Anjos do Anoitecer

By HenryGusta

680K 61.8K 20K

Em um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2 (parte I)
Capítulo 2 (parte II)
Capítulo 2 (parte III)
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (parte I)
Capítulo 19 (parte II)
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 (parte I)
Capítulo 25 (parte II)
Capítulo 25 (parte III)
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33 (parte I)
Capitulo 33 (parte II)
Capítulo 34
Capítulo 35
Capitulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capitulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capitulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80 (ultimas semanas)
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90 (Últimos Capítulos)
Capítulo 91 (Penúltimo Capítulo)
Capítulo 92 (Último Capítulo)
Epílogo
Livro Novo Já Disponível!

Capítulo 20

7.5K 732 215
By HenryGusta

Música: Slipknot Snuff

 — Leticia... — Selena a chamou, sua voz transmitiu seu medo, e por isso, a amiga correu até a janela, para ver o que ela via.

Drake estava ali, parado entre a mata. Trajava uma capa fechada, cujo o capuz cobria a cabeça, e branca, o destacava por entre a escuridão. A distancia entre elas e ele as impossibilitou que o reconhecessem, contudo, na ausência das lentes, seus olhos intensamente dourados lhe delataram. 

O tempo mudou-se naquele momento, presenteando-lhes com uma ventania gélida e úmida, como se uma chuva se aproximasse. Selena sentiu um medo que só sentira uma vez, a três anos atrás, quando foi atacada por Talon. No entanto, queria ao mesmo tempo chamar por seu nome, e ter certeza se ele estava vivo ou não. 

Selena abriu a boca pra gritá-lo, mas não o fez, pois o vampiro virou o rosto em sua direção. O brilho de seus olhos eram tão intensos que ofuscaram seu rosto, e para o terror de ambas, todas as luzes apagaram-se repentinamente, deixando apenas o dourado luminescer.

— Lena fecha a janela rápido! — Leticia mandou apavorada, se afastando para trás. Selena o fez com dificuldade, já que não conseguia enxergar quase nada. 

Perdidas na escuridão, Letícia e Selena começaram a procurar seus celulares, no entanto, encontrá-los estava sendo uma tarefa demasiada difícil. Leticia parou, a escuridão forçou suas pupilas dilatarem, e por isso conseguiu enxergar com dificuldade a silhueta da amiga

— Lena era ele, era esse Drake? — Perguntou. Selena se virou em direção em sua voz, e também a enxergou.

— Não sei, não tenho certeza, mas os olhos... é aquele nobre, o nobre de olhos dourados.

— Lena, se tem um nobre aqui, temos que avisar a todos. 

— Ele não um simples nobre, um nobre não teria tanto poder pra fazer isso. 

— A-ancião? — Letícia balbuciou, trêmula.

— Pelo poder só pode ser, eu só não entendo o motivo dele atacar um refúgio cheio de caçadores, e ainda sozinho.

— Se ele for quem a gente pensa que é... ele veio te buscar. —  Afirmou com a voz carregada de tensão. Selena fitou o chão, mergulhando-se nas dúvidas, e na memória de Drake ensanguentado ao chão, sem a perna.

— Não pode ser, ele não pode estar vivo, não pode ser um deles... e mesmo que fosse, como que ele se tornou tão forte? E impossível, eles se fortalecem com o tempo, e só faz três anos.  

Estranhas luzes começaram a iluminar o quarto por de baixo da porta, chamando a atenção de ambas. Selena caminhou em direção a mesma e a abriu, e viu que as luzes vinham dos celulares dos alunos, que começavam a encher o corredor.

— Você sabe o que aconteceu Lena? — Um deles perguntou olhando para cima, observando as lâmpadas apagadas.

— Foi... — Pausou brevemente, relutando em contar, no entanto sabia que deveria.  — Tem um nobre aqui. 

Mesmo omitindo o fato daquele vampiro ser mais poderoso que um nobre, o início do desespero deles foi inevitável. O jovem arregalou os olhos, e todos os alunos encaram Selena com o mesmo pavor no olhar. O pânico se instalou, a gritaria começou,e os alunos começam a voltar para seus dormitórios de forma desesperada e desorganizada. O garoto continuou a encarar Selena imóvel.

— U-um n-obre! Não fomos treinados, vamos todos morrer! — Disse desesperando, segurando seus braços.

— Calma! — Pediu, tentando esconder seu próprio medo. — Nos vamos defender vocês! — Disse em tom alto, devido ao barulho intenso.

Drake caminhava tranquilamente pelos corredores do refúgio, quando ouviu a gritaria.

— Tava demorando... — Drake riu colocando a mão na testa. — Sempre medrosos... 

Sua intenção era encontrar Luke, para avançar em seu plano. Não esperava ter tamanha facilidade em encontrá-lo, para o azar do humano, o vampiro estava no mesmo corredor de sua sala. Ao sair para ver o que estava acontecendo, permitiu que o vampiro o visse. 

Com uma lanterna em mãos, o rapaz clareou o corredor e então viu o vampiro metros a sua frente. Drake sorriu mostrando as presas, e o humano se virou para voltar a sua sala, no entanto foi segurado pelo braço e jogado contra parede. Luke caiu ao chão, soltando um "ai" devido a dor.

— Então você deve ser o Luke... — Disse olhando-o inexpressivo.

— Não! — Ele respondeu com dificuldade, tentando mentir. — Ele está em... — Seu coração acelerou ainda mais, revelando sua mentira. O vampiro se irritou, e num ato impulsivo chutou sua barriga, mas foi cauteloso em medir sua força. Porém causou uma dor suficiente para fazer Luke gritar.

— Não ouse tentar mentir pra mim, humano imundo!  Eu sei que é você. 

— O que quer comigo? — Perguntou com voz embargada pelas dores.

— Bom, não é o que eu quero com você, mas sim que você será uma peça fundamental no meu plano. — Drake sorriu maliciosamente se virando para trás, com as mãos nas costas. Luke ergueu o rosto olhando-o. Juntou forçar e ergueu-se, se escorando na parede.

— Que plano?

— Acha que eu não sei o que vocês querem fazer com a Selena? — Perguntou. Estarrecido, Luke o encarou sem palavras por um momento.

— O que? Como você...

— Se fosse pra você saber eu já teria contado. — O cortou rispidamente, virando-se . — Isso vai doer... —  Foi a última coisa que diz antes de cravar suas presas em seu pescoço.

O grito de Luke chegou ao ouvido de Selena e de Letícia. Ajudadas pelas lanternas de seus celulares (que finalmente encontraram) correram pelos corredores até o encontrarem caído no chão. Foi aí que iluminaram o final do corredor e viram Drake caminhando calmamente, de costas para elas.

— Drake! — Gritou Selena. O vampiro parou, mas não olhou para trás. 

Drake suspirou, novamente quis responder, e novamente não o fez. Voltou a caminhar como antes, fazendo Selena desesperar-se e correr para alcança-lo. Leticia gritou para a amiga voltar, porém Selena não parou, continuou a até conseguir alcançá-lo. No entanto quando tentou o puxar pelo braço, as luzes acenderam e ele simplesmente desapareceu.

Selena olhou para os lados confusa, deu passos para frente, olhou novamente ao redor procurando Drake, mas ele não estava mais lá. No fim, escorou-se na parede, deixando algumas lágrimas a caírem de seus olhos.

Não pode ser você...

Frustrada e decepcionada, Selena enxugou seu rosto e foi até o rapaz caído ao chão, Leticia o olhava preocupada. Nesse momento Lucia aproximou-se e olhou para Luke, fingindo preocupação.

— Ai meu Deus, o que aconteceu com ele? — Perguntou agachando-se.

— Um nobre entrou aqui e o mordeu. — Lucia não conseguiu esconder a sua perplexidade, um nobre entrando no refúgio, só podia ser Drake.

— Como um nobre entrou aqui? Eles nunca fizeram isso. — Disfarçou tomando o lugar de Selena e colocando Luke no colo. Verificou seu pulso seu pulso, e viu que ele ainda estava vivo. — Ele tá vivo, graças a Deus. — Disse tentando mascarar sua decepção.

— Esse nobre conseguiu apagar todas as luzes do refúgio, não me surpreende ele conseguir entrar aqui. — Falou Leticia.

— Meu Deus, porque ele não matou Luke? Eu não compreendo... — A sua falsidade irrita Selena, fazendo-a agir erroneamente por impulso.

— Lúcia, você vai continuar nessa falsidade até quando!? — Indagou sem pensar.

— O que? 

— Eu ouvi sua conversa com um vampiro. — Contou. Lucia a encarou atônica.

— Do que você está falando Selena?

— Você sabe que é o vampiro que invadiu aqui, está ajudando ele! —  A acusou. Lucia ficou contra parede, recordou-se no mesmo momento de sua ultima conversa com Drake, de quando mencionou a palavra "vampiro".

— COMO VOCÊ É CAPAZ DE ME ACUSAR DE UMA COISA DESSAS! —  Gritou, fingindo indignação. —  Você está louca? Eu nunca me aliaria um vampiro, da onde você tirou que eu estava falando com um vampiro, meu Deus... —  Disse levando as mãos a testa, o teatro não convence Selena, que a olha sem dizer nada.  

—  Acabou? Agora vai contar a verdade?  

—  Eu não tenho nenhuma verdade para contar! Você está me acusando de algo absurdo, e eu estou muito decepcionada. — Disse olhando-a, acrescentando uma expressão triste ao rosto. — Você anda muito estranha, eu acho melhor te afastar dessa Caçada Sangrenta. —  Disse. Selena se levanta bruscamente, furiosa.

  —  Você não pode me afastar dessa missão! —  Bravejou.

—  Posso e vou, você não irá a caçada. — Disse encarando-a séria. Selena fechou os punhos, estava pronta para lhe dar um murro. Porém, Leticia ao perceber a gravidade da situação, pegou seu braço e a puxou, tirando-a dali. 

Lucia as observou saírem até se virarem na esquina do corredor. Seu olhar voltou para Luke em seguida, percebeu que seu estado não era tão grave, não havia sido tão drenado a ponto de precisar de uma transfusão de sangue. 

Por que ele veio até aqui e fez isso com o você? 

Tratou logo de chamar os alunos para ajudarem a tirar Luke dali e o levarem para seu dormitório. Ela mesmo limpou os ferimentos e o deixou ali dormindo. 

Com cautela, foi para fora da escola e ligou para Drake.

— O que foi? — Atendeu da maneira grossa de sempre.

— Por que mordeu o Luke? — Foi direta.

— De forma resumida, agora ele vai deixar você guiar os caçadores na caçada sangrenta. —  Explicou vagamente. Obviamente não contou o real motivo de compeli-lo. — O sangue dele e bem ruinzinho por sinal. — Comentou.

— Hum, isso causou um alvoroço aqui.

— Eu escutei. O pânico deles abriu meu apetite, mas tive que me conter né, fazer o que. — Falou dando de ombros.

— Vocês são tão nojentos quando falam assim...

— Como se eu me importasse com o que você pensa...

— Pensei que não matava humanos.

— Nem se eu quisesse eu conseguiria beber todo o sangue de alguém, não sou como os outros. E também não é do meu feitio sair matando pessoas sem motivo.  

— Isso não te faz menos monstro. — Disse. O vampiro revirou os olhos.

— Eu ia te mandar tomar no cu, só que hoje eu estou de bom humor, então só vou te mandar ir a merda... VAI A MERDA! Pronto, adeus. — Falou por fim, desligando o telefone.

Heigi aproximou-se do vampiro, havia ouvido parte da conversa.

— Alguém te irritou foi? — Perguntou rindo.

— Não, só estava pondo uma peça do meu jogo de xadrez no seu devido lugar. —  Respondeu virando-se.

— Ah tá! Está arquitetando bem esse seu plano em... — Comentou cruzando os braços,

— E como!

Continue Reading

You'll Also Like

237K 20.2K 42
"Alguns dizem que eu nasci com um dom, mas não é assim que eu vejo. Eu faria qualquer coisa pra isso parar, pagaria qualquer preço pra ser uma garota...
209K 14.1K 52
𝑪𝑶𝑴𝑷𝑨𝑵𝑯𝑬𝑰𝑹𝑰𝑺𝑴𝑶 ━━━━━ 𝒞assie Cullen era a última filha adotiva da família Cullen. Encontrada sozinha e sem memórias s...
42.6K 872 5
𝗧𝗪𝗜𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧| Um vilão nunca teve oportunidade de ter uma segunda chance,mas para Ellen foi totalmente diferente,alguma coisa tinha mudado,e ela...
2K 403 11
Every time I close my eyes, it's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side Bella Swan × Fem...