Série Intenso Demais - Jason...

De booksromances

343K 38.3K 5.6K

Livro 4 da Série Intenso Demais. História da Layla com o Jason. [-=-] Jason Smith Assim que a vi, La... Mais

Sinopse
Prólogo
Sinopse Oficial
Tema Do Livro e Músicas .
Prólogo Novo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12 - Parte 1
Capítulo 12- Parte II
Capítulo 13 - Parte I
Capítulo 13 - Parte II
Capítulo 14
Capítulo 15 - Parte I
Capítulo 15 - Parte II
Capítulo 16 - Parte II
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 - Parte I
Capítulo 20 - Parte II
Capítulo 20 - Parte III
Capítulo 21
Capítulo 21 - Completo
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Epilogo

Capítulo 16 - Parte I

8.1K 1K 198
De booksromances

Música do capítulo :
Say It Ain't So - Feels Like Now (Lyric Video)

Aquele que não tem ciúmes, até mesmo das calcinhas da bem-amada, não está apaixonado.
Cesare Pavese

J A S O N

Dias Depois...

Hoje o treino foi exaustivo como sempre. O nosso jogo de estreia estava a poucos dias de acontecer e mesmo mas tarde acontecendo o  jantar beneficente, o treinador não aliviou e não terminou o treino mais cedo. Depois do treinamento Bob ainda nos reuniu no vestiário para umas últimas palavras, antes do jantar.

-Porra estou exausto e ainda tem esse jantar mais tarde. - Chris fala reclamando e descansado ao seu lado digo .

- O jantar é pelas crianças e elas precisam, mas devo confessar que estou louco para chegar em casa e dormir .

-Dormir ou pegar a Lôra? - Chris fala com malícia e mal sabe ele que não chegamos nesse ponto.

-Dá uns beijos na minha Lôra e dormir, sério estou cansado.

-Só uns beijos?! Não mete essa Jason, duvido nada que depois do jantar vão aproveitar a noite e o dia de folga .

- Com certeza. - Falo cortando o assunto e pergunto por Hillary a sua esposa. - Mudando o papo, me diz ai ? Hilary vai no jantar né?

-Por quê? - Chris diz me olhando enciumado.

-Quero apresentar Hilary para Layla, assim elas ficam amigas . Todo mundo que conhecemos é de Nova York.

- Assim tudo bem, tenho um ciúme chato pela Hilary e como as coisas andam complicadas fico logo em alerta.

-O clima não melhorou depois das rosas que você levou? - Pergunto curioso, porque ele e a sua esposa estavam brigados já tinham um tempo. Desde que Chris madrugou no bar na última folga e só chegou em casa no dia seguinte e muito bêbado, Hillary simplesmente arrumou o canil dos cachorros e disse para ele dormir lá agora.

-O clima anda melhor, ela só fala o básico comigo e isso é um progresso. Sai do canil e agora estou dormindo na sala de estar. Mas hoje pretendo voltar a dormir na minha cama e voltar a fazer sexo, as crianças vão até ficar com a cobra da minha sogra.

-Coitada...

-Coitada,  porque ela não é a sua sogra . Aquela velha nunca gostou de mim e pudesse já tinha me envenenado... Mas como sou muito esperto... Não como nada que ela faz ! - Chris fala e começo a rir .

-O papo está bom, J!? - Bob entra no vestiário com a comissão técnica perguntando e respondo.

- Sim!

-Que bom! Porque quero esse clima de diversão hoje à noite também. - Bob fala e posiciona a sua prancheta sobre uma mesa continuando. - Hoje vai ser o grande jantar, quero vocês descontraídos, divertidos, livres para bajulação de alguns empresários, doadores, fãs, bebam muito champagne e tudo isso com moderação! Com muita moderação!

-Escutou Evans! - Tom, um dos receptores do time grita fazendo com que todos riem.

-Escutei babaca! - Evans grita de volta.

- Que bom Evans, porque tenho mais um aviso específico para você e para o Jason também. – Bob volta a falar e presto atenção. - Não quero provocações e muito menos brigas no jantar. Estou dizendo isso, porque eu soube da briga semana passada na sala de musculação. Não me posicionei porque felizmente tinha outros problemas mais sérios para resolver. Portanto, nada de confusão, brigas e provocações desnecessárias. Hoje teremos várias repórteres no jantar e o presidente do clube também estará presente, vamos mostrar que somos uma família dentro e fora do campo. Não vamos fazer uma cena na frente deles... Principalmente você Evans, que insiste em ser desagradável com o Jason desde que ele chegou ao clube.

-Preconceituoso é a palavra correta, mas J sabe ser superior e se controlar. - Chris fala me defendendo e decido tranquilizar Bob .

-Eu já me resolvi com o Evans semana passada, pode ficar tranquilo que nada vai acontecer no jantar.

- Verdade Evans?- Bob pergunta e o idiota responde me olhando com uma raiva nítida.

-Sim, eu não vou chegar nem perto do Jason.

- Assim espero Evans. - Bob fala e muda o assunto.- Agora o assunto é com todos. A nossa concentração para o jogo será na segunda feira! Porque na quarta será o nosso jogo contra o Texas Rangers e quero vocês focados, sem nenhuma preocupação em mente... - Bob continua a falar por cerca de vinte minutos sobre o nosso retorno e no momento que ele nos liberou para ir para casa, não pensei duas vezes e fui embora com a roupa do treino mesmo.

Eu estava louco para chegar em casa e descansar antes do jantar, mas também tinha que ver o meu discurso sobre o orfanato. Praticamente impossível dormir, mas eu vou tentar. Havia outra coisa que u estava ansioso e louco para ver, o vestido da Layla. Sobre esse último item eu estava até impaciente. Layla veio para Boston com o vestido na sua mala e fiquei proibido de ver, mas não posso negar que tentei vê algumas vezes escondidos. Mas só conseguia ver o brilho do vestido e logo fechava a caixa, porque Layla sempre me pegava no flagra. Ela brigava comigo e escondia em algum outro lugar, mas eu sempre encontrava .

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi procurar pela minha Lôra no nosso quarto e quando abri a porta Layla estava de roupão rosa, com uma toalha no cabelo e totalmente perdida se olhando no espelho. Ela estava tão distraída que não me viu entrando no banheiro.

-Que susto Jason! - Layla falou nervosa batendo no meu braço.

-Você estava tão distraída que nem me viu entrar... - Falo e dou um beijo na sua bochecha. -E aí preparada para mais tarde?

-Eu estou é nervosa e com dúvidas sobre o meu penteado... O que você prefere, solto ou preso?

-Vai de cabelo solto, amo o seu cabelo desse jeito. - Falo o meu desejo e olhando para ela através do espelho contínuo. - E se quiser ir de roupão, por mim tudo bem...

- Sei...

-Sério. - Falo reparando como é curto o seu roupão e como as sua pernas estão desnudas, e digo. - Você iria conquistar todos no jantar, só vestindo isso . - Layla apenas sorri e desfaço o laço do roupão dizendo. - Deixa eu te ver...

-Só estou de calcinha e sutiã, nada de mais. - Ela fala e tenta afastar a minha mão, mas logo seguro os seus pulsos e mordo a sua orelha perguntando.

-Só quero ver... É nova?

-Sim. - Layla fala afastando-se de mim e amarrou novamente o roupão. Consigo ver rapidamente uma calcinha e sutiã rosa, e quando ela me abraça dizendo. - Depois do jantar a gente namorar um pouco.

Não resisto e logo a beijo com desejo.

Posso dizer que a vinda da Layla para Boston deixou o nosso namoro em outro nível, a cada dia a nossa intimidade vem aumentando e creio que grande momento esteja perto. Eu sinto falta do sexo, sou homem e não vou negar que me sinto impaciente às vezes, mas com tudo que ela passou estou disposto a esperar. Não forço Layla a nada, e aos poucos a percebo mais solicita pelos meus toques e beijos.

Ultimamente tem sido padrão todas as noites antes de dormir, um amasso daqueles, onde eu toco na sua buceta que esta úmida louca por mim e beijo os seus seios cheio de desejo.

-Melhor você ir tomar banho... - Layla fala parando de me beijar sem fôlego e abana o nariz dizendo. - Não tomou banho no Clube?

-Era muita saudade, corri para casa... Estou mal cheiroso?- Falo me afastando dela e retiro a minha blusa.

-Está... - Ela fala rindo e me joga uma toalha. - Toma banho e se arruma logo, não podemos chegar atrasado.

-Mas eu queria dormir um pouco antes do jantar. - Falo olhando o relógio e percebo que não vou ter tempo. - Esquece dormir... Vou tomar banho.

-Com certeza, amanhã você dorme bastante e acorda tarde. - Layla fala e me dá um beijo antes de sair do banheiro.

Enquanto tomo banho observo Layla fazendo várias coisas no quarto e quando saio, visto apenas uma toalha na cintura vou até o closet para separar o meu smoking. Mas assim que entro no closet levo um susto quando vejo o vestido dela fora da caixa .

-Esse é o vestido? - Falo com ciúmes.

- É esse, a Anne que separou ele pra mim e disse que vai ser uma ótima propaganda da loja dela. Não gostou? – Layla fala e percebo que já estava maquiada , e com o cabelo arrumado , apenas passava um batom nos lábios.

-É transparente essa merda. - Fala pego o tecido e olhando fixamente bem digo. - Seus seios vão ficar aparecendo nisso Layla... Talvez até a sua buceta...

-Não! Está louco! As partes com brilho irão cobrir o necessário, eu experimentei e ficou tudo bem escondido. - Ela falou chegando perto de mim e pegou o vestido. - Vou vestir e você vai ver...

Layla retirou o roupão na minha frente e não pude deixar de olhar para ela, que estava fantástica com o conjunto de lingerie rosa, posso até dizer que esqueci a história do vestido naquele momento. Mas quando começou a vestir e parou nos seios, ela olhou para mim e virou de costas para tirar o sutiã dizendo. - Ele vai ficar melhor sem sutiã... Vou tirar e fecha o vestido atrás para mim.

Nesse momento o Jason ciumento voltou com tudo. -Nem pensar que você vai sem sutiã... - Falo e observando Layla jogar o sutiã no chão.

-Vou ter que ir Jason, ele fica melhor sem sutiã... Fecha atrás, por favor? -Ela fala novamente sem paciência e obedeço contra gosto.

Quando termino Layla vira de frente e assim consigo ver que ela tinha razão, tudo estava bem ocultado pelo vestido. - Bom... Está até discreto.

-Viu! J ciumento. -Ela fala rindo de mim e volta a se maquiar no closet.

Neste momento não consigo deixar de notar como ela estava linda e como o vestido deixou a com mais curvas, o seu quadril, seios e bunda ficaram maiores. E depois de ficar observando ela por alguns segundos, falei. - Você está linda... Muito linda.

-Obrigado. - Ela falou e virou na minha direção perguntando. - Estou mesmo bonita?

-Está fantástica... - Falou a abraçando e deslizo as minhas mãos pelo seu vestido, quando chegou na sua bunda aperto dizendo. – Você, com certeza, será a mais linda da noite.

-Quero ficar a altura do melhor jogador do time. - Layla fala e me beijou. O beijo foi lento como a morte e quando mordi o seu lábio inferior, Layla parou o beijo dizendo. - Se eu vou ser a mais linda, também seria a mais atrasada se continuar esse beijo...

-Por mim, eu ficava com você em casa. - Falo distribuindo beijos no seu pescoço e desço um alça do seu vestido. -Com certeza seria mais divertido eu tirando esse vestido...

-E as crianças? Você tem um discurso para fazer. - Ela fala colocando a alça no lugar e se afasta de mim. - Vai se arrumar, quanto mais cedo chegarmos, mais rápido podemos voltar para nossa casa.

Quando ouço o "nossa casa", não pude deixar de sorrir e me segurei para não brincar com a sua declaração, sinto que a Layla falou por impulso. Mas é verdade , a minha casa já se transformou na nossa casa. A cada dia que Layla volta da sua caminhada matinal com algum item algo novo e já tem alguns dias que percebo ela colocando o seu toque na casa.

-Vou me arrumar. – Falo e vou na direção do meu smoking.

Homens são diferentes de mulheres, quinze minutos é o suficiente para um homem estar bonito, cheiroso e bem arrumado. Foi em exatamente os quinze minutos que usei para vestir o meu smoking e ficar bem apresentável.

Quando terminei, uma limusine veio nos buscar no horário marcado. Desde segunda já tinha combinado o aluguel do carro , já sabendo que iria beber no jantar me precavi de problemas. Mas também um jantar que está sendo cobrado o valor 30 mil dólares o casal é necessário uma condução mais luxuosa.

-Uma limusine! - Layla falou atônita quando entramos no carro e sentado ao seu lado digo.

-O jantar é luxuoso, o Chris disse que ano passado ele alugou uma limusine e que esse ano iria fazer o mesmo. Então segui o seu plano... Gostou?

-Pergunta se macaco quer banana! Claro! Eu adorei! A última vez que andei de limusine foi em Las Vegas... - Ela fala sorrindo e me beija perguntando. - O que fiz pra te merecer?

-Me rejeitou diversas vezes. - Falo brincando e abraço Layla. - Serio agora, em Las Vegas eu senti que você era diferente e acho que naquela noite eu já estava perdido para qualquer outra mulher... Só você desde então.

Assim que falo Layla abriu um enorme sorriso, que já estou acostumado ver quando ela está feliz ou quando me declaro para ela. -Eu te amo, Jason . - Ela fala e na mesma hora conecto nossas bocas dizendo.

-E eu sou louco por você e também te amo.

O beijo foi rápido infelizmente, Layla não queria estragar a maquiagem e desarrumar o vestido .

O trajeto até Isabella Stewart Gardner Museum , o local do jantar , foi rápido. No local o nosso carro entrou na fila para o desembarque na entrada principal pois havia repórteres e senti Layla um pouco aflita observando a confusão.

-Não fica nervosa, eles só irão tirar umas fotos e perguntar algumas coisas. - Falo a tranquilizando e beijou sua mão.

-Será que vamos aparecer em jornais?

-Com certeza - Falo e logo me lembro sobre o seu pai . - Se está nervosa que o seu pai te encontre, esquece isso. Ele não pode mais encostar a mão em você, eu não vou deixar.

- Eu sei... Só acho que é muita exposição. - Ela fala me olhando e toca no meu rosto dizendo. - Mas vamos deixar as minhas neuras de lado hoje, essa noite é sua... É sobre você, o seu clube e as crianças, vamos aproveitar a noite. - Layla diz e me beija rapidamente.

-Assim que se fala. - Falo retribuindo o beijo, mas logo nos afastamos, pois a porta da limusine foi aberta e vejo alguns flashes na nossa direção. - Está na hora do show...

-Vamos sair logo e encarar isso... – Layla fala .

Sou o primeiro a sair do carro e logo depois ajudo Layla. De mãos dadas caminhamos pelo tapete vermelho na direção da entrada do salão e vários flashes são disparados. Alguns repórteres gritavam o meu nome e outros perguntavam o nome da Layla , eu tinha decidido passar direto sem dar entrevista para preservá-la. Mas quando vejo o repórter oficial do evento nos esperando para uma entrevista rápida padrão, aviso Layla .

-Vou ter que dá uma entrevista rápida...

-Tudo bem, Jason. Não se priva por mim. - Ela falou forçando um sorriso e continuamos a caminhar.

Na hora que sou parado pelo repórter , abraço Layla pela cintura e jogo o meu melhor sorriso para responder algumas perguntas. Uma câmera com uma luz de cegar os olhos é jogada na nossa direção e o repórter começa.

-O nosso jogador estrela Jason Smith, o J , chegou finalmente e quero saber... Qual é a importância desse evento na sua opinião?

- As crianças de hoje são o futuro do nosso país, sempre que podemos em ajudar projetos que visam dar mais educação, saúde e uma qualidade de vida melhor a crianças não afortunadas são muito importantes, além de ser um dever todos. - Falo com a luz me incomodando.

- Também acho um dever de todos. - O repórter fala sorrindo e logo depois olha para o meu terno perguntando. - Agora uma pergunta sobre moda, qual estilista que você está usando hoje?

- Haaa... Não sei! - Na hora me deu um branco e Layla me socorreu sussurrando.

-É um terno Dolce Gabbana , Jason.

-É um Dolce Gabbana , minha namorada que comprou pessoal ! Eu apenas sei arremessar bolas no campo. - Assim que falo o repórter começa a rir dizendo.

- Com certeza você sabe arremessar uma bola. – Ele fala cheio de sorriso e vai na direção da Layla perguntando. -Então você é loira misteriosa do aeroporto? Qual o seu nome querida?

Layla ficou assustada me olhando e respondi por ela. - Layla, ela é modelo e fotógrafa. A futura Srª Smith no futuro, mas precisamos entrar...

-Sim, claro! Mas antes de liberar vocês eu tenho que dizer... Layla você é muito bonita e seu vestido é MARAVILHOSO. Qual a grife?

É gay esse repórter, penso.

-Le Austen de Anne Blant e Clara Garret. -Layla respondeu forçando um sorriso e logo depois a entrevista foi encerrada.

-Vamos ter que lidar com isso durante a noite. - Falo caminhando para entrada principal novamente e Layla apenas deposita um beijo no meu rosto dizendo.

-Não tem problema, eu já disse. Vamos aproveitar o jantar, sem as minhas neuras...

Quando finalmente entramos no museu, levo um susto como o Isabella Stewart Gardner Museum, lugar é bastante bonito e muito chic . -Puta que Pariu que lugar é esse.... – Falo.


-Que lugar da porra de lindo, né. - Layla fala sorrindo e um garçom vem na nossa direção perguntando.

-Sr e Srª Smith , irei conduzi-los aos seus acentos.

-Sim. - Respondo e Layla fica tão atônica olhando o museu, que nem reparou... O cara achou que fossemos casados.

No momento que o garçom nos deixou na nossa mesa, Chris e Hillary já estavam sentados e imediatamente levantaram para nos cumprimentar . Apresentei Hillary para Layla e quando fui falar com Chris o doido falou.

-Trinta mil por esse jantar, espero que o Champanhe seja bom e dos caros.

-É para as crianças o jantar! - Falo o repreendendo.

-Christofer adora reclamar, não liga. - Hillary fala e senta ao lado da Layla a elogiando. - J , sua namorada é linda .

-Escolhi a dedo, foi fácil não... – Falo.

- Jason é bobo, mas obrigada. Tem horas de produção aqui... -Layla fala e entra num assunto sobre maquiagem e vestido com Hilary.

Chris e Hillary

Quando taças de champagne foram servidas sentei ao Lado da Layla e percebi que havia dos lugares livres na nossa mesa e perguntei. - Quem está nos outros lugares?

-Não sei, eu nem sabia que iríamos sentar na mesma mesa. - Chris fala e bebe o seu champanhe todo em segundos. – Aprovado... Champanhe de quase mil dólares. Mas sobre os lugares sobrando , só espero que não seja o Evans .

-Ele chegou?

-Ainda não vi. - Ele respondeu.

Espero sinceramente também que não seja ele e quero distância desse cara durante todo o jantar, seria muito azar.

De repente dois senhores vieram na nossa direção pedindo selfie e autógrafos, como Bob nos alertou fomos simpáticos e falamos de baseball com eles por alguns minutos até que os últimos dois lugares da nossa mesa foram ocupados.

E parece que eu estava adivinhando.

-Olá pessoal. - Evans falou sorrindo na minha direção e sua acompanhante era última pessoa que eu esperava ver essa noite, ainda mais com ele.

-Nossos lugares é aqui Baby. – Sinara falou cheia de carinho com Evans e sentou na cadeira ao meu lado.

DEPOIMENTO  

OI eu fui violentada aos nove anos, ele nao penetrou mais fazia sexo oral, hoje tenho 28 anos sou casada durante anos me menosprezei me sentia um lixo pq eu deixava nao entendia mais nao podia lutar com ele alem de forte era mais alto e alguem da familia, minha mae nunca soube disso mais e alguem que ela ama muito,gente quanto nojo culpa eu senti, sempre pensava que eu era a culpada, um dia vi o depoimento de xuxa para o fantastico em relação ao abuso que ela sofreu na infancia, ai fui abrindo meus olhos e vendo que nao era culpada, e um sentimento horrivel pq a culpa faz vc sentir teu pior inimigo nunca fui ao psicologo( ah, minto porem, fui uma vez agora me recordo, humm gente nossa a mulher mal deixou conversar com ela) ai ja viu ne tive que sair do mesmo jeito que entrei,sabe gente o que aconteceu comigo? quando fui abusada eu tinha 9 anos isso acabou quando eu estava perto de fazer 11 anos.Hoje estou indo para igreja me sinto bem melhor gracas a Deus e sei que vou me livrar de todas as magoas e vcs tb mulheres de Deus  

Próximo capítulo no domingo,  amanhã!

Trecho!

" Essa é a primeira vez que vejo Jason dessa forma,  minto eu já tinha visto ele no banho,  mas o box estava embaçado e mal pude ver ele por completo.

Mas agora é totalmente diferente.

Jason é um pacote completo de tentação para qualquer mulher, o  seu corpo é muito definido e quando olho para sua ereção fico nervosa. O seu membro era como nas fotos que tenho no celular,  grande, grosso e moreno.

-Não me olha assim...  -  Ele falou me abraçando.  "

Continue lendo

Você também vai gostar

8.3K 1K 38
ABO Tay e Macau sempre! "Uma escolha complexa, um Ômega desafiador e um Alfa exemplar se entrelaçam nesta trama intensa e emocionante. Adentre nesta...
9K 558 14
Livro 2 •Sinopse: Já parou para pensar que seu "amor verdadeiro" não fosse só uma pessoa e sim sete?
216K 16.2K 118
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.1M 99.2K 85
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...