Jogo e Amor Lado a Lado

By AngelBrizolla

67.7K 3.5K 1.1K

Elena Gilbert com apenas 24 anos é a Vice Presidente das Empresas Gilbert Publicity. Os pais dela são um pouc... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63

Capítulo 50

911 48 15
By AngelBrizolla

Oi amores.

Desculpa não postar antes, quero desejar a todos um feliz natal que Deus abençoe todos vcs.... Espero voltar antes do ano novo se não conseguir, feliz ano novo que o próximo ano seja cheio de realizações para todos nos...




Bella sentia-se revigorada depois da surra que deu em Tanya e Edward notou que ela parecia estar bem melhor. Ia questionar a esposa sobre o que aconteceu, mas não teve tempo já que ela o atacou com um beijo avassalador, ela precisava dele, de se sentir amada.

--- Quero que me ame. – Sussurrou na orelha dele enquanto a mordiscava e Edward sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. O resguardo de Isabella já tinha terminado e ele também a queria.

Os dois beijaram-se apaixonadamente e sem desgrudarem os lábios foram em direção ao quarto. Edward fechou a porta com o pé e empurrou Bella para cima da cama e começou a desabotoar a sua camisa enquanto ela passava a língua pelos lábios. Ficou em cima dela e beijou-lhe o pescoço e livrava-a da sua blusa sorrindo por ela estar sem sutiã e logo caiu de boca em um de seus seios mamando nele com vontade e massageava o outro. Bella estava a delirar de prazer e levou as mãos até a calça dele ajudando-o a livrar-se dela e quando o marido a voltou a beijar virou-os assumindo o controlo. Tirou o restante de sua roupa e acariciou o membro duro de Edward que fechou os olhos. Bella sorriu e começou a passar a língua no pau dele e logo depois colocou-o na boca dando-lhe um imenso prazer. Edward como queria gozar dentro dela voltou a assumir o controle e depois de os virar mais uma vez penetrou-a lentamente. Os movimentos começaram calmos, mas aos poucos Edward começou a estocar mais rápido e forte fazendo-os gozar em pouco tempo. Deitaram na cama abraçados.

---- Eu te amo tanto minha Bella.

--- Assim como eu te amo Ed. – os dois ficaram a trocar carinhos

Tanya despertou no hospital em que costumava trabalhar e ao lembrar do que tinha acontecido gemeu, estava cheia de dores e as enfermeiras que cuidavam dela a olhavam com deboche pois nunca foram amigas. Mal acreditava que Bella tinha tido coragem para lhe bater e pensava em uma forma de a fazer pagar quando Carlisle entrou no quarto com o prontuário.

--- Como se sente? – Perguntou de forma profissional

--- Dolorida e a culpa é de sua querida nora que me deixou neste estado. – Carlisle a olhou sério

--- Quando vai perceber que suas mentiras não ajudam em nada? Acha que alguém em seu perfeito juízo vai acreditar que Bella te bateu?

--- Mas foi o que aconteceu. – Estava incrédula por ele duvidar dela

--- A enfermeira lhe dará um remédio para as dores e em dois dias terá alta. Aproveite este tempo para repensar suas últimas atitudes. – Saiu deixando-a frustrada

Ric foi na casa de Damon exibir um sorriso bobo e quando contou que estava se pegando com Addison o moreno logo entendeu.

--- Fico feliz por você amigo. – Serviu-lhe uma bebida

--- E você e Elena, chegaram a conversar?

--- Isso queria eu, mas ela ultimamente tem estado muito ocupada. – Fez uma careta – Se descubro quem é o desgraçado que está tentando tirar ela de mim acabo com ele. – Ric riu

--- Você e Elena são hilários cara. Quando ela queria você fugia e agora a situação se inverteu. Aproveite o casamento de Elijah para a tentar encurralar.

Damon achou uma boa ideia, ela tinha prometido uma conversa sobre eles e estava farto de esperar.

TRÊS DIAS DEPOIS

O dia do casamento de Elijah e Hayley havia chegado. A noiva não conseguia esconder a sua felicidade e arrumava-se junto com Tanya e Bonnie que eram as únicas que se ofereceram para a ajudar.

--- Você não achou estranho o Elijah antecipar o casamento Hayley?

--- Claro que não. Isso só provou o que sempre soube, ele é louco por mim e me quer junto dele. – Disse convencida

--- Ao menos uma de nós está com o homem que quer.

--- Vai continuar com suas festinhas depois do casamento? – Perguntou a noiva que sorriu maliciosa

--- Pode apostar. Elijah será o corno mais manso de todos os tempos. –As três riram e continuaram a se arrumar

Elena e Jeremy estavam sentados no sofá da sala já prontos esperando por Katherine que ainda não estava pronta.

--- Estou preocupado com a demora da Kath. – Comentou

--- Confesso que preferia que ela não fosse ao casamento, mas ela precisa ver com os seus olhos como Elijah é idiota para conseguir seguir em frente.

--- E você vai continuar a enganar o pobre do Damon? – Elena o olhou divertida – Ele veio-me procurar querendo saber com quem você andava se encontrando. Está na cara que ele está enciumado.

--- Deixa ele sofrer mais um pouco para aprender que comigo não se deve brincar. – Os dois terminaram a conversa ao escutarem os saltos de Kath batendo no chão. Levantaram e abriram a boca ao ver o vestido que ela usava.

--- Uau, você está gata Kith Kath que acho que vai roubar as atenções que deviam ser da noiva. – A irmã usava um vestido que com certeza iria causar um grande impacto.

--- Eu fico com as atenções e ela com o noivo. – Disse triste, mas depois sorriu – Vamos logo que hoje encerro o capítulo Elijah em minha vida.

--- Assim que se fala. Amei a escolha do vestido. Acho que o noivo ao ver você vai querer fugir do altar.

Elijah estava no altar com Klaus ao seu lado vendo os convidados chegarem. Cumprimentou com um aceno de cabeça Damon, Ric, Kol, Enzo e Caroline, percorreu a igreja com os olhos tentando encontrar Katherine.

--- Ainda dá tempo de desistir com esta palhaçada.

--- Agora que comecei irei até o fim. Hayley vai perceber que não devia ter-me enganado. – Sorriu e ao olhar a porta da igreja ficou quase sem ar ao ver Katherine entrar. Sabia que devia estar sendo difícil ela estar ali, mas ao ver como ela estava deslumbrante nem conseguia pensar direito. O vestido que ela usava marcava bem o seu corpo e ele começou a ficar excitado só de pensar nela com ele em um quarto, os dois sozinhos perdendo-se no corpo um do outro.

Queria humilhar Hayley para depois se resolver com Kath, mas ao ver o olhar magoado dela sabia que as coisas não seriam tão fáceis. Kath acenou para Klaus que deixou o irmão sozinho e foi cumprimentar a amiga com um abraço apertado.

---  Você está maravilhosa. – Ela sorriu. — Quer provocar algum ataque cardíaco nos convidados?

--- Porque? – Se fez de desentendida.

--- É que está vestida para matar. – Chegou perto dela e sussurrou – Malditamente gostosa.

Katherine gostava da atenção que Klaus lhe dava e por isso decidiu provocar um pouco o loiro e deu uma voltinha para ele ver como o seu vestido lhe assentava perfeitamente e Elijah ao ver os dois não estava nada satisfeito.

Elena ao ver o entrosamento dos dois pensou que até faziam um casal lindo, mas ninguém pode mandar no coração. A atenção da morena saiu da irmã ao sentir uma mão tocar em suas costas nuas que a fez arrepiar, olhou e viu Damon com um sorriso torto ao seu lado.

--- Percebi que não veio acompanhada e decidi fazer companhia a você. – Sussurrou no ouvido dela que fechou os olhos ao sentir o perfume dele

--- Se não percebeu vim com meus irmãos. – Ele deu uma gargalhada gostosa

--- Você entendeu o que quis dizer, não se faça de boba. – Beijou-lhe o pescoço

Elena começava a ficar sem sanidade com os toques dele e quando escutou a marcha nupcial começou a sorriu, era a primeira vez que estava feliz por Hayley chegar em um lugar pois assim esperava que Damon ficasse quieto.

Klaus regressou ao seu lugar e percebeu o olhar mortal do irmão, mas ignorou.

--- Precisava ter ido correndo para junto de Katherine? – Perguntou irritado

--- Só fui evidenciar o quanto ela está bela. – Sorriu debochado

--- Devia ser proibido entrar em um lugar destes vestida daquele jeito. – Ele via bem os olhares que vários homens dirigiam a Kath, era como se ela fosse comida e eles pareciam famintos.

Tanya e Bonnie entraram na frente e logo depois se seguia a noiva. 

Edward e Bella chegaram em cima da hora e foram para junto de Elena e Damon que sorriram para eles.

--- Devia ser proibido o clube das vadias entrarem na igreja. – Elena sorriu

--- Alguém está de bom-humor hoje.

--- Edward e eu tivemos uma noite bem proveitosa se é que me entende. – Piscou

--- Vocês estão na igreja, um pouco de respeito. – Elas se calaram

Katherine olhava tudo atentamente. Viu quando Elijah segurou a mão de Hayley ao receber a mesma e naquele momento apesar de sentir uma dor no peito percebeu que antes sofria muito mais que agora e comentou com Enzo.

--- Acho que aos poucos você começou a libertar-se do sentimento que tinha pelo babaca.

--- Vamos acabar sendo expulsos da igreja. – Repreendeu os dois pela conversa

O casamento seguia normalmente e Emmett aborrecido acabou dormindo encostado ao ombro de Rosalie. Elijah ao perceber que a hora estava a chegar trocou um olhar com o irmão e depois olhou o padre.

--- Hayley Marshall aceita Elijah Mikaelson como seu esposo?

--- Sim, aceito. – Sorriu

--- Elijah Mikaelson aceita Hayley Marshall como sua esposa?

--- Claro. – Hayley já sorria quando ele completou – Claro que não aceito. – Todos ficaram incrédulos com aquela resposta e Enzo segurou Kath já que as pernas dela falharam.

--- Amor acho que você não entendeu direito a pergunta do padre. – Tentou manter a calma

--- Entendi perfeitamente e minha resposta é não. – O buquê que Hayley segurava caiu no chão

--- Como assim você não aceita? Porque motivo então antecipou o casamento? – Tanya se intrometeu e Elijah se virou para os convidados

--- Acho que todos querem saber essa resposta. – Sorriu – Antecipei o casamento para poder humilhar Hayley, uma mulher que eu sempre pensei que era respeitável, mas que na verdade é uma verdadeira rameira. – Olhou a noiva – Achou que nunca saberia de suas traições nojentas querida? – O silêncio era total e Hayley buscava no olhar das amigas uma solução para o que estava a acontecer.

Kath estava incrédula com tudo que estava ouvindo, Elijah abriu os olhos e ainda humilhou Hayley na frente de todos. Estava feliz com tudo que estava se passando ao seu redor, mas ao mesmo tempo insegura, pois mesmo tendo descoberto quem era a noiva nada garantia que eles pudessem ter alguma coisa. Porém, caso ele quisesse ter algo com ela teria que provar que merecia uma chance.


Queremos saber o que acharam... comentem
Bjs ♥


Continue Reading

You'll Also Like

537K 20.2K 53
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
824K 45.8K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
788K 60.3K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
591K 30.8K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...