Capítulo 7

1.2K 69 8
                                    

Espero que gostem desse capitulo, porque particularmente esta sendo o que mais gostamos de escrever sobre as irmãs Gilbert...



Elena estava irritada na sua sala, pois o jantar em sua casa para Damon tinha sido há dois dias atrás e desde aquele dia o moreno não apareceu na empresa para trabalhar. Klaus disse que ele tinha viajado a negócios e que voltaria naquela noite para poder ir à festa de aniversário de Hayley, mas a morena tinha a sensação de que ele estava a fugir dela.

--- Está muito distraída hoje. - comentou com ela que não prestava atenção em nada

--- Não entendo o Damon. - ele a encarou sério - Você acha que ele não se sente nem um pouco atraído por mim?

--- O que penso é que ele não quer quebrar a regra de não andar com mulher de um amigo. Você sabe bem que mexe com ele.

--- Porque não o seduz hoje na festa de Hayley? - Elena fez uma careta

--- Hoje não vai dar, pois vou à festa para dar apoio a Katherine, ela precisa de mim.

Damon andava dando voltas no seu apartamento. Estava irritado e sabia que tudo era culpa de Elena Gilbert, depois daquele jantar a morena não saia mais de seus pensamentos e até uma viagem inventou para não a ver ou não sabia se conseguiria se controlar. Stefan não era bem o que podia chamar de amigo, mas seus pais se conheciam há anos e ficaria mal ele ter alguma coisa com a noiva do Stefan mesmo que o seu corpo implorasse pelo dela. Começava a dar razão a Klaus e Edward ao dizerem que ela era uma diaba, pois desde que a conheceu apenas o atentou.

O dia passou rápido e estava na hora de abrir a boate para a festa de aniversário de Hayley. Elena ao chegar trocou um olhar com Damon que estava mais gostoso que o normal, mas naquela noite não poderia pensar nele. Katherine precisava de si.

Todos cumprimentavam Hayley e Elijah e brindaram com eles enquanto Katherine observava tudo entediada a um canto. Ela sorriu ao ver Elena se aproximar.

--- Eles parecem felizes. - comentou e Elena revirou os olhos

--- Você não vai ficar a noite toda se remoendo de ciúmes em um canto. Eu estou aqui e nós vamos nos divertir beber e dançar muito até esquecermos de nossos nomes.

--- Já falei que quando quer você é a melhor das irmãs? - perguntou sorrindo

--- Como se eu precisasse escutar isso para saber que é a mais pura verdade.

As duas sorriram e foram em direção ao bar onde começaram a beber tequila. As duas estavam afastadas de todos os amigos e já tinham perdido a conta de quantos copos tinham bebido. Katherine animada puxou a irmã e foram para a pista de dança onde atraíram sobre si vários olhares masculinos cheios de luxúria.

 Katherine animada puxou a irmã e foram para a pista de dança onde atraíram sobre si vários olhares masculinos cheios de luxúria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Katherine e Elena beberam demais. - todos o olharam, pois Emmett não era um cara de se preocupar.

--- Você está mesmo preocupado? - perguntou incrédulo

--- Se não repararam tem muitos urubus olhando elas.

--- Deixe apenas as duas se divertirem, pois Katherine precisa disso. - Rosalie falou para o namorado e cunhado.

Damon depois de escutar a conversa olhou para a pista e ficou incomodado ao ver Elena dançar bem colada a um cara que não tinha ideia de quem era. Katherine viu quando Elijah deu um anel à vadia da namorada e como não queria desmoronar ali chamou a irmã e foram beber ainda mais.

--- Você não acha que essa festa esta muito chata? - perguntou bem animada por conta da bebida

--- Queria o quê? A festa é da sem sal de Hayley. - as duas se olharam - Poderíamos dar uma animada.

--- Está pensando no mesmo que eu?- trocaram olhares de entendimento e Kath falou com o DJ

Todos estavam a conversar quando perceberam que a música foi trocada e começou a tocarI sexy and I know it. As irmãs Gilbert subiram em cima do balcão das bebidas e começaram a dançar de forma bem sensual passando as mãos no corpo uma da outra. Katherine começou a desapertar a blusa enquanto rebolava até ao chão e vários gritos foram ouvidos em aprovação.

--- Deus do Céu, as Gilbert perderam a cabeça. - todos se viraram

Katherine olhou em direção aos amigos e quando seu olhar encontrou com o de Elijah tirou a blusa, rodou-a no ar e depois a jogou para um dos caras que babava por ela. Elena dançava de forma sensual e soltou os cabelos que estavam presos e depois ia seguir o exemplo da irmã, estavam a pensar em um strip.

--- Melhor tirar aquelas loucas de lá. - Damon estava hipnotizado vendo Elena, mas ao ver que estavam a tentar tocar nela seguiu Edward.

Edward e Bella conseguiram tirar Katherine do balcão, mas com Elena foi mais difícil. A morena sorriu para Damon e ele teve que subir para puxá-la. Apesar de bêbeda não ia perder a chance por isso colou o corpo ao dele e passou os lábios no pescoço dele fazendo-o engolir em seco. Virou-se e começou a dançar em cima do balcão para ele roçando bem o corpo no dele e quando sentiu a ereção de Damon no seu bumbum deu uma gargalhada. Damon aproveitou e jogou-a nos braços saindo de lá com ela em direção à sala de Emmett.

--- Pensei que ia tirar Elena do foco e não participar no show. - disse gargalhando

--- Muito engraçado Ric. - olhou os outros - O que vamos fazer com as irmãs bebum?

--- Katherine podemos levar em casa que John nem vai se importar, mas com Elena é diferente. - Edward respondeu

--- Porque não leva ela para seu apartamento Damon. - ele arregalou os olhos

--- Nem pensar. Kol veio passar uns dias comigo e se a vir por lá vai pensar besteira.

--- Não invente desculpas Damon. - Bella já estava se irritando com Damon

--- Leve logo Elena e cuide bem dela. Do jeito que ela esta não tem perigo da mesma te atacar a não ser que você queira. - todos começaram a rir do que Klaus falou.

Damon se deu por vencido e pegou Elena ao colo indo em direção ao carro. A morena encostou bem o nariz no pescoço dele para inspirar aquele perfume másculo que a fazia delirar. Se estivesse sóbria com certeza já o tinha atacado e beijado muito.

Damon estava muito encantado por Elena, mas teria que resistir as investidas dela primeiro pela sua regra e outra por ela estar bêbada, estava torcendo para ela dormir e ai conseguiria cuidar dela.




Acham que as Gilbert vão deixar que cuidem delas?
Comentem, bjs ♥




Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora