Escolha Viver-Bill e Sam

By AnaBonifacio

66.6K 8.1K 656

Sam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém cons... More

Prefácio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
8 de Março
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
🎅🌲🦌 Feliz Natal
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Agradecimentos

Capítulo 8

1.5K 220 10
By AnaBonifacio



                                                                       O Corvo

Alguém pigarreou me fazendo desviar de seu rosto afogueado e da intenção de desmentir está mulher teimosa como uma mula. Meu sangue está em brasas bombeando mais rápido e concentrado abaixo da cintura pela raiva, ciúmes e paixão e olhei para trás dentes trincados e olhos semicerrados para a figura esbelta de minha mãe. E a senhora Stone, Amanda Stone, agora usa o nome de solteira novamente provavelmente ainda na esperança de laçar outro cowboy milionário, mas foi sua falsa inocência que me irritou tremendamente aumentando minha raiva.

_Desculpem-me! Sinto muito mesmo não queria interromper, mas quando aquele simpático segurança queria me impedir de subir não eu sabia que estava acompanhado meu filho. Pedi ao Raul que me fizesse o favor de não te esperar na recepção e ele liberou o elevador. Preciso falar com você, meu filho se não fosse urgente juro que não te incomodaria.

_Vou ter uma conversa com ele depois, se ele quer continuar com suas estrelas, tem que aprender que privacidade é primordial neste negocio, e ele não pode deixar qualquer um subir.

_OH! Wolff como pode ser desagradável assim? Sua mãe não é qualquer pessoa!

_Isso nós discutiremos depois que ela falar o que quer e sumir da minha frente.

_Filho a senhorita Costa não precisa saber de nossos infortúnios do passado. Dê-nos licença senhorita.

_Ela fica, você não foi convidada, muito menos pode decidir quem eu quero aqui. Em respeito à ignorância da minha namorada sobre você e sua falta de caráter vou ser educado. Você tem cinco minutos Amanda.

As duas falaram ao mesmo tempo, uma em negação e a outra em choque.

_Namorada!

_Sim você já deve ter conhecimento do baile e de minhas ações, não teria interrompido sua caçada à toa.

_Então o que vim para falar é irrelevante agora.

_Nunca seria Amanda, qualquer palavra ou atitude vinda de você é irrelevante e inútil.

_Esse tipo de conversa não me diz respeito, Wolff traga o contrato amanhã até minha casa ou me chame para assinar.

_Nós não terminamos ainda Sam.

_Por hoje sim, estou cansada e ainda tenho que fazer uma mala e pedir minha tia para olhar minha casa. Passar bem senhora e até mais Wolff.

Assisti seu rebolado até o elevador e marchei até ela antes deste se fechar entrei e apertei o botão parando ele.

_Não terminamos não Sam. Quero uma resposta honesta de você e quero agora.

_Já dei a resposta e você não gostou então ignorou e quer que eu a mude. Eu não estou pronta Wolff.

Não é isso que quero ouvir, ela tem um ponto aqui. Eu não posso deixar ela ir sem ter ao menos uma promessa.

_Sam prometa então que está aberta a uma conquista, estou pedindo uma tentativa. Só quero que você se dê uma chance.

_Então não me atropele Wolff, isso não é um filme de duas horas que o mocinho encontra a mocinha se beijam, fazem sexo e do nada descobrem que não podem viver um sem o outro e fim.

_Uma chance Samara. Vamos trabalhar juntos, viajar e namorar e quando você estiver pronta faremos amor. O que eu não vou tolerar é outro homem me tirar esta chance, estou sendo sincero com você, eu não senti nada parecido por ninguém antes e quero explorar isso. E Samara acho que você também não.

Interrompi sua bravata com um beijo e senti seu estremecimento, sua pele esquentar e o cheiro de sua excitação aumentar no espaço pequeno e não resisti aprofundei o beijo e minhas mãos criaram vida própria em seus seios firmes e perfeitamente encaixados nelas. Meu próprio cheiro se intensificou, o elevador cheira a sexo e no seu gemido torturado minha mão apertou suas curvas até sua calcinha encharcada, nenhuma mulher respondeu tão prontamente a mim assim só com um beijo. Como ela pode negar tanta paixão? Ela começou a rebolar na minha mão e isso me fez gemer alto, sua vulva quente, macia e molhada eu quero sentir mais então rasguei o pequeno pedaço de renda e grunhi, não estou aguentando eu preciso provar esta delicia cremosa e quente em minha boca, ajoelhei e saboreie seu centro com volúpia, suguei seu botão quente e latejante e seu grito me alimentou, subi uma de suas pernas no meu ombro e olhei sua rosada e inchada entrada abrindo e fechando, separei os lábios e lambi sentindo seu sabor inebriante um misto de doce e salgado. Os sons vindos dela me dizendo que seu desespero se iguala ao meu, nós dois queremos que ela venha em minha boca e ouvir-la me pedir me causou uma descarga elétrica que jamais senti.

_Bill me dê, eu preciso disso, por favor, mais...

