Capítulo 50

911 48 15
                                    

Oi amores.

Desculpa não postar antes, quero desejar a todos um feliz natal que Deus abençoe todos vcs.... Espero voltar antes do ano novo se não conseguir, feliz ano novo que o próximo ano seja cheio de realizações para todos nos...




Bella sentia-se revigorada depois da surra que deu em Tanya e Edward notou que ela parecia estar bem melhor. Ia questionar a esposa sobre o que aconteceu, mas não teve tempo já que ela o atacou com um beijo avassalador, ela precisava dele, de se sentir amada.

--- Quero que me ame. – Sussurrou na orelha dele enquanto a mordiscava e Edward sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. O resguardo de Isabella já tinha terminado e ele também a queria.

Os dois beijaram-se apaixonadamente e sem desgrudarem os lábios foram em direção ao quarto. Edward fechou a porta com o pé e empurrou Bella para cima da cama e começou a desabotoar a sua camisa enquanto ela passava a língua pelos lábios. Ficou em cima dela e beijou-lhe o pescoço e livrava-a da sua blusa sorrindo por ela estar sem sutiã e logo caiu de boca em um de seus seios mamando nele com vontade e massageava o outro. Bella estava a delirar de prazer e levou as mãos até a calça dele ajudando-o a livrar-se dela e quando o marido a voltou a beijar virou-os assumindo o controlo. Tirou o restante de sua roupa e acariciou o membro duro de Edward que fechou os olhos. Bella sorriu e começou a passar a língua no pau dele e logo depois colocou-o na boca dando-lhe um imenso prazer. Edward como queria gozar dentro dela voltou a assumir o controle e depois de os virar mais uma vez penetrou-a lentamente. Os movimentos começaram calmos, mas aos poucos Edward começou a estocar mais rápido e forte fazendo-os gozar em pouco tempo. Deitaram na cama abraçados.

---- Eu te amo tanto minha Bella.

--- Assim como eu te amo Ed. – os dois ficaram a trocar carinhos

Tanya despertou no hospital em que costumava trabalhar e ao lembrar do que tinha acontecido gemeu, estava cheia de dores e as enfermeiras que cuidavam dela a olhavam com deboche pois nunca foram amigas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tanya despertou no hospital em que costumava trabalhar e ao lembrar do que tinha acontecido gemeu, estava cheia de dores e as enfermeiras que cuidavam dela a olhavam com deboche pois nunca foram amigas. Mal acreditava que Bella tinha tido coragem para lhe bater e pensava em uma forma de a fazer pagar quando Carlisle entrou no quarto com o prontuário.

--- Como se sente? – Perguntou de forma profissional

--- Dolorida e a culpa é de sua querida nora que me deixou neste estado. – Carlisle a olhou sério

--- Quando vai perceber que suas mentiras não ajudam em nada? Acha que alguém em seu perfeito juízo vai acreditar que Bella te bateu?

--- Mas foi o que aconteceu. – Estava incrédula por ele duvidar dela

--- A enfermeira lhe dará um remédio para as dores e em dois dias terá alta. Aproveite este tempo para repensar suas últimas atitudes. – Saiu deixando-a frustrada

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora