Capítulo 76

3.7K 427 109
                                    

Musica: NIGHTWISH - Bye Bye Beautiful


— É uma honra estar diante de vocês novamente...

Os olhos de Marius arregalaram quando ele reconheceu a voz dela, e esse mesmo espanto tomou o rosto dos outros vampiros.

Um sorriso vitorioso surgiu no rosto de Selena, e sua satisfação em perceber seu desespero ficou mais que notável. Plenas, as duas desceram as escadas bem devagar, e o silêncio fez o som do toque dos saltos ecoar como se estivessem numa sala vazia.

Drake e Heigi estenderam suas mãos para elas, que as pegaram assim que terminaram a descida. Juntos, eles se dirigiram em direção ao centro do salão, acompanhados por olhares curiosos e perplexos. Quanto a Marius, o vampiro estava congelado.

As duas não tiraram suas máscaras, e nem foi necessário, era óbvio que eram elas. O ancião não estava entendendo nada, afinal era para elas estarem mortas, não ali a sua frente. O seu receio era ainda maior devido as armas que elas empunhavam, não estavam ali para uma conversa, isso era certeza.

— O que significa isso? — Foi a única coisa que conseguiu perguntar.

— A sua morte. — Leticia o respondeu, com uma estranha calmaria em seu tom de voz.

Sua mão subiu ao rosto, e tirou dele a máscara que o escondia. Sua face foi revelada, permitindo que ele visse sua maquiagem escura nos olhos, traçados perfeitamente com um delineador. Um batom, de um tom vermelho escuro, combinou com o belo trabalho que Catarina havia feito. Selena fez o mesmo, também se revelando, seus lábios cor vinho, apesar da diferença de tom, contrastaram com a maquiagem clara feita em seus olhos, levemente contornados com lápis. Os vampiros ficaram pasmos, os olhos brilhantes, haviam se tornado imortais.

— Vocês estavam mortas! Como se tornaram vampiras? — Indagou, tentando manter firmeza em seu tom de voz. Seu medo também carregava a raiva por ter falhado em seu plano.

— Talvez não estivéssemos de fato... mortas. — Selena o respondeu, com a mesma calma de Leticia. O olhar de Marius foi direcionado aos gêmeos, que sorriram debochadamente para ele.

— Vocês... não as mataram! — Deduziu furioso, a indignação em suas palavras os fez rir.  

— Foi tão fácil enganar você, tão cego por poder quem nem percebeu que havia algo errado. — Disse Caleb dirigindo-se ao meio do salão. Velcan o acompanhou.

 As frequentes saídas de Drake e Heigi, o comportamento indiferente deles...

— Achou mesmo que o relacionamento que Drake e Heigi tiveram com elas era realmente algo fútil? Nascer vampiro deve ter contribuído para sua atual ignorância. 

Zayah se pôs a frente de Marius, ela não sabia o que fazer, nem o que sentia, foi enganada de uma forma completamente tosca. Estava indignada, furiosa, se sentindo traída, e uma idiota.

— Então aquele showzinho ontem foi...

— Uma pequena mentirinha. — Gesticulou com os dedos, indicando diminuição. — Apesar que o Heigi beija mal pra caralho, eu não sei como a Leticia aguenta.

— Eu iria fazer esforço pra te beijar bem por quê? — Ele retrucou. — Aliás, você também não fez nenhum esforço pra ficar realista, devia ter mais emoção e tal...

— CHEGA! — Ela gritou furiosa assustando ambos, que a olharam com as sobrancelhas erguidas.

— Calma moça, pra que tanta revolta?

O deboche na pergunta de Drake fez Zayah surtar de raiva, avançar até eles. Suas unhas cresceram e seus olhos se tornaram totalmente brilhantes. O que ela não esperava era que Selena e Leticia se colocassem a frente deles.

Anjos do AnoitecerUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum