Dark Times - Camren (Horror!F...

By insanecamren

81.8K 10.5K 9K

"Oh, Lauren, o inferno está dentro de nós, e não há nada que você possa fazer." Lauren Jauregui é uma renomad... More

1. O Erro
2. A Anomalia
3. O Teatro
4. O Quarto
5. A Noite De Shows
7. A Razão
8. Uma Cidade Como Essa
9. Atividades Secretas
10. Primeiro Trabalho
11. As Origens
12. Dias Ruins
13. O Jogo
14. A Sombra
Oiooi
15. A Biblioteca
16. Sensualidade
17. Feridas
18. Além De Qualquer Limite
19. A Lenda
20. Sacrifícios
21. Nosso Pequeno Segredo
22. Um Favor
23. Cadáver
24. A Floresta
HIIII
25. Investidores
26. Sanidade
27. Não Se Segure
28. Diferente
Hey!
29. O Jantar
Aviso Importante
30. Fria
31. Medo
32. Mosaico de cortes
gente quanto tempo
eu lancei um livro!

6. A Dançarina

2.8K 385 509
By insanecamren

COMENTEMMM
--------

Uma música provocante invadira meus ouvidos antes mesmo de eu ter meus olhos na provocante dançarina que entrara no palco. Alguns telespectadores simplesmente levantaram-se e deixaram o local. Se os que ficaram mantiveram tanta fissura quanto eu, não me recordo. Afinal, eu havia acabado de colocar meus olhos em algo hipnotizante.

A garota adentrou o palco em passos lentos, seguindo o ritmo da música, uma máscara de um vermelho escuro descansava em sua face. Os lábios entreabertos revelavam uma respiração calma. Suas mãos correram por suas pernas e os quadris começaram a realizar movimentos lentos, ela levantou sua cabeça e jogou os cabelos para trás.
Seus movimentos de dança deixam-me em transe de um jeito que eu nunca experienciara antes. A garota ajoelhava-se no chão e movia-se de maneira extremamente provocante. Suas curvas complementavam seus movimentos  perfeitamente. Ela caminhava de maneira confiante e dançava com a certeza de que cada um de seus movimentos estava correto. Sua confiança me atraíra tanto quando seus movimentos provocantes.

Ao final de sua apresentação, seus olhos encontraram os meus e eu engoli um seco. Seu olhar causara-me os piores arrepios, eu me movimentei de maneira desconfortável em meu lugar. A até então desconhecida sorriu e deixou o local, sendo fortemente aplaudida pela platéia. Eu estava extasiada demais para realizar qualquer ato.

Zayn Malik despediu-se brevemente de mim, o homem em meu outro lado pareceu ir embora ao seu lado. Eu permaneci sentada por certo tempo até Dinah Jane aparecer em minha frente, um leve sorriso em seus lábios.

"Eles estão animados para conhecê-la, Srta. Jauregui" Anunciou

Engolindo um seco, eu me levantei, meu corpo se encontrava trêmulo. A mulher caminhou em minha frente, indicando que eu a seguisse.

O espaço por trás das cortinas era tão grande quanto o resto do teatro, porém, diferente da organização que parecia existir em toda a construção, aquele espaço era profundamente bagunçado. Respingos de tinta estavam espalhados pelas paredes e espelhos, diversos aparatos de circo também descansavam em locais diversos, e, os indivíduos naquele cômodo se sentavam em móveis como bancadas ou até no próprio chão, completando a aparência bagunçada do local.

O barulho das cortinas se abrindo chamou a atenção de todos, eu engoli um seco quando diversos olhos me encararam.

"Meus amigos, eu lhes apresento Lauren Jauregui" Dinah anunciou e todos se levantaram de seus lugares inusitados, a maioria deles, com um sorriso em seu rosto, já outros, com uma expressão curiosa estampando-lhe a face.

Os primeiros a se aproximarem de mim foram os mestres dos disfarces, que já vestiam suas roupas comuns: Belas calças sociais e coletes por cima de camisas engomadas.

"É um prazer conhecê-la" O mais alto disse, eu tentei lembrar-me de seu rosto durante a apresentação, porém, sem a maquiagem e as roupas chamativas, eu falhei.

"Eu sou Jason, esses são Matthew e Kurtis" Disse e apertou minha mão, eu notei que seus dedos possuíam manchas coloridas, algo parecido com restos de maquiagem

"O prazer é meu" Sorri

O único que eu reconhecera instantaneamente fora Matthew, o garoto de cabelos castanhos já me tinha revelado metade de sua face durante a apresentação, eu estava apenas sendo apresentada á outra metade, que era tão impecável quanto a outra. Matthew era muito bonito.

