You Hate Me While I Love You

By orphangoddess

1.9M 181K 172K

Como vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a. More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo Final
Epílogo

Capítulo 25

32.2K 2.8K 2.1K
By orphangoddess


- E então Jauregui, já tem um plano? –Dinah perguntou apoiando o cotovelo no meu ombro esquerdo enquanto saímos do vestiário em direção à quadra onde teríamos aula de educação física.

- Plano? Do que você está falando, Jane?

- Algum plano para seu rolo com Camila progredir na sexta-feira. –Ela sorria para mim como se não estivesse falando besteira, mas ela estava.

- Camila e eu não temos nenhum rolo. –Eu resmunguei sacudindo meu ombro com o intuito de tirar o peso de cima do meu ombro, mas Dinah pesou ainda mais o braço. – Dá para desencostar? Está calor!

- Não! Vocês precisam resolver essa birra idiota. –Ela resmungou retardando os passos e me forçando a fazer o mesmo.

- Não é birra, eu não fiz nada. Se ela não quer falar comigo, eu não vou ficar forçando.

- Para de ser hipócrita! Vocês brigaram durante nove anos e nunca ficaram sem se falar, ai viram "amigas" e na oportunidade mais idiota ficam de cu doce? –Ela segurou os meus ombros e me virou para ela – Eu vou esfregar a cara das duas no asfalto! Vá pensando em alguma coisa para vocês se reconciliarem porque eu vou dar um jeito de vocês ficarem na mesma barraca.

Essa conversa aconteceu exatamente dez dias depois de eu ter arrebentado a cara do idiota do Mendes. E durante esse tempo algumas coisas aconteceram.

Depois de haver surtado contando a Dinah e Camila tudo sobre Lucy, Vero se acalmou um pouco e confessou não saber o que fazer com Keana. Afirmou que provavelmente Keana a beijou e disse que gostava dela para ajudar a amiga a ficar comigo, mas nem eu ou uma das outras meninas acreditavam naquela possibilidade. Acabou que no dia seguinte quando chegamos ao colégio, Keana se desculpou pelo beijo e desde então não tem falado com Vero.

Olhar para o rosto machucado de Shawn sem poder fazer nada, não foi fácil, mas Vero e Dinah fizeram com que eu me sentisse um pouco vingada por Camila, porque Dinah "sem querer" chutou a bola na cara dele durante a aula e Educação Física e Vero acabou "ficando sem freio" e o atropelou com a bicicleta. Ele não olhou na cara de Camila desde aquele dia.

Acho talvez nos tornamos um grupo porque quando chegamos todas juntas ao colégio Ally nos olhou e perguntou:

- Agora andamos com elas? –Ela se referiu a Normani, Vero e eu.

- Sim. –Dinah respondeu enlaçando o pescoço de Normani com o braço.

- Tá bom. –Ela respondeu dando de ombros.

E desde aquele momento Dinah fez questão que nós fizéssemos tudo juntas. Talvez ela fosse carente ou sei lá, mas Mani, Vero e Ally pareciam não se importar com aquela amizade repentina. Acho que Camila que eu éramos as únicas a estranhar aquela situação, mas como Dinah era a organizadora de tudo e um pouco agressiva, eu optei por ficar quieta e Camila não falou nada.

Por falar em Camila, ela não estava falando comigo por um motivo muito idiota e eu não tinha a culpa de nada.

- Gente, vamos fazer uma maratona Disney lá em casa no sábado? – Camila perguntou com um sorriso durante o quinto almoço do nosso "grupo".

- Claro, Mila! –Mani sorriu.

- Só vou se tiver comida! – Vero gritou com a boca cheia de pão.

- Su casa mi casa – Dinah se prontificou.

- Eu vou, mas domingo eu vou ter que ir embora cedo porque só consegui devolver duas velas. –Ally respondeu e Dinah e Camila trocaram olhares e um risinho.

- Velas? –Mani perguntou com um franzir de sobrancelhas.

- Sim, eu preciso me redimir dos meus pecados. – Ally tinha pecados? Quando Normani mostrou não entender, Ally explicou angustiadamente sobre as velas que aparentemente havia roubado de Deus enquanto Dinah e Camila se mijavam de rir durante o relato com a desculpa de que lembraram de uma piada. Eu nem precisei pensar muito sobre aquilo. Como as duas conseguiram ser cruéis daquela maneira com Ally? Eu abri a boca para falar alguma coisa, mas o beliscão que Dinah me deu por baixo da mesa me fez ficar quieta e o pior de tudo, Vero e Normani também acreditavam que aquilo era um roubo a Deus.

- Eu não vou poder ir porque vou conhecer o apartamento da Kris no sábado. –Eu respondi depois de um tempo.

- Vai conhecer o apartamento ou a cama dela? – Dinah perguntou com um risinho cínico no rosto.

- Cala a boca, Jane! Kris quer que eu jante com ela.

- Ou que você jante ela. –A babaca riu.

- Olha aqui, Jauregui –Camila olhou para mim seriamente - todas nós estamos nos esforçando para fazer a nossa amizade dar certo e você está querendo causar discórdia por causa dessa garota.

- O nome dela é Kristen, o que você quer que eu faça? – Perguntei me debruçando em cima da mesa.

- Que você desmarque esse encontro e venha assistir Disney com a gente. – Ela respondeu como se fosse óbvio.

- Eu não posso desmarcar Camila, eu já confirmei tudo com ela. –O que custava ela entender? Claro que eu preferia passar o meu sábado com Camila, mas Kristen havia dito precisava da minha ajuda e que explicaria depois. Eu não podia desmarcar.

- Oi gente – Lucy apareceu como um fantasma, interrompendo minha discussão que não era bem discussão com Camila e apertou meus ombros, sorrindo para mim – Lauren, estou com dois ingressos VIP com direito a M&G para um concerto da Lana Del Rey e como eu sei que você a adora e Keana não quer ir comigo, eu gostaria de saber se você quer me acompanhar.

Lucy jogava sujo, muito, muito sujo! Conhecer a Lana Del Rey era o sonho da minha vida e ter que recusar o convite era como cometer suicídio. Por que a vida era tão difícil? Meu olhar foi diretamente a Vero. "Pode ir, mas não a beije" ela disse sem emitir som e eu quase beijei sua boca por tanta alegria que eu estava sentindo.

- Quando será o show? – Eu perguntei tentando não soar muito empolgada.

- No primeiro sábado do próximo mês. – Seria dali a duas semanas.

- Eu vou sim! –Eu respondi com um sorriso sem mostrar os dentes para não dar muita confiança.

- Ótimo! Me passa o seu número. –Ela pediu já com o celular em mãos e eu relutantemente ditei o meu número. Eu não queria que ela ficasse me ligando. Depois daquilo Lucy me deu um beijo no rosto e voltou para a sua mesa enquanto eu não sabia onde enfiar a cara.

- Com uma amiga como você, nem é preciso ter inimigos. –Camila me acusou injustamente assim que viu Lucy voltar a falar com Keana.

- Do que você está falando, Cabello? – Eu ainda estava um pouco aborrecida pela nossa pequena discussão causada por Camila antes de Lucy aparecer.

- Você vai sair com a garota pela qual sua melhor amiga é apaixonada sendo que está na cara que essa garota quer você. –Ela fez uma careta para mim.

- Está tudo bem, Cabello... –Vero respondeu com um sorriso que eu sabia ser sincero. Minha amiga confiava em mim.

- Não está nada bem Vero –Camila se levantou – Que seja! Vou voltar para a sala. –Ela olhou para mim – O convite para ir para a minha casa no sábado não inclui mais você, Jauregui.

Fazia uma semana que Camila não falava comigo e naquele mesmo dia em que ela brigou comigo, nossa professora de Biologia anunciou uma pesquisa de campo que seria na próxima semana e teria a duração de dois dias numa reserva ecológica. Era sobre aquilo que Dinah se referiu quando disse que iria dar um jeito de colocar Camila na mesma barraca que eu.

Acabou que no meio dessa confusão toda eu finalmente descobri o drama amoroso ao qual Kristen havia se referido em nossa primeira conversa. O jantar para o qual ela havia me convidado era um jantar com sua colega de apartamento que ela me apresentou como Lilly e seu namorado Taylor. Ela me explicou tarde demais que queria que eu fosse a namorada de mentira dela porque Lilly era sua melhor amiga ela não queria estragar as coisas entre as duas porque se descobriu apaixonada por ela e por isso, fugia de momentos sozinhos com a amiga sempre que podia. Resumindo, Kristen era tão fodida quanto eu e minhas amigas.

- Camz, quer que eu pegue água para você? – Eu tentei puxar assunto enquanto via Camila toda suada acabar o seu circuito de corrida na aula de Educação Física. Ela apoiou as mãos no joelho enquanto ofegava e nem olhou para mim.

- Austin, pode pegar uma água para mim também? –Ela perguntou ao idiota que estava perto dos coolers de água.

- Claro, Mila! –Ele respondeu com um sorriso.

Mila? Que merda era aquela?

- Obrigada! –Ela agradeceu com um sorriso. Para de sorrir para ele!

- Ibrigidi – Eu não contive o múrmuro de deboche ao ver a ceninha ridícula.

- Você também vai ao acampamento na sexta? – Ele perguntou com um sorriso de retardado.

"Não é da sua conta, Mahone!"

- Vou sim. – Ela ainda sorria.

"Deus não te deu dentes para você usá-los dessa maneira!"

- Se você quiser companhia para ficar lá, pode ficar comigo. Eu já fui escoteiro.

"Quem perguntou? Sai daí!"

- Eu sempre quis ser escoteira. – Ela anunciou e eu mordi o lábio semi-cicatrizado de raiva. Claro que ela nunca quis ser escoteira, mentirosa!

- Eu posso te ensinar algumas coisas que eu aprendi, se você quiser... –Ele se ofereceu enquanto se afastava com Camila ao seu enlaço. Eu me preparei para segui-los, mas era a vez do meu grupo fazer o circuito de corrida.

Dinah precisava me colocar na mesma barraca que Camila urgentemente!

Continue Reading

You'll Also Like

18K 452 4
Cada capítulo uma história; Não escrevo infantilismo; Alguns g!p outros não; Alguns ctop alguns ltop; E vamos de história.
183K 8.8K 19
"Meu maior erro foi ter me apaixonado" - Lauren Jauregui
150K 7.1K 72
(CONCLUÍDA) Entre uma amizade inseparável, um desejo amoroso proibido entre duas melhores amigas. Lauren Jauregui e Camila Cabello. Um amor intenso...
19.2K 2.6K 3
O Dia Que Eu Fui Comprar pão. Camila vai comprar pão mas opa, algo acontece. Leia. Ria. Vote. Compartilhe. camren is real