Capítulo 4

1.3K 75 21
                                    

Mas um capitulo para vocês espero que gostem,como estamos gostando de escrever..

Bjus... Boa Leitura


Elena estava em casa jantando com os pais e Stefan. Estava entediada e o que a animava era saber que no dia seguinte iria encontrar em sua sala o gostoso de Damon Salvatore. Era difícil fingir que era uma garota recatada e sem malícia, mas já estava acostumada sabendo como seus pais eram. Em criança sempre desejou ser filha dos Cullen, pois eles nunca interferiram nas escolhas dos filhos e sempre os apoiavam, mas como não podia mudar isso se adaptou ao estilo de John e Isobel.

--- O que você achou do Damon querida? – Stefan perguntou a noiva

--- Acho que ele tem muito tato para fazer negócios. Não deu muito tempo para conhecê-lo. – mas isso vai mudar completou em pensamento

--- Sabia que ele era um dos melhores no ramo, mas confesso que me impressionei ainda mais na reunião. Porque será que não pude ter um filho assim? – Elena se controlou para não responder ao pai. Detestava esses comentários dele, pois eram para atingir Jeremy e agradeceu por ele não estar presente.

--- Fiquei curiosa em conhecer esse Damon. Porque não marcamos um jantar aqui amanhã para comemorar a fusão das empresas? – sugeriu

--- Ótima ideia querida. Vou convidar Damon, Alaric e Klaus. Você também está convidado Stefan. – Elena não queria o noivo nesse jantar, mas era inevitável.

--- Melhor contar também com Edward, Bella e Caroline. – a mãe assentiu

No dia seguinte, Damon chegou bem cedo na empresa e ficou surpreso ao saber por Caroline que dividiria a sala com Elena e que Ric e Klaus ficariam junto de Edward. Entrou na sala e viu que a mesma já estava pronta para recebê-lo por isso levou os seus pertences até à sua mesa. Estava concentrado lendo uns contratos quando escutou o som de saltos batendo no chão, levantou a cabeça e quase enfartou ao ver Elena que estava mais linda que no dia anterior.

--- Vejo que já está bem acomodado. – ele sorriu – Uma pena eu ter chegado mais tarde hoje, pois queria ter dado a você as boas vindas. – ela foi até a mesa dela

--- Caroline me recebeu muito bem.

Elena usava uma saia que ficava um pouco acima do joelho e uma blusa com um decote bem generoso. Sentou na sua cadeira e cruzou as pernas vendo o olhar de Damon cair sobre elas e mordeu o lábio.

--- Apreciando a vista Salvatore? – ele engoliu em seco ao ser pego no flagra

--- Desculpe-me. Estava distraído e acabei olhando. – ela sorriu e levantou indo na direção dele. Passou a mão pelo colar que usava e depois deslizou para o decote sorrindo ao perceber que Damon acompanhava esses movimentos com o olhar.

 Passou a mão pelo colar que usava e depois deslizou para o decote sorrindo ao perceber que Damon acompanhava esses movimentos com o olhar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Não precisa pedir desculpas. Na verdade se quiser pode até tocar. – ele levantou e bagunçou o cabelo nervoso.

--- Acho melhor esclarecer logo as coisas. – ela sorriu vendo-o andar de um lado para o outro – Não vou negar que você é uma mulher linda e gostosa para caralho. – ela ficou surpresa com ele – Porém, não me envolvo com mulheres que estão relacionadas com amigos meus.

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora