Escolha Viver-Bill e Sam

By AnaBonifacio

66.6K 8.1K 656

Sam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém cons... More

Prefácio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
8 de Março
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 49
Capítulo 50
🎅🌲🦌 Feliz Natal
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Agradecimentos

Capítulo 48

603 68 6
By AnaBonifacio


                                                                  A ilha da fantasia

Sei agora porque a chamam de Éden, chegamos sete dias atrás e até agora não consegui ver tudo que a ilha oferece rapel, tirolesa, passeios nas muitas trilhas com um guia, rafting, base Jump, todo tipo de mergulho esportivo; no mar,na caverna e lagos e também oferece no lago artificial ao hospede remar em caiaques e barcos. Em compensação o pouco que vi é lindo, os bangalôs, chalés e cabanas são de aparência rustica na estrutura e por dentro um sonho luxuosos cercado de tecnologias, tudo é automatizado e abastecido com energia solar e geradores, mas a tecnologia é limitada para o conforto dos hospedes, telefonia e internet só pegam sinal na grande cabana da gerencia e recepção, lá sim é o único local em toda ilha que fornece conato com continente por telefone e as salas de conferência com divisórias particulares aonde pode-se  usufruir do wi-fi, para comunicação externa na ilha o uso de rádios comunicadores é obrigatório, quando perguntei porque o uso rádios e não de celulares Bill respondeu que alguns pontos da ilha o sinal não pega e o lugar foi projetado para o desligamento com a vida atribulada que os hospedes têm, o lugar tanto é procurado por casais em lua de mel, quanto empresários, artistas e membros de monarquias por sua segurança, conforto e comodidade como um spa de luxo e pela paz. A minha maior surpresa foi o primeiro olhar na "cabana" que pertence ao dono ilha, localizada à parte na ilha com cervas uma piscina natural, quadra pole esportiva e um mirante com vista privilegiada e uma praia com um deque com uma lancha. Na parte da segurança a ilha tem um pequeno contingente, no lado leste da ilha ficam as instalações dos funcionários, lá tem tudo que eles precisão e é liberado o uso de computadores e celulares, tem moradores fixos e os trabalhadores semanais. Por isso todos são investigados, além do termos de confidencialidade assinados em contrato e para tanto os salários são astronômicos.

-Samara, você está a tanto tempo aqui que me deixou preocupado. Tem alguma coisa perturbando sua paz?

Senti os braços e o peito nus dele em contato com meu corpo aquecido pelo sol, pela umidade e frescor de sua pele, ele devia saído do banho ou de um mergulho.

-Não amor, só estava pensando nas comodidades da ilha em comparação ao meu imaginários e apreciando esta vista magnifica do nosso mirante, avistamos quase que a ilha toda deste lugar, eu fazia uma imagem absolutamente tosca em comparação a tanto luxo e atrativos que você oferece. E você onde estava?

- Daila está dormindo à hora acho que a paz do lugar junto com os sons da natureza são relaxantes para nossa filha,pensei que você tinha saído da casa para fazer outra exploração da ilha então fui checar o andamento da manutenção dos equipamentos e as reformas de alguns chalés,  em seguida mergulhei com escafandro para testar a nova atração com alguns dos instrutores, acho que vou liberar por uma temporada, se nada grave acontecer se tornará uma atração fixa, só que a equipe do centro médico terá que liberar o hospede para a o mergulho. O doutor dizendo que a saúde do pretendente a mergulhador esta bem poderá fazer o mergulho.

-Não entendo, há tantos outros tipos de mergulho?

-Que o hospede comprova experiências passadas com mergulho, este é mais turístico que esportista amor. 

-Você já pensou morar aqui permanentemente?

-Uma vez quando estava com a naturista, mas tudo não passou de uma mentira, sabe Samara quando me apaixonei por você estava tão cansado de tentar encontrar a minha companheira, esta mulher foi o relacionamento mais logo que tive eu acreditava que tudo nela era perfeito tanto para mim quanto para o estilo de vida simples que gosto de ter, até descobrir que ela só queria se promover, sua carreira era tudo para tão importante que representou a mulher que ficou comigo, ela não era vegetariana nem naturista muito menos queria ter filhos, ela queria ser atriz. A artista plastica até que era amorosa e não dava valor aparentemente ao dinheiro, mas sua arte tomava boa parte de seu dias e de seu sentimentos também, ela era muito inconstante e não deu certo, ela também me usava então também descartei.

-Ela me disse que você era dela e sempre voltava, não com estas palavras, mas basicamente foi isso que me fez entender.

-Realmente, eu sou um homem que ela chamava de encantadora fonte de sentimentos masculinos, sua exposição mas famosa teve quadros e esculturas inspirados nos meu humores e sentimentos, percebi que ela só vinha até mim quando não produzia bom material, mas como ela nunca mentiu para mim até aquela noite naquele evento tomos amigos.

-Mentiu?

-Ela te ameaçou, tentou te intimidar e negou tudo fazendo cara de inocente, me deu o que pensar. Notou que não atendi mais suas ligações?

-Sim, mas como começou a namorar aquele ator pensei que só queria respeitar isso.

-Ela teve muitos namorados e isso não nos impediu de sermos amigos. Você de todas  as outras mulheres que apresentei para ela foi a que eu disser ser alguém especial. Foram as únicas vezes que pensei morar aqui, não o ano todo porque gosto também da urbanidade.

-Aqui tem tudo que gosta de fazer como esportista, desde que estamos juntos é a primeira vez que sinto que você está feliz, um tipo de felicidade que só a liberdade proporciona, estes sete dias você está tão sereno e bronzeado, até voltou a se exercitar.

-Eu usei a academia e nadava na nossa piscina.

-E não escalou, ou montou a cavalo, nem quando foi na fazenda do seu irmão enquanto estávamos no Texas.

-Evito me por em risco, mesmo sendo calculado, eu tenho bens preciosos que precisam de mim inteiro e muito vivo.

-Bill! Meu amor dirigir é um risco calculado, você na estrada nunca sabe quem está conduzindo no outro volante, viajar de avião, velejar e atravessar a Quinta Avenida é perigoso. Não deixe de fazer o que gosta, se te faz bem, faça e se quiser pode então só diminuir o fator risco, não escale um montanha, escale um paredão ou um monte, não vá para o rio mais perigoso, use um riacho. Só não se anule porque a vida não é cem porcento segura e os dias passam rápido, aproveite enquanto seu corpo permite, deixe o extremamente seguro para quando estiver mais velho e os riscos de fraturas e problemas cardíacos forem maiores.

-E você com todo dinheiro que temos e as possibilidades de viver ou viajar para qualquer lugar do mundo, moraria aqui?

-Se ouça Bill! Como falou temos condições de ir a qualquer lugar, eu trabalho para você suas empresas podem ser acompanhadas em qualquer lugar do planeta. E meu amor! Isso aqui não é uma ilha primitiva temos quase tudo aqui, o que falta pode ser ajustado e lar para mim sempre será aonde minha família estiver. Você, Daila e nossos futuros filhos são o meu lar.

-Temos dois meses para sentir se nos adaptamos ao estilo de vida mais calmo desta ilha.

-Bill com teve está ideia?

-A ilha já era para veraneio com o antigo dono e quando eu comprei fui introduzindo o que eu gostava de fazer e também tem no site do resort um caixa de desejos, os hospedes diziam o que desejavam para que a ilha fosse seu paraíso particular. Mas, o que me fez dar este ar de ilha dos desejos foi um seriado televisivos das décadas de setenta e oitenta Ilha da fantasia que minha babá gostava de ver em um canal retrô, eu assistia com ela aquele seriados todos daqueles anos, mas foi este que mais me marcou, eu sonhava que anfitrião  e dono da ilha me concederia a fantasia de fazer minha família unida e feliz.

-Você ainda pode realizar este sonho Bill, se depender de mim sua fantasia será realidade.




Estava sem criatividade para este capítulo por isso demorou, eu tinha as linhas geras e rascunhos, mas na hora de contar a história e formar a linha de pensamentos deles para a fala do diálogo eu travava até hoje que saiu tudo de uma vez só.

Continue Reading

You'll Also Like

168K 11.3K 68
[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao...
58.1K 5.2K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
1.5K 90 33
The Blackwell Family Duology Livro I O que fazer quando a pessoa que voce mais ama no mundo te machuca, quebra seu coração em mil pedacinhos? Eu est...
1.3K 198 45
Sinopse Em "O Amor do Xerife", Gabriella, uma enfermeira brasileira, e Ryan, um xerife do Texas, são unidos pelo destino quando Gabriella encontra a...