Contos de Um Lobo na Cidade...

By FelipeSenaPereira

224 1 20

Contos de Um Lobo na Cidade - Vol. 2 - Histórias Não Contadas. Segue-se para o Vol. 2 com mais historias, m... More

Finados - 1/2
Finados - 2/2
Dezembro
Promessas
Acordando de Um Sonho
Mundus Sine Velum - Um Mundo Sem Véu - 1
Mundus Sine Velum - Um Mundo Sem Véu - 2
Mundus Sine Velum - Um Mundo Sem Véu - 3
Mundus Sine Velum - Um Mundo Sem Véu - 4 Final
Entre Amigos
Resgate - Parte 1
Resgate - Parte 2 - Final
"Escape"
Descanso
Uma Noite de Lucidez em Meio a Um Sonho de Verão
A Frente/Na Esquina
Aguardando
Chuvisco
Lua
Final Feliz - Parte 1
Final Feliz - Parte 2 - Final

Surfe na Praia

3 0 0
By FelipeSenaPereira

Conto Dedicado

Música – Armandinho – Pescador

Dedicado: Pamela

"Sentado no píer, olhando o mar, e do meu lado a praia, com todos surfando nas ondas do mar. Vou nessa também".

Com fones de ouvido, uma garota de longos cabelos loiro-escuros, olhos castanhos e pele clara, caminha ritmadamente com uma música que ela ouve sorrindo. Sentindo o vento quente e úmido balançar o seu cabelo, abre os olhos e suspira sentindo a felicidade de caminhar a beira do mar.

Parando.

– Ah! .... Muito bom isso – Diz ela para si mesma, olhando o mar e voltando a caminhar lentamente, ainda ouvindo a sua música predileta.

Ela coloca as suas mãos dentro do bolso de sua bermuda larga, enquanto balança o corpo para os lados, no ritmo da música. Olhando os barcos, longe, dentro do mar, pescando. Enquanto mais para os lados, alguns homens e mulheres, jovens e mais velhos, surfam nas ondas moderadas. Muitos caindo da prancha e outros saindo de dentro das ondas e tocando-as.

Suspira ela.

– Também vou! – Diz ela para si mesma de novo, tirando um dos fones de seu ouvido e correndo toda animada para até onde estavam as suas coisas, numa barraca no meio da praia.

– Estou Indo surfar!! – Diz ela pegando a sua prancha grande, cor bege e listrada de cima para baixo, e correndo em direção à praia, tirando a bermuda larga deixando apenas o biquíni.

Vou mostrar como se surfa de verdade! – Afirma ela para si mesma em voz alta, entrando na água, indo para o fundo, deitando sobre a prancha, se molhando toda, mas logo pegando a onda, deixando a água levá-la, e assim que sentia que era possível, se levantava sobre a prancha, mostrando que sabia o que estava fazendo.

Entrando dentro de uma onda, tocando-a, se molhando toda e continuadamente, até sair de dentro do tubo com os aplausos de várias pessoas na beira da praia.

– Ah... – Risada sem graça - Obrigada... – Responde ela a todos, muito vermelha e encabulada.

Continue Reading

You'll Also Like

9K 1K 15
Hazel Potter era considerada a melhor bruxa da sua turma, a mais inteligente, a mais estudiosa, a mais talentosa, ela ia muito bem consigo mesma, bom...
15.9M 1.3M 98
(CONCLUÍDA) Livro Um Os opostos se atraem, mas não se entendem. Será? Helena, é uma adolescente rebelde que já acha que é dona do próprio nariz. Mima...
35.8K 3.4K 44
E se a dança dos dragões não tivesse acontecido? E se tudo tivesse sido diferente? É o que vamos ver nessa história em que a personagem Visenya vai s...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.4K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...