You Hate Me While I Love You

By orphangoddess

1.9M 181K 172K

Como vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a. More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo Final
Epílogo

Capítulo 54

18.8K 1.9K 1.3K
By orphangoddess

Camila's Point Of View

"Meu nome é Ariana Grande"

Assim que a garota terminou de se anunciar, um resfolego vindo de Lauren soou aos meus ouvidos e seus braços ficaram mais tensos ao meu redor.

- Sei que a grande maioria de vocês não me conhece – Continuou ela ajeitando melhor a posição do bebê em seu colo – Mas eu não sou a única que vocês também não conhecem. – Ela virou-se para rapidamente na direção de Shawn e sorriu antes de se voltar para nós – Hoje eu vim apresentar a vocês o verdadeiro Shawn Mendes. –Ela enfatizou o final da frase e meus olhos voltaram-se para Shawn, que estava rubro de raiva. Ele deu um passo em direção a Ariana, mas foi contido por Troy.

Como Troy havia ido parar lá em cima?

- Há dois anos e meio eu fui namorada de Shawn Mendes – O burburinho ainda presente no salão, aumentou – Sim, mas namorávamos escondido porque ele havia me dito que não se sentia preparado para assumir nosso relacionamento. –O diretor Montgomery se colocou ao lado dela e ameaçou tirar o microfone da mão dela – Por favor, eu não vou me demorar, é importante...

- Deixe ela continuar! – Alguém gritou e o diretor deu um passo para trás, permitindo que a garota continuasse.

- Eu tinha quinze anos quando namorei Shawn e ainda era muito insegura quanto a dar o passo seguinte – Ela fez um pause – se é que vocês me entendem... bom, a questão é que meu ex namorado se declarava um homem com necessidades e não aceitou muito bem quando eu disse que ainda não estava preparada. Um certo dia, ele foi à minha casa quando meus pais não estavam e eu o recebi porque bem... ele era o cara que eu amava. – Ela deu de ombros e os braços de Lauren se apertaram mais ainda ao redor da minha cintura – Ele foi à minha casa e quando eu disse que não queria dar o próximo passo, ele resolveu dar por nós dois... sim, ele me estuprou!

- Sua filha da puta! – Shawn gritou tentando se desvencilhar de Troy em instantes dois professores estavam ajudando Troy. O diretor Montgomery se aproximou de novo de Ariana.

- Por favor... eu preciso fazer isso. – Ela pediu com a voz embargada enquanto os gritos de Shawn ainda podiam ser ouvidos ao fundo.

- Camz, eu vou ficar com ela. – Minha namorada sussurrou ao meu ouvido e não me deu chances de dizer alguma coisa, antes que eu processasse totalmente seu anuncio, ela já estava em cima do palco ao lado de Ariana, que a abraçou fortemente enquanto eu tentava não sentir ciúmes. Lauren pegou o bebê no colo enquanto Ariana voltava a atenção para o público.

- Eu não vou entrar em detalhes, mas eu fui violada da pior forma que uma mulher pode ser e quanto fui à delegacia denunciar o crime, os exames de corpo de delito sumiram magicamente, assim como minha queixa, que eu descobri de pois, nunca ter sido registrada. –Ela deu um meio sorriso – Uma coincidência incrível isso ter acontecido na mesma delegacia onde o pai do nosso querido Shawn foi delegado, não? –Ela levantou as sobrancelhas. – Algumas semanas depois do terrível acontecimento, eu tive uma surpresa: eu estava grávida.

Todos no salão continuavam atentos à garota atrás do microfone.

- Como se não bastasse ter descoberto que iria me tornar mãe aos quinze anos, ainda tive que contar com ameaças vindas da família do nosso querido rei do baile e precisei sair da cidade e só pude voltar agora que Manuel Mendes foi preso. –Ela pegou o bebê no colo de Lauren – A única coisa boa em tudo isso que eu falei, foi o nascimento de Maddox Grande-Butera, meu filho. – Ela sorriu - Tenham um ótimo baile!

E assim o inferno começou.

O salão de festas, vulgo quadra de esportes, do Palmeeto High School virou o palco de uma tentativa de linchamento.

Ok, não foi uma tentativa de linchamento, mas a revolta que tomou conta de todos os alunos foi indescritível. Shawn foi retirado do palco e o diretor a todo custo tentou silenciar os alunos polvorosos enquanto eu só queria saber o paradeiro da minha namorada.

- Chancho! – Dinah gritou sob para se fazer ouvida enquanto se aproximava.

- Chee, cadê Normani?

- Eu não sei, ela sumiu enquanto a garota estava falando e agora não atende o celular. – Ela falou e então eu me lembrei que havia deixado o celular na limusine junto com a minha bolsa.

- Venha comigo! – Eu agarrei sua mão e saí do salão às pressas. A limusine havia sido alugada por toda noite e estava para no estacionamento da escola.

- Finalmente aquele filho da puta tomou no cu! - Dinah riu enquanto eu ainda a puxava em direção à limusine.

Eu não gostei da visão que tive assim que visualizei o automóvel. Lauren estava abraçada à garota de um jeito íntimo demais para alguém que era comprometida com a minha pessoa.

- Camz! – Ela arregalou os olhos e se desvencilhou dos braços da tal Ariana. – Eu já ia buscar você.

- Claro... – Eu não consegui disfarçar o sarcasmo em minha voz.

- Oi meu bem, fiquei preocupada – Dinah beijou Normani, que também estava ali juntamente com Vero, que segurava o filho da tal da Grande que não tinha nada de grande. Até que a criança era bonitinha... não se parecia nada com a mãe.

- Finalmente eu posso conhece-la! – Eu fui surpreendida com um abraço da garota com rabo de cavalo – Sei que você não lembra de mim porque eu quase não frequentava a casa da Lauser...

- Lauser? – Eu olhei para a minha namorada e esperava que ela fosse bastante esperta e captasse o desejo de assassinato no meu olhar.

- É um apelido... – Ela sorriu e meu olhar se estreitou mais ainda para àquela palhaça.

- Eu percebi que é um apelido, amor... – Eu disse entre os dentes.

- Você ganhou ele naquela mesma noite em que você beijou a Ariana, não foi Jauregay? – Vero perguntou em tom alto.

- Vero! –Normani a repreendeu.

Então elas haviam se beijado? QUE PORRA ERA AQUELA?

- Eu não sabia dessa informação, meu docinho de palmito... – Eu não estava nem aí se não existia doce de palmito, eu só queria ficar viúva de namorada!

- Foi uma aposta que Lauser perdeu e por isso tivemos que nos beijar...

Quem perguntou alguma coisa para aquela garota? Aliás, que rabo de cavalo ridículo! Eu poderia apostar que ela era calva no meio da cabeça igual às Barbies falsificadas que eram vendidas em Havana porque elas tinham um cabelinho ridículo igual ao dela.

- Lauser... loser... entendeu? – A semi-defunta (minha namorada) explicou enquanto coçava a cabeça como se ela estivesse enfestada de piolhos.

- Eu não sou idiota, meu bolinho de arroz... – Eu murmurei e voltei-me para a Rabinho com um sorriso congelado no rosto. – Parabéns pelo discurso!

- Obrigada! –Ela sorriu mostrando àquelas covinhas ridículas iguais à dona – Eu não teria feito isso se não fosse por Troy. Eu não tenho certeza de como ele conseguiu o meu número, mas ele me contou sobre o pai do Shawn e tudo o que havia acontecido com você. Ele programou tudo o que aconteceu hoje, inclusive a minha entrada na escola... bem, eu tinha a necessidade de mostrar quem é o Shawn de verdade.

- E como você sabia que ele iria ganhar o concurso? –Dinah perguntou, chamando a atenção Ariana.

- Seu nome é Dinah, não é? – Ela perguntou e minha amiga assentiu, recebendo um abraço da garota – A eterna crush da Mani... – Ela sorriu – É como se eu conhecesse você e Camila há séculos, de tanto que ouvi falar de vocês... Bem, continuando... eu não sabia que ele iria ganhar, só havia planejado entrar no palco depois que a atenção dos alunos estivesse focada nele.

- Gente, a Lucy está perguntando se vamos mesmo para a casa dela. – Vero anunciou com a atenção voltada para o celular.

Naquela semana Lucy havia convidado a todas nós para ficarmos em sua casa após o baile e ninguém havia feito objeções. Por isso, o combinado era cada uma ir para a sua casa e depois nos encontrarmos na casa de Lucy, mas com a confusão que houve e a chegada da amiguinha da minha namorada, eu havia me esquecido daquilo.

- Vamos sim, pergunte a ela se a Ari pode ir...

Era Ari de um lado, Lauser do outro... Ari e Lauser, eu as declaro mulher e mulher! Agora podem morrer, ridículas!

- Eu não vou! – Até parece que eu iria ficar ouvindo Lauren trocar apelidinhos com uma desconhecida a noite inteira.

- Como assim não vai? – Lauren franziu as sobrancelhas para mim – Não havíamos combinado de todas dormirmos na casa de Lucy?

Talvez fosse melhor eu ficar atenta a elas...

- Eu quis dizer que eu não vou deixar de ir, meu bem! – Eu sorri falsamente.

- A Lucy falou que não tem problema a Ari ir e levar o Maddox. – Vero anunciou e eu amaldiçoei o coração hospedeiro de Lucy.

- Eu nem sei quem é Lucy, gente... não vou quero ser uma intrusa.

Pelo visto a tal Ariana tinha um pouco de noção das coisas.

- Você vai adora-la, Ari. – Lauren anunciou como se previsse o futuro – Vamos, eu preciso saber tudo o que aconteceu!

- Sim, eu estava morrendo de saudades...- Normani completou.

- Por favor... – Vero instigou e Ariana pareceu pensar por alguns instantes antes de assentir.

- Tudo bem, eu vou!

Eu só tinha uma certeza: cabeças iriam rolar, ou melhor, a cabeça da Jauregui iria rolar se ela não parasse com a gracinha.

Continue Reading

You'll Also Like

52.6K 1.9K 6
Nova versão 2.0 atualizada. Spin off a partir do capítulo 60 da minha outra fanfic "No Way (Lauren G!P)" e com continuação lá no cap 61 ;) Espero que...
150K 5.2K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
189K 501 2
Negação substantivo feminino 1. ato ou efeito de negar. 2. o que se nega, o que não se admite como verdade; negativa
480K 3.7K 40
Aqui eu vou posta as melhores Fanfic's Camren, na minha opinião.