arrancando gemidos dignos de um ator pornô do seu companheiro. Ele baixou um pouco a boxer do menino e encarou as covinhas que ele tinha logo acima da bunda, que ficavam mais em evidência quando Louis contraia as nadegas. Ele sorriu com aquilo, e apertou com cuidado a região.

Louis se virou, de volta, para ficar frente a frente com Harry que beijou um de seus mamilos e o puxou escutando o gemer arrastado em seu ouvido.

O menor abriu o botão e desceu a braguilha da calça de Harry enquanto a puxava para longe, deixando o maior com um volume nada gentil em sua boxer preta. Tomlinson o deitou na cama com um empurrão e sorrindo travesso, ele massageou o membro de Harry ainda coberto pelo tecido da boxer.

Distribuiu beijos pelo membro coberto de Harry que geia rouco e despudoradamente, dando graças a Deus pelos quartos da casa serem acolchoados, ou seja, nada que acontecesse lá dentro seria ouvido, a não ser que a porta ou as janelas estivessem abertos.

Os beijos se espalhavam desde a boxer até a barriga definida do garoto, que apreciava tudo com um sorriso safado no rosto, adorava isso em Louis, essa definição entre duas personalidades. O garoto, Louis Tomlinson, era realmente bonito e educado, até mesmo inocente e vergonhoso, mas quando trancado dentro de quatro paredes, na hora do sexo, ele se tornava um demônio branco.

Sem ele mesmo aguentar com aquilo, Louis puxou a boxer preta de Harry e a jogou sem gentileza em um canto qualquer do quarto. Assistiu o membro de Harry pulsar. Era grande e medianamente grosso, estava firme e ereto. Sua glande era rosada de prazer, e o pré-gozo já dava sinais de existência pingando da fenda no topo.

Ele segurou firme e o bombeou com a mão fria no falo quente, o choque térmico fez Harry jogar a cabeça para trás contra os travesseiros e aproveitar. Mas quando sentiu os lábios de Louis tocarem seu membro ele deixou um gemido rouco e sôfrego escapar por entre lábios. Louis tinha a melhor boca que já tocara seu membro, parecia ter sido feito para aquilo.

A língua de Louis brincou sua glande, e passeou por sua fenda no topo, lambendo o pré-gozo e descendo com a boca de uma vez, relaxando a garganta e deixando o membro do namorado tocar o fundo.

Harry estava anestesiado de prazer, ele queria dizer o quanto Louis era bom e o quanto aquilo estava sendo maravilhoso, mas de sua boca só saiam gemidos roucos e palavras balbuciadas.

O barulho que fazia quando seu membro escapava da boca de Louis era delicioso, então ele sentou, Louis ainda se mantinha entre suas pernas, com a cabeça baixa. Harry segurou em seus cabelos e o forçou para baixo enquanto forçava o quadril para cima, e em instantes lá estava ele, fodendo a boca gostosa do seu namorado.

Sem perder tempo, Harry Styles pegou Louis e o deitou na cama, descendo sua boxer e a lançando longe, acariciou o membro do namorado, e deitou na posição inversa, os dois estavam deitados de lado, um de frente para o outro, mas encaravam o membro dos outros respectivamente. Então começaram a se acariciar em um 69 quente.

Ficaram naquilo, por um tempo até Louis gozar na boca de Harry, que empurrou o líquido quente por sua garganta e lambeu os lábios, ele mudou de posição, se deitando por trás de Louis, ainda de lado. Sentiu as costas do menor contra seu peitoral e seu membro roçou na entrada de Tomlinson. Ele segurou o rosto do menor e o beijou, o fazendo sentir o próprio gosto.

– Você acha que consegue gozar mais de uma vez? – Indagou no ouvido do menor, que sibilou, indicando que não sabia. - Que       tal tentarmos? Quero te dar um prazer maior.

– Você já faz isso. – Louis baixou o rosto corado. Sentiu Harry o beijar na bochecha.

– Vamos tentar, amor. – Foi então que puxou a mão e mostrou o dedo do meio a Louis que já sabia o que fazer, então o chupou contornando-o com a língua e brincando. E Harry se pegou pensando outra vez no quão bom aquele garoto era com a boca.

Ele pegou o dedo melado pela saliva do menor e o levou ao botão rosado de Louis que parecia ansiar pelo toque do maior. Styles massageou a região com o dedo e quando o viu relaxado, entrou com seu dedo, fazendo Louis gemer alto próximo ao seu rosto.

– Isso. Geme pra mim, vai. Geme. – Harry atiçava o menor que fazia o que lhe era pedido, estava entregue aos prazeres que seu namorado lhe proporcionava, então, o mais lógico para ele naquele momento era se entregar de corpo e alma, fazendo o que lhe era mandado.

Styles girava seu dedo e o envergava dentro de Louis, o explorando e vendo o prazer ser proporcionado ao namorado, podia sentir seu pênis rígido e pingando o pré-gozo que o deixava lubrificado, e por mais que quisesse, não conseguia machucar Louis ao ponto de tirá-lo daquela zona erótica.

O maior tirou o dedo de Louis depois de certo tempo e o beijou fogoso, mordendo seu lábio com destreza, arrancando um sorriso de seu Tommo. Ele levantou e passou a mão no cabelo suado, o puxando para trás, desmanchando seu topete. Ele foi até sua calça e pegou sua carteira, tirando de lá um envelope de preservativo.

Ele a abriu, seus olhos presos aos de Louis e voltou para a cama.

– Deixa que eu faço isso. – Louis tomou o preservativo de sua mão e o desenrolou sobre o membro do maior, seus olhos azuis fixos no verde brilhoso dos olhos do namorado. Depois de posto o preservativo, ele masturbou um pouco para que ficasse confortável.

Logo Harry o puxou para cima, ficando os dois de joelhos na cama e mesmo assim Harry ainda ficava maior que Louis.

– Você sempre será meu pequeno. – Beijou sua bochecha e acariciou o mesmo lugar com o polegar.

– Pois é, porque pequeno você não é – Louis disse brincalhão, e sorriu quando viu que Styles havia entendido ao que ele se referia.

Ele deitou Louis e o beijou outra vez, enquanto empurrava seu membro para dentro do menor que jogou a cabeça para trás e tentou relaxar para que fosse mais rápido. Logo Styles estava começando com suas estocadas, enquanto suas mãos seguravam na cintura afunilada de Louis e o puxava em direção ao seu membro enquanto ele se lançava na direção contrária.

Sentir sua virilha se chocando contra a bunda de Louis o deixavam louco, a sensação era maravilhosa, o som de suas investidas eram sinfônicos e ecoam pelo quarto e morriam ali mesmo, enquanto se misturavam com os gemidos dos dois. Louis tinha os cabelos grudados na testa pelo suor, ao mesmo tempo em que pequenas gotículas desciam pelas costas de Harry.

– Preciso que vá mais fundo Harry – Louis deixava as palavras escarem entre gemidos e delírios. – Foda-me com mais força! – Ele incitava o maior a isso, que o atendia com prazer, lançando seu corpo com mais vontade contra o do seu garotinho que parecia desesperado por mais. E ele lhe daria mais. – Isso... Assim, vai... Ahhhh! Harry, você é tão... Argh, grande! – Gritou quando sentiu a mão de Harry deslizar por seu corpo.

O maior forçou o corpo para a frente fazendo Louis erguer as pernas e apoiá-las nos ombros de Harry que o fodeu com mais agilidade. E sem ao menos tocar em seu membro meio bambo, Louis gozou sobre o próprio peito, arfando e gemendo o nome de Harry.

– Você é maravilhoso – o de olhos verdes o elogiou enquanto saia de dentro do outro e lambia todo seu gozo de sua barriga, acariciando o lugar com a língua.

Louis se sentia dolorido, mas feliz e satisfeito, e notou que Harry ainda não havia gozado então logo que o viu sentado, com o corpo encostado na cabeceira da cama, ele o montou. Descendo lentamente sobre seu membro e se apoiando nos ombros dele.

– Você ainda não gozou a terceira vez.

– E você não gozou a primeira. – Louis rebateu e viu Harry sorrir cumplice para ele.

– Mas estou me segurando, só quero gozar depois que você for até a terceira.

 – Não se consigo – Louis dizia enquanto mantinha os lábios próximos aos de Harry e começava a cavalgar em seu membro, as mãos ainda firmes nos ombros do maior.

– Eu te ajudo. – Styles segurou na cintura de Louis e o ajudou cm os movimentos, quadril contra quadril, foi quando o corpo de Louis estava supersensível, que Harry enlaçou o membro do menor com os dedos.

De inicio Louis quis pedir que parasse porque estava doendo, mas logo o prazer estava ali outra vez, e os dois gemiam um contra os lábios do outro.

Uma luta para fazer Louis gozar uma terceira vez seguida na mesma noite deu certo, ele gozou fraco sobre a mão de Harry, que logo veio em seu interior, e se o preservativo não fosse forte, poderia até ter rasgado com a força dos jatos quentes de gozo que ele disparou.

