Escolha Viver-Bill e Sam

By AnaBonifacio

66.9K 8.1K 656

Sam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém cons... More

Prefácio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
8 de Março
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
🎅🌲🦌 Feliz Natal
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Agradecimentos

Capítulo 32

1K 134 14
By AnaBonifacio



Expectante

Eu não sei mais o que pensar da vida. James e o casal Damon e Perla foram embora hoje completam trinta dias, depois daquela mensagem estéril, nada mais aconteceu, o pessoal da técnica não encontrou nada além das digitais do rato que entregou o envelope por uma nota de cem, ele estava nas ruas fugindo do sistema então assim que descobriram seu nome, dinheiro coação e ameaças sopradas e ele foi encontrado em Hudson River batendo carteiras de turistas desavisados, mas foi inútil porque o que viu de nada ajudou ele contou que um carro preto parou e só abriu um pouco o vidro uma voz de homem ofereceu o dinheiro para ele entregar o pacote no endereço de um cartão que a mão com luvas pretas entregou ele aceitou e partiu para fazer o combinado, mas uma coisa alertou os homens, a única ressalva que o homem do carro fez para garantir que ele faria o trabalho foi que receberia o dinheiro de uma mulher vestida de preto na frente do prédio. Quando perguntado sobre a mulher ele falou que era uma das mulheres do Phil, ou seja, uma prostituta que também foi paga por um homem em um carro preto sem placa. Frank Donato e o senhor Donato também não sabiam quem comprou as dividas de jogo do senhor Donato, os homens par quem ele devia falaram que tudo foi resolvido através de mensagem que nunca viram o comprador e que o dinheiro foi deixado na recepção de um hotel barato para que eles pegassem, não foi surpresa descobrir que um vagabundo deixou o envelope depois de passar a noite. Bill decidiu que vamos voltar a nossa rotina dois dias atrás destas buscas infrutíferas. As buscas pelo corpo de Diana param e ela foi dada como morta, mas as investigações continuam, o enterro simbólico foi hoje aqui em Londres e ver seu padrasto triste cortou meu coração, mas era também por sua segurança não sabemos qual nível de loucura este sádico pode chegar. Não sei como foi a conversa entre Damon e ela isso agora é assunto deles. Damon junto com a Perla agora moram em Nova Jersey no mesmo distrito que nós, na verdade todos resolveram não dar poder para este lunático prosseguindo com nossas vidas.

_Tem certeza que não podem ficar?_Perla me tirou destes pensamentos. Estamos na casa deles aqui em Londres tomando chá.

_Bill quer me mostrar a ilha e como eu pedi para que tudo fosse como veranista normais esperiemntam o que o lugar oferece temos que ir amanhã checar uma data que ele possa deixar os negócios foi a parte ruim sua agenda está lotada.

_Boa viagem Sam, nós vamos ficar mais um pouco aqui em Londres.

_Você sabe como está o James? Ele partiu sem se despedir ainda no cemitério.

_James está diferente Sam, ele nos deixou aos cuidados de seu segundo homem e falou para o Damon que não faz mais parte de sua equipe, Damon me explicou e você sabe que ele acompanha o Damon por amizade, mas que ele tem outros interesses, pois é, ele agora quer assumir as suas empresas mais ativamente.

_Eu fiquei chocada quando descobri que ele é podre de rico, que tem empresas de segurança renomadas e é sócio em um mundo de negócios.

_ Na verdade James até outro dia era uma sombra. Amber me falava que só o Damon sabe quem ele é, mas vou falar aqui para você, acho que nem o Damon reconhece mais o James. Mudando de assunto como foi aturar aquelas sanguessugas atrás de vocês?

_Uma merda, posso responder por ela Perla, não passou pela minha cabeça que eles notariam nossas alianças.

Bill me levantou da chaise longue sentou-se comigo no colo, ele faz muito isso em ambientes informais, Damon que voltou com ele do escritório sentou ao lado da Perla beijando-a escandalosamente pelo tempo que levou beijando deu tempo de lembrar os dias que fotógrafos e jornalistas acamparam no prédio querendo saber quando nós nos casamos, Bill soltou uma nota que já estava marcado, mas devido aos acontecimentos recentes não comemoramos numa cerimônia o nosso enlace matrimonial. Eu coloquei uma mão sobre meu estomago e a outra sobre a boca o cheiro de álcool do malte que exala da boca do Bill me deu náusea, me levantei e afastei dele respirando profundamente e bebi o chá de menta e gengibre restante na xícara, quando Bill fez movimentos de aproximação estiquei o braço.

_Não se aproxime, por favor?

_Querida qual o problema?

_Seu cheiro está me fazendo mal.

Ele se cheirou, e seu eu não estivesse a ponto de por tudo que comi para fora até riria, nossos amigos nos olhavam sem entender nada.

_Qual o problema com você? Sam você está pálida._Damon chegou perto de mim e pronto a corrida para o banheiro foi certa. Os espasmos são doloridos, sinto alguém segurando meu cabelo e uma toalha fria na testa.

_Vi minha nonna fazendo isso com as grávidas da família muitas vezes, não lute só respire tentar parar fará mais dolorido.

Fiz como ela me falou e realmente foi parando o vomito e os espasmos, Perla me ajudou a me lavar deu descarga e me sentou sobre o vaso sanitário fechado do lavabo.

_Isso inspire lentamente pelo nariz e solte mais rápido pela boca, levante a cabeça e deixe o oxigênio entrar abaixe e deixe-o sair. Agora faça o mais rápido que puder.

_Perla posso entrar agora?_Ouvi o desespero na voz do Bill e tentei me levantar, mas a vertigem me deixou mole no mesmo lugar.

_Calma Sam, faça como mandei, eu chamo de respiração de yoga, você precisa oxigenar o cérebro e liberar gás carbônico mais rápido para a vertigem passar.

Vi a Perla abrir a porta e o Bill estava nervoso me olhando, mas quando ele aproximou o cheiro dele provocou ânsia novamente Perla o afastou.

_Sam que cheiro você sente nele que te enjoou?

_Pergunte para ela qual cheiro em mim não é ruim? Já troquei tudo esta semana e ela reclama que estou com cheiro desagradável.

Isso me irritou depois chateou e por fim me entristeceu me levando ao choro.

_Você não tem o direito de me tratar assim._Chorei mais ainda.

_Desculpa amor, mas você vai de amante quente quando saiu pela manhã e quando volto tudo em mim está ruim, então você provoca um briga atira coisas em mim e agora também chora por qualquer coisa.

_Parabéns amigo! Vou pegar os charutos.

_Damon é serio é difícil conviver com tantas emoções contrarias em um dia, nem parece a mesma.

_Claro você que é, agora age como um idiota que chega fedendo a perfume barato.

_Está vendo agora é a parte da agressividade. Eu já falei que estou usando produtos de higiene sem cheiro, mas ela...

_Está grávida Bill.

Tanto Bill quanto eu olhamos para o Damon no lavado que é maior que o banheiro principal do meu apartamento no Texas como se ele tivesse criado chifres e rabo.

_Eu tomo a pílula.

_Que pode ter esquecido? Dias conturbados e um dia ou dois que esqueceu._Perla foi até o seu marido._Vamos ser os padrinhos.

_Eu não uso mais preservativos depois dos exames e você teve que mudar de remédio porque o outro te deixava mal._Bill parecia falar mais para si._Pai, papai eu vou ter um bebê.

_Tecnicamente Sam vai ter o bebê Bill.

_Obrigada Sam, um filho ou uma garotinha. Sim uma linda garotinha do papai._Ele se abaixou e eu prendi a respiração, ainda sinto náuseas com seu cheiro, mas ele beijou minha barriga e colocou a orelha nela e falou com minha barriga._Ola princesa é o papai.

_Cara você sabe que ainda é um grãozinho, não?

_Você não vai estragar o meu momento Damon.

_Bill a Sam tem que respirar, veja bem, porque vocês não marcam uma consulta com uma obstetra para saber quando este enjôo vai parar.

_Hoje ainda é claro que você está certa Perla, e acho melhor adiar a viagem, vamos ficar aqui amor até que você esteja melhor. Perla aceitamos ficar, acho que você devia deitar amor e descansar e comer alguma coisa, o que é mais saudável comer Perla acho que você sabe mais destas coisas que nós.

_Homem! Sua mulher esta grávida ela não esta doente, só não sei bem se estaria bem como você com esta coisa de enjoar de mim, não poder encostar na Perla.

Vi o olhar possessivo dele para ela e é estranho, eles são estranhos se olham de uma forma intensa, eles não fazem nada um sem o outro e as vezes como agora vejo marcas nos dois, ontem quando chegamos fomos recebidos pela governanta e quando os vimos no jantar Damon tinha um olhar vidrado nela que sorria de forma perversa para ele, ela andava de forma estranha e ele não parava de olhar sua bunda, isso fez minha imaginação voar e quando perguntei ao Bill que tipo de relacionamento eles tem ele me respondeu que são como qualquer outro casal. Claro que não engoli o homem teve o nome dela tatuado no peito na frente dos convidados em seu casamento com a frase "Por você, viajaria a prazo pro inferno" entre outras frases. Melhor nem querer saber o que eles fazem, eu faria muita coisa só para ver o Bill feliz entendo de amor louco, claro que cada casal tem as suas loucuras que pertencem a cada um, quando a sociedade parar de tomar conta do que acontece nos quartos a vida de cada um será bem melhor em todas as formas de amor, amor, eu terei mais um amor em minha vida, mãe, Selma vai vibrar com a noticia antes preciso... Parar de planejar foi uma promessa que fiz a mim mesma.

