Capítulo 15

8.5K 807 248
                                    

Musica: Katy Perry  Swish Swish


Os três voltaram para o refúgio. Victor sentia dores no corpo, além dos ferimentos, motivo pelo qual foi ajudado pelas garotas a ir para seu dormitório. Trataram logo de chamar um médico para examina-lo e o deixaram sob os cuidados do tal. Em seguida seguiram para a sala de Luke.

Selena bateu três vezes na porta e esperou.

Um grande sorriso tomou conta do rosto de Lúcia ao ver que elas haviam retornado. Porém, os machucados de Selena, e a marca de mordida no pescoço de Letícia tiraram seu sorriso no mesmo instante.

— Entrem, entrem. — Deu espaço para elas passarem, as duas adentraram encontrando Luke mexendo no computador. A atenção dele foi direcionada a elas quando ouviu Lúcia falar.

— Que bom que retornaram! Vejo que se feriram muito, não passaram na enfermaria? —Perguntou.

— Não, precisávamos falar com vocês. — Respondeu Selena, séria.

— Ok, mas onde está o Victor? Não me diga que ele...

— Não, ele tá bem na medida do possível. Porém quase morreu, não só ele como todos nós. — Dessa fez quem falou foi Letícia, com a mesma seriedade de sua amiga. Pela primeira vez alguém estava mais puto que Selena, e esse alguém era ela.

— O que aconteceu? — Ele perguntou levantando-se de sua mesa.

— Não é o que aconteceu e sim o alvo que vocês passaram...

— Aquele vampiro era um nobre Luke, um nobre! Como vocês mandam apenas três caçadores pra caçarem um nobre? — Perguntou Letícia indignada. Luke calou-se sem resposta. Lucia tomou a frente pondo-se ao lado dele.

— Sabíamos que vocês estavam preparados, tanto que conseguiram matá-lo. — Tentou justificar. Selena levou uma mão a testa e outra a cintura, se virou irritada. Letícia respondeu no mesmo instante.

— Está aí a questão, não o matamos. — Tanto Lúcia quanto Luke perderam a fala, as encarando com notório descontentamento. — Pois é, não o matamos, ele nos bateu o tanto que quis e no fim saiu, tendo bebido meu sangue e jogado Victor pelos ares com um tapa! — Finalizou.

Selena ouviu atentamente a amiga dizer, e estranhou a sua versão da história. Porém ela logo entendeu o motivo de sua amiga mentir. Heigi vacilou quando ouviu seu nome, e isso tinha um motivo que ainda não sabiam. No entanto, depois de tudo, Letícia também não confiava neles, e por isso não contou.

— Então por que ele deixou vocês vivos? — Luke perguntou irritado. Selena se virou, encarando-o, porém antes de responder Lúcia falou:

— Um aviso, pra demonstrar superioridade.

— Exatamente. — Selena concordou. — E agora ele conhece o cheiro da Letícia, de mim, do Victor. Agora se a gente for as ruas de novo, provavelmente vamos ser mortos.

— Saiam daqui, nós precisamos pensar sobre isso. — Pediu Luke desviando o olhar. Sua insatisfação estava mais que perceptível.

— Saibam que isso foi culpa de vocês. Com licença, passar bem. — Selena virou se saindo, Letícia foi atrás.

Ambas seguiram para a enfermaria, onde foram cuidadas pelos médios e tiveram o medicamento receitado.

Depois daquilo, Selena disse a Letícia que queria descansar, e que ia falar com ela no dia seguinte. Compreensiva ela assentiu e cada uma se dirigiu para seus respectivos dormitórios.

Tomou um longo banho, pensando nas palavras de Dimitri. Ela achava uma afronta ele dizer aquilo, nunca ficaria do lado deles, preferia a morte.

Frente ao espelho, Letícia observava os furos em seu pescoço. Percebeu duas coisas: a primeira, eles não eram profundos, e a segunda, não havia a clássica vermelhidão em sua pele oriunda da sucção. Aquilo indicava que ele não a mordeu com força, nem tinha o intuito de matá-la, como de fato havia dito.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now