Escolha Viver-Bill e Sam

By AnaBonifacio

66.6K 8.1K 656

Sam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém cons... More

Prefácio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
8 de Março
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
🎅🌲🦌 Feliz Natal
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Agradecimentos

Capítulo 33

971 126 30
By AnaBonifacio


                                                                                              Expectativa

Dois meses e nada mais aconteceu, os homens não me contaram o plano deles quanto a Blache, mas sei que soltaram ela sem que ela sobesse onde esteve de fato ao menos foi o que contaram. Estamos gravidos de uma menina e Bill contratou a melhor decoradora de Nova Jarsey e o projeto do quarto da menina virou motivo de divergencia entre nós, ele está fazendo algo grandioso demais, estou de dezoito semanas e depois que acabaou a fase de enjoos eu pareço uma ninfomaniaca, tem noites, manhãs ou tardes que ataco o Bill assim que o vejo e se ela não está em casa ligo pedindo para que venha correndo e fazemos sexo em qualquer lugar.

-Não quero ela perto da minha família Beth.

Bill estava nervoso ao telefone no escritório falando com a cunhada e minha amiga, desde que sua mãe descobriu a gravidez tenta uma reaproximação se dizendo mudada. Atrávez do Drew e da Beth ela se comunica com o Bill, outra coisa que abalou ele foi ela ter aparecido em seu escritório em Nova York pedindo ajuda para encontrar o filho que ela abandonou e para azar dela esteve na mesma sala que ele sem saber, James estavacom ele quando ela invadiu a sala aproveitando que é a mãe dele. O novo James perguntou porque ela merecia esta benesse sendo uma mulher mesquinha e egoista? Ela respondeu que depois que se viu sozinha percebeu que estava colhendo o que plantou e queria se redimir. Bill me contou que James gargalhou e ironizou a senhora Amanda Stone dizendo que seu nome reflete seu coração, Bill me contou que o James está mais solto e falante que deixou o passado onde deve ficar, para trás, James agora vive sendo fotografado em eventos, baladas e festas sempre sozinho apesar da Diana ter terminado de vez com ele, principalmente por que ele largou tudo qua fazia antes, está foi outra surpresa quando me ofereci para agradar os fetiches do Bill em relação oa James esperava que fosse algo parecido como que Carl me contou sobre ele mesmo e o Bill. Ledo engano! Sim ria de mim mesmo por ser tão tosca em realação a algo que não entendo e queria praticar, James praticava dominação através da escravidão sexual ou nao suas escravas submissas estavam em um nivel que nenhum filme poderia reproduzir fiquei sabendo que na maioria das vezes ele não fazia uma cena que aprendi mais tarde como se chama sem sexo envolvido , ele era muito proucurado para treinar submissas e escravas esta últimas são mais para a servidão e dor mesmo. Só de pensar que ele queria explorar o meu lado sombrio por me achar uma pessoa alegre mascarada me arrepio todo e o Bill riu da minha ingenuidade.

-Beth não quero brigar com você então não faça mais isso, não preciso da Amanda na vida da minha filha nem mesmo antes dela nascer, pergunte ao Drew ele é vil dear sil (Dear sister-in-law, querida cunhada). Também gosto muito de você e também que que seja feliz, mas acredite em mim sei mais sobre esta senhora que você está preparada para saber.-Ouvi ele rir.-Samara está linda e Daila chutou hoje pela primeira vez para o papai.-Não fui contra amei o nome.-Mando sim, vamos passar o final da gravidez ai sim, Samara quer que nossa princesa seja uma texana legitima.

Me levantei do sofá onde estava deitada, me deu vontade de comer melão e suco de morango. Se eu não for agora o Bill vai implicar porque estou beliscando ante do almoço.

-Aonde a mocinha pensa que vai?

-Bill estou com fome, sua filha é gulosa.

-Depois fica remechendo a comida no prato. Vamos pedir para o cozinheiro servir o almoço.

-E depois quero melão e suco de morango.

-Suco para acompanhar o almoço e o melão depois.

-Porque você está em casa hoje e não foi para Nova York?

-Hoje chega a mobilha do castelinho da minha princesa.

-Bill quando chega o berço?

-Vai chegar mais para o final da gravidez.

-Daila vai nascer e será um bebê com torres, tocador, escada, cama dentro de uma replica de castelo, mas o único espaço que vai usar por quase dois anos não está montado; o berço.

-A carruagem só vou deixar montar na semana do parto e nada me fará mudar isso, li em algum lugar que não é bom montá-lo antes do bebê nascer.

-Agora acredita em lenda urbana de outros países amor?

-Você é uma metade brasileira fajuta sabia?

-Estou com quatro meses e não fui ao Brasil.

-Lembra que não tivemos lua de mel? Eu ia fazer uma surpresa só que você não é paciente.

-Vamos quando amor?

-Em duas semanas, por isso adiantei o quarto, vamos ficar bastante tempo por lá.

-Estou tão feliz que nem acredito?

-Você me faz feliz Samara nada demais retribuir te mimando. Eu amo vocês duas.

-E nós te amamos.

Duas semanas com o Bill parecendo um sargento com o pessoal da reforma do quarto da nossa Daila, o padrinho Carl entrou nesta fantasia de princesa e parece tão louco quanto Bill e quando voltou de viagem chamou a atenção porque o banheiro nao segue a decoração.

-Senhor Wolff eu tenho outro clientes! Não posso largar tudo só porque está me pagando e te atender exclusivamente.

-Senhora Wood sei que posso parecer rude, me desculpe.

-Tudo bem, mas que este acréscimo fique claro que é o último, eu vou chamar mais uma equipe para fazer o banheiro seguindo o tema, mas será como eu puder em tao pouco tempo. Sua esposa só dará a luz daqui a cinco meses!

-Você é a melhor senhora Wood no mercado seu sócio me falou que sua agenda só tinha este encaixe, então...

-Bajulador! Tudo bem você levou a melhor desta vez Wolff, só desta vez porque me deu uma bela massagem no ego.

-É um fato e seu trabalho até agora confirmou isso e agora é oficial, quando for mudar qualquer decoração principalmente da minha filha só você para o trabalho.

-Sei bem como se senti, ele também fez isso e mais até comigo, todo intenso, charme e eloquência. Se vai mesmo ser doida e aceitar um futuro trabalho para ele, saiba que ele é a definição da palavra impulso.

-Se meu marido fosse metade da pessoa impulsiva que seu marido é, já teria estrangulado ele.

-Eu sou uma planejadora do tipo que lista tudo e ele me tira desta compulsão metódica.

-Devo confessa que quando visito vocês chego em casa mais amorosa com meu marido, e isso fez bem pra nossa relação desgastada pelos anos, você me fazem lembrar por que eu o escolhi vinte anos atrás. Enfrentamos tanto preconceito, minha família virou-me as costas. Mas fazer o quê? Não podia casar com um japonês se amo meu Victor só para agradar meus pais.

Conheci o marido dela quando ela estava sem carro e ele passou para pegar ela e ficaram para o churrasco que Bill fez para a visita de nossas famílias. Um homem de estatura mediana loiro de olhos verdes parentando ter entre quarenta e cinco e cinquenta anos de idade e apaixonados gestos para sua mulher, ele sentou ela e a serviu com bebida e comida dizendo que ela tinha que descansar, que ele ficou sentado o dia todo e claro todas nós mulheres mais jovens suspiramos. Elisa que também estava deixou o Carl de lado e se encantou pelo flerte do Marcos e isso rendeu Elisa agora faz o meu trabalho e ele estão muito proximos e para surpresa geral de todos, Carl ficou enciumado. A senhora Wood me trouxe de volta com sua despedida.

_Victor vai me levar a ópera hoje e jantar no meu restaurante preferido, aprecio mais estes mimos depois que conheci vocês antes achava que ele se culpava então se tornou pegajoso. O que eu achava que era compensação descobri que é atenção, carinho e amor.

Ela se foi e eu acariciei o rosto do meu marido que beijou minha mão. Me aproximei mais dele na sala de visitas enorme e deitei minha cabeça em se peito ouvindo seu coração e sentindo seu perfume, minha filha percebendo o momento de carinho e amor chutou varias vezes minha barriga.

-Ela vai ser ciumenta de nós dois está me chutando muito.

-Não querida, ela está mostrando que faz parte deste momento tanto quanto nós, que é fruto do amor dos pais, ela vai sempre saber que os pais dela se amam e respeitam. Ela senti que nós vivemos o pior da vida e encontramos o melhor um no outro e juntos nos preparamos para ser para ela o que nunca tivemos.

-Sim voce tem razão. Bill você vai ser um pai maravilhoso.

-Nós dois já somos pais maravilhosos.

-E eu fazendo tanto doce para ficar com você.

-Mas valeu, apena quando você veio para mim se deu inteira.

-Está tudo tão calmo que tenho até medo.

-Marcos, Carl e James estão cuidando de tudo amor, eles acham que ele desistiu por hora e que o alvo mesmo é o Damon, Marco e James garantem que ele seja lá quem for queria minar a amizade e que quando seus planos falharam quando ele perdeu Diana, Frank e Brigitte foi obrigado a recuar e refazer os planos.

-Porque ele faria isto?

-Ele não sabe que descobrimos sobre ele. Vou ficar atento é claro, mas o mais importante para mim agora é está família que estmoas contruindo. Você possibilitou meu sonho torná-se realidade. Tenhos meus irmãos unidos a mim agora, tenho sobrinhos, cunhados e minha filha chegando quero curtir está felicidade que me foi tirada na infância e juventude.

-Você também me deu mais que pode se quer imaginar Bill, me devolveu a fé em mim. Com você cabou o meu medo da perda, estou fazendo amigos sem medo de ser a esquesita, o posto é do James que agora é o esquisto da vez. Eu agora sou mais ligada a minha irmã que sabem quem sou. São tantas as mudanças que só me fizeram crescer que vou parar antes que o ano passe e eu não termino de falar.

-Poxa! Estava tão bom me sentindo um super herói.

-Gosto mais dom homem. Heróis não fazem sexo.

-Você tem razão, quando a coisa começa a esquentar o dever chama e eles ficam com um beijo e mais nada.

-Logo hoje que queria um bombeiro para apagar o meu fogo.

-Beleza estes heróis trabalham em turnos!

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto entrando no personagem.

-A senhora precisa de respiração boca a boca...

Olhei para uma colagem de fotos nossa muito sensual que eu imprimi e está na parede do nosso quarto, somos lindos juntos como pude resistir ao que temos?





O fim se aproxima.

Não vou negar, estou com problemas para escrever um final que eu sinta que ficou coerente ate porque eles ( Principalmente o Bill ) estarão no Rainha do Gelo-Inimigo Oculto.

Quero agradecer cada voto nesta obra. Estava quase desistindo dela porque quem me pediu para escrever sobre eles nem me segue mais, frisando que eu criei este livro por este motivo.

Então vieram as novas seguidoras e leitoras votantes, as que comentam e as fantasmas e o livro que seria curto ganhou vida, eu gosto do Bill, mas a Samara foi difícil, descobri que ela tem muito de pessoas confusas que passaram pela minha vida e eu dei está personalidade para ela, ela é emocionalmente desorganizada e materialmente compulsiva por organização. Foi uma batalha dentro de mim que escrevi tentar entender que ela é um paradoxo, fico imaginando quem lê. Depois que entendi parei de tentar mudá-la e deixei ela ser livre e com Bill encontrar seu equilíbrio.

Resumo

 Ela é desequilibrada.

 Ela é controladora.

Ela é confusa.

Samara trouxe para a vida dele o que faltava e eles se completam.

Parei de tentar colocar ordem no caos que este casal é, e agora gosto mais deles.

Continue Reading

You'll Also Like

540K 496 5
Instigante e apaixonante, LilliBella é mais que um clichê sobre gêmeas. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, as m...
2.7K 214 24
frederik Hansson dono da maior empresa de cosméticos Emma Solomon dona de si advogada e médica Eles acham que perderam oque eles mais amam mais na...
2.6K 141 10
+16 | "Tudo significa nada se eu não tenho você" giveon - if i ain't got you Por Havanna
407K 33.1K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...