_Você não esta feliz Samara?

Acordei dos meus devaneios e já estava de volta na sala de visitas da Perla sentada e com os três me olhando cada um com uma expressão, Perla calma, Damon debochado e Bill triste.

_De onde tirou isso Bill? Você sabe que sonhei ser mãe e sabe também que viajo nos meus pensamentos e já estava planejando e me repreendi por isso também.

_Sam era do tipo com uma lista para tudo e resolveu parar com isso.

_Casada com o senhor impulsivo não dá para viver de planos, se faço um ele acaba me tirando mesmo da meta. Bill eu amei saber que criamos uma vida juntos, claro que achei que isso só aconteceria mais tarde, mas foi feito com amor com o homem da minha vida que também deseja ser pai. Eu te amo senhor Costa

_Porque você é mãe e porque eu te amo senhora Wolff.

_Por favor, minha taxa de açúcar subiu só de ouvir isso. Vocês vão ter que me contar. O que é isso senhor de senhor Costa?

_Eu pedi ele em casamento invertendo os papeis a parti deste momento brincamos de senhor Costa meu esposo. Na hora teve graça.

_Damon é uma piada interna, assim como você e Perla devem ter as de vocês, eu não estou curioso aviso logo aos dois.

_Que pena Bill! Tem aquela vez no heliporto que eu...

_Damon realmente não estou curioso.

Assim que me acomodei na cama do quarto de hospedes fui pesquisar casos iguais ao meu, li tudo desde grávidas contando sua historias, umas felizes e engraçadas de pais que levaram na esportiva a mãe de seus filhos enjoarem deles eles usaram produtos sem essência para não alterar o cheiro natural potencializando a náusea da grávida e outras não tão felizes com homens que não aceitaram ou não acreditaram ser rejeitados por causa dos hormonios e foram embora, em um relato a mulher realmente ficou com nojo do homem que por ignorância mesmo a obstetra explicando que é normal algumas grávidas sentir náuseas de tudo até mesmo de pessoas e que passa assim como todos os outros sintomas como sono, alteração de humor, mas o homem declarou que era frescura que sua irmã não teve nada disso, a mulher relatou que ao chagar em casa o homem saiu e quando voltou tinha um cheiro forte de perfume feminino e quando ela comentou sobre isso ele respondeu que encontrou quem adorasse o seu cheiro de macho, para a mulher foi decepcionante e ela foi embora morar com a mãe. Em outro caso o homem foi embora também e quando se arrependeu querendo voltar dizendo que mãe dele leu um artigo para ele a futura mamãe não o aceito de volta.

_Bill?

_Estou tomando banho amor, não quero que sinta perfume em mim, eu peguei seu sabonete para ficar com mesmo cheiro que você.

Levantei da cama e entrei no banheiro da suíte encontrando meus produtos de higiene pessoal espalhados por todo banheiro, ele usou meu xampu, meu gel para escovar os dentes e agora passava meu desodorante, não posso negar que isso amenizou a ânsia que venho sentindo há dias quando chego perto dele. Ele se virou e sorriu para mim passando a toalha no cabelo.

_Devidamente banhado e com cheirinho de Samara, mas pode deixar que até conversar com a médica não te toco, só me deixa dar boa noite para minha princesa.

_Bill não sabemos de quantas semanas estou e você não devia falar com o grãozinho assim.

_Porque não posso querer formar laços com minha garotinha?

_Este é o problema, pode ser um menino!

_Tenho certeza que é uma menina.

_Sei não amor sua família só gera homens!

_Eu sei que é uma linda amora que estamos esperando, eu vou mimar minha Claire.

_Quem falou que você escolhe o nome?

_Iluminada, Samara também pode ser Luz ou Luna.

_Tudo bem ser for menino eu escolho o nome, Leon se tiver seus olhos e Eros.

Só conseguimos marcara consulta três dia depois, Bill só queria a melhor obstetra de Londres que foi indicada por seu médico em Nova York.

_Senhora Wolff a doutora Uma Taylor vai atender a senhora agora, por favor, me acompanhe.

_Meu marido foi buscar água para mim, podemos esperar por ele?

_Eu o levo até a senhora quando ele voltar.

_Obrigada.

Se eu fiquei imprencionada com a fachada do predio o interior é muito mais bonito com salas espaçosas e bem decoradas o luxo presente em cada ambiente comprovando a qual classe financeira era destinada. Até o uniforme hospitalar de visual bem agradavel alguns azuis e outros verdes a ala que entramos agora depois que saimos da recepção todos tinham estampas infantis nas tocas, gravatas ou outros detalhes do uniforme. A enfermeira que me acomanha desde a recepcão muito sorridente e educada e conduziu até uma sala aconchegante.

