When the Little Prince Grows

By dianamat0s

488K 35.5K 18.6K

Agora no último ano Harry Styles e seus amigos são os populares da escola, os intitulados badboys. O garoto t... More

Capitulo 1 - In the eyes of the Little Prince
Capítulo 2 - Good old friends, formal presentations
Capítulo 3 - In the park with Tomlinsons
Capítulo 4 - Ice cream with Boo Bear and Hazzy
Capítulo 5 - Convite para o Pequeno Príncipe
Capítulo 6 - I help you?
Capítulo 7 - Strange and charming (Sexxx dreams)
Capítulo 8 - Trick or treat (Halloween Special Part. 1)
Capítulo 9 - Trick or treat (Halloween Special Part. 2 - Final)
Capítulo 10 - Do what u want
Capítulo 11 - Want your (bad) romance
Capítulo 12 - Do you wanna see me naked, Little Prince?
Capítulo 13 - Questions, answers and revelations (Act I)
Capítulo 14 - Fire in the water
Capítulo 15 - Fuck you, bitch, fuck you!
Capítulo 16 - Youre acting like a swine
Capítulo 17 - I know that I fucked up again
Capítulo 18 - Dinner with the Little Prince in the House of the Rising Sun
Capítulo 19 - The boys of the planet Venus
Capítulo 20 - Im dating a boy, his name is Louis
Capítulo 21 - That leaves many fears ...
Capítulo 22 - Best Ass Ever!!!
Capítulo 23 - Your lollipop tastes better than green apple
Capítulo 24 - Questions, answers and revelations (Act II)
Capítulo 25 - What does the rain gave us (Part. I)
Capítulo 27 - What does the rain gave us (Part. III - Final)
Capítulo 28 - Three times in one night? Congratulations Louis!
Capítulo 29 - Fate is a cruel mistress
Capítulo 30 - He has changed, I know that
Capítulo 31 - You and I, we dont wanna be like them
Capítulo 32 - Kiss with a fist
Capítulo 33 - In our hearts we now have truths, miss and love
Capítulo 34 - Kisses under the ocean
Capítulo 35 - Something to talk about
Capítulo 36 - Love, sex, love ... and more sex
Capítulo 37 - Symptoms, careful with that
Capítulo 38 - Gimme shelter, Little Prince
Capitulo 39 - Strong
Capítulo 40 - He preaches pessimism
Capítulo 41 - Drumming Song (Christmas Special)
Capítulo 42 - Boulevard of broken hearts
Capítulo 43 - Half a heart
Capítulo 44 - Buy the stars
Capítulo 45 - Bring the pain
Capítulo 46 - That boy is a monster
Capítulo 47 - Between two lungs
Capítulo 48 - Heartlines
Capítulo 49 - Kisses and kicks
Capítulo 50 - Under the wings of death (Part. I)
Capítulo 51 - Under the wings of death (Part. II - Final)
Capítulo 52 - Million dollar man
Capítulo 53 - The truth can be sexy
Capitulo 54 - Together no matter what happens
Capítulo 55 - Swimming on Sunday!
Capítulo 56 - What is your problem?
Capítulo 57 - About the Styles Family
Capítulo 58 - Laying in the air
Capítulo 59 - Story of my life (Season Finale)
Capítulo sem título 60

Capítulo 26 - What does the rain gave us (Part. II)

6.7K 568 92
By dianamat0s

– Horan? – Ele ouviu alguém chamar, de inicio não ligou a voz a pessoa, mas quando se deu conta, levantou em um salto ficando sentado na mesa.

Os olhos azuis de Niall estavam levemente arregalados em surpresa, sua boca meio aberta, ele poderia ter babado um pouco, mas era bom demais para ser... Droga, era verdade.

– Zayn – disse finalmente.

O corpo de Niall queria cair em qualquer canto e depois acordar para poder dizer eu foi um sonho, mas a cada passo que via Malik dar em sua direção seu coração se apertava mais. Na expressão do maior nada transparecia, então, era impossível saber quais palavras viriam a seguir. Queria imaginar que fosse algo bom, mas Zayn era um badboy, não poderia ser assim, poderia?

– Está esperando alguém? – Zayn perguntou virando a cabeça para os lados a procura de alguém.

– Não. – Mentiu.

– Ótimo. Preciso falar com você. – Devolveu, os olhos tentando capturar os de Niall que pareciam fugir dele.

– T-tudo bem – Niall gaguejou e se matou por dentro por ter se mostrado dessa forma para ele, suas bochechas coraram.

Os dois sentaram no banco de madeira frio, Niall se manteve um pouco afastado de Zayn. Ele o amava, mas não sabia o que viria a seguir, então achou melhor não correr para o abraço, ao menos foi esse o conselho que Logan havia lhe dado há dois dias.

Zayn coçou a nuca, como se procurasse as palavras, abriu e fechou a boca diversas vezes, até que, levantou o rosto e seus olhos castanhos encontraram os azuis de Niall e algo pareceu colar dentro do seu corpo, como algo que volta a ser inteiro.

– Queria te pedir desculpas, de verdade, não por benefícios ou coisas do tipo, eu... eu só... eu fui um idiota com você e com o resto dos meus amigos, eu os perdi por atitudes idiotas, e o que me restou foi tentar correr atrás de tudo, e meu primeiro passo foi te pedir desculpas...

– Mas nós nem somos amigos. – Niall deixou escapar em um sussurro quando baixou a cabeça e desviou o olhar para seus dedos.

– Poderíamos ser, caso você me desculpe, poderíamos ser amigos. – Não era o que ele queria dizer, na verdade queria dizer “poderíamos ser, caso você me desculpe, podemos ser mais que amigos”, mas as palavras lhe fugiram, então se lembrou de algo que o desagradou.

Horan levantou o rosto e encarou Zayn, observando que a mesma sinceridade e arrependimento que ouviu na voz do garoto também estavam presentes em sua expressão. A pele dourada de Zayn parecia mais luminosa recortada contra chuva e seu cabelo negro e a barba o deixavam ainda mais misterioso, como algo vindo do espaço.

Deixou um sorriso escapar, Zayn estava ali, e isso era ótimo.

– Sim – disse depois de um período em silêncio – e te desculpo e vai ser bom sermos amigos, quero te ajudar Zayn. – Deixou escapar.

Malik abriu um sorriso largo.

– Eu aceito sua ajuda –, e logo colocou, com a expressão meio retorcida – claro, se seu namorado não se incomodar com isso.

– Namorado? – Niall perguntou confuso.

– Sim, o Lerman do time de futebol. – Apontou com o polegar em direção a quadra e Niall não pôde deixar de rir daquilo, o que deixou Zayn ainda mais confuso.

– Não, nós não namoramos, Zayn.

– Mas vocês...

– Não importa, aquilo é outra história, um dia você vai saber, mas somos apenas amigos.

Zayn sorriu de novo, o que iluminou o rosto de Niall que ficou feliz por ser o motivo daquele sorriso, ele sabia que era. Então sentiu Malik tocar sua mão pequena com seus dedos longos, acariciando a alma e brincando com seus dedos, ele levantou o rosto encarando o loiro.

– Isso é ótimo. – Disse por fim.

– O que diabos está acontecendo aqui? – O professor perguntou, olhou para Harry que segurava Louis pelos cotovelos e tinha um arranham perto do pescoço. Depois voltou o olhar e estendeu a mão para ajudar a garota a levantar do chão. – Ah, quer saber? Todos para a diretória agora! – Ele mandou, todos ficaram parados onde estavam até Taylor dar os primeiros passos, a calça vermelha com uma mancha azul do lado esquerdo, seguindo o professor e lançando um olhar mortal para Louis que respondia a Harry que estava tudo bem enquanto o maior arrumava sua toca.

Entraram na sala do diretor que encarou Styles, pois já estava acostumado com sua presença, apesar de uns tempos para cá o maior não ter se metido em nada, até agora. Depois de olhar para ele, virou os olhos para Taylor, não queria comentar nada agora, e por fim pousou os olhos sobre Louis, estava surpreso, não recebera nenhuma reclamação sobre ele desde que o mesmo havia voltado para a escola, decidiu não tirar conclusões precipitadas sobre esse caso.

Os três sentaram nas cadeiras de frente a mesa do diretor que ainda os encarava em silêncio, o professor Overstreet encarou os alunos, Louis tinha as bochechas coradas como se estivesse com vergonha, era tão fofo que se pudesse o tiraria daquela sala correndo. Tomlinson exercia essa força sobre as pessoas, mesmo quando não queria, era automático.

– Professor pode me dizer o que ocorreu? – O diretor se dirigiu ao loiro de braços cruzados no canto da sala que pareceu se ligar no que estava acontecendo.

– Na verdade, sr. Bower, quando cheguei só separei os dois – apontou para Louis e Taylor – e os trouxe até aqui, ainda não sei de nada. – Completou sincero.

– O que você tem haver com isso, Styles? – Jared Bower, o Diretor, dirigiu a palavra a Harry e semicerrou os olhos, a espera da resposta de uma forma divertida.

O garoto que até então estava calado, apenas segurando a mão de Louis, abriu a boca, mas antes que pudesse responder, Louis se meteu.

– Ele não tem nada haver com isso, Diretor. Eu que briguei com ela. – Respondeu de uma forma segura e decidida, sentiu Harry apertar sua mão e respondeu retribuindo o aperto, Taylor os encarou, não esperava por aquilo.

O diretor tirou os óculos do rosto, e massageou as têmporas, se sentou recostando as costas no encosto da cadeira. Ele voltou a encarar Louis que parecia estar mais vermelho do que antes.

