Capítulo 8

8.5K 824 611
                                    

Musica: Eminem Lose Yourself

— Não vou sem você! — Eu disse e logo em seguida percebi vultos se aproximando, comecei a entrar em desespero. — Levanta logo! — Pedi tentando o puxar, chorando ainda mais.

E quem disse que eu quero ir? — Drake perguntou com um sorriso sádico.

— O que?

Ele levantou, sua perna estava normal novamente. Notei que seus olhos agora eram dourados e brilhavam.

— Agora sou vampiro, por que eu iria com... — Drake deu uma breve pausa e me olhou com desprezo. — Um gado? — Completou.

Selena acordou num pulo da cama, assustada com o sonho que acabara de ter. Levantou-se confusa e optou por tomar um banho. Fez suas higienes como num dia normal, mas aquele dia parecia estar estranho.

Ignorando a sensação ruim, vestiu seu uniforme e foi para sua sala, porém novamente não conseguiu prestar atenção na aula. Entretanto, também não olhou pela janela em nenhum momento. Ela não queria ver aquele vampiro que sempre a observava, queria apenas focar em seu treinamento para vencê-lo. Selena simplesmente descartou a hipótese de o nobre ser Drake, para ela era impossível, demais para ela aceitar.

Saindo da sala, observou ao fim do corredor, Luke conversando com Lucia e outros caçadores de elite. Luke parecia estar irritado, fazia inúmeros gestos impaciente. Selena preferiu não ir lá saber o que estava acontecendo, ela já sabia de outras coisas que nem gostaria de saber, e não queria saber mais. Pensou em ver Henrique novamente, mas ao lembrar que ele se tornou um vampiro, então preferiu voltar para seu dormitório e esperar o horário do treinamento.

— Lena? — Lucia a chamou entrando no dormitório, Selena estava deitada mexendo no celular.

— Já estou indo.

— Não se atrase viu. — Lucia falou brincando.

— Não vou. — Selena respondeu com um sorriso, Lucia o devolveu se virando para sair.

Selena continuou deitada, Lucia prosseguiu para sala onde Henrique estava. Ao contrário do que disseram para ela, eles estavam deixando Henrique morrer de sede, reduzindo a cada dia, um pouco das suas doses de sangue. Com isso Henrique perecia lentamente em silêncio. Lucia não queria para si, a culpa de matar diretamente Henrique , pois Selena não a perdoaria, nem a Luke, e isso poderia afetar os planos dos dois.

Semanas se passaram, os caçadores foram enviados para a Caçada Sangrenta, com o objetivo de exterminar os vampiros que dominaram a zona sul de São Paulo, assim como o nobre queria. Sem saber, os humanos estavam fazendo exatamente o que o vampiro planejou.

Selena progredia cada vez mais, sua força e agilidade impressionavam. Estudava tudo que encontrava sobre vampiros, estava para se tornar uma caçadora muito forte.

— Então, quando vou poder... — Antes de terminar de dizer, Selena se esquivou do golpe de espada de Luke. — Caçar vampiros? Já estou boa como pode ver. — Afirmou abaixando sua espada, olhando-o.
— Em breve. — Respondeu deixando sua espada escorada na parede da sala de treinamento.

— Esse "em breve" está demorando demais. — Ela reclamou

— Tenha calma, você está quase lá.

— Não vejo a hora de matar aquele nobre. — Falou deixando sua espada ao lado da espada de Luke.

— Você ainda e muito fraca para enfrentar aquele nobre. Além do mais, precisamos chegar até ele, e para isso você deve enfrentar vampiros mais fracos, que te levem até ele.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now