♠ Half a Heart ♠ .

By babs_babii

249K 10.3K 899

Porque as amizades acabam por meras paixões , porem , isto não é apenas uma paixão , desta vez é diferente... More

1° capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capítulo
5 º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8° capítulo
9° capitulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capitulo
14º capítulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24º capitulo
25º capitulo
26º capítulo
27º capitulo
29º capítulo
30º capitulo
31º capítulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
37º capitulo
38º capitulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capítulo
46º capitulo
47º capítulo
48º capitulo
49º capitulo
50° capitulo
51º capitulo
52º capitulo
53º capitulo
54º capitulo
55º capitulo
56º capitulo
57º capitulo
58º capitulo
59º capitulo
60º capítulo -- PARTE I
60º capítulo -- PARTE II
61º capitulo
62º capítulo
63º capítulo
64 capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capitulo
68º capitulo -- EXTRA
69º capítulo
70º capitulo
71º capítulo
72º capitulo
73º capitulo
74º capitulo
75º capitulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capitulo
79º capítulo
80º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠ -1
♠ SMALL EXTRA ♠ - 2
81º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
82º capítulo
83º capítulo
♠ SMALL EXTRA ♠
84º capítulo
85º capitulo
86º capitulo
87º capitulo
88º capitulo
89º capitulo
90º capitulo
91º capítulo
92º capitulo
93º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
94º capitulo
95º capítulo
96º capitulo
97º capítulo
98 capítulo
99º capítulo
About unicorns .
About unicorns . - 2

28° capítulo

2.5K 109 13
By babs_babii

| Mia |

" 5 minutos " dizem e eu preparo - me para o que vem a seguir

Todos os rapazes formam uma roda e a Barbara encontra - se no meio da mesma. Ela anuncia a sua decisão definitiva de abandonar a tour , não me surpreende pois sei que ela cumpre tudo o q diz , todos se aproximam dela encurralando - a num abraço apertado , todos menos eu é verdade , não gosto de despedidas e uma grande parte de mim diz - me que a culpa é inteiramente minha , de qualquer das maneiras tudo o que eu queria que ela soubesse está dito na carta que deixei escrita , prefiro assim pois odeio despedidas lamechas e não tenho jeito com palavras cara a cara , apenas no papel . Se bem a conheço , uma despedida para ela não o é sem um abraço mas neste momento não o consigo dar .

Avisto o Zayn que me abraça rapidamente e me beija a testa desejando - me assim boa sorte , ele está frio comigo mas sei que nao me deixaria sozinha neste momento ; eu não sei como subi as escadas uma vez que as minhas pernas tremem demais , não sei o que esperar depois de ler todos aqueles insultos no Twitter , respiro fundo e entro em palco .

O meu tempo passou a correr e quando dou conta estou a acabar a minha última canção .

" muito obrigada por me ouvirem " eu digo no final , levanto -  me do piano e aceno a toda a gente , neste exacto momento uma garrafa de água é atirada à minha cara por uma suposta fã , outch . Tenho a cara a latejar mas apanho a garrafa que jazia no chão e agradeço dizendo que estava com sede ignorando o suposto insulto que me foi atirado indirectamente . Entro de novo nos bastidores à beira das lágrimas e a B está abraçada ao Liam . Eu encosto - me a uma mesa de costas para todos pois não gosto que me vejam chorar de maneira nenhuma .

" Mia , tu devias despedir - te dela " o Harry diz e por momentos esperei que fosse Zayn pois por alguma razão ele não me fala e isso dói - me

" agora não Harry " digo - lhe enxugando uma das minhas lágrimas que ameaçam sair a qualquer momento

" o que se passa ? queres que chame o Zayn ? " por momentos esqueço - me que este rapaz à minha frente não sabe lidar comigo , não mais pelo menos

Aceno negativamente e beijo a sua face suavemente desejando - lhe boa sorte para o concerto . Decido ir para o meu camarim uma vez que nem os rapazes nem a Bárbara se encontravam lá .

" Mia " alguém chama e eu conheço. a voz , o que faz ele aqui ?

