Jogo e Amor Lado a Lado

By AngelBrizolla

67.7K 3.5K 1.1K

Elena Gilbert com apenas 24 anos é a Vice Presidente das Empresas Gilbert Publicity. Os pais dela são um pouc... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63

Capítulo 56

862 51 14
By AngelBrizolla

Oi amores..

Desculpa novamente meu sumiço, mas ultimamente anda acontecendo muitas coisas em nossas vidas que não estamos conseguindo vir direto aqui, mas pode ter certeza que abandonar jamais....

Beijinhos
Mar ♥ e Angel ♥


Na manhã seguinte John e Isobel esperavam os filhos descerem para ter uma conversa séria com eles devido ao comportamento deles na noite anterior. Quando Elena desceu revirou os olhos pois já todos a esperavam na sala.

--- Finalmente decidiu nos dar a honra de sua presença.

--- Pelo jeito hoje o sermão começa cedo. – Disse olhando os irmãos

--- O que aconteceu ontem nesta casa é inadmissível. Vocês se comportaram como se não tivessem tido a melhor educação possível.

--- Nossa, a gente conseguiu tirar a mamãe do sério. – Jer sorriu

--- Podem parar os três com o deboche. Estou cansado de ver vocês aprontando. – Sentou olhando os filhos – Onde vocês estavam com a cabeça para fazerem aquilo. Jeremy apareceu com uma namorada sem berço tendo uma princesa ao seu dispor como April. Katherine se comportou como uma mulher vulgar dizendo que dormiu com Klaus e Elena, nem sei por onde começar. – Olhou a morena – Você foi minha maior desilusão pois sabendo que estávamos em casa e com convidados decidiu aparecer na mesa logo após o Damon cheirando a sexo. – Jeremy gargalhou

--- Até quando a gente apronta a Lena fica em vantagem com papai. – John deu um murro forte na mesa

--- Não estou para brincadeiras Jeremy. É bom os três entrarem na linha ou terei de tomar providências sérias.

--- Porque não deixa que a gente simplesmente viva a nossa vida? Garanto que não teria tantas dores de cabeça.

--- Calada Elena. – Todos olharam-na – Seu pai e eu conversamos e se vocês não tomarem rumo serão castigados como crianças. Jeremy perderá a boa mesada que ainda ganha. Katherine será afastada daquele antro de perdição que chama de boate e você Elena será afastada da empresa.

--- Vocês só conseguem lidar com a gente a base da chantagem, mas desta vez não resulta, não comigo. Cansei de fingir ser quem não sou por isso se querem afastar-me da empresa podem fazer isso quem perde são vocês. – A morena saiu e os irmãos seguiram-na mostrando aos pais que não seriam domados

--- O que nós fizemos de mal para ter três filhos assim revoltados?

--- Sinceramente não sei, mas não quero pensar o que eles podem aprontar mais.

Elena estava a entrar na empresa quando o seu braço foi puxado e viu que era Edward. O amigo estava sabendo o que tinha rolado no jantar e queria mais detalhes por isso foram para a sala que sempre usavam para as suas conversas.

Kol visitou Matt de modo a aproximar-se de Rebekah e saber se a mesma estava ou não envolvida no sequestro de Elena. A loira parecia ser boa pessoa que ele chegava a sentir-se mal por desconfiar dela, mas tinha prometido a Damon investigar melhor aquela história toda.

--- Você nunca mais perguntou a ela sobre a mulher que quase foi estuprada? – Matt negou

--- Esse assunto é delicado pra Bekah e não quero que ela relembre esse episódio.

--- Você parece envolvido demais com ela Matt. Cuidado para não deixar escapar nada durante sua investigação. – Matt ficou pensativo, mas nada disse

Caroline estava na sua mesa a trabalhar quando recebeu no seu celular uma mensagem. Abriu e ficou surpresa ao ver que a mesma continha em anexo várias fotos de Katherine com Klaus, o loiro sorria de uma forma que ela nunca antes havia visto e aquilo mexeu com ela. Cada vez estava mais confusa. Até alguns dias tinha certeza que queria voltar com Enzo, mas vendo aquelas fotos parecia sentir ciúme de Kath ser o motivo do sorriso de Klaus e não sabia mais o que pensar. Foi despertada de seus pensamentos por Bella que apareceu e ao ver a amiga tão distraída tirou-lhe o celular das mãos e viu as fotos.

--- Mandou seguir o Klaus? – Perguntou olhando a loira

--- Era só o que faltava. Lógico que não, algum engraçadinho decidiu enviar essas fotos para atormentar-me. – A amiga ficou séria

--- Você não tinha decidido já ficar com o Enzo? – A loira baixou o olhar – OMG. Você ainda está em dúvida sobre qual dos dois gosta.

--- Talvez. – Disse triste – O pior é que conversei com Klaus e disse-lhe que ele e eu não ia rolar. – Bella não sabia o que dizer pois a amiga parecia estar perdida – Será errado eu amar os dois? – Perguntou

--- Certo é que não deve ser. – sentou ao seu lado – Compreendo que ame os dois, mas tenho a certeza que ama um mais que o outro e quando descobrir qual deles ama mais aí sim saberá o que fazer.

A loira ficou a pensar nas palavras de Bella e quando viu Klaus chegar na empresa sorriu, mas ele pareceu nem notar já que seguiu o caminho falando bem animado ao celular. Klaus conversava com Katherine que lhe contava sobre a bronca que ouve em casa logo cedo e combinaram de encontrar-se mais tarde.

--- Dia bom Klaus – perguntou ao ver o amigo animado

--- Acho que sim. – Lembrou de Katherine

--- Pensei que estaria na fossa por causa da Barbie. – O loiro parou o que fazia

--- Não posso dizer que esqueci a Caroline pois seria mentira, mas decidi seguir com minha vida e Katherine tem sido uma grande ajuda.

Depois de contar a Edward o que tinha rolado com Damon, Elena foi para a sua sala e surpreendeu-se ao ver Stefan ali.

--- O que você está fazendo aqui? – Questionou séria e ele sorriu

--- Isso é jeito de receber seu ex noivo? Não estava esperando beijos e abraços, mas essa hostilidade magoa-me. – Debochou e Elena não gostou

--- Vai dizer o que faz aqui ou terei de adivinhar?

--- Tinha de ver você para entender onde errei. – Ela ergueu uma de suas sobrancelhas – Como pude ser idiota e acreditar em todas as suas mentiras?

--- Sério que veio aqui para dizer que está magoado? Você tinha outra pessoa em sua vida o que mostra que o que tínhamos nunca foi real.

--- Você fez com que rissem de mim pelas costas. Se fazia de virgem quando na verdade era uma vadia. – Damon chegou naquele momento

--- Olha lá como você fala. – Stefan o olhou com raiva

--- Está defendendo ela? – Riu – Claro que está, afinal você foi um dos que passou pela cama dela. Pergunto-me onde fica a solidariedade masculina.

--- O que ele faz aqui? – Perguntou a Elena

--- Ao que parece só veio chamar-me de vadia e mostrar mais uma vez que é mesmo um corno e dos mansos. – Stefan avançou sobre ela e se Damon não segurasse o braço teria dado um tapa na morena – Deixa ele Damon.

--- Se tentar tocar nela de novo acabo com você e não me interessa a amizade de anos que nossos pais tem.

--- Ela deve ser mesmo boa de cama para a defender desse modo. Logo você que nunca quis se apegar a ninguém.

--- Como sou na cama é algo que nunca vai saber queridinho e agora dê o fora daqui antes que chame a segurança e seja retirado à força.

--- Irei embora, mas se pensa que as coisas ficarão assim está enganada. Você me fez de trouxa e não perdoarei isso por isso se mantenha atenta.

Damon levou Stefan até a porta e depois olhou Elena que estava pensativa. A morena começava a achar que nunca conheceu de verdade o seu ex noivo e não sabia o que ele poderia estar a aprontar. Agradeceu a Damon pela ajuda e quando este tentou conversar sobre os dois disse que teria de ser mais tarde pois tinha uma reunião importante com potenciais clientes. Damon ficou feliz por ela não ter negado a conversa e apenas assentiu, mas antes desta sair da sala de ambos ainda lhe roubou um beijo.

Elena viu que Damon estava muito ousado nos últimos dias, queria dar uma chance para ele, mas algo travava ela para fazer isso, tinha medo de se magoar mais do já se magoou.


Aguardamos comentários...
Bjs


Continue Reading

You'll Also Like

789K 60.3K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
75K 8K 157
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
888K 44.7K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
323K 24.6K 50
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)