Não posso e não quero negar nada a ela e preciso ver que só eu faço ela perder o controle e a mente que só eu posso dar o que ela precisa. Penetro um dedo em seu canal apertado e retiro e seu choramingo me deixa se possível mais duro, repito a ação e ela parece que vai cair então passo sua outra perna ao meu redor e suas contrações leva o meu lado vaidoso a cantar de alegria.

_Vem para mim Sam.

_Bill... Meu... Deus...

O som rouco de minha voz pareceu um gatilho para ela que treme e ganho meu presente. Ouvir meu nome assim quase me faz vir com ela, o som ofegante dela uma musica para meus ouvidos e minha vontade.

_Você é algum tipo de mutante Wolff?

_Prefiro quando me chama de deus Sam.

_Você não sente dor ou algo parecido?

_Sam eu sinto tanto prazer quando te deixo assim que se torna secundário o prazer físico.

_Você vai ficar assim? Eu posso te tocar?

_Vai voltar para o quarto comigo e passar a noite?

_Não vou eu preciso de tempo. Tudo bem eu aceito ver no que vai dar, mas só se você aceitar ir neste ritmo mais lento.

_Tudo bem, lento e calmo. Venha ao menos se recompor que vou pedir para o Carl te levar.

Ela olhou-se na parede de espelho e sorriu os olhos brilhando e espontaneamente me beijou.

_Porque ganhei este beijo?

_Por me fazer brilhar.

_A seu dispor onde e quando você quiser, não hesite em me procurar.

_Porque você? Porque um homem como você, bonito, rico e sexualmente ativo quer alguém como eu?

_Você é inteligente Sam e sabe a resposta.

_Para essa pergunta não, Bill você pode ter a mulher que desejar, elas vêm até você como abelhas para o mel. Eu sou complicada e não sou tão bonita assim.

_Eu só sei que gosto de você que quero você, depois do que se passou aqui você ainda duvida?

_Você pode achar isso agora, mas pode ser a novidade e assim que eu ceder você perde o interesse. Tenho muito que pensar e você não está me dando espaço, chame seu amigo para me levar e volte lá e peça desculpas para sua mãe.

_Vou ligar para ele, pense o quanto quiser não posso prever o futuro, mas posso garantir que com você é diferente e no tocante a minha mãe um dia te conto quem verdadeiramente é Amanda Stone não compre sua doçura fique sempre alerta perto dela, ela é embusteira.

Ela me olhou como se eu fosse um espécime em dissertação por um bom tempo até falar novamente.

_Vou acreditar na sua palavra você a conhece melhor, até amanhã Wolff.

Depois que ela se foi fui até a peçonhenta em minha varanda e a encontrei sentada calmamente bebendo do meu vinho branco. Quando me viu sorriu descaradamente.

_Meu filho esta moça é linda nisso na há duvida, mas Ella é bem nascida e herdeira de um das...

_Pode para por ai Amanda, eu não quero e não preciso de nenhuma herdeira, você precisa de dinheiro e status e não vai os ter através de mim. E também sei que só vem me bajulando porque sua nova presa não é tão incauto ele é mão fechada com sua fortuna. Sendo assim você supõem que eu sou rico o suficiente para cobrir suas dividas, ledo engano porque de mim não sai um centavo para você. E fique avisada se chegar perto dela vai se arrepender, até hoje não fiz nada contra você porque é minha progenitora, mas posso passar por cima disso se tentar se meter na minha vida para seu benefício.

_Você nunca vai me perdoar?

_Você não quer ser perdoada Amanda, você é mesquinha e só ama a si mesma, já acreditei em você uma vez para não mais repetir, sua mãe fez questão de detalhar tudo para mim o prazer nela era enorme ao me contar e mostrar que era sua filha. Ache outro otário.

Horas depois ainda penso na minha pretinha arisca e em como esconder que estou apaixonado, eu sempre esperei pela mulher que ia me balançar só não esperava que fosse assim imediato e forte, achava que esse tipo de sentimento era coisa para vender livros e filmes que quando conhecesse a minha cara metade seria algo mais fácil de lidar. Claro que agora sei melhor que isso, eu estou tomado e nada mais será mais como era antes dela. Se eu acho isso ruim? Claro que não, estou sentindo e é como fogo liquido correndo sob minha pele.

 _Grande Bill quem diria que quando caísse seria fulminante? Sonhe comigo Sam também quero está sob sua pele.


Continue Reading

You'll Also Like

4.8K 1.1K 25
Bernardo Meu sonho morreu no dia que sofri um acidente automobilístico em uma pista de corrida. Mas, tudo ficaria bem, eu tinha um amor que ultrapass...
168K 11.3K 68
[18] 🔞 🚫 plágio. Conteúdo adulto Marcelo Mendonça um PM de 41 anos com uma filha adolescente. Vive feliz e sozinho desde que seu bebê nasceu, nao...
609 86 5
A Família Steele e a Família Grey sempre foram muito amigos uns dos outros , exceto claro Anastácia e Christian. Ambos , depois da adolescência , nu...
1.3K 198 45
Sinopse Em "O Amor do Xerife", Gabriella, uma enfermeira brasileira, e Ryan, um xerife do Texas, são unidos pelo destino quando Gabriella encontra a...