" Brad ? "

" parabéns estiveste Muito bem " ele sorri e cumprimenta - me com dois beijinhos , ele cheira bem

" o que fazes aqui ? " pergunto um pouco rude mas sem intenção de o ser

"  vim ver - te " ele diz " estas fantástica , sempre de preto não é ? " ele ri e eu forço um sorriso

" obrigada "

" vamos para o teu camarim pode ser ? " ele diz e coloca o seu braço à minha volta , eu sorri e acenti positivamente uma vez que não seria eu a fechar o concerto , procurei pela rapariga de cabelo descolorado mas sem sucesso .

| Bárbara |

" meninos são vocês " dizem mas a ultima coisa que quero é afastar me do Liam , parece que o estou a deixar ir ; parece que o estou a abandonar e isso mata me por dentro , normalmente as pessoas é que desistem de mim , não ao contrario , tudo isto é uma merda . 

" Obrigado por tudo Liam , és a melhor pessoa que alguma vez conheci e falo a serio , tu és fantastico , nunca me vou esquecer de ti " eu deixo as lagrimas sairem mais uma vez enquanto ele me vai apertando mais a cada palavra que pronuncio .

" ainda temos depois do concerto , vamos estar juntos , preciso mesmo que mudes de ideias " ele brinca . 

" eu não vou mudar " eu afirmo com todas as certeza , não vou mesmo . 

" nunca te esqueças que vai haver sempre um lugar para ti nesta banda " 

" nunca te esqueças que vai haver sempre um lugar para ti no meu coração " eu repito as suas palavras mudando apenas no final e ele sorri abertamente . 

" até já " Liam fala quando eu cedo o meu aperto à sua volta . " tu ficas bem até ao intervalo ? " ele questiona limpando a minha bochecha .

" sim , até logo " eu falo limpando a cara e dando lhe um pequeno empurrãozinho " vai lá " eu forço beicinho . 

" até lá " ele fala suspirando . Enquanto se vai afastando de mim os seus olhos não deixam os meus alagados e eu giro sobre os calcanhares para encontrar os outros . 

" bem , vocês tambem têm que ir " eu forço um sorriso fungando .  

" B-" eu interrompo - o . 

" está tudo bem " eu garanto a Louis . 

" meninos " voltam a chama-los . 

" vão lá e arrasem , até ao intervalo " eu falo dando uma pequena corrida até eles para os abraçar em grupo . A musica de entrada faz - se ouvir e eles começam a saltar sem me largar enquanto cantam ou melhor gritam a letra ; um genero de despedida ? uhmm . Adoro - os .

" até já " eles falam em coro fazendo o mesmo caminho que Liam à pouco . 

" até já " eu aceno vivamente sorridente .

Assim que todos eles entram no palco , Paul caminha até mim e pousa a sua mão nas minhas costas . " estas pronta ? " ele quesitona docemente e eu elevo a cabeça para o observar . É claro que Paul sabe que vou embora , ele foi dos primeiros a saber e foi ele quem tratou da viagem e é ele quem me vai levar para o aeroporto e tratou do meu deslocamento uma vez em Londres , em geral ele trataou de tudo para que chegasse segura , ele até tratou da minha ida para Portugal , estou em divida para com ele . Eu assinto vagarosamente voltando a olhar à minha volta . " oh espera " eu peço quando vejo a pequena Luz correr até mim e agarrar - se às minhas pernas . Lou caminha atras dela e quando me alcança levanta os braços para um abraço caloroso que eu admito adorar . 

" vais mesmo então " ela supõe e eu assinto sorrindo . 

" ah mas eu já chorei tudo não vou chorar outra vez , por isso não chores tambem " eu aponto e ela ri limpando a zona por baixo dos olhos .

" eu nem gosto de ti é só mesmo por ser uma despedida " ela brinca e eu rio .  " Toma conta de ti " ela pede enquanto eu abraço Lux .

" eu tomo " eu prometo passando a pequena rapariga mais linda do mundo para a sua mãe . 

" Bo ? temos que ir " Paul relembra e eu assinto dando um adeus a Lux que mo devolve adoravelmente . 

" até já Lou " eu sorrio forçadamente . 

" até já pequena " ela acena enquanto me afasto . 

Eu caminho com Paul ao meu lado até à saida da arena recebendo acenos amigaveis e bem queridos de todos do staff . Ele são terrivelmente simpaticos para comigo . Quando entro no carro ; no lugar do passageiro , eu decido fazer uma pequena pausa e fechar os olhos enquanto Paul guia em direção ao hotel .

Não há nada que me faça arrepender de ter vindo ; apesar de tudo o que passei , nunca irei dizer que foi tempo perdido . Apaixonei me por um elemento da banda que me proporcionou umas boas horas de 'felicidade' .  Harry e o seu feitio foi algo estrondoso . Nós discutimos , nós odiamos nos , nós beijamos nos , nós prometemos tentar , nós estavamos dispostas a tentar realmente ; mas a Mia estava no meio disto tudo e eu sendo quem sou e como sou , não consegui simplesmente continuar com tudo aquilo . É tudo muito mau . Se me sinto culpada ? Mais que isso , sinto me a pior pesoa no mundo , mais por Liam , sinto me culpada por ter me afeiçoado à perfeita pessoa que ele é e agora deixa - lo assim , desamparado . tudo para fugir de um rapaz confuso . Não que o culpe ; tudo isto é culpa minha e de mais ninguem .  

Gostava de gostar do Liam , talvez não fosse correspondida mas eu iria sentir me melhor e não teria de vir embora ..  

Será que se começarmos de novo , com o coração apertado , e então o seu beijo consiguisse concertar o meu coração e assim eu poderaia esquecer tudo o que ele disse .. Talvez se ele me emprestasse uns pedaços do seu , talvez eles servissem , e aí eu poderia lhe dar todo o meu coração e assim nós iriamos começar de novo . Porque eu posso decerteza sentir falta de tudo o que ele me disse . 

" Bo , vamos ? " ele questiona fazendo me voltar à realidade . 

" uhmuhm " eu murmuro em concordancia abrindo a porta do carro . Ok , isto não é normal . Flashes atras de mim e eu nem estou com nenhum dos rapazes . Eu tapo a minha cara com o carapuço do casaco e continuo o meu caminho sendo sempre protegida por Paul que mantem os curiosos e intrometidos paparazzis a uma certa distância .

Assim que entramos no hotel , eu deixo de me tapar . Aqui eles não entram sendo barrados pelos segurança dos mesmos dando me assim a dita privacidade que todo o ser humano merece . Eu prometo despachar me assim que chegamos ao meu quarto . As malas estão feitas só mesmo umas ultimas coisa faltam ser lá postas e quando o acabo de fazer eu apenas me demoro a despedir me do quarto e fazer uma rapida mudança de roupa . Mas oh . Um envolope cor de rosa está no cimo da minha cama e eu despacho me a pega-lo e abrir o mesmo . 

« Bo , 

Eu sei que vais embora e sei que deves estar a odiar me , sei que não me despedi de ti , mas tu sabes que não sou muito boa com palavras ! Espero que em Portugal tudo te corra bem e quem sabe um dia as coisas voltam ao normal . Hoje não é esse dia , e amanha tambem não sera decerto . Não me culpo , não me sinto culpada de todo . Não sei se te sentes mas conhecendo te como te conheço penso que sim .  

O que mais me magoou acho que foi claramente o facto de te teres envolvido com o Harry mesmo sabendo que eu o amo . Foi imaturo da tua parte e mais uma vez egoista .

Eu não tenho muito para te dizer a não ser um até já , uam vez que sei que nunca dizes adeus ás pessoas que te são mais proximas .  Por isso , até já ! Boa viagem

 Mia   »

É claro que eu me culpo sou desse tipo de pessoas ! Mas não sou do tipo de pessoas que se faz a todos que a amiga arranja . Eu nem sei o que aconteceu , ele veio e destruiu tudo . O que posso dizer ? não há uma boa explicação para o facto de ter deixado um rapaz intrometer se entre a minha amizade com a Mia ; o problema é que deita vez não foi um mero rapaz , desta vez foi ele . 

Rapidamente eu dorbo a carta e coloco a no meio de todas as minhas roupas saindo com todas as malas em direção a Paul que me sorri calorosamente e me abraça de forma parental . 

" tu estas pronta ? " ele questiona e eu assinto dando o meu melhor para não chorar de novo . 

**

Quando chegamos ao aeroporto Paul assegura me que tratara de tudo e pede para que espere apenas dois minutos .  Tal como prometido eu dirijo me para a sala de embarque onde espero pacientemente para que chamem o meu voo . 

" Bo " Paul fala dando me outro abraço . " está tudo tratado , tens alguem com um placar com o teu nome em Londres à tua espera ok ? ele svão levar te a casa " eu assinto deixando uma pequena e esquecida lagrima fugir .  " oh va la , não chores pequena , podes sempre voltar , tu sabes disso " ele aponta .

" vá , eu vou , o teu voo é daqui a nada , faz oa viagem e não te esqueças de ligar assim que chegues ok ? " 

" tudo bem " eu sorrio . " obrigada Paul " 

" de nada querida " ele sorri afastando - se . Eu aceno lhe uma ultima vez e quando me sento num dos imensos bancos destinados a passageiros ansiosos , o meu telefone faz se ouvir deixando me ligeiramente envergonhada por ter o ring toque da kim possible . Eu puxo pelo telefone para atender a chamar de numero desconhecido .

« onde estas ? » a voz de Harry faz - se ouvir do outro lado . 

« Harry » eu suspiro .

« estou a falar a serio Barbara , onde estas ? » ele parece serio « tu prometeste que cá ficavas até o concerto acabar , sabes como é que nós ficamos assim que saimos para o intervalo e tu não estavas lá ? o Liam está completamente passado » 

« ouve , eu não podia ficar ai , » o nome do meu voo é chamado e eu levanto me com o bilhete na mão . « podes passar ao Liam Harry ? Por favor , eu acho que não temos mais nada para falar » eu afirmo .

« Bo , por favor não embarques , estou a suplicar , podemos falar antes de ires ? por favor ouve me . »

« passa ao Liam » eu fungo parando a minha caminhada . Sinceramente não sei o que faz ele durante os segundos de silencio , porem no segundo seguinte a voz de Liam faz se ouvir e eu sinto um alivio percorrer o meu corpo . 

« Bo » ele choraminga « prometestes que estarias aqui »

« eu não prometi Li » eu relembro o . 

« ouve eu tenho que entrar mas primeiro queria que soubesses o quanto te agradeço por tudo o que fizeste por mim , não interessa o quanto longe eu estiver , nós vamos estar sempre juntos . Manda um beijo para todos e arrasem esse concerto por mim sim ? » eu dou um breve riso « eu adoro - te Liam , falamos daqui a umas horas » e sem dar oportunidade para uma resposta eu desligo a chamada desligando de seguida o tele .

É depois de me sentar naquele banco confortavel do avião que me apercebo que estou memso a fazer isso . Eu relamente não me lembro de muito , apenas de adormecer e acordar em solo Londriaco finalmente . 

| 2 meses depois |

---------------------------------

ola ola ninas <3 

este cap foi ecrito a meias como nos velhos tempos xD 

eu espero que gostem <3 <3 *--*

meu deus a Bo vai mesmo :cc e sem falar com o Harry .... #sadness 

ao lado está a roupa da Bárbara *--* espero que gostem <3

comentem , por favor , votem por favor significa mutio para nós <3 *--* <3 <3 

desafio da barbara XD 

então nesta parte : « Será que se começarmos de novo , com o coração apertado , e então o seu beijo consiguisse concertar o meu coração e assim eu poderia esquecer tudo o que ele disse .. Talvez se ele me emprestasse uns pedaços do seu , talvez eles servissem , e aí eu poderia lhe dar todo o meu coração e assim nós iriamos começar de novo . Porque eu posso decerteza sentir falta de tudo o que ele me disse . »  alguem me sabe dizer que musica é este uhuh , quem souber ganha o proximo capitulo dedicado , então é uma musica dos meninos claro , e é a letra mas tum pouco mudada para que dê um pesamento da Barbara xD alguem sabe ? uhuh <3

bárbara <3 LYYYYY <3

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 81.3K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
111K 7.2K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
17.7M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...