Capítulo 42

836 40 7
                                    

Oi amores

Desculpa a demora, mas aconteceu tanta coisa nesses últimos dias que não estou conseguindo postar os capítulos, mas vou tentar voltar o mais rápido possível.. espero que todos gostem desse capitulo.





Enzo estava animado pois iria finalmente desmascarar Hayley perante Elijah. Saiu do seu apartamento e foi em direção à casa dele e ficou surpreso por Elijah estar com um olho roxo, ao que parece tinha andado a brigar e tinha apanhado.

--- O que você faz aqui Enzo? – Perguntou de mau-humor

--- Nossa, você é muito ruim ao receber visitas. – Entrou sem ser convidado

--- Nós não somos propriamente amigos para eu ser gentil com você. – Sorriu irônico e Enzo deu de ombros

--- Quando você vir o que trouxe para você irá me considerar seu melhor amigo. – Elijah o encarou confuso – Você adora encher a boca para dizer que não tem nada com Kath por ela ser uma vadia que decidi mostrar a você o que de facto é uma vadia.

--- Não estou entendendo nada. – Enzo jogou uma pasta em cima dele

--- Acho que depois de ver as fotos que estão nessa pasta você vai se arrepender de muitas coisas.

Elijah pegou na pasta desconfiado e depois de abrir pegou em um monte de fotos que ali estavam e percebeu que eram de Hayley saindo de casa.

--- Você andou seguindo minha noiva? – Estava incrédulo

--- Vê tudo antes de dizer algo.

As fotos que inicialmente apenas mostravam apenas Hayley foram substituídas por outras em que a mesma estava rodeada de homens que ele não conhecia. Os seus olhos arregalaram-se quando viu fotos dela entrando em um motel barato com alguns deles e o fotografo conseguiu tirar fotos íntimas que mostravam Hayley transando. Não queria acreditar no que via e começou a ficar descontrolado quando viu fotos da noiva em um ménage com dois homens, ficou com nojo e começou a rasgar as fotos.

--- Parece que agora sim você sabe quem é a vadia da história. – Sorriu

--- O que você ganhou me mostrando estas fotos? – Estava com raiva e se visse Hayley em sua frente era capaz de a matar

--- Katherine sempre foi uma amiga querida a quem você sempre gostou de humilhar. Fiquei satisfeito em te mostrar estas fotos porque agora você sabe que errou e uma característica das Gilbert é que não perdoam com facilidade e espero que Kath te faça rastejar. Se olhar bem dentro da pasta tem informações interessantes, ao que parece um dos caras é um amante fixo de Hayley, o que mostra que você está sendo feito de corno tem muito tempo. – Saiu rindo e Elijah começou a quebrar vários objetos e a pensar no que faria agora que sabia que sempre esteve errado em relação a noiva.

 – Saiu rindo e Elijah começou a quebrar vários objetos e a pensar no que faria agora que sabia que sempre esteve errado em relação a noiva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora