Capítulo 1

30.6K 1.6K 891
                                    

Música (abertura): Kanon
Wakeshima Still Doll


Selena por favor fuja, eu vou ficar bem.

Você acha que eu sou idiota Drake? Acha mesmo que esses monstros vão deixar você viver depois do que fizemos? — Perguntei chorando. —Vem logo, se levanta. — Tentei puxá-lo, desesperada.

Eles quebraram minha perna, não posso levantar, me deixe aqui, vai logo!Mandou. Vi ali uma lágrima escorrer de seus olhos.

Não vou sem você! — Relutei. Eu queria o tirar logo dali, no entanto, percebi sombras nas paredes, eram os vampiros se aproximando. Comecei a entrar em desespero. — Levanta logo! — Meu pedido saiu quase como uma ordem, mas foi em vão, ele realmente não podia se levantar.

VAI LOGO PORRA! — Ele gritou e olhou para trás. — Eles estão vindo, se você ficar, nós dois iremos morrer —Advertiu aflito me olhando de novo.

Eu te amo! — Declarei e o abracei forte, pude o ouvir sussurrando no meu ouvido que me amava também. Eu lhe dei um beijo rápido e saí correndo.

Siga sem olhar para trás. — O som da sua voz calma ecoou pelo túnel onde estávamos, e logo em seguida seus gritos, mas a essa altura eu já estava longe demais para voltar.

Tapei os ouvidos tentando fazer aquele barulho cessar e meu sofrimento diminuir, mas não tive êxito, na verdade pioraram. Os gritos de dor de Drake soavam cada vez mais forte em minha mente...

Drake me perdoe, me perdoe Drake... Drake...


De uma distribuição Wattpad Livros...

De uma distribuição Wattpad Livros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Lena! Lena, acorda, acorda!

Selena despertou, seu olhar assustado encontrou Lúcia a encarando preocupada.

— Você teve um pesadelo com esse Drake de novo? — Lucia perguntou, Selena olhou para os lados meio confusa. Direcionou seu olhar para a garota em seguida.

— Não foi um pesadelo, foi uma lembrança. — Respondeu abaixando a cabeça. Suspirou, a algum tempo não era atormentada por aquele sonho conturbado.

— Não foi culpa sua tá — Disse colocando os dedos no queixo de Selena, levantando sua cabeça. — Temos um longo dia de aula, vamos? — Lucia chamou, sorrindo para ela amigavelmente.

— Tem que ir né...

Essa história não se passa em belas cidades americanas. Não conta uma história ilusória sobre uma menina estranha que conhece um vampiro bonzinho e rico, nem mesmo sobre uma garota que e destinada/adotada por vampiros que acham romântico agredi-las. Saiba que não a nada romântico na agressão contra mulheres. Essa história conta sobre uma garota que teve sua vida destruída por vampiros e que agora busca sua vingança. No entanto, com o tempo, descobre que os vampiros não são os únicos que ela deve temer.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now