Jogo e Amor Lado a Lado

By AngelBrizolla

67.7K 3.5K 1.1K

Elena Gilbert com apenas 24 anos é a Vice Presidente das Empresas Gilbert Publicity. Os pais dela são um pouc... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 63

Capítulo 62

767 55 16
By AngelBrizolla

Oi amores

Desculpa meu sumiço, mas para quem lê nossas histórias sabe que andamos meio conturbado para fazer postagem, varias coisas aconteceram nos últimos tempos e foi sobrecarregando nos duas, eu entro num período complicado agora na empresa, pois tem auditoria e isso suga meu tempo demais e Mar anda com algumas questões pessoais para resolver, por isso possamos demorar um pouco para postar capitulo novamente, mas nos não vamos desistir das histórias, não nos abandone...
Bjs 

Mar e Angel♥




Enzo estava a abraçar Caroline e a tentar perceber o porquê de ela o ter beijado. Estava apaixonado por ela e queria poder ser feliz, mas não a queria cheia de dúvidas. Os dois afastaram-se e ele decidiu que tinham de esclarecer tudo.

--- Você chegou aqui sem saber se gostava de mim ou de Klaus e agora me beijou. O que devo pensar Caroline? – Perguntou

--- Você está certo em ficar confuso. – Sentou-se melhor no sofá – Confesso que desde que você assumiu que estava apaixonado por mim e queria uma nova oportunidade não dei uma resposta por estar confusa. Nós já estivemos juntos e você tinha dito que não era homem de firmar um compromisso sério e quando me deixou fiquei sem chão. O Klaus apareceu na minha vida como uma lufada de ar fresco, ele foi meu amigo quando precisei. Sempre ficou do meu lado e eu sabia de seus sentimentos por mim mas achava que não correspondia até o ver com a Kath. Confesso que fiquei triste por ele me ter colocado de parte e pensei que estava com ciúmes até você me fazer a pergunta.

---  Qual pergunta? – Ela revirou os olhos – O que você faria se fosse eu com a Kath no lugar dele? – Ela assentiu

--- Ver o Klaus e a Kath juntos foi desconfortável mas imaginar você no lugar dele tornaria isso insuportável. Enzo o que quero dizer é que te amo. O meu sentimento por você não mudou apenas estava adormecido.

--- Você tem certeza sobre o que disse? Não está confusa? – Perguntou com receio

--- A melhor coisa que fiz hoje foi vir falar com você pois agora estou bem resolvida.

--- Sei que no passado não ficamos juntos por minha causa. Eu já amava você de verdade mas temia assumir um compromisso sério e acabei cometendo um erro te deixando. Agora sei que você é a mulher de minha vida e estou disposto a tudo para a ter do meu lado e sermos felizes. – A loira sorriu e calou-o com um beijo apaixonado

Enzo sorriu entre o beijo e puxou a loira para o seu colo. Caroline levou as mãos até o cabelo dele bagunçando-o enquanto exploravam a boca um do outro e quando o ar foi necessário colaram as testas.

--- Este beijo significa que tenho uma nova oportunidade? – Ela assentiu – Caroline quer ser minha namorada? – Perguntou com um sorriso bobo

--- É tudo que mais quero. – Deu-lhe um selinho – Obrigada por ter esperado que eu me decidisse.

Os dois voltaram a colar os lábios e iniciaram mais um beijo apaixonado. Enzo estava a ficar excitado pois Car estava sentada em cima do seu membro e enquanto se beijavam rebolava bem em cima dele e soltou um gemido. A loira tinha saudades do tempo em que os dois se amavam por isso decidiu matar as saudades e levantou a camisa dele tirando-lhe. Olhou o peitoral exposto do namorado e começou a dar pequenos beijos e Enzo decidiu que o sofá não era o melhor lugar para se amarem e pegando-a no colo foi em direção ao quarto. Pousou-a em cima da cama e ficou fascinado a vê-la tirar de forma sensual as suas roupas e quando a namorada estava apenas de lingerie deitou-se sobre ela. Beijou-lhe a barriga e ajudou-a a soltar o sutiã para libertar os seus seios. Car gemeu ao sentir a boca dele no seu seio direito. Enzo sugava o seu seio e dava pequenas mordidas e com a mão massageava o outro seio e depois trocou. Estava a delirar de prazer e quando ele puxou com força a sua calcinha rasgando-a deu um gritinho que o fez sorrir.

--- Você está ainda mais linda do que me lembrava. – Levou a mão até ao clitóris dela acariciando-o

--- Você quer matar-me. – Ela rebolava e ele sorriu – Não enrola Enzo pois estou precisando de você dentro de mim.

Enzo pegou uma camisinha e deslizou-a pelo seu membro ereto e depois penetrou de uma só vez a loira que gemeu de satisfação e o rodeou com as pernas. Ele estava a estocar de forma rápida e forte e os dois beijavam-se quando finalmente atingiram o ápice e depois deitaram abraçados.

--- Foi melhor do que lembrava. – Disse feliz

--- Talvez porque nós dois sabíamos desta vez que nos amamos. – Ela roubou-lhe um selinho e ficaram quietos até dormirem

Klaus e Katherine estavam prontos para irem na inauguração da discoteca. Tinham convites Vips por isso não precisaram ficar na fila de espera para entrarem. O ambiente era bom e as pessoas estavam muito animadas que os dois foram contagiados e logo começaram a dançar. Já tinham dançado algumas músicas quando Kath sentiu sede e os dois foram até ao bar beber tequila.

--- Esta boate é demais. – Comentou animada

--- Verdade, mas a companhia torna-a melhor. – Ela olhou-o curiosa

--- Como nunca reparei em você antes? – Perguntou e em seguida bebeu mais um pouco

--- Devia estar demasiado ocupada olhando meu irmão. – Ela fez uma careta

--- Não quero falar de Elijah hoje. – Ele ficou surpreso – Vamos fingir que ele e Caroline não existem. Vamos pensar só em nós.

-- Sério isso? – Perguntou com uma sobrancelha erguida

--- Muito sério Nick. – Ele riu – Vamos fazer o que nos der na telha pois o que acontece em Los Angeles fica em Los Angeles.

--- Pensei que era em Vegas. – Ela bateu-lhe – Tudo bem. – Deu-se por vencido – Vou fazer uma coisa que quero a muito tempo.

Katherine olhou-o curiosa para saber o que era e surpreendeu-se quando o viu aproximar-se de seu rosto. Poderia desviar-se do beijo que estava prestes a acontecer, mas não o queria fazer por isso fechou os olhos e no instante seguinte os lábios de Klaus tocavam os seus de um modo carinhoso e eles iniciavam um beijo.

Klaus ao perceber que não havia resistência da parte dela levou as mãos até à sua cintura e puxou-a para mais perto e Katherine colocou os seus braços a volta do pescoço dele. Os dois beijavam-se sem pressa pois queriam conhecer cada canto da boca um do outro e quando o ar foi necessário ficaram a olhar-se nos olhos. Nenhum deles sabia o que dizer. Kath pegou na mão dele e voltaram para a pista onde dançaram como loucos e por vezes trocavam beijos que não eram nada calmos como o primeiro. Quanto mais se beijavam mais veloz ficavam os seus beijos e era uma sensação que agradava a ambos.

Klaus queria muito mais que uns beijos, por isso pegou na mão dela e arrastou-a para um canto da balada onde a prensou em uma parede e começou a percorrer com as mãos o seu corpo. Katherine começou a sentir o seu corpo pegar fogo e decidiu que era hora de regressarem ao hotel.

Bella e Edward estavam a pensar num jeito de anunciarem a todos os amigos a gravidez da morena. Queriam contar logo a todos, mas como Kath e Klaus estavam em viajem optaram por esperar pelo retorno deles. Tentaram ligar para Elena pois ela teria de saber antes de todos, mas não conseguiram falar com ela o que os deixou preocupados. Edward sentia que alguma coisa poderia estar acontecendo com sua amiga e isso deixava-o muito aflito, pois além de ela não atender o telefone, não sabia aonde ela poderia estar, só torcia que estive tudo bem.

Damon estava preocupado com Elena pois as últimas revelações não eram fáceis de ser absorvidas e na sua cabeça começava a formar-se um plano para se vingar de todos os que prejudicaram a sua linda namorada. Observou-a dormir e depois foi conversar com o irmão.


Comentem
xoxo ♥


Continue Reading

You'll Also Like

750K 82.8K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
164K 25.9K 53
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
887K 44.7K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
103K 8.2K 45
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...