_Vou pesar a senhora, medir sua temperatura e sua pressão arterial e recolher amostra de sangue para exame enquanto a doutota Taylor está em outro compromisso, por favor se troque.

Ela me entregou uma camisola hospitalar descartavel e me indicou outra porta que descobri ser um banheiro, me troquei e voltei para o outro comodo e ela fez os procedimentos que me contou se padrão e anotava tudo em uma ficha, me fez perguntas sobre meus sintomas se fiz teste de farmacia, e claro que o Bill saiu antes do café da manhã no dia seguinte que dormimos na casa do casal Campbell e quando voltou trazia varios teste de marcas variadas. Todos positivos. Perguntou quando notei o atraso do meu periosdo e relatei que sou irregular então atrasos são constantes. Quando ela terminou foi buscar o Bill e me deixou sozinha na sala enorme.

_Olá! Eu sou Uma Taylor e você é Samara Wolff. Prazer em conhecer-la.

_Prazer é meu doutora Taylor.

_A senhora quer esperar seu marido?

_Sim eu quero, ele está mais ansioso que eu sobre esta gravidez.

Uma batida na porta antecedeu a entrada da enfermeira e o Bill, feita as apresentações ele despejou uma lista de perguntas tomou conta da consulta e a senhora de mais ou menos cinquenta anos de baixa estatura morena de doces olhos castanhos claros ouviu e respondeu cada duvida nossa depois pediu que eu me deitasse para o exame pelvico e para medir minha barriga e auscutar depois que terminou ela permitiu que eu me trocasse e quando eu voltei ela já tinha o resultado do exame de sangue.

_Vocês estão gravidos e pelo que ouvi de seu marido muito atencioso quanto ao seu atraso no periodo e as trocas de anticoncepcional oral diario você está mais ou menos de neove semanas, mas já marquei uma ultrassonografia para amanhã então você estará liberada para viajar, estou indicando chá de gengibre e limão para o enjoo e você também pode tomar sorvete de limão, acredito que não dure muito agora que está entrando no terceiro mês e vai diminuir com o tempo, nestes três dias seu marido me contou que com a juda de chá você está suportando sua aproximação, isso também vai passar e ficou feliz de ver um homem esclarecido, nem toda gestante tem essa sorte até amanhã.

_Obrigado doutora Taylor..

_Obrigada e até amanhã.

_Estou com fome amor._Assim que entramos no carro senti cheiro de comida e meu estomago roncou alto.

_Tem preferencia de cozinha?

_Pasta, vamos comer pasta quero um poco de cada, canelloni, rondelli, tagliatelle ao funghi e...

_Calma Samara, assim quando chegar no final desta gravidez vou te levar rolando até a maternidade.

Ele e Marcos gargalhavam, mas eu imaginei o que ele falou e chorei de soluçar, Marcos ficou sério olhando pelo espelho, mas Bill não parou porque não notou meu estado. Quanto mais eu me via gorda e inchada mais eu lembro das mulheres que passaram por sua vida, das coisas que ele fez, dos fetiches e fantasias e foi quando me lembrei da praia de nudismo que chorei mais ainda.

_Sam? Amor! Calma eu não fui legal, fui um idiota. Samara não chara assim, vai te fazer mal.

_Aposto que vai me alargar pra ficar com aquelas magrelas quando eu ficar assim.

_Samara eu te amo, não leve uma brincadeira tão sério você já é a mamãe mais linda existe. Pense assim quantas delas queria que eu ficasse orgulhoso delas carregarem um bebê meu e eu não queria. Estou quase esplodindo de felicidade agora que é oficial amor. Imagina uma menininha parecida com você me levando a loucura de ciumes.

_Ou um homenzinho querendo jogar futebol com você e dizendo para os amigos que tem a mãe mais linda do mundo.

_Bem que podiam ser dois, um casal então eu não veria os dois assim tão calmos e sim descabelados sem dormir pelo choro em dobro.

_Acho que vou redecorar o apartamento do staff.

_Acho que vou te carta branca amor.

_Eu e minha boca grande, minha mãe estava certa briga de de marido e mulher...

Continue Reading

You'll Also Like

34.3M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
54.6K 3.3K 44
Maite Perroni, uma mulher simples ex moradora de rua, conhece William e vai morar na casa dele, porém ele tem noiva. Isso causará muitas discussões. ...
30.2K 1.7K 46
Aviso: os personagens encontrados nesta história sao apenas ilusões a pessoas reais, nenhuma das situações refletem a realidade, esta obra é ficção...
18.5M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...