Capítulo 40

906 45 11
                                    

Oi amores, desculpa minha demora espero que goste desse capitulo foi feito com muito amor...





Klaus e Katherine ficaram por alguns momentos em silêncio sentados ao lado um do outro observando as expressões um do outro e depois o loiro quebrou o silêncio.

--- Pensei que estaria mais feliz agora que Elena está salva. – Ela sorriu fraco

--- Nesse aspeto estou feliz. Esta minha tristeza se deve a seu irmão. – Ele a olhou

---  Você está magoada por causa do que aconteceu recentemente?

--- Também. – Suspirou – Porque Elijah me considera uma vadia? Juro que já tentei entender, mas não encontro explicação. Ele diz que não sou o tipo dele e que me acha vadia, mas se formos ver bem nunca estive com vários homens ao mesmo tempo. É certo que mantenho uma amizade colorida com o Enzo, mas isso não justifica uma vez que não machucamos ninguém. Sou uma mulher livre e desimpedida e se fosse de minha vontade poderia sair com quantos quisesse.

--- Na minha opinião você deveria dar uma lição em meu irmão, mostrar que ele não é tão importante em sua vida como pensa. Elijah esta iludido pensando que a sua felicidade é ao lado de Hayley e quando finalmente perceber que ela não é quem parece garanto que vem correndo para você. Se me permite um conselho não o aceite logo.

--- Não mereço que você esteja sendo tão legal para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Não mereço que você esteja sendo tão legal para mim.

--- Porque não?

--- Porque você está super afim da Caroline e eu estou dando meu apoio ao Enzo. – Ele sorriu

--- A Caroline no fim ficará com quem tiver de ser, não se preocupe.

Os dois estiveram a conversar mais um pouco e depois Klaus despediu-se dela com um abraço e xingando mentalmente o irmão por não perceber a mulher incrível que Katherine era.

Damon depois de ver como Elena dormia tranquila beijou-a na testa e saiu do quarto dela para a mesma descansar em paz e foi para a sua casa com Kol e Ric. Os dois observavam o moreno atentamente e quando entraram em casa ele resolveu falar.

--- Querem parar de me olhar desse jeito? Estão me deixando desconfortável. – Eles concordaram e depois de beberem um drink para relaxar resolveram descansar um pouco.

Tanya estava no seu apartamento quando a campainha começou a tocar sem parar e ao abrir deu de cara com uma Bonnie toda descabelada e com cara de poucos amigos.

--- Deveria se arrumar antes de sair de casa.

--- Não estava com disposição. Ficou sabendo da novidade? – Tanya negou – Pagaram o maldito resgate e Elena já está em casa. – Disse com ódio e a loira riu

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora