Capítulo 33

963 50 28
                                    

Oi amores. Queremos agradecer todo o carinho e dedicar este capítulo  a todos vcs... Espero que gostem do capitulo ♥ bjs





John cada dia que passava mais pensava que não foi o pai que seus filhos mereciam e que Elena estava certa em ao dizer que ele e Isobel não se preocupavam com a felicidade deles. Durante anos quis que seus filhos fizessem apenas o que ele achava certo e agora percebia que isso sempre os fez infelizes e que se estavam bem era porque os três tinham uma ligação forte que os mantinha sempre unidos, eles se protegiam sempre uns aos outros. Odiou-se por ter forçado Elena um dia a noivar com Stefan, um homem que mostrou não ter carácter e estava disposto a mudar com ela e com seus outros filhos, iria começar a respeitar as decisões que eles tomavam.

Damon ao chegar em casa deu de cara com Kol que mais uma vez o aborreceu fazendo inúmeras perguntas por isso decidiu ignorar o irmão e foi deitar-se no quarto. Elena desde que entrara em sua vida tinha bagunçado tudo e não sabia mais o que fazer para contornar aquela situação, mal podia acreditar que tinha negado sexo a Bonnie por causa da morena e acabou adormecendo.

Sonho on

Damon não sabia onde estava pois não conhecia o local. Parecia estar no meio de uma mata e começou a explorar tudo quando escutou uma voz que conhecia pedindo socorro.

 Parecia estar no meio de uma mata e começou a explorar tudo quando escutou uma voz que conhecia pedindo socorro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Elena. – disse assim que reconheceu a voz e começou a correr em direção ao local de onde vinha o som

Viu uma Elena descabelada e cheia de hematomas pelo rosto e ficou aflito, o rosto dela tinha um machucado que sangrava e tentou aproximar-se para ajudar, mas uma barreira o impedia de chegar a ela.

--- ELENA.- gritou e viu nos olhos dela medo

--- Me ajuda Damon, eles vão me pegar de novo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Me ajuda Damon, eles vão me pegar de novo.

--- O que aconteceu? Não consigo me aproximar de você.

--- Eles vão me machucar de novo. – chorava e ele estava desesperado – Tome conta de todos.

Damon iria dizer que ela ia ficar bem quando viu duas pessoas mascaradas se aproximarem da morena e a pegarem pelos cabelos arrastando-a pelo chão sem qualquer cuidado.

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora