When the Little Prince Grows

By dianamat0s

488K 35.5K 18.6K

Agora no último ano Harry Styles e seus amigos são os populares da escola, os intitulados badboys. O garoto t... More

Capitulo 1 - In the eyes of the Little Prince
Capítulo 2 - Good old friends, formal presentations
Capítulo 3 - In the park with Tomlinsons
Capítulo 4 - Ice cream with Boo Bear and Hazzy
Capítulo 5 - Convite para o Pequeno Príncipe
Capítulo 6 - I help you?
Capítulo 7 - Strange and charming (Sexxx dreams)
Capítulo 8 - Trick or treat (Halloween Special Part. 1)
Capítulo 9 - Trick or treat (Halloween Special Part. 2 - Final)
Capítulo 10 - Do what u want
Capítulo 11 - Want your (bad) romance
Capítulo 12 - Do you wanna see me naked, Little Prince?
Capítulo 13 - Questions, answers and revelations (Act I)
Capítulo 14 - Fire in the water
Capítulo 15 - Fuck you, bitch, fuck you!
Capítulo 16 - Youre acting like a swine
Capítulo 17 - I know that I fucked up again
Capítulo 18 - Dinner with the Little Prince in the House of the Rising Sun
Capítulo 19 - The boys of the planet Venus
Capítulo 20 - Im dating a boy, his name is Louis
Capítulo 21 - That leaves many fears ...
Capítulo 23 - Your lollipop tastes better than green apple
Capítulo 24 - Questions, answers and revelations (Act II)
Capítulo 25 - What does the rain gave us (Part. I)
Capítulo 26 - What does the rain gave us (Part. II)
Capítulo 27 - What does the rain gave us (Part. III - Final)
Capítulo 28 - Three times in one night? Congratulations Louis!
Capítulo 29 - Fate is a cruel mistress
Capítulo 30 - He has changed, I know that
Capítulo 31 - You and I, we dont wanna be like them
Capítulo 32 - Kiss with a fist
Capítulo 33 - In our hearts we now have truths, miss and love
Capítulo 34 - Kisses under the ocean
Capítulo 35 - Something to talk about
Capítulo 36 - Love, sex, love ... and more sex
Capítulo 37 - Symptoms, careful with that
Capítulo 38 - Gimme shelter, Little Prince
Capitulo 39 - Strong
Capítulo 40 - He preaches pessimism
Capítulo 41 - Drumming Song (Christmas Special)
Capítulo 42 - Boulevard of broken hearts
Capítulo 43 - Half a heart
Capítulo 44 - Buy the stars
Capítulo 45 - Bring the pain
Capítulo 46 - That boy is a monster
Capítulo 47 - Between two lungs
Capítulo 48 - Heartlines
Capítulo 49 - Kisses and kicks
Capítulo 50 - Under the wings of death (Part. I)
Capítulo 51 - Under the wings of death (Part. II - Final)
Capítulo 52 - Million dollar man
Capítulo 53 - The truth can be sexy
Capitulo 54 - Together no matter what happens
Capítulo 55 - Swimming on Sunday!
Capítulo 56 - What is your problem?
Capítulo 57 - About the Styles Family
Capítulo 58 - Laying in the air
Capítulo 59 - Story of my life (Season Finale)
Capítulo sem título 60

Capítulo 22 - Best Ass Ever!!!

7.4K 638 400
By dianamat0s

– Você o pediu em namoro e o que ele respondeu? – Niall perguntou enquanto ele, Louis e Liam caminhavam para o vestiário, teriam aula de educação física.

– Ele disse que não – os outros dois encararam Liam com olhos arregalados em surpresa, - mas estava brincando, meu coração quase parou, depois ele me puxou e disse que aceitava.

– Awn – Niall e Louis soltaram ao mesmo tempo e Liam os encarou, incrédulo e indignado com a atitude infantil dos dois.

– Hey – eles ouviram alguém chamar quando já estavam dentro do vestiário, seus armários ficavam mais ao fundo. Viraram encontrando Harry com seu sorriso torto que fazia as pessoas imediatamente corresponderem ao sorriso, ele se aproximou e abraçou Louis por trás o beijando no pescoço.

Os outros dois o cumprimentaram.

– Sobre o que estavam falando?

– O Liam pediu o Evan em namoro. – Respondeu Niall empolgado e confortável. Louis se sentiu bem com aquilo, os garotos já gostavam de Harry e o tinham como amigo, assim também era para Styles.

– Sério? Parabéns, cara. – O de olhos verdes cumprimentou Payne, que agradeceu e acenou com a cabeça, sem conseguir conter um sorriso e o brilho em seus olhos.

– É, agora ele vai dizer que a bunda do Evan é só dele. – Niall zombou fazendo uma cara maliciosa e Liam sorriu entrando na brincadeira.

– Ele tem a melhor de todas.

– Não é melhor do que a do Louis, posso garantir. – Todos olharam para Harry, inclusive Louis que estava totalmente vermelho. – O que foi? Não existe nenhuma como a sua, tenho certeza, essa é a melhor de todas, é grande e gostosa e...

– Harry! – Tomlinson o interrompeu querendo achar um lugar pra enfiar a cabeça. Estava totalmente corado e ficou mais indignado ao ver o sorriso malicioso que preenchia o rosto do namorado.

– Espera um pouco, como o Harry sabe que... – mas Horan foi interrompido por Liam que deu o veredito final.

– Isso não é obvio? Eles transaram. – Deu de ombros, como se fosse algo supernormal, o que pra ele era.

– Eu preciso trocar de roupa – Louis disse e com vergonha, pegou a roupa da Educação Física dentro do armário, mas antes de sair para um dos trocadores, ele se aproximou de Harry e sussurrou em seu ouvido: – Você é o melhor.

Harry o encarou com os olhos ardendo em chamas verdes de desejo, se pudesse pegaria Louis ali mesmo, mas controlou seus impulsos.

E lá estava ele sentado na arquibancada, devido não ter sido escolhi por nenhum dos capitães dos times que jogariam agora, Louis estava sentado na arquibancada assistindo a partida, Harry e Niall jogavam no mesmo time, Liam estava no outro assim como Zayn. Tomlinson se sentiu um pouco incomodado toda vez que seus olhos cruzavam com os de Malik, e eles pareciam quentes.

Tudo estava muito bom e tranquilo demais para ser verdade, foi quando em um dos momentos de distração em que seus olhos acompanhavam todo o desempenho de Harry na quadra, que se deu conta que duas pessoas se aproximaram dele, e cada uma sentou de um lado. Ele pretendia ignorá-las de inicio, mas a presença das duas já era incomodo o suficiente.

– O que querem? – Perguntou sem desgrudar os olhos da quadra, não queria dar a entender o quanto aquilo o estava fazendo mal.

Eleanor abriu um sorriso, e pôde ver o sorriso no rosto da amiga do lado direito de Louis, Taylor se endireitou, e retribuiu o sorriso, o cabelo preso em um rabo de cavalo perfeito deixava a franja escarar e cair sobre a testa.

– Nada em específico, só mostrar pra você quem é que manda. – Eleanor sibilou, e Louis imaginou que sua voz deveria ter saído um pouco mais anasalada e cheia de chiados, assim pareceria mais com a cobra que ela realmente é.

Ele olhou para os lados, ignorando as duas, depois para trás e por fim voltou a sua posição normal:

– E onde está a pessoa que manda nesse terreiro? Porque as galinhas estão soltas por aqui. – Arqueou as sobrancelhas e se deu por satisfeito quando viu a expressão rude no rosto das duas.

– Olha Tomlinson, você ainda tem tempo de pular fora dessa. – Taylor se pronunciou, os olhos semicerrados, e os ombros retos e sem defeitos, ela era realmente bonita, mas não prestava. Fazer o quê, né?

– Pular fora do quê, a escola vai afundar? – Soltou mais uma e viu as duas revirarem os olhos e teve vontade de dizer: Vadias, essa expressão é minha, mas não disse.

– Louis nós sabemos que seu sarcasmo é sua melhor arma de defesa. – Eleanor cuspiu, balançando as pernas e com uma expressão suave, como quem conversa sobre a nova coleção de primavera-inverno.

– Estou falando do seu relacionamento com Styles, antes de você aparecer e iludi-lo com essa baboseira de o amor é igual, não importa o sexo – fez uma vozinha irritante, mas logo voltou ao seu normal que era uma voz irritante – ele era meu. E você o tirou de mim, e ninguém tira nada de mim, Tomlinson. Muito menos alguém como você. – Ela o olhou de cima abaixo, em uma analise rápida, e franziu o cenho como se desaprovasse o que via. – Arranje outro pra te foder e deixe o Harry para quem sabe o fazer feliz.

Louis estava um pouco desnorteado, e não negaria que sentiu sua cabeça girar, mas forçou-se a ficar firme, ele soltou um risinho silencioso e intimidador.

– Não vou discutir com você – soltou virando-se para ela que o encarava com voracidade. – Taylor, você é mimada e possessiva, ah, e iludida também, não vamos esquecer-nos disso. Se é você que o faz feliz, porque ele não está com você agora? Porque não te pediu em namoro? Porque não te apresentou aos pais dele?

Ela levantou enfurecida e por um momento Louis pensou que ela fosse bater nele, mas ela se limitou a arrumar os fios do cabelo que escapavam de seu penteado perfeito.

– Você mexeu com a garota errada, Tomlinson. Eu vou infernizar sua vida, até que você não aguente mais e fuja dessa escola com o rabo entre as pernas como a cadela baixa que você é. – Disse decidida.

A adrenalina em seu corpo o impulsionou a se colocar de pé e encará-la, Eleanor também levantou.