"Eu lhe peço perdão, mas nós precisamos terminar de lavar o rosto" Kurtis se pronunciou enquanto agarrava uma peruca de cor loira. Eu assenti levemente com a cabeça

"Não se preocupe com o Matthew, ele é tímido" Jason piscou ao notar que eu encarava seu amigo

"Eu não sou tímido!" O amigo se manifestou

"Sim, você é" Kurtis e Jason reviraram os olhos

"Bom, se vocês também fossem tímidos, nós não teríamos sido descobertos" Matthew retrucou

"Esse é o único argumento que você tem?" Kurtis indagou

"Meninos, você não têm idade para brigar por causa do passado" Dinah disse e eles suspiraram

"É um prazer conhecê-la, Lauren" Matthew disse e beijou as costas de minhas mãos gentilmente. Seus amigos reviraram os olhos e o puxaram até uma porta que parecia dar para as escadas

"Não se anime, ele gosta de outra coisa" Jason riu e recebeu um tapa em seu ombro como resposta, eu ri fraco. Eu não sabia se outros com uma condição parecida com a minha era animador ou assustador, mas eu apenas respirei fundo e observei enquanto um homem sujo de tinta caminhava até mim.

"É um prazer conhecê-la, meu nome é Harry" Apertou minha mão e a sujou levemente com os diversos tons que descansavam na sua.

"O prazer é meu, eu gostei do seu número" Elogiei e ele sorriu

"Eu costumava pintar minhas poesias, mas não foi o suficiente para que eu fosse admitido aqui" Explicou

"Pintar suas poesias?" Franzi as sobrancelhas

"Ele escreve poesias e depois pinta algo que lhe lembre dela" Um rapaz um pouco menor se aproximou de nós e passou seu braço gentilmente pelas costas de Harry.

"Esse é Louis, ele engole espadas" Harry apresentou

"Eu engulo outras coisas também" Louis revirou os olhos e risadas se espalharam pela sala

"Como fogo, por exemplo" Seus olhos azuis me encararam e eu ri

"É um prazer" Ele sorriu e eu lhe retribuí o sorriso

"Se você precisar se defender, eu tenho lâminas afiadas no meu quarto" Piscou e puxou Harry pela mão até uma bancada, sentando-se ao seu lado

"Do que eu me defenderia? Essa cidade me parece calma" Indaguei

"Pessoas relacionadas com esse teatro podem ser vitimas de alguns... Atentados" Dinah suspirou

Eu não perguntei sobre os "atentados" algo do que me arrependo até o segundo em que escrevo essas palavras. De fato me arrependo, porém, entendo que tive meus motivos para não perguntar. Entre eles, o fato de que eu era tão doente quanto todos naquela sala, e não gostaria de saber o que eles corriam o risco de sofrer.

"Normani, não seja tímida, apareça" Dinah pediu e eu notei um movimento vindo do canto do quarto

Um mulher alta se levantou e começou a caminhar até mim, eu engoli um seco. Normani caminhava de maneira calma, mostrando seu belo corpo, que era um pouco diferente dos padrões que eu encontrara nos Estados Unidos. Ela tinha coxas grossas e seios fartos, sua pele era morena e seus traços eram diferentes do que eu estava acostumada, eu perdi o fôlego por um segundo.

Dinah se aproximou da morena e a abraçou de lado.

"Qual é a doença dela? Qual vai ser o número dela?" Normani perguntou e eu arregalei os olhos

"Oh, não, querida, eu lhe disse ontem, Lauren não possui nenhuma doença. Ela é apenas nossa médica particular" Dinah explicou de modo sutil

"Ah, me desculpe" A morena se dirigiu a mim

"Tudo bem" Ri fraco

"Normani tem uma forte perda de memória recente, ela se esforça para lembrar as coisas, mas algumas simplesmente escapam" Dinah explicou e eu assenti com a cabeça. Mais tarde, eu descobri o motivo pelo o qual Normani havia perdido sua memória e a habilidade de tê-la, e o motivo arrepiou-me até o último fio de cabelo.

"Bom, eu e Lauren ainda temos algumas coisas para conversar, eu peço que vocês subam" Dinah disse e todos se levantaram e começaram a caminhar até a porta, Normani sussurrou algo em seu ouvido, ela assentiu com a cabeça e a morena também deixou o local, deixando-me sozinha com Dinah.

Eu não pude deixar de notar que a dançarina não estava no cômodo quando eu adentrei. Não sei explicar se senti alívio ou decepção, talvez um pouco dos dois com certa curiosidade.

"Camila foi se deitar mais cedo, porém, amanhã eu acredito que vocês serão apresentadas" Dinah explicou, como se seus olhos lessem cada pensamento expresso em meus traços e feições

"Eu entendo" Assenti

"Eu gostaria de fazer um jantar especial para lhe dar as boas-vindas amanhã, o que acha?" Sugeriu

"Seria muita gentileza" Sorri

"Os jantares normalmente são entregues nos quartos após as apresentações, você pode escrever seu pedido pela manhã e entregá-lo para Liam durante o café, porém, hoje, ele lhe fará a especialidade do teatro" Ela explicou e eu entendi o porquê de Liam não estar naquele cômodo com todos: Ele estava fazendo o jantar

"Obrigada, Dinah, de verdade" Agradeci

"Eu que deveria lhe agradecer por correr o risco de tratá-los" Disse e eu engoli um seco

"Eu não sou o tipo de pessoa que se intimida facilmente" Disse, eu não senti convicção alguma no que eu dissera, e rezei para que Dinah sentisse. Seus olhos me analisaram mais uma vez e eu imagino que ela também não tenha sentido convicção em minhas falas.

"Isso é algo necessário nesse teatro" Disse

"Liam lhe apresentará seu consultório amanhã. Você pode descansar, eu não quero tomar sua noite" Dinah falou e eu assenti com a cabeça

A dona do teatro caminhou até a porta e falou:

"Eu vou lhe deixar lavar as mãos, Harry não faz por mal" Apontou para minha mão suja com a tinta do rapaz

"Boa noite, Srta. Jane" Falei e ela sorriu

"Pode me chamar de Dinah. Boa noite, Lauren" Disse e desapareceu atrás da porta

Após levar certo tempo para retirar toda a tinta de minhas mãos, eu abri a porta e dei de cara com uma escadaria. Subindo-a, eu encontrei os corredores aparentemente vazios.

Caminhando e procurando minha porta, eu avistei alguém deixando o quarto em frente ao meu. Uma sombra feminina.

"Boa noite" Sua voz disse e eu engoli um seco, me aproximando o suficiente para ficar apenas a alguns passos da mulher em minha frente. Ela vestia uma camisola que lutava para passar de seus joelhos, falhando terrivelmente, mas encaixando-se perfeitamente em seu corpo.

Quando eu olhei em seus olhos, eu tive a certeza de que eles me convidavam para algo até então desconhecido por mim. Hoje em dia, sei perfeitamente o que eles diziam.

"Boa noite" Respondi

"Desculpe não ter me apresentado antes, meu espartilho estava me matando" Explicou e eu assenti levemente com a cabeça.

Meus olhos pareciam ter perdido o controle quando pousaram em seu corpo. Creio que encarei suas curvas por alguns bons segundos. Por um lado, eu apenas tentava evitar seu olhar, que revelava coisas ameaçadoras para mim, por outro lado, eu realmente queria contemplar seu corpo.

Não sei se me senti atraída demais para que minha boca ficasse calada, porém, no segundo seguinte, eu lhe disse algo do qual me arrependi imediatamente.

"Por que você precisaria de um espartilho?"

Meus olhos se arregalaram, os seus não se moveram, já seus lábios formaram um sorriso divertido.

Seu olhar era pior do que o de Dinah, ela parecia ler minha mente a cada segundo que me encarava, ela parecia saber de meus desejos a cada milésimo que passava.

Porém, ela também parecia entender alguns de meus desejos, e parecia criar novos desejos em minha mente a cada olhar que ela lançava-me.

"Você acha que meu corpo é bonito o suficiente?" Perguntou

"B.. bom... Eu.. Eu.." Comecei a gaguejar

"Meu nome é Camila Cabello, creio que tenha me visto na última atração" Me interrompeu

Camila Cabello era o mais belo convite para o inferno

AHHHH CONHECERAM TODOS OS PERSONAGENS

QUAL O FAVORITO DE VOCÊS?

Continue Reading

You'll Also Like

55K 3.2K 62
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
170K 6K 113
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.1M 53.5K 61
(EM REVISÃO) Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já co...
477K 29.5K 97
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...