Louis caiu cansado na cama e Harry, depois de amarrar a camisinha e jogar fora, deitou ao seu lado, as respirações descompassadas.

– Eu estou tão cansado.

– Tudo bem, pequeno. – Harry acariciou sua cabeça enquanto ouvia a chuva forte lá fora. – Você foi incrível.

– Você também. – Eles se beijaram, e logo dormiram do jeito que estavam mesmo.

Zayn chegou a frente da casa que Niall havia lhe passado o endereço, era sábado e já eram 10 horas da manhã, Zayn não costumava acordar tão cedo assim em um final de semana, mas fez esse esforço, queria realmente mudar as coisas e sabia que deveria começar por sua relação com Niall.

Ele apertou a campanhia e logo sorriu ao ver um pequeno loiro de olhos azuis abrir a porta, lhe encarando com um sorriso doce.

– Você veio.

– Eu disse que vinha. – Rebateu dando de ombros.

O dia estava claro e não chovia, mas ainda assim estava frio e ventava bastante.

– Vem. – Niall pegou a mão de Zayn, sem medo algum, e o puxou para dentro da casa.

Eles haviam combinado de assistir a um filme e sair para almoçar em algum canto, pensaram que assim seria bom para se conhecerem mais.

– E seus pais? – Zayn perguntou olhando para os lados, como se procurasse por alguém.

– Saíram, só voltam a noite. Foram visitar meu irmão. – Niall deu de ombros e trouxe seus DVDs para a sala onde ele e Zayn poderiam escolher qual iam assistir.

– Você não quis ir? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Preferi ficar aqui com você. – Niall respondeu, mas não ergueu o rosto, Zayn percebeu que ele tinha as bochechas coradas e isso o deixava ainda mais bonito.

– Então vamos fazer seu sábado valer a pena. – Malik sorriu e bagunçou o cabelo do loirinho que o encarou sorridente.

É, eles estavam mais próximos do que nunca estiveram em todos esses anos estudando na mesma escola.

Harry já havia acordado e tomado um banho silencioso na tentativa de não acordar Louis, e conseguiu, pois quando saiu do banheiro e trocou de roupa Louis ainda dormia agarrado ao travesseiro de Harry. Um anjo, ele pensou, mas imediatamente lembrou-se da noite passada. Não tão angelical assim, se corrigiu.

Saiu do quarto na intenção de ir para a cozinha e preparar algo para ele e Louis comerem no quarto. Mas ao passar na frente do escritório do pai, lembrou-se do que havia ouvido do mesmo na noite passada “Ele é parecido com o pai”, e resolveu que aquela era a hora de tirar essa história a limpo e descobrir o que tudo aquilo significava. Abriu a porta do escritório e seu pai parecia estar se arrumando para sair.

– Precisamos conversar. – Disse direto.

O pai o encarou por um segundo.

– Precisa ser agora? É que preciso ir até a empresa.

– Sim. Não dá mais pra esperar.

– Tudo bem, Harry, diga. Do que se trata? – Assentiu sentando em sua cadeira como sempre procurando uma posição confortável, apontou para a cadeira a sua frente. – Sente-se, onde está Louis?

– No quarto dormindo. Mas não é sobre isso que vim falar, mas tem haver com ele também. – Respondeu e negou se sentar, preferia ficar em pé.

– Então diga.

– Da onde conhece o pai de Louis?

Silêncio.

– Então você realmente conhece, não é?

– De onde você tirou isso, Harry?

– Eu ouvi o que você disse ontem sobre Louis parecer com o pai dele.

Silêncio novamente, mas logo viu seu pai respirar fundo, e assentir.

– Tudo bem, eu nunca achei que isso fosse acontecer, mas aqui estamos nós, você está namorando o filho do Mark.

Fez uma pausa curta.

– Sabe por que eu não queria que você namorasse um garoto? Não é porque eu não aceite isso, é porque o mundo não aceita isso.

– E o que isso tem haver com você o pai do Louis?

– Nós já namoramos. – Ele disse de uma vez.

Harry tinha os olhos verdes arregalados, surpreso, suas pernas não tremeram, mas ficaram paralisadas, como se pesassem toneladas. Ele continuou lá encarando Robin Styles.

Continue Reading

You'll Also Like

127K 12.7K 24
ONE DIRECTION & Zayn Malik A história se passa na Idade Média, quando o Reino Unido ainda era apenas um conjunto de reinos antigos. Harry Styles é o...
277K 21.6K 46
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
144K 16.6K 18
Louis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia...
285K 36.7K 42
Tomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível...