♠ Half a Heart ♠ .

By babs_babii

249K 10.3K 899

Porque as amizades acabam por meras paixões , porem , isto não é apenas uma paixão , desta vez é diferente... More

1° capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capítulo
5 º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8° capítulo
9° capitulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capitulo
14º capítulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24º capitulo
25º capitulo
26º capítulo
27º capitulo
28° capítulo
29º capítulo
30º capitulo
31º capítulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
37º capitulo
38º capitulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capítulo
46º capitulo
47º capítulo
48º capitulo
49º capitulo
50° capitulo
51º capitulo
52º capitulo
53º capitulo
54º capitulo
55º capitulo
56º capitulo
57º capitulo
58º capitulo
59º capitulo
60º capítulo -- PARTE I
60º capítulo -- PARTE II
61º capitulo
62º capítulo
63º capítulo
64 capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capitulo
68º capitulo -- EXTRA
69º capítulo
70º capitulo
71º capítulo
72º capitulo
73º capitulo
74º capitulo
75º capitulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capitulo
79º capítulo
80º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠ -1
♠ SMALL EXTRA ♠ - 2
81º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
82º capítulo
83º capítulo
♠ SMALL EXTRA ♠
84º capítulo
85º capitulo
86º capitulo
87º capitulo
88º capitulo
89º capitulo
90º capitulo
91º capítulo
92º capitulo
93º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
94º capitulo
95º capítulo
96º capitulo
97º capítulo
98 capítulo
99º capítulo
About unicorns .
About unicorns . - 2

15º capitulo

3K 129 7
By babs_babii

| Harry |

" anda tonta não é por ai " eu falo voltando a trás para puxa-la .

" espera vamos a pé ? " ela pergunta fazendo beicinho . A minha camisa assenta-lhe bem mesmo sendo grande , também , o cinto na sua cintura dá faz parecer que a camisa é realmente dela , mesmo que metade do mundo a reconheça como minha . É um icon meu essa é a verdade . A camisa vermelha axadrezada .

" Sim , não damos tanto nas vistas e podemos passar uma tarde tranquila " eu explico e a sua expressão muda para um bem mais feliz . Acho que entendeu a minha teoria . O seu passo apreçado para me alcançar .

" Quanto calças ? " eu questiono reparando no reduzido tamanho do seu pé . Ela parece envergonhada quando os meus olhos alcançam os seus . As suas bochechas morenas com um tom rosado . Ela é bem bonita .

" 37 " ela tosse e eu ri-o desalmadamente .

" tens a certeza ? " pergunto erguendo uma sobrancelha .

" eu tenho " ela fala seria e eu volto a rir dando de ombros . Eu sei que ela está a mentir , toda a gente repara no tamanho dos seus pés , é obvio que ela não calça o 37 .

Nós caminhos pela rua com poucas pessoas , lado a lado . Eu sei para onde vamos mas sei que ela está perdida e sei também que não tarda para me encher de perguntas .. " Harry , vais me raptar ? " e ... cá está o inicio do interrogatório .

" sim , eu vou te raptar a pé " eu rolo os olhos recebendo um golpe no peito por parte da sua mão .

"diz lá onde vamos " ela pede que nem uma criança , porem esta criança é bem atraente . Ah merda Styles ela namora com um dos teus melhores amigos e tu estas com a Mia . Espera , eu estou com a Mia ? Que absurdo quando é que isso aconteceu ? « talvez quando a beijaste e a trouxeste para o hotel e no dia a seguir ela te beijou » o meu subconsciente atira e eu sinto-me estranho . Isso significa que estou a trair a Mia ? Com a namorada do meu melhor amigo ? Não espera , nós não estamos a fazer nada por isso ..

" O meu deus " ela ri enquanto observa tudo à nossa volta . " trouxeste-me ao jardim zoológico ? " ela ri ainda mais e eu sinto-me envergonhado pensei que ela fosse gostar eu não sei . Eu afundo as mãos nos bolsos das calças e contraio-me . " o que foi ? " ela pergunta confusa .

" pensei que gostasses " eu dou de ombros retirando uma das mãos dos bolsos e coçando a parte de trás do pescoço .

"estas a brincar ? " ela odiou " eu amei , eu adoro animais apenas achei piada tu trazeres me cá , pensei que fosses do tipo de rapazes que apenas leva as raparigas a sítios que ele próprio gosta " ela fala sorrindo acalmando o meu estado de ansia .

" eu também gosto do zoo " eu falo sorrindo .

" anda , vamos ver os macacos " ela fala parecendo uma criança . A sua mão a agarrar a minha com entusiasmo . Ela quase corre em direção à entrada .

" Bom dia " o segurança fala sorrindo para ela .

" dois bilhetes " eu falo puxando a Bo mais para mim . O seu olhar cai sobre mim atentamente mas ela não contraria o meu comportamento e eu agradeço mentalmente por isso .

" aqui tem , são 75£ " ele fala com toda uma nova postura .

" espera Harry desta vez eu trouxe dinheiro " ela diz largando a minha mão para retirar o dinheiro do bolso traseiro . Porem tarde demais quando ela se apercebe eu já estou a pagar e a agradecer mesmo que a única coisa que queira fazer ao segurança seja esmurra-lo contra as grades que se situam atras dele . E não foi preciso muito para me colocar neste estado . Bastou-lhe apenas olhar para a Bárbara de forma diferente . Eu odeio que o façam . Tenho como que um alarme que me alerta sempre que algum paspalho a olha daquela forma .

" Harry " ela chama-me .

" uhm " eu pauso do meu esfaqueamento mental .

" pega " ela estica a mão com o dinheiro .

" o que ? não " eu ri-o afastando a sua mão . " não me faz falta Bárbara " eu dou de ombros .

" pois , mas bem , não interessa , ou aceitas ou vou embora , tu escolhes . " ela cruza os braços à frente do peito com um olhar serio .

" tudo bem " eu rendo-me a ultima coisa que quero é chatear me com ela . A Bo é tão menina do seu nariz , e eu admiro isso , gosto que tenha orgulho no que é e que não aceite ser domada , será que o Liam sabe dessa sua personalidade ? Eu acho que não .

" obrigada " ela sorri enquanto eu guardo o dinheiro . Eu não entendo o porque de me agradecer mas rapidamente se faz luz . Ela agradece por não a contrariar e por perceber que ela gosta de pagar as suas coisas , ela agradece por eu ter percebido que não gosta de depender de ninguém . Ela agradece por coisas estranhas mas importantes .

" anda " eu sorrio puxando – a para perto enquanto entramos efetivamente para dentro do Zoo . Isto não está cheio uma vez que quase ninguém se lembra de vir a um zoológico numa manha , porem , já algumas crianças correm por aqui animadas com os pais certamente cansados por , prováveis , noites sem um sono completo graças às suas pestinhas em miniatura .  A Bárbara observa tudo à nossa volta com os seus grandes , neste momento esbugalhados , olhos castanhos esverdeados . Uma das cores que eu achava ser aborrecida porem , quando está na Bo é como que transformada numa arco-íris . Ela recebe a escuridão e transforma-a em luz incandescente . Daquelas bem fortes . Ela da vida à escuridão . Como se fosse a luz ao fim do túnel .

" o que foi ? " ela pergunta ganhando com nas suas rechonchudas bochechas . Só quando a sua pergunta me atinge me apercebo que a olho com demasiada atenção .

" nada " eu sinto me a corar também e por essa razão baixo a cabeça para encontrar ambos os nossos pés lado a lado .

" ainda estou à procura dos macacos " ela fala aborrecida e eu ri-o .

" eu ei onde estão " eu falo sorrindo vitorioso .

" bem , diz me " ela fala entusiasmada .

" o que recebo em troca ? " eu pergunto sorrindo de forma tarada .

" nada " ela bufa revirando os olhos .

" uhm , não gosto do acordo . que tal um beijo na bochecha " eu proponho e ela parece até ponderar .

" na bochecha " ela parece confirmar .

" na bochecha " eu falo sorrindo enquanto pressiono o indicador na bochecha direita .

" mais nada "

" mais nada Bo " eu sorrio .

" ok , um beijo na bochecha , mas agora diz me onde estão . " ela pede e eu assinto agarrando a sua mão . Os meus dedos encaixam nos seus como se pertencêssemos efetivamente um ao outro e eu nem sequer fiz de propósito . O meu olhar pousa na sua face corada e eu estou oficialmente atrapalhado .

" mostra-me " ela contorna a situação e eu assinto percorrendo os caminhos de terra batida ainda de mão entrelaçada com a dela . Mas o que se passa comigo ? eu sou o Harry , o Mauzão , o mulherengo porque mexes tanto comigo ? Ah , porque não te tenho .

" aqui estão eles " eu falo quando finalmente chegamos à zona dos macacos . A sua mão desconecta-se da minha mesmo que o meu cérebro não queira e ela aproxima-se das grades deixando-me um pouco para trás ; O seu rabo de cavalo a balançar de um lado para outro quase provocatoriamente . Eu impeço os meus olhos de fazerem o que querem ; rolar até encontrarem o seu rabo . Concentra-te Harry é a miúda do Liam . Porem onde estava ele quando ela estava a chorar ? « ela estava a chorar por tua causa » o meu subconsciente atira-me à cara e o pior é que tem razão . Eu suporto o meu casaco no meu braço uma vez que frio não é algo que neste momento sinta

" Curly " ela voltou com o curly fazendo um sorriso parvo ou melhor , completamente idiota , cair sobre os meus lábios . A sua cabeça gira ligeiramente para me encontrar a uns passos dela a contemplar toda a sua figura . " eles são iguaizinhos a ti , amam bananas e tudo " ela está a picar-me .

" ai sim ? "

" sim " ela ri muito e eu sou incapaz de não o fazer também , porem ..

" repete lá " eu falo como que ameaçadoramente .

" tu ouviste , meu macaquinho lindo " ela volta a picar-me e sem pensar duas vezes eu começo a correr atrás dela enquanto ela ri alto fazendo todos olharem para nós . O que importa ? Ela é a alegria em pessoa . Ela é o sol nos dias de chuva . A forma como ela diz « meu »

com o facto de ser muito mais alto que ela eu consigo alcança-la ; o meu braço contorna a sua cintura e eu levanto-a do chão enquanto as suas costas ficam fortemente contra o meu peito ouvindo-a rir de forma infantil e perfeita . Os pequenos cavalheiros riem de nós enquanto os pais nos observam com cuidado . Eu acho piada quando atrás dela tem um banco e eu a deixo lá para a encher de cocegas recebendo risos ainda mais altos .

" Curly " ela fala ofegante quando escapa das minhas mãos . O meu casaco cai no chão enquanto a observo a cambalear para trás caindo na fonte de agua que lá jazia . É impossível não rir mas a preocupação atinge – me de imediato e eu corro até ela para esticar o meu braço e ajuda-la a sair porem ela puxa-me e eu caiu dentro de agua molhando me tanto ou mais que ela . Mesmo assim o seu riso ainda cá está .

Uma das guias olha para nos incrédula enquanto saímos da fonte mas eu não quero saber , estou a ter o melhor tempo da minha vida com ela .

" se eu ficar doente a culpa é tua " ela aponta ainda com um rasto de riso .

" sim , bem pega . " eu coloco o meu casaco à sua volta e ela sorri como forma de agradecimento . O seu corpo tremelicante faz me sentir culpado e eu puxo-a para mim fazendo a sua cabeça esconder-se no meu peito enquanto os meus braços a envolvem no que deveria ser um abraço para a aquecer .

" desculpe ? acha normal o que acabou de acontecer" uma voz grave fala atras de nos e eu giro a cabeça sem largar a Bo .

" eu sei , ela caiu , não foi d propósito " eu tento explicar ao possível gerente do zoo .

"Harry Styles ? O famoso ? Oh não não Senhor Styles , acontece , tudo bem " ele muda rapidamente a sua postura e eu quase que consigo imaginar a Bo revirar os olhos com a sua mudança de comportamento face o meu estatuto .

" podemos arranjar algo para melhorar a sua visita , que tal um cobertor eu não sei " ele de repente parece muito simpático .

" não obrigada não é preciso , nós vamos já embora "

" oh , nesse muito obrigada pela sua visita , tenha um bom dia , com licença " ele afasta-se com um dos sorrisos mais amarelos de sempre .

" ai senhor Styles , você é o deus dos deuses , peço desculpa pelo incomodo , desculpe se o olhei diretamente " a B goza ainda com a cabeça afundada no meu peito .

" eu não tenho culpa Bo " eu falo

" eu sei que não é apenas estupido eu não sei " ela responde elevando a cabeça para encontrar a minha face .

" vamos embora , vais ficar doente " eu falo movendo uma madeixa solta para trás da sua orelha . Ela sorri docemente num súbito ato não pensado eu beijo a ponta do seu nariz . Ok , má ideia . Barbara sorri um pouco atrapalhada e coloca as mãos no meu peito para afastar os nossos corpos e de seguida nós caminhamos para a saída . Foi uma curta visita mas uma bem interessante . " logo ainda tenho uma surpresa " eu falo no caminho e ela olha para mim . O seu braço à volta dos seus ombros para 'tentar' aquece-la o máximo possível . Ela não contraria .

" tens ? " ela pergunta curiosa

" sim " eu sorrio .

---

awwwwww deus que cutes , não dura para sempre esta tregua :333 comentem votem , ainda vai haver mais uma saida mas não vaiser especial o capitulo vai ser já o 14º <3 <3 <3 *--* votem comentem , falem connosco <3 

Passem pelo perfil da JuliaTamires , ela tem uma fic linda , está a começa-la chama-se golden girl <3 <3 *--*

Ly s much <3

Bárbara xx.'

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.8K 267 15
Natália é uma operadora de caixa que odeia o Natal por já ter vivido algumas situações ruins nesta data, inclusive no seu trabalho, mas por outro lad...
831K 69.1K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
261K 7.9K 44
Viajar, estudar e conhecer novos amigos isso é o que Nicoly mais quer... Para mora em Londres Nicoly tem que deixar seus amigos e familiares no Brasi...