Vivendo Um Novo Amor ( Repost...

By TatianeSilvaa22

34.3K 3K 439

Maite Perroni é uma jovem e linda atriz , que está no auge de sua carreira. Quando é contratada para estrear... More

Aviso
Início
O Encontro
Divulgação
Sessão de Fotos
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - A Viagem
Capítulo 36 - Miami
Capítulo 37 - Noite Quente
Capítulo 38
Capítulo 39 - Surpresa
Capítulo 40 - Retorno
Capítulo 41 - Tormento
Capítulo 42 - Apoio
Capítulo 43 - Despedida
Capítulo 44 - Flores
Capítulo 45 - Doença
Capítulo 46

Capítulo 23

556 63 13
By TatianeSilvaa22

Por Maite

Aqueles olhos me fuminam.

- Sua bruxa, eu te odeio. Diz Kailey olhando furiosa pra mim.

- O que eu fiz querida pra você me odiar?! Pergunto assustada com aquela situação.

- Você é má, quer tirar o papai de casa. Diz Kailey.

Não posso acreditar que estou ouvindo isso de uma criança de 5 anos. Aquelas palavras acabam comigo, meus olhos se enchem de lágrimas, mas eu me controlo.

- Querida eu sou só amiga do seu pai, aquele beijo foi de mentirinha, a namorada do seu pai é a sua mãe. Tento falar o mais calma possível.

Percebo hesitação em seus olhos.

- Mentira, você está tentando me enganar! Eu te odeio, te odeio !!! Fala Kailey e entra no reservado.

Não aguento mais me segurar, me olho no espelho e vejo uma lágrima rolar pelo meu rosto. Enxugo minha lágrima e saio o mais rápido que posso do banheiro.

Na porta encontro Willy, ele me encara, mas eu abaixo o olhar e continuo andando. Fico com o pessoal do elenco mais um pouco, me obrigo a sorrir. Depois de alguns minutos vou embora. Não consigo mais ficar aqui.

Como eu pude achar que conseguiria encarar a família dele!? Como eu pude deixar essa situação chegar tão longe?

Saio, pego um táxi e sigo para casa. Chego em casa e desabo, choro até não poder mais, fico me lembrando das palavras de Kailey. Como uma criança tão pequena pode ter tirado meu chão desse jeito?! Ela está certa. Eu sou um monstro. Estou destruindo uma família.

Troco de roupa e me preparo para dormir. De repente sinto meu celular vibrar, pego e vejo que é um número desconhecido( de novo!).

- Alô. Digo.

Ouço ruídos do outro lado, mas ninguém responde.

- Alô. Falo mais uma vez.

Ninguém responde de novo. Me irrito e encerro a ligação. Resolvo desligar o celular. Deito e apago, acabo tendo um pesadelo.

Estou mais uma vez no Teatro, mas dessa vez não há ninguém, do palco ouço uma voz, é Willy. Ele me chama com um lindo sorriso no rosto. Me estende a mão para que eu possa subir. Subo no palco e ele me puxa para seus braços, me beija apaixonadamente, e de repente sinto uma forte luz em meu rosto.

Está tudo escuro ao nosso redor só em nós há luz. Então ao longe escuto a voz de Kailey, ( Sua bruxa eu te odeio) e a voz vai ficando mais alta. Depois ouço burburinhos ao nosso redor ( vadia, destruidora de lares).
Ao olhar para os lados percebo que estou sozinha, Willy se foi. Então começa a cair uma chuva de tomates em mim. ( Parem por favor), eu tentava gritar, mas a voz não saía. (vadia, bruxa) Era tudo o que eu escutava.

Acordo assustada, tento controlar meus nervos. Paro por um instante e respiro, seguro meu rosto que está molhado por minhas lágrimas. Esse sonho só confirmou minha decisão. Segunda-feira irei conversar com Willy, serei bem direta com ele.

.............................................................

Por Willy

Fiquei muito preocupado quando Adriana disse que eu e Maite teríamos de nos beijar, pois toda a minha família estava lá. Não sei como meus filhos vão interpretar isso, eles são muito novos pra ver eu beijando outra mulher, mesmo que seja de mentira. Conseguimos nos apresentar, mas notei que Maite estava nervosa. Eu preciso conversar com ela, assim que finalizamos as apresentações fui ao encontro de minha família.

Kailey me pede para levá- la ao banheiro, fico aguardando do lado de fora. Depois de um tempo vejo Maite saindo, fico a encarando. Ela parece triste, só que quando ia abrir a boca pra falar com ela, simplesmente ela sai. Logo depois Kailey sai com uma carinha triste. Fico completamente confuso.

Volto para minha família. Falo com o pessoal, sorrio para todos, procuro por Maite, mas não a encontro.

Será que ela já foi?

- Adriana eu já vou. Já me despedi de todos, só não vi a Maite. Digo.

- Ela já foi Willy, não estava se sentindo bem. Diz Adriana.

- Ata. Tudo bem então. Tchau. Digo dando dois beijinhos nela.

Chegamos em casa e me sento no sofá para conversar com meus filhos.

- Meus amores, o papai precisa esclarecer umas coisas com vocês. Aquele beijo que vocês viram eu dar na minha amiga Maite foi de mentirinha. Aquilo é trabalho, a namorada do papai é a mamãe. Tudo bem?Digo.

- Mas a mamãe então pode beijar outro homem? Pergunta Christopher.

- É claro que não. Diz Elizabeth vindo da cozinha. - E nem faria, a mamãe ama muito o papai de vocês.

Meus filhos parecem compreender o que dissemos.

Depois da conversa vou para a o quarto, tomo um banho e deito na cama. Algum tempo depois Elizabeth vem me acordar, com uma lingerie vermelha. Ela me agarra e me beija, mas enquanto eