Capítulo 16

1.1K 56 17
                                    

Oi meninas com muita dificuldade estou postando esse capitulo, espero que gostem..




Damon teve dificuldade para adormecer naquela noite, pois a imagem dele e Elena no banheiro não saia de sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Damon teve dificuldade para adormecer naquela noite, pois a imagem dele e Elena no banheiro não saia de sua cabeça. Estava dividido se por um lado tinha amado as sensações que teve ao transar com Elena por outro se sentia furioso consigo mesmo por ter cedido. Mesmo querendo não podia voltar a repetir aquilo, pois a morena dava cabo de seu autocontrole por isso tomou uma decisão que o ajudaria a afastar Elena, iria namorar com Bonnie já que a mesma sempre mostrou interesse por ele.

Na manhã seguinte acordou cedo e foi em direção à casa de Bonnie que sorriu ao vê-lo ali.

--- Sei que ainda é cedo, mas precisava conversar com você.

--- Pensei que tinha vindo se divertir logo pela manhã. - piscou maliciosa

--- Preciso que seja minha namorada por um tempo. – foi direto ao ponto e ela ficou surpresa, mas depois sorriu.

--- Não tenho ideia do porquê de me pedir isso, mas claro que pode contar comigo. Talvez com o tempo você se interesse verdadeiramente por mim.

Damon sabia que jamais teria algum tipo de sentimento por ela, mas preferiu não comentar nada e saiu, pois tinha de trabalhar. Bonnie ficou sorrindo que nem uma boba pensando em várias formas de conquistar o moreno enquanto estivessem naquele namoro que ele lhe propusera. Sempre quis ser algo mais do moreno e iria lutar com todas as suas forças para não perder ele.

Stefan apareceu na casa dos Gilbert todo sorridente, mas o seu sorriso logo morreu ao ver a cara de John e de Elena que o aguardavam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Stefan apareceu na casa dos Gilbert todo sorridente, mas o seu sorriso logo morreu ao ver a cara de John e de Elena que o aguardavam.

--- Aconteceu alguma coisa linda? – tentou tocar em Elena, mas John o impediu.

--- Não ouse encostar as suas patas sujas em minha filha. – Stefan o encarou confuso

--- Por que Stefan? - a morena iniciou o seu teatro fazendo de conta que estava arrasada

--- Não estou a entender o que está acontecer.

--- Seus planos foram descobertos. Isobel e eu te vimos em um restaurante com uma vagabunda qualquer a trair Elena. – ele arregalou os olhos

Jogo e Amor Lado a LadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora