Capítulo 60

899 40 12
                                    

Oi amores....

Mil desculpas pela demora, mas nos últimos tempos não esta sendo fácil para mim, para quem lê as outras historias que eu posto aqui sabem o que andei passando, a perda da minha vó ainda esta muito recente e tem coisas que ainda pode demorar para passar, mas aos poucos estou seguindo em frente.... Obg pela compreensão de todos.... Boa Leitura



Kol começava a ficar preocupado por Rebekah não reagir e cogitava a ideia de ligar a Damon para pedir ajuda, mas felizmente ela começou a despertar. Ao ver que Kol estava mesmo ali a loira sentiu medo, mas também era hora de contar o que sabia. Estava confusa.

--- Lamento se assustei você Rebekah, mas prometi a meu irmão investigar o que aconteceu com Elena. – Ela escutava-o com atenção – Sou amigo de Matt a muito tempo e ele acabou por me contar que você lhe confidenciou que evitou um estrupo. – Ela abriu a boca em espanto – Não se zangue com ele por isso. Matt gosta de você de verdade tanto que nem relacionou você com o que sabíamos que aconteceu no sequestro da Elena.

Bekah olhava-o assustada pois ele com base em pequenas informações acabou por descobrir a ligação dela no caso.

--- Sei que está envolvida e não quero prejudicar você. – Ela deixou algumas lágrimas escapar – Preciso que me conte quem foi o mandante pelo sequestro da Lena ainda mais agora que ela pensa ter escutado a voz do desgraçado que a tentou machucar. – Ela arregalou os olhos e decidiu abrir o jogo com ele

--- Irei confiar em você Kol pois não quero que algo de mal aconteça com Elena. – Ele sorriu

Damon levantou da cama só de cueca e foi na cozinha preparar um lanche para ele e Elena. Acabou por encontrar uma rosa em um vaso e colocou-a na bandeja e ao entrar no quarto sorriu pôr a morena já estar acordada e com a sua camisa vestida.

--- Não imaginei que meu namorado era tão romântico. – Ele sorriu torto

--- Adoro essa palavra vindo de sua boca, namorado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Adoro essa palavra vindo de sua boca, namorado. – Deu-lhe um selinho e colocou a bandeja em cima da cama – Achei que estaria com fome.

--- Achou certo. – Pegou em um sanduíche – Você acabou com minha energia. – Eles comeram e Damon decidiu que não poderia haver segredos entre eles por isso contou-lhe das suspeitas de Kol. – Você disse Rebekah?

--- Esse é o nome da loira segundo Kol. Por que o espanto?

--- Uns dias atrás esbarrei num supermercado em uma loira que me pareceu familiar e o nome dela era Rebekah. – Ficou pensativa – Será que as duas são a mesma pessoa?

--- Não sei, mas se forem é possível que ela tenha sido cúmplice em seu sequestro.

--- Vamos esperar por notícias do Kol. Não quero estragar nosso primeiro dia de namorados com assuntos graves. – Piscou e ele beijou-a

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora