Escolha Viver-Bill e Sam

By AnaBonifacio

66.6K 8.1K 656

Sam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém cons... More

Prefácio
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
8 de Março
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
🎅🌲🦌 Feliz Natal
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Agradecimentos

Capítulo 1

4.8K 328 15
By AnaBonifacio


Decisão estabanada.

Este baile de mascaras está como todos que já compareci, as mulheres caçando um futuro marido, os homens querendo fechar negócios, os mais jovens enfadados. Até que a musica e a decoração Mardi Gras agradava. O Problema sou eu, se ao menos Damon estivesse aqui estaria disputando uma bela mulher com ele, ou bebendo e conversando simplesmente. Eu o conheço desde que ele chagou em Nova York e com sua agressividade, inteligência acima da média e um faro pra ganhar dinheiro multiplicou sua herança , quando ele abriu sua empresa eu fui seu primeiro cliente e ele me fez um dos homens mais rico do mundo, nem minha família quanto dinheiro eu fiz sou totalmente independente deles, pra sociedade texana somos uma família perfeita, mas sei mais que isso. Meu pai era um bêbado violento, minha mãe uma mulher volúvel e desfrutável casou por dinheiro e deu um tiro no pé e finalmente meu irmão mais velho.

Drew roubou a família e chamou isso de preservação de patrimônio, sou filho do segundo casamento, minha mãe queria tomar conta da fazenda de gado de corte, da distribuidora e do curtume, mas ela não contava com sua malicia seu enteado somente doze anos mais novo. Quando ela se casou com meu pai ele tinha 23 anos e ela 35 anos e eu filho da amante tinha 11 anos não quero me lembrar do ódio em seu olhar, não comigo ele não me culpava tão pouco fortaleceu laços, eu era invisível pra ele aquele que foi concebido enquanto sua mãe padecia moribunda. Ele foi vingativo com minha mãe e se não fosse por meu pai em um momento de lucidez entre uma bebedeira e outra ter deixado um fundo que eu só pude receber quando terminei a faculdade e fiz 25 anos eu estaria na merda, minha mãe casou novamente dois anos depois da morte do meu pai, com outro fazendeiro rico, mas esse não me aceitou eu fui mandado pra viver com minha avó materna e também mais uma rejeição só me aceitou porque estava sozinha e me chamava de bastardinho. Meu pai me ignorou porque minha mãe forçou a gravidez e me deu o nome de meu avô, que meu pai odiava tanto que não deu seu nome a Drew. Quando terminei a faculdade fui para marinha e por lá fiquei três anos até ser ferido em combate e voltar, parti direto pra Nova York e evitei minha família por um tempo até um ano atrás quando meu irmão me tornou visível. Precisou de possíveis doadores de medula para seu filho mais novo. Não somos os melhores amigos, porem agora convivemos melhor meu único problema é minha mãe que acha que agora pode ser minha "mãe de verdade". Por causa deles hoje estou neste baile para arrecadar fundo para famílias de soldados mortos em combate. Damon é que está tendo uma boa tarde escalando aquela montanha. Há quanto tempo nada mais me desafia? Tudo perdeu a graça, que merda vou sair um pouco lá vem aquela loira de voz fina e irritante que anda me perseguindo desde que cheguei a Dallas, ela é bonita nisso não a duvidas só que ela é comum, loira, pequena, olhos verdes, peituda e de boa família o problema é que ela é muito programada, do tipo que fala, faz e age da forma certa e educada a maneira da mulher do sul. Eu quero mais neste estagio da minha vida tudo anda parado e um tédio, quando passo por uma porta uma voz me faz parar. Estou arrepiado dos pés a cabeça ouvindo esta voz levemente rouca, sex e no tom aveludado de uma mulher sensual. Não percebo que estou fazendo uma prece para a dona da voz sensual ser tão linda quanto sua voz. Abro aporta e nada e ninguém, que pena aquela voz me lembrou de lençóis de seda negra, jazz tocando e muito sexo. Pelo que eu entendi ela esta no comando de alguma coisa aqui, talvez eu seja apresentado a ela.

_Tomara que não seja casada.

_Falando sozinho Bill?

_Pensando alto Carl. Aconteceu alguma coisa?

_Seu irmão pediu que o avisasse que o leilão vai começar.

_Obrigado Carl. Sabe me dizer se a senhorita... Esqueci o nome dela porra!

_Fox Bill, senhorita Ella Maria Fox está agora posicionada atrás do palco junto com as outras moças de 18 a 30 anos solteiras que serão leiloadas. Era isso que queria saber, onde ela está?

_Você sabe odeio quando você é exibido, não? Vamos ao tal leilão vou arrematar uma loira para você igualzinha a ela.

_Sabe que prefiro o tom da pele negra. Não consigo esquecer aquela modelo do Cairo.

_Por isso mesmo Carl.

Carl Julian é o meu faz tudo, mas principalmente chefe de segurança. Aprendi rápido que com o dinheiro vêm aqueles que querem te tomar ele na marra. Já tentaram me sequestrar uma vez e se não fosse a equipe do James conseguiriam então entre sua equipe contratei Carl que é minha sombra. Para alguns ele é meu amigo, mas ele é como um irmão. Ele é filho de um casal inter-racial sua mãe é angolana e seu pai francês, e a combinação forjou um homem alto, negro de olhos verdes e as mulheres adoram este ar europeu dele aqui na America.

_A propósito! Sua loira quer que você dê lances nela, ela prometeu jantar e dançar com quem a comprasse. Não era pra adiantar, mas ela quer que você tenha certeza quer você e saiba que ela está aberta a possibilidades. Não me olhe torto mon ami, são palavras dela.

Entramos no salão e meu irmão e sua esposa Elisabeth já estavam à mesa com sua irmã Elisa que olhava para o Carl como se ele fosse sua barra de chocolate preferida. A luz baixou no salão e focou no palco onde um homem vestido de dinner azul deu boa noite fez um discurso breve sobre a causa e a ONG e deu inicio ao leilão dos homens.

_Bill, porque você e Carl não aceitaram participar?

_Somos tímidos Elisa.

_Sem duvida alguma renderiam uma fortuna, eu estava disposta a dar um alto lance, mas meu interesse se perdeu.

_Tenho certeza que sim Elisa.

Quando acabou o leilão dos solteiros, o mestre de cerimônias chamou as mulheres para desfilar de fantasia inspirada em cantoras e isso causou alvoroço.

_Como isso funciona? Porque vai ser diferente dos homens?

_Em que mundo você estava cunhado? Os homens estavam encarnando fantasias femininas.

_Não reparei. Não olhei, estava checando meus contatos. Elisa Porque você não está lá?

_Porque meu interesse esta aqui. E não é você Bill.

Não tínhamos como não rir, estas mulheres daqui são predadoras. Carl gosta de caçar assim como eu nada mais gostoso e prazeroso que uma presa difícil e no final a conquista. E isso é muito difícil quando dinheiro e ou beleza estão envolvidos. Elas estão cada vez mais longe de nós, a mulher que diz não. No palco o homem chamava a atenção que as beldades vinham primeiro desfilando e depois uma a uma seriam chamadas para uma pequena entrevista e os lances. Ella estava fantasiada de Madonna em Erotica.

_Agora entendi o recado Bill.

_Vai rindo e eu conto para Elisa qual seu ponto fraco.

Minha vez de rir, mas este morreu quando "Beyoncé em Single Ladies" desfilou, ela é altiva e com tantas curvas, mas foi seu olhar que marcou ela não queria está ali. Ela não queria isso, a pergunta então é: Porque está fazendo? A resposta não tardou.

_Nossa Beth a Sam parece que vai matar alguém. Porque ela aceitou?

_Porque sua sogra pediu e você sabe que ela adora aquela senhora, mas ela combinou com o seu patrão dele dar lances pra cobrir o vencedor.

_Qual é o premio?

_Um dia e uma noite com o vencedor no novo resort do cunhado dela. Ela tem que ser a acompanhante do café da manhã ao jantar. Ideia da irmã dela.

Interessante, mas tem uma coisa errada nisso.

_O leilão não era de solteiras?

_Oh! Minha amiga perdeu o noivo, ele foi morto em combate há dois anos. Todos querem que ela volte do tumulo dele, entretanto ela parece que ainda não superou. Homem nenhum é melhor que seu falecido noivo eles moravam juntos e ela não dá chance nem do homem abrir a boca.

_Interessante.

Três mulheres e nada dela agora é a vez da Ella que responde todas as perguntas olhando em minha direção com aquela voz de fura tímpano. Ela gosta de homens que tomam a iniciativa e másculo, que respeita uma mulher. Os lances começam e ela me olha ansiosa, dá para ver ela prendendo a respiração se continuar vai desmaiar logo que não pretendo dar lances. Eu quero a viuvinha e duas mulheres depois da Ella sair do palco praticamente marchando para seu vencedor um homem com chapéu de cowboy. Ela caminhou até o centro do palco com aquele porte de rainha amazona.

_Senhores esta linda diva texana é gerente do Buffet Fantasy que hoje serve esta maravilhosa comida, ela alem de fazer parte da nossa ONG vai passar um dia com seu feliz vencedor do leilão no mais novo resort de Dallas com tudo pago. Senhorita Costa nos conte como será o dia maravilhoso.

_O dia começa com desjejum na piscina e jogos a escolha do meu acompanhante, almoço e a noite um jantar dançante. Quem der o maior lance também terá mais um dia aproveitando todas comodidades luxuosas do resort.

A voz que ouvi. É ela a dona da voz e minha fome aumentou.

_Danadinha isso é uma vingança._Beth falou sorrindo para sua irmã.

_Nossa Beth parece que a fantasia dos homens é mesmo um dia no resort ou a Sam é a própria fantasia ela está recebendo altos lances.

_Sabe quantos homens têm aqui que ela dispensou? Muitos e por motivos variados, então ela não vai poder negar desta vez.

_Olha a cara do Raul! Ele não se chateou com ela.

_Porque ele ganha publicidade assim garotas._Meu irmão falou, eu só esperava para ver até onde iam os valores.

_Eu conheço este olhar Bill. Já vi esse brilho

_Ela é a ultima e acho que ninguém calculou que ela seria tão disputada.

_Dez mil foi o que o Stuart gritou e o o seu patrão balançou a cabeça que não. Sam vai sair finalmente com o Stuart.

_Loiro de olhos azuis e pele clarinha, não foi dele que ela reclamou que no encontro as escuras por ele ser muito claro.

_Ela é preconceituosa?_Isso me desagradou.

_Ela não Carl, mas a sociedade sim ela acha que um casal assim é mais discriminado._Beth explicou para o Carl e ele relaxou e eu também. Ele sabe muito bem como isso é verdade, seus pais sofrem até hoje.

_Sua irmã é casada com o Raul e a sogra dela não compareceu ao casamento deles._Elisa falou brava._Ele não foi visitar o neto quando nasceu.

_Parece que este senhor vai ser o felizardo. Alguém dá mais que dez mil?

_Vinte mil._ Ela e todos a minha volta me olharam e eu sorri para ela e olhei desafiante para o tal Stuart ele ainda me olhando deu seu lance.

_Vinte cinco mil._Ele piscou.

_Vamos encurtar isso parceiro. Cinquenta mil.

_Senhoras e senhores temos um duelo pela dama. Então eu ouvi cinqüenta e cinco mil?

_Sessenta mil JD e duvido que ele supere isso.

_Sério Stuart você não conhece meu irmão! Ele adora competir._Drew riu disso.

_JD o Stuart parece querer muito uma oportunidade com a dama... Porem!

_O senhor desiste?

_Porem eu quero mais e posso mais. Meu lance é de cem mil Stuart.

Ela parecia mortificada e constrangida pelo silencio que o seu leilão invocou, até escutei apostas sendo feitas. Parece que ele também tem dinheiro e é um admirador fiel dela.

_Não fomos apresentados senhor Wolff, Stuart King III e a propósito eu quero muito este encontro, cento e vinte mil.

_Pode me chamar de Bill e Stuart sua chance passou, eu não desisto fácil quando o premio vale a pena. Senhorita Costa sua companhia não tem preço para mim. O quanto sua ONG representa para você? Venha trabalhar para mim e eu faço uma doação de dois milhões.

Para ter mais impacto nela e em todos a minha volta tirei o talão de cheques da carteira.

_Alguém tem uma caneta?

_Senhor Wolff está falando sério? Tenho que decidir agora?

_Sim senhorita Costa, quem organiza um evento deste porte é organizado, eficiente e proativo. A senhorita diz sim com todas estas testemunhas e trabalha no mínimo um ano comigo._Usei comigo e não para mim intencionalmente. Ela não vai dormir comigo em um encontro. Como sei? Encontro as escuras, viúva apegada ao falecido depois de dois anos e finalmente porque eu a quero e ela recusou pelo que contei de homens dando lances oito dispensados mais o insistente Stuart não serei o décimo.

_Senhor Wolff eu já tenho um emprego.

Alguém gritou numa mesa próxima a minha.

_Samara Costa você está demitida. Desculpe querida mais eu vi como minha irmã ficou quando meu cunhado voltou com TEPT.1 Esta soma vale mais que se arrecada em dois anos de bailes.

_Homem você não joga para perder._Stuart comentou sentando e balançando a mão que parou.

Agora todos olhavam em expectativa para a uma zangada senhorita Samara Costa. A caneta chegou e eu balance em sua direção.

_E ainda quero o resort Sam.

_Senhorita Costa para o senhor já que agora é meu feliz empregador.

Aquele sorriso me assustou ela apertou os olhos e sorriu de forma irônica eu prevejo problemas.

_Sam meu segundo nome devia ser problemas.

Assinei o cheque e entreguei ao JD e fui buscar meu relutante premio. Ela mediu forças comigo ao me encarar olhos nos olhos parada a minha frente o corpo muito perto do meu.

_Não sei qual é o seu jogo de Richie Rich2, um aviso dinheiro não me compra e jogos não me atraem e não pense que outros não tentaram, charme, beleza, dinheiro alguns apelaram para chantagem emocional. Eu não sou um desafio eu estava para me casar quando perdi o homem que amei a vida toda. Eu não quero e não preciso de nenhum homem.





1Transtorno de estresse pós-traumático.

2Riquinho Rico no Brasil

Continue Reading

You'll Also Like

416K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
33.4K 5.4K 35
⚠️⚠️⚠️NÃO PLAGIE! Essa obra tem registro digital no Safe Creative: 2003263423355⚠️⚠️⚠️ --- No paraíso mediterrâneo de Azzurro, onde o mar é azul e as...
6.5K 527 54
Anahí Portilla é uma mulher madura, independente e generosa que criou um império. CEO bilionária, [e uma nerd em química], ela tenta manter sua vida...
26.9K 1.1K 36
Lorena é uma jovem de 28 anos, casada com Otávio Medeiros um executivo um tanto ríspido que a trata como uma secretária, ela jovem delicada se ded...