Capítulo 56

862 51 14
                                    

Oi amores..

Desculpa novamente meu sumiço, mas ultimamente anda acontecendo muitas coisas em nossas vidas que não estamos conseguindo vir direto aqui, mas pode ter certeza que abandonar jamais....

Beijinhos
Mar ♥ e Angel ♥


Na manhã seguinte John e Isobel esperavam os filhos descerem para ter uma conversa séria com eles devido ao comportamento deles na noite anterior. Quando Elena desceu revirou os olhos pois já todos a esperavam na sala.

--- Finalmente decidiu nos dar a honra de sua presença.

--- Pelo jeito hoje o sermão começa cedo. – Disse olhando os irmãos

--- O que aconteceu ontem nesta casa é inadmissível. Vocês se comportaram como se não tivessem tido a melhor educação possível.

--- Nossa, a gente conseguiu tirar a mamãe do sério. – Jer sorriu

--- Podem parar os três com o deboche

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Podem parar os três com o deboche. Estou cansado de ver vocês aprontando. – Sentou olhando os filhos – Onde vocês estavam com a cabeça para fazerem aquilo. Jeremy apareceu com uma namorada sem berço tendo uma princesa ao seu dispor como April. Katherine se comportou como uma mulher vulgar dizendo que dormiu com Klaus e Elena, nem sei por onde começar. – Olhou a morena – Você foi minha maior desilusão pois sabendo que estávamos em casa e com convidados decidiu aparecer na mesa logo após o Damon cheirando a sexo. – Jeremy gargalhou

--- Até quando a gente apronta a Lena fica em vantagem com papai. – John deu um murro forte na mesa

--- Não estou para brincadeiras Jeremy. É bom os três entrarem na linha ou terei de tomar providências sérias.

--- Porque não deixa que a gente simplesmente viva a nossa vida? Garanto que não teria tantas dores de cabeça.

--- Calada Elena. – Todos olharam-na – Seu pai e eu conversamos e se vocês não tomarem rumo serão castigados como crianças. Jeremy perderá a boa mesada que ainda ganha. Katherine será afastada daquele antro de perdição que chama de boate e você Elena será afastada da empresa.

--- Vocês só conseguem lidar com a gente a base da chantagem, mas desta vez não resulta, não comigo. Cansei de fingir ser quem não sou por isso se querem afastar-me da empresa podem fazer isso quem perde são vocês. – A morena saiu e os irmãos seguiram-na mostrando aos pais que não seriam domados

--- O que nós fizemos de mal para ter três filhos assim revoltados?

--- Sinceramente não sei, mas não quero pensar o que eles podem aprontar mais.

Elena estava a entrar na empresa quando o seu braço foi puxado e viu que era Edward. O amigo estava sabendo o que tinha rolado no jantar e queria mais detalhes por isso foram para a sala que sempre usavam para as suas conversas.

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora