Capítulo 51

948 53 9
                                    

Oi amores♥

To passando aqui para deixar o ultimo capitulo do ano, esperem no próximo ano vai ter muitas historias para vcs, vou postar duas que já foi postada em outro site e resolvemos postar aqui tmbm, tem uma nova tmbm, então ano que vem promete..

Uma aviso vou ficar semana q vem afastada de tudo, preciso de descanso,  o ano não foi fácil preciso de uma mini ferias, então volto dia 09 para vcs com força total....

bjus no coração de todos vcs.... ate breve






O padre estava embasbacado com todo aquele circo que Elijah armou na sua igreja. Elena e Bella vibravam com o que viam pois não era sempre que podiam ver uma das vadias ser humilhada.

--- Elijah, você não sabe o que está falando. Nós nos amamos. – Tentava convencê-lo

--- Você com certeza deve achar que sou o maior otário deste mundo. Acorda Hayley, eu já sei quem você é e o que fez. Você traiu-me e não foi apenas uma vez. – Hayley começou a deixar cair algumas lágrimas

--- Isso não passa de mentiras, você não pode duvidar de mim. - Ele gargalhou e tirou um envelope do seu casaco

--- Vai continuar negando? – Ela assentiu e ele abriu o envelope e jogou as fotos em cima dela – Pois aí está a prova de que me traiu. Você não passa de uma vagabunda e é por isso que este casamento não vai realizar-se. – ela olhava as fotos em choque – Agora pode continuar com suas orgias que ninguém se importa. – Ele caminhou em direção a porta da igreja

--- Elijah. – Gritou e ele olhou-a – Não faz isso comigo. – Pediu em desespero

---  Arrume um novo trouxa que caia em suas mentiras. – Ele saiu da igreja e a noiva caiu de joelhos no chão chorando sendo amparada por Bonnie e Tanya.

Katherine queria muito saber o porquê de ele ter a necessidade de humilhar Hayley, mas não iria atrás dele pois não seria seu cachorrinho de estimação. Os convidados foram saindo, mas Elena como era de esperar-se em vez seguir o exemplo de todos foi em direção a Hayley e olhou-a.

--- O que você quer? – Perguntou com raiva

--- Quanta agressividade baby, apenas vim ver se as lágrimas que está derramando eram de verdade e se quer saber acho que não.

---  Cai fora daqui Elena. - Bonnie falou irritada

--- Vocês devem dar-se mesmo bem afinal são tudo farinha do mesmo saco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--- Vocês devem dar-se mesmo bem afinal são tudo farinha do mesmo saco. Estou imaginando as páginas dos jornais amanhã. – Fingiu estar pensativa – O título deverá ser a desgraça das três vagabas: Bonnie pagou o maior mico no último desfile que fez, Tanya apareceu em público machucada e parecendo uma macaca e por fim Hayley é abandonada no altar. Ser conhecida tem estes inconvenientes e eu poderia dizer que sinto muito, mas todo mundo sabe que detesto mentir. Cada um tem aquilo que merece. – Disse sorrindo e saindo de perto delas que a olhavam com ódio.

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora