You Hate Me While I Love You

By orphangoddess

1.9M 181K 172K

Como vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a. More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo Final
Epílogo

Capítulo 20

31.6K 2.7K 2.7K
By orphangoddess


Duas desgraçadas.

Estava na hora de chamar um grupo de padres para fazer um exorcismo na cidade. As portas do inferno haviam sido abertas e os demônios de olhos verdes estavam à solta.

De onde Lauren havia tirado aquela garota? A Clara sabia que a filha dela andava com esses tipinhos mais velhos? Alguém deveria avisar.

Eu estava achando lindo demais o fato dela ter falado que me amava e dois dias depois aparecer engolindo a cabeça de espantalho da motoqueira com cara de vândala igual a dela. Eu cogitei a possibilidade dela ter feito uma piada com a minha cara ao dizer que me amava, mas ai eu me lembrei de quando Vero ameaçou a minha vida inocente por ter feito a amiga dela chorar, lembrei que a Jauregui cortou a Lacinho (grande perda) e lembrei do olhar dela quando eu disse que não gostava dela. Se tudo fosse mais uma de suas piadas sem graça, essas coisas não teriam ocorrido. Mas então por que ela beijou aquela garota? Nem olhar na minha cara ela olhou. Eu sempre sentia seu olhar sobre mim durante as aulas, ela sempre dava um jeito de implicar comigo, seja roubando minhas canetas, rabiscando as folhas do eu caderno ou me cutucando com o lápis, ela sempre dava um jeito de me perturbar. Agora ela estava ali, apoiando a bochecha no punho fechado enquanto prestava atenção em absolutamente tudo o que o professor dizia. Palhaça!

- Se quiser eu posso te dar uma foto minha de presente para você admirar –Eu quase morri de ataque cardíaco quando sua voz interrompeu meu momento de hostilidade. Ela ainda observava o que o professor dizia.

- Eu não estou te admirando, sua ridícula, eu estava reparando nesse cabelo desgrenhado, você não penteia?

- O cabelo é meu, por que você está tão preocupada? – Ok, eu deveria ter ficado quieta. Ou eu deveria pisar no pescoço dela, isso me parecia melhor.

- Eu não estou preocupada. –Eu respondi com um dar de ombros que ela não viu.

- Ótimo, então para de olhar para mim e preste atenção na aula. –Ah! Mas é claro que eu não ia seguir nenhuma ordem dela, por isso, ao invés de prestar atenção na aula, eu simplesmente fiquei encarando ela na cara de pau, para melhorar as coisas, eu ainda comecei a imitá-la. Passou-se uns quinze minutos e eu já conseguia ver sua pele adquirir um tom rosado de raiva. – Para com isso, Camila! –Ela sibilou entre os dentes.

- Para com isso, Camila! – Eu repeti. Aquilo era muito melhor que a aula de inglês. A jumenta se mexeu na cadeira e eu repeti seus movimentos, vendo-a franzir os lábios e repetindo isso também.

- Você está me irritando.

- Você está me irritando.

- O professor vai brigar com a gente.

- O professor vai brigar com a gente.

- Porra, Camila! –Ela falou em tom mais alto.

- Porra, Camila! –Eu repeti acompanhando o seu tom de voz.

- Jauregui e Cabello, o que está acontecendo ai atrás? –Eu imediatamente olhei para o professor.

- Professor, eu posso mudar de lugar? –Ela perguntou sem olhar na minha cara. Mudar de lugar, uma ova!

- Posso saber o motivo do seu pedido, senhoria Jauregui? –O professor perguntou cruzando os braços. Aquele cara odiava a gente e a babaca ainda ficava fazendo pedido estúpido a ele.

- Não é nada professor, minha parceira está sendo apenas dramática. –Eu expliquei com um sorriso falso na cara.

- Dramática o meu rabo! –A idiota gritou para mim e eu me virei para ela.

- Fala comigo direito, sua palhaça! –Eu gritei para ela.

- Para de perturbar minha vida, sua idiota! – Que absurdo ela estava dizendo?

- Eu perturbar a sua vida? Você que é um demônio Jauregui, vai se foder!

- Já basta! As duas para a diretoria agora mesmo! –O professor berrou e eu me levantei, encarando a culpada daquilo enquanto ela me olhava como se a culpa daquilo tudo fosse minha. Depois de ouvir o mesmo discurso de sempre o diretor Montgomery, ficou definido que iríamos ficar de detenção e fomos dispensadas para voltar para aula.

- Tudo culpa sua, eu tenho um encontro com Shawn hoje e você conseguiu estragar os meus planos de fazer tudo com antecedência. –Ela me olhou como se eu houvesse dito o maior dos absurdos.

- Você acha que eu planejei tudo isso? – Não sei por que o tom de voz dela era tão indignado, ela poderia ter muito bem planejado aquilo só para eu não ter que sair com Shawn.

- Você é capaz disso. –Eu dei de ombros enquanto continuávamos seguindo pelos corredores.

- Você está se ouvindo? Eu nem sabia que você vai ter um encontro hoje e muito menos planejava ficar até depois da aula por que de repente você resolveu voltar a ter cinco anos de idade e começar a me imitar, além disso, eu também tenho planos essa noite.

- Com aquela garota que estava com você hoje? –Não havia mal nenhum em eu perguntar.

- Kristen? Sim! –A idiota confirmou e eu soube que a demônia dois se chamava Kristen, nominho ridículo.

- Ela não é muito velha pra você? –Eu perguntei e ela olhou para mim.

- Ela tem vinte e três anos, não é tão velha assim, por que isso te interessa? –Eu desviei o olhar.

- Não me interessa, mas ela parece ser a sua tia – eu menti.

- Eu não beijo minha tia na boca. –Ela retrucou. Aquelas porras de corredores nunca acabavam? Eu só queria chegar logo à sala.

- Sabe o que eu acho engraçado? O fato de fazer dois dias que você se declarou para mim e agora aparecer beijando essa garota com cara de gato possuído. –Eu despejei as palavras e a vi estacar no meio do corredor e cruzar os braços.

- E sabe o que eu acho engraçado? Fato de você eu ter aberto o meu coração para você, você ter me esculhambado, me fazendo sentir pior que um verme e agora estar querendo tomar conta da minha vida. Eu já entendi que você não gosta de garotas e que se gostasse, jamais poderia gostar de mim e eu respeito isso, não vou correr mais atrás de você ou infernizar a sua vida. –Ela inspirou fundo enquanto passava as mãos nos cabelos, bagunçando-os mais ainda - Eu não menti para você quando eu disse que conheço o Shawn com a palma da minha mão e eu ainda acho que ele não serve para você ou qualquer outra pessoa, mas eu não vou dizer mais nada porque sei que você não acredita em mim. Você prefere acreditar num idiota para quem você só dá bom dia todos os dias do que em mim que você conhece há nove anos e convive o tempo todo. Sua cabeça é o seu guia Camila, eu só espero que ela a guie para um caminho certo e que você perceba o tipo de cara que ele é antes que seja tarde demais. –Ela finalizou antes de andar na minha frente e entrar na sala.

Lauren's Point Of View

- Tudo certo para nós irmos ao cinema hoje? –Eu perguntei à Vero e Normani durante o almoço. Eu havia decidido que não iria esquentar minha cabeça falando de Camila, mas ao mesmo tempo eu estava preocupada com o encontro dela com Shawn porque apesar de todas as ameaças que eu fiz a ele naquela festa, eu não poderia cumprir nenhuma. Eu não podia expor Ariana e não tinha prova sobre os anabolizantes que ele vendia para os garotos do time, além disso, ele usava anabolizantes na época que jogávamos juntos, mas eu não tinha certeza se ele ainda usava e ele poderia me processar de alguma forma caso não estivesse usando merda nenhuma, ou seja, eu estava de mãos atadas no que se referia a Shawn e Camila.

- Eu queria muito ir, mas Keana cismou que eu devo ir à casa dela para ela me ajudar com algumas dicas de moda. –Ela bufou – Como se eu precisasse disso...

- Então por que você não recusou? –Eu franzi as sobrancelhas. Desde a festa de Lucy, Vero e Keana não se desgrudavam e eu ainda estava tentando entender aquilo.

- Eu não podia recusar, acho que Lucy também estará lá.

- Amiga, eu acho que você está se enrolando com essa coisa da Lucy... –Normani confidenciou mais uma vez uma coisa que estava na cara.

- Eu sei, mas dessa vez eu não estou sendo invisível para ela e também não posso contar a ela que menti sobre essa promessa entre Jauregay e eu. Estou muito fodida... –Eu afaguei as costas da minha amiga sem saber o que dizer porque eu não sabia dar conselho.

- Eu nem sei o que dizer Vero, minha vida não está lá essas coisas para eu poder aconselhar alguém – Eu murmurei para minha melhor amiga que estava com a cabeça sobre os braços.

- Tudo bem Jauregay –Ela olhou para a Normani – Você nem abra a boca porque você é péssima em conselhos, afinal, você vai ou não ao cinema hoje? –Normani revirou os olhos antes de responder.

- Eu não vou poder ir, minha mãe quer que eu faça compras com ela porque ela quer redecorar a cozinha e se eu não for, ela vai comprar tudo verde com estampas de pinguins ou vacas eu preciso impedir esse desastre.

- Você vai querer comprar tudo rosa e da Hello Kitty, acho que é melhor seu pai escolher a decoração. –Vero respondeu.

- Cala a boca! –Mani respondeu, mas todas nós sabíamos que aquilo era verdade.

- Vem calar! – Pronto ia começar a guerra.

- Parem as duas! –Eu as interrompi antes que começassem a jogar comida uma na outra – Dessa vez eu vou perdoar o bolo que vocês vão nos dar, mas da próxima vez, vamos todas nós. –Elas assentiram e eu peguei meu celular para enviar uma mensagem para Kristen.

12:16 – JAUREGAY

Kris,

Normani e Vero não poderão ir, serão apenas nós duas hoje às 18h30 no Charplin Cine, ok?

Beijos!

___//___

Camila's Point Of View

Ainda enfrentando o gelo de Ally e Dinah, eu havia decido que passaria o horário do almoço na biblioteca porque lá eu teria como fazer minha pesquisa em paz e sabia onde poderia me esconder para comer em paz também, além disso, eu não queria ter que olhar na cara da Jauregui durante o almoço.

COMO SE COMPORTAR NUM PRIMEIRO ENCONTRO COM O CRUSH DOS SONHOS? (PESQUISAR)

Abri os vinte primeiros resultados e desembrulhei meu sanduíche silenciosamente enquanto esperava as páginas carregarem. Senti meu celular vibrar dentro do bolso e o desbloqueei.

12:04 – FUTURO MARIDO

Mila,

Eu não ti encontrei no almoço. Só quero lenbrar que hoje vou ti buscar as 19h para irmos no Charplin Cine.

Beijão!

Eu resolvi perdoar os erros gramaticais dele, respondi a sua mensagem e comecei a ler minha pesquisa.

Hoje eu conseguiria o meu primeiro beijo de verdade.


Continue Reading

You'll Also Like

139K 13.3K 12
Louis é a sua alma gêmea. Ou pelo menos Harry acha que é. Louis provoca nele os mesmos sentimentos que o nome cravado em seu pulso esquerdo. Mas há...
18K 452 4
Cada capítulo uma história; Não escrevo infantilismo; Alguns g!p outros não; Alguns ctop alguns ltop; E vamos de história.
6.6K 980 19
O ano era 1350, a idade média estava em sua maior glória, nesta época a monarquia absolutista comandava e o rei era visto como o escolhido dos céus p...
1.2M 71K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...