– Você sabe que não pode ficar se envolvendo nessas coisas, não é Tomlinson? – E deu prosseguimento quando viu o menor acenar de cabeça baixa – Você é um garoto com notas sempre acima da média, e com um histórico ótimo, não faça mais isso, ou vou ser obrigado a cortar sua bolsa.

Pela primeira vez naquele dia Louis Tomlinson se sentiu arrependido do que tinha feito, tinha deixado à raiva lhe subir a cabeça, tinha perdido o controle, e isso poderia ter lhe custado sua bolsa de estudos, sua mãe surtaria.

Taylor o encarou e ele viu o pequeno sorriso desdenhoso no rosto dela, mas se virou ao sentir Harry acariciar suas costas com a ponta dos dedos, para acalmá-lo, e estava funcionando.

Louis assentiu, para o diretor, mas o homem já tinha virado para Taylor, que o encarou despreocupadamente e despudoradamente.

– Bem, quanto a você Swift, temos que ser um pouco mais rígidos, certo? Lembra-se do que conversamos da última vez? Então, vou precisar chamar seus pais para uma conversa.

– Como? Por quê? – Ela estava indignada.

– Essa é a terceira vez que você vem parar na diretoria, e olhe que só estou contando às vezes agora do segundo semestre desse ano letivo. Não posso mais ignorar isso. – Ele foi firme e rente. Sem deixar desvios.

Harry deixou um sorriso em seus lábios, assim como ela havia feito, sua mão ainda acariciando as costas de Louis, mas quando o diretor se virou em sua direção ele parou.

– E você Styles, teve sorte dessa vez, apesar de eu já estar acostumado com você por aqui. Agora saiam daqui. – Ele disse por fim, voltando a colocar os óculos.

Eles levantaram, Harry logo puxou a mão de Louis e entrelaçou seus dedos, percebeu o olhar do diretor para aquele ato, e parecia curioso, certamente seu pai havia conversado sobre isso com ele, Robin Styles e Jared Bower eram amigos.

– Você fica, vou pedir para a secretária ligar para seus pais. – Ele disse apontando para Taylor que sentou bufando e revirando os olhos.

Louis e Harry saíram da sala acompanhados pelo professor de Educação Física que os levou até sua sala.

Depois do encontrão que teve com Sharman na entrada da escola, Logan correu em direção à parte externa do jardim da escola onde iria encontrar Niall, mas parou na porta em um rompante, quase caindo. Observou a cena a sua frente, Niall estava todo sorriso conversando com nada mais, nada menos do que Zayn Malik. Quase que automaticamente Logan abriu um sorriso, estava feliz que aquilo acontecesse.

Seu loirinho comilão merecia ser feliz com quem amava.

Mas o sorriso sumiu quando sentiu um aperto no coração forte, talvez nunca sentisse o que Niall sentiu, na verdade talvez até sentisse, mas nunca seria retribuído, até porque sabia do tipo que a pessoa pela qual estava apaixonado gostava, e ele não era nada parecido com aquilo.

Voltou para a escola pensativo, queria que pelo menor uma vez desse tudo certo para ele, ele sabia do envolvimento do cara que gostava com sua própria irmã, Lana, eles tinham tido um caso de verão, mas nada sério. E desde então ele era apaixonado pelo garoto, mas nunca receberia isso de volta.

Não de Daniel Sharman.

Eles tinham ganhado a última aula livre, digo Harry e Louis, os dois estavam no carro agora, Louis havia colocado na rádio que tocava Wings da Birdy e ele podia ouvir, entre o barulho da chuva e as batidas do coração de Harry, a voz rouca do namorado cantarolando “no momento estamos perdidos e achados, eu apenas quero estar ao seu lado, se essas asas pudessem voar”.

Tomlinson estava sentado no colo de Harry e com a cabeça aninhada em seu peito, ouvindo seus batimentos mesclados a respiração suave do garoto cacheado que cantarolava e acariciava os cabelos do namorado.

Ele sabia o quanto Louis estava triste, era quase palpável, e tudo por conta da Swift, garota sem escrúpulos. Roubar a calça do garoto Okay, mas daí esfregar na cara dele? Golpe baixo, vadia. Styles queria poder mudar isso, e já sabia como.

Com um sorriso nos lábios ele beijou o alto da cabeça de Louis inspirando o perfume em seus cabelos e o chamou:

– Amor, quero te levar em um lugar.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 84.4K 37
Louis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas...
11.9K 721 21
Harry é casado a dois anos e tem uma filha de cinco anos vive feliz com sua esposa e filha tem um maravilhoso emprego que lhe permite dar tudo do bom...
54.1K 5K 68
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
6.1K 522 9
[EM ANDAMENTO] A falta de confiança foi o principal motivo que levou Louis Tomlinson a se separar de Harry Styles, seu agora ex-marido; o passado e p...