– Vadias como você acabam com a cara no chão. Se você quer foder com a minha vida, saiba que não vai ser tão fácil. – Ele se aproximou mais do ouvido dela, que não se mexeu. – Styles já fodeu com ela inteira, e eu adorei. – Sorriu ao ouvir o sinal indicando o fim da aula. – Tchau garotas. – Ele acenou e desceu a arquibancada em direção ao vestiário masculino.

– Você não perde por esperar, Tomlinson. – Ela sussurrou, enquanto sentia os olhos de Eleanor sobre si.

Ele saiu tão rápido do vestiário quanto entrou, ainda nãos e sentia firme para encarar algumas pessoas, e não queria topar por acidente. Mas ele percebeu que não foi o único que saiu de lá nas pressas percebeu o loirinho, Horan, saindo enquanto parecia trocar mensagens com alguém.

Por curiosidade, ele o seguiu, Niall saiu da quadra e deu a volta pelo jardim que ficava no centro da escola e ligava o prédio de salas de aula aos demais prédios da instituição de ensino. Ele estava indo em direção ao jardim externo, chegou lá, sorriu para alguém que Zayn não conseguiu ver de imediato, se aproximou mais um pouco, por trás de uma árvore ele virou Niall falar alguma coisa empolgado com um menino de cabelos negros e pele branca, seus olhos azuis combinavam com as cores da jaqueta do time de futebol da Crossing River... Espera, ele se pegou pensando, era o mesmo garoto que ele havia visto Niall beijar no parque no outro dia, então ele era um dos novatos do time de futebol.

Malik os observou trocar mais algumas palavras, e em seguida sorrisos, o loirou deu um soco no braço do outro que o puxou pela cintura, e por um momento seus olhos se cruzaram com os de Malik, mas foram desviados e o moreno de olhos azuis encaixou seus lábios nos de Niall que retribuiu.

Em seu interior, Zayn sentiu algo esquentar, um impulso que nascia de alguma parte adormecida, ele enterrou mais ainda as mãos nos bolsos do jeans que usava e saiu dali pisando fundo.

– Como você sabia? – Niall perguntou quando Logan o soltou.

– Eu só dei um palpite e segui minha intuição quando pedi pra você vir até aqui e estava certo afinal, ele te seguiu e me viu te beijando. – Os dois sentaram encostados a árvore, e algumas pessoas já começavam a circular por ali, era o intervalo. – E posso lhe certificar, meu caro, ele não pareceu muito satisfeito com a cena que viu.

– Isso é bom. Muito bom, na realidade. – Niall riu para Logan que retribuiu.

Niall era um garoto legal, era um grande amigo, e o ajudaria no que fosse possível para vê-lo feliz.

– Eu tenho certeza que foi aquela vadia! – Louis gritou, não havia mais ninguém dentro do vestiário, apenas ele e Harry que já estava vestido com suas roupas normais.

Quando Tomlinson voltou para o vestiário depois da “conversa entre pessoas civilizadas” que teve com Taylor e Eleanor. Mas quando foi pegar sua roupa para trocar, percebeu que faltava sua calça vermelha preferida.

Ele não havia levado calças extras pra escola, quem leva?

– Lou, amor, vamos dar um jeito, Okay? – Harry tentou acalmá-lo, mas não funcionou.

– Harry eu não vou ficar na escola com o short da Educação Física.

– Nem eu quero que você fique. – Styles o olhou de cima abaixo, parado assim, o short que era acima do joelhou parecia não representar nada, mas quando Louis andava, a cada passada, ele mostrava bem os contornos de suas coxas e bunda.

Harry estava com ciúmes e se Louis não estivesse tão estressado teria rido daquilo.

– Eu vou embora. – Disse por fim, arrumando as coisas na mochila.

– Não, quer dizer, eu te levo.

– Não precisa Harry, não quero que perca aula por minha causa, e outra eu estou com raiva, eu quero socar a Taylor, e perdi minha calça preferida, porque sei lá onde ela a enfiou. Eu não seria uma boa companhia. – Despejou tudo de uma vez.

– Não me importo, só quero estar com você.

– Acho que não é um bom momento. – Louis amarrou o casaco na cintura, para tentar cobrir mais, ajudou e não ajudou.

– Posso passar lá depois da aula, então? – Insistiu.

– Tudo bem. – Louis cedeu e se aproximou de Harry o beijando rápido.

O maior percebeu a tensão de Tomlinson, e quando viu o menor saindo do vestiário, quis quebrar a Taylor em dois.

Continue Reading

You'll Also Like

169K 21.9K 43
[Concluído] Harry já tinha problemas demais comandando um navio, ser corsário ia além de pilhar embarcações ou matar pessoas e, em pleno século XVII...
11.4K 1.3K 15
Bright e Win não são exatamente amigos. O que eles têm é apenas uma relação com benefícios envolvendo muito sexo e nada de sentimentos. Como na maior...
1M 84.4K 37
Louis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas...
144K 16.6K 18
Louis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia...