♠ Half a Heart ♠ .

By babs_babii

249K 10.3K 899

Porque as amizades acabam por meras paixões , porem , isto não é apenas uma paixão , desta vez é diferente... More

1° capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capítulo
5 º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8° capítulo
9° capitulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capitulo
14º capítulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24º capitulo
25º capitulo
26º capítulo
27º capitulo
28° capítulo
29º capítulo
30º capitulo
31º capítulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
37º capitulo
38º capitulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capítulo
46º capitulo
47º capítulo
48º capitulo
49º capitulo
50° capitulo
51º capitulo
52º capitulo
53º capitulo
54º capitulo
55º capitulo
56º capitulo
57º capitulo
58º capitulo
59º capitulo
60º capítulo -- PARTE I
60º capítulo -- PARTE II
61º capitulo
62º capítulo
63º capítulo
64 capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capitulo
68º capitulo -- EXTRA
69º capítulo
70º capitulo
71º capítulo
72º capitulo
73º capitulo
74º capitulo
75º capitulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capitulo
79º capítulo
80º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠ -1
♠ SMALL EXTRA ♠ - 2
81º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
82º capítulo
83º capítulo
♠ SMALL EXTRA ♠
84º capítulo
85º capitulo
86º capitulo
87º capitulo
88º capitulo
89º capitulo
90º capitulo
91º capítulo
92º capitulo
93º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
94º capitulo
95º capítulo
96º capitulo
97º capítulo
98 capítulo
99º capítulo
About unicorns .
About unicorns . - 2

20º capitulo

2.7K 122 10
By babs_babii

| Barbara |

Eu e Harry estávamos de volta ao hotel , a viagem foi diferente de todas as outras ; foi agradável desta vez . Harry arrastou me do aeroporto pela porta principal enquanto eramos perseguidos por paparazzo . Eu sei o quanto o tio Simon vai ficar aborrecido quando amanha for tomar o seu magnifico café e se aperceber que na primeira pagina de todas as revistas , desculpem não na primeira pagina mas sim na capa ; está uma foto minha com Harry . Ele só vai ter um ataque cardíaco , nada de mais claro .

" estou feliz por finalmente estarmos bem " ele fala finalmente após um bom tempo de silêncio . Este deve de ser dos únicos momentos em que eu nem sequer estou a pensar em soqueá-lo . " à tanta coisa que te quero dizer Bo " ele suspira enquanto eu me mantenho calada . " mas depois , eu sei lá olho para ti e apenas não sei como dizer ou o que fazer , é muito mais facil por telefone acredita " eu quase consigo sentir todo o seu nervosismo . A sua mão livre move-se também para o volante apoiando a minha teoria de nervosismo .

" porque não dizes o que queres dizer de uma vez por todas ? " a minha paciência é mínima às 3 da manha .

" bem porque és tu , porque tu és toda difícil de lidar , porque és complicada foda-se " ele eleva o tom de voz .

" ou então porque estas com a Mia no pensamento " eu grito-lhe fazendo-o parar de enumerar as razões . Ele não responde e isso por momentos assusta-me . A velocidade a que andamos aumenta de forma incrível e eu odeio velocidade . é algo que odeio não sei porque apenas odeio .

" Harry " eu falo olhando para ele . " encosta " eu peço meia que ordeno , andar de carro com alguém nervoso nunca foi dos meus desejos e o Harry está a conduzir ainda para mais . Os seus olhos nunca encontram os meus mas ele acaba por faze-lo dando o pisca e encostando na berma da escura rua . Ele parece relaxar assim que para o carro e a única reação que eu tenho é sair para respirar ar puro . Eu não fiquei a merda de 2 horas e meia a dormir numa merda de banco para que isto acontecesse , alias eu estou cansada de tanto drama .

O som de uma porta a fechar faz me perceber que Harry saiu do carro . Não quero confronta-lo agora porque sei que vou dizer e ouvir coisas nada boas o que acabara por piorar a amizade que temos , se é que posso chamar de amizade . Ele é tão complicado .

No momento seguinte , ele está à minha frente e antes que eu abra a boca para manda-lo a um sitio menos aconselhável as suas mãos estão na minha cara e os seus lábios nos meus . A surpresa é obvia e até me render os meus olhos estão bem esbugalhados . A mão de Harry continua na minha cara enquanto o seu polegar acaricia a minha bochecha . A outra mão deixou a minha cara e eu estou demasiado away para perceber onde ela está .

Os seus lábios juntos aos meus ; ambos os lábios a moldarem - se , a encaixarem-se perfeitamente . As minhas mãos voam para os seus caracóis mal domados e como que por necessidade eu puxo-o para mim . A sua língua a pedir passagem e a minha mente a deixar-se levar sem que consiga contrariar .

Tenho medo que isto não seja apenas um impulso da parte dele , tenho medo que ate pela minha parte seja mais que um impulso . Nos estamos a confundir as coisas e eu vou acabar magoada tal como smpr ; por essa razão eu deixo as minhas mãos cair e deslizarem para o seu peito afastando-o de forma lenta uma vez que nem o meu cérebro esta comigo desta vez . Harry faz questão de obedecer ao meu pedido mas não sem antes abandonar , aquilo a que se chamam , 'xoxo' nos meus lábios . Eu consigo ouvir e sentir a sua respiração pesada ; a nossa aproximação continua e eu liberto um suspiro abrindo ao depois os olhos . O peso de Harry está sobreposto no carro enquanto ele mantém a cabeça inclinada para baixo de maneira a conseguir olhar me nos olhos . " nos não podemos " eu múrmuro negando com a cabeça .

A mão que não esta contra o carro viaja até à minha cabeça e Harry eleva a mesma colocando a sua mão no meu queixo . Os seus olhos estão estranhamemte brilhantes e eu perco me na imensidado de ver neles expostos .

A sua língua escapa pelos seus lábios humedecendo-os e cativando a minha máxima atenção . Arggg ele é tao ele ; ele é extremamente sexy e nem precisa de fazer qualquer tipo de esforço , ele apenas aparece e BAM esta feito . Estou todas aos seus pés e ele sabe disso . " sabes , eu morria de vontade de te beijar " ele fala dando um sorriso torto no fim .

" isto está tão errado e tu sabes " eu falo retirando a sua mão do meu queixo com cuidado " tu sabes que nos somos demasiado instáveis um para o outro e-" ele cala-me assim que eu começo a falar demasiado rápido juntando os nossos lábios de novo . Ele sorri sem quebrar o beijo assim que se apercebe que não vou ser eu a parar o beijo . O beijo é diferente de ao bocado , desta vez não à nenhuma tentativa de algo mais , apenas xoxos prolongados são dados por ele que deixa voluntariamente escapar sorrisos sem os quebrar . Ele é fofo , incrivelmente querido . " não interessa se somos demasiado desiquilibrados juntos " ele da de ombros " gosto de estar contigo " ele sorri dando me vista priveligidas para as suas covinhas . Eu sorrio como resposta e ele passa uma madecha do meu cabelo para trás da orelha .

" anda . vamos . embora " ele fala aos ' soluços ' devido aos xoxos deixados entre cada palavra .

A porta de onde me desencosto é aberta por Harry e eu agradeço entrando para o carro que definitivamente esta muito mais quente que o lado de fora . Harry dá a volta ao carro e entra para o local de condutor ligando o carro assim que confirma que tenho o cinto de segurança .

Harry pôs o álbum completo dos Arctic Monkeys num tom de ' melodia ' enquanto fazíamos a viagem . Eu realmente amo a música Arabella , essa e a Do I Wanna Know e por essa razão essas duas são as que tocaram naquele carro mais que 3 vezes . harry não parecia chateado de todo , alias sempre que eu voltava a colocar a música de novo o seu intusiasmo parecia aumentar gradualmente o que eu achava adorável . Ele usava os indicadores como batentes contra o volante enquanto cantava cada verso com a sua voz rouca . Eu apenas o admirava ou então ri a me de todas as vezes que ele exagerava para me fazer rir . A viagem foi realmente agradável e parte do meu ódio , que não é bem ódio , desapareceu .

Quando chegamos ao hotel é incrivelmente aterrorizador o facto de ainda existirem paparazzos aqui à nossa espera . Harry sai primeiro pedindo me para não o fazer uma vez que a única coisa que iria fazer era pedir lhes para sair da frente da entrada da garagem do hotel . Os flashes são demasiado fortes e as vozes de todos eles sobrepoem se umas as outras enquanto tentam falar comigo do lado de fora do carro . Eu baixo a cabeça qaundo um flashe atinge diretamente os meus olhos e deixo me assim ficar ate ouvir a porta abrir de novo . Harry arranca e quando todo o barulho de há pouco começa a diminuir ;

" estas bem ? " Harry pergunta quando sinto o carro parar . A garagem completamente imaculada de gente danos a privacidade semelhante à da rua escura .

" por este andar e por tua causa eu vou ficar cega " eu falo cocando o olho direito com as costas da mão . Harry ri e inclina-se para a frente para me beijar de novo . Não que eu não goste mas isto tem que parar , ate ele sabe disso .

***

Acordo com o barulho de alguém a bater à porta ,nem parece que dormi sinto me exausta e ontem Harry apenas foi embora depois de eu tomar o meu banho e de adormecer a ver um estúpido filme sobre ovelhas que falam , lol tay tay .. Eu insisti para que fosse embora , para que fosse para o seu quarto e para que dormisse uma vez que a viage

deveria ter sido cansativa mas ele negou e ca ficou ate , pelo menos , eu adormcer . Quase pude sentir o seu cheiro enquanto me entregava lentamente a um sono profundo .

Eu salto cama fora caminhando em direção à porta do quarto e quando a abro Liam e Niall com caras de poucos amigos estam lá . " onde raio estives ontem a noite ? " Liam pergunta claramente chateado .

" af Liam Bom dia para ti também " eu gozo atirando me para cima da cama . Harry ainda n me saiu da cabeça por mais q nem pense nele assim tanto .

------------------------

hey babes <3 <3 

então a Barbara agora já está em sintonia com a Mia *--*

Este capitulo é dedicado à InesPalhetica3 ,pq ela é mt cute <3 *--* o proximo dedicamos tambem z<3

espero que gostem pois fiquei até agora a escrever para voces terem o que ler o: 

ihih <3 <3 

Ok então , eu tenho uma FIC LINDA PARA VOCES LEREM *oo*

A  « Different princess » da differentx *--* 

espero que gostem do capitulo , votem pf , leiam pf , falem cmg pq eu amooo *oo* <3 

ps : então eu escrevi este capitulo sozinha , o proximo vai ser uma parte pequena minha e uma maior da Mia <3

AMO-VOS  <3

bárbara xx 

Continue Reading

You'll Also Like

558K 37.6K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
1.8K 267 15
Natália é uma operadora de caixa que odeia o Natal por já ter vivido algumas situações ruins nesta data, inclusive no seu trabalho, mas por outro lad...
2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
32.7K 1.6K 17
Onde Laís comenta em um vídeo de Noen e sua vida vira de cabeça para baixo.