You Hate Me While I Love You

By orphangoddess

1.9M 181K 172K

Como vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a. More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo Final
Epílogo

Capítulo 32

33.3K 2.9K 3.3K
By orphangoddess

- Amor... –Consegui murmurar no instante em que Lauren desgrudou nossos lábios para poder respirar.

- Já falei que adoro quando você usa esse tipo de short? –Ela murmurou enquanto seus dedos percorriam toda a extensão do meu short até entranharem por dentro da barra inferior e apertarem meu traseiro fazendo com que um resfolego involuntário escapasse por meus lábios.

- Eu já falei que você anda muito pervertida? –Perguntei puxando seu lábio inferior entre os dentes enquanto sentia a macies da pele de suas costas sob minhas unhas.

- O que eu posso fazer minha coisa indefinida é gostosa pra caralho? – Ela mordeu o meu queixo e eu me dei conta de que já estava cansada de ser chamada de coisa indefinida. Mal podia esperar o dia seguinte para ser chamada de namorada.

- Você também é gostosa pra caralho, mas percebi que você emagreceu um pouco nas últimas semanas, está fazendo dieta? –Eu apertei seu braço que estava mais magro entre meus dedos com a intenção de confirmar o que estava dizendo.

- Não estou fazendo dieta – Seu nariz percorreu meu pescoço e ela inspirou fundo antes de tossir.

- Que foi, eu estou fedendo? – Não era possível que eu estivesse fedendo, eu tomei dois banhos antes de ir para a casa dela...

- Eu ainda não estou totalmente recuperada do resfriado do acampamento. –Ela murmurou antes de me beijar.

- Mas... –Eu me desvencilhei quando seus lábios buscaram os meus – você não acha que está durando tempo demais? –Ela sorriu para mim e eu tive uma pequena parada cardíaca. Definitivamente eu estava apaixonada por ela, não existia nenhuma dúvida na minha cabeça.

- Eu adoro sua preocupação comigo. –Ela acariciou meus cabelos enquanto eu me perguntava como aquele gesto tão carinhoso tinha a capacidade de me fazer entrar em combustão.

- Eu não estou preocupada. Eu quero que você morra por minhas mãos e não por causa de um resfriado. – Dei de ombros e ela revirou os olhos.

- Você acha que eu te daria esse gostinho? –Ela fez uma careta enquanto apoiava o peso do corpo nos braços esticados ao lado da minha cabeça.

- A única coisa que você tem que me dar é... –Minhas mãos escorregaram acidentalmente para seu traseiro e eu apertei de leve estreitando o contato entre nossos quadris. A garota em cima de mim abriu e fechou a boca um par de vezes como se não pudesse acreditar do que eu havia acabado de dizer.

- Desde quando você fala essas coisas indecentes? – Ela murmurou com os olhos arregalados para mim enquanto eu me continha para não rir igual uma histérica.

- Foi a partir do momento que comecei a namorar você. –Seu braço pareceu perder a força porque ela caiu em cima de mim. Aquilo não deveria ter escapado daquela maneira. Era para ela saber apenas no dia seguinte.

- Nós estamos namorando? –Seu sussurro bateu de encontro ao meu rosto e eu assenti sentindo toda a ansiedade em sua pergunta. – Vo... vo... você e eu? – Eu assenti de novo sentindo um sorriso dominar meus lábios. – Sério, Camz? –Eu agarrei as laterais de seu rosto a puxei para mim acabando com a distância entre nossos lábios.

- O que eu posso fazer se eu estou apaixonada? –Murmurei contra seus lábios.

- Você está apaixonada por mim? –A voz dela estava embargada ou era impressão minha? Eu afastei nossos rostos e deparei com seus olhos marejados.

- Você está chorando? – Eu precisava confirmar. Ela sentou-se em cima do meu quadril e limpou o canto dos olhos.

- Desculpa, é que eu achei que isso jamais aconteceria – Ela sorriu e eu levantei meu torso sentindo-a circundar minha cintura com as pernas. Afastei os cabelos desgrenhados que eu amava tanto de seu rosto e a fiz olhar em meus olhos.

- O que eu posso fazer se você é uma idiota totalmente apaixonável? –Ela sorriu e fungou.

- Idiota é você.

- Mas você me ama mais ardentemente que o Mr. Darcy ama a Elizabeth Bennet. –Respondi com a confiança lá nas alturas porque eu tinha certeza daquilo.

- Você tem razão – Ela desferiu beijos por todo o meu rosto – Eu posso contar para todo mundo?

- Você deve, mas não agora porque eu quero fazer o pedido especial que eu planejava fazer amanhã.

- Você planejava?

- Sim, mas você estragou tudo. –Ela franziu as sobrancelhas pra mim.

- Como eu estraguei tudo se foi você quem falou que eu era sua namorada?

- Você me induziu? –Eu a acusei porque aquilo era culpa dela, sempre era culpa dela.

- Eu só fui irresistível como sempre, eu não tenho culpa se você não resiste. –Quase soquei aquele sorrisinho prepotente dela.

- Saia de cima de mim – Eu a empurrei – vou beber água. –Ajeitei mais ou menos minha roupa antes de ir em direção à porta.

- Camz! – Eu me virei para ela me deparando com aquela visão maravilhosa dela toda derramada em cima da cama e quase desisti de ir beber água, mas eu com certeza precisava molhar um pouco a minha garganta.

- Que foi? –Ela arremessou um livro meio amassado para mim, que se eu não houvesse agarrado com destreza, teria me assassinado.

- Leve isso para poder disfarçar. –Eu nem havia pensado naquilo, ainda bem que minha namorada era bastante esperta. Sai do quarto indo em direção a cozinha e me deparei com Mike e Clara conversando lá.

- Oi Camila – Mike sorriu para mim.

- Oi tios– Eu os cumprimentei sentindo o olhar de Clara sobre mim, me analisando – Eu estava lendo um pouco –Eu levantei o livro amassado para dar veracidade à minha mentira - e senti um pouco de sede. –Sorri tentando demonstrar que estava super tranquila com a minha mentira e fui até o filtro, enchendo um copo com água, doida para ir embora dali.

- Aproveite a sua água. –Por que o tom de voz de Clara parecia ser tão sugestivo? Claro que ela não desconfiava de nada porque eu tinha o dom da interpretação.

Que seja!

Bebi a água enquanto subia as escadas indo em direção ao quarto de Lauren pronta para recomeçar nossa sessão de amassos.

Ah! Eu já falei que ela é minha namorada?

Normani's Point of View

- Mani... –O sussurro de Dinah penetrou meus ouvidos e eu olhei para sua cabeça repousada em cima do meu peito enquanto seu olhar ainda estava preso à tela da televisão que exibia um filme de terror.

- Hm... – Respondi concentrada em como o brilho da tela iluminava o seu rosto.

- Eu acho que tenho a solução perfeita para a seu problema de boca virgem –Ela se virou para mim e nossos olhares se encontraram. Se ela ainda estivesse com a cabeça em cima do meu peito com certeza poderia ouvir meu coração querer escapar por lá.

- Tem? –Eu torcia para que minha voz houvesse soado desinteressada. Ela se ajoelhou em cima da cama e assentiu com um sorriso. Eu ainda não estava acostumada com seus sorrisos direcionados a mim.

- Sim, tenho. Para dizer a verdade, é uma solução para nós duas, espera – Ela levantou-se e ligou a lâmpada do quarto – Vamos nos beijar! –Ela sorriu como se houvesse tido a ideia mais brilhante do mundo e eu soube que havia chegado a hora da minha morte porque não consegui mais respirar e morri, mas a morte que eu nem havia tido certeza se era uma morte só durou alguns segundos porque logo senti um tapa estalar em meu braço – Você deveria estar se sentindo lisonjeada por eu estar querendo tirar as teias de aranha da sua boca.

- Você está falando sério? – Perguntei já recomposta, mas nem tanto.

- Claro que eu estou! Olha, você nunca beijou ninguém e eu tenho curiosidade de como é beijar uma garota... simples! –Ela remexeu-se – Eu sei que você está esperando por essa garota secreta que você gosta, mas eu não acho que você deva se guardar para ela porque ela é uma idiota por não ter reparado em você até hoje.

Se ela soubesse que estava falando dela mesma, não ficaria se chamando de idiota...

- Eu não sei... – Murmurei pensando naquilo tudo. Eu preferia ter Dinah como minha amiga do que uma estranha... E se as coisas ficassem esquisitas e ela não quisesse mais falar comigo?

- Está em dúvida por quê? –Ela apontou para si mesma – Você já deve ter reparado no quanto eu sou gostosa, não é? –Involuntariamente meus olhos a percorreram de cima a baixo. Claro que ela era gostosa!

- Não é isso amiga... –Como eu ia explicar aquilo para ela?

- Então é o quê? Quer saber, esqueça que eu falei isso –Ela começou a se levantar da cama e eu comecei a entrar em desespero.

- Dinah eu... – Ai cacete! Ela estava chateada.

- Eu já entendi Normani, eu só quis nos ajudar, mas se você quer se guardar para sempre para essa idiota tudo bem, eu procuro outra garota para me beij...

- Cala a boca! –Ela não ia beijar ninguém. Eu me levantei, fui até ela e agarrei seu braço puxando-a de encontro ao meu corpo, observando sua expressão estática –Você não me deixou te dar uma resposta. – Eu murmurei antes de beija-la.

Eu tinha da mínima ideia do que estava fazendo, mas Dinah parecia ser mestre naquilo porque ensinou-me de uma forma que eu soube ser a certa quando a ouvi emitir um som estranho de sua garganta.

Eu estava beijando a minha crush e não era imaginação minha!

Eu não sei por quanto tempo ficamos nos descobrindo, mas foi tempo o suficiente para eu ter certeza de que minha morte seria por insuficiência respiratória. Quem interrompeu o beijo querendo dizer algo foi eu, mas Dinah foi a primeira a falar.

Seu peito subia e descia freneticamente enquanto ela me encarava com os olhos arregalados.

- Mani... – Ela murmurou entre resfôlegos.

- Sim...

- Eu acho que talvez eu seja bi.

Continue Reading

You'll Also Like

587K 30.6K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
183K 8.8K 19
"Meu maior erro foi ter me apaixonado" - Lauren Jauregui
19.2K 2.6K 3
O Dia Que Eu Fui Comprar pão. Camila vai comprar pão mas opa, algo acontece. Leia. Ria. Vote. Compartilhe. camren is real
1.2M 70.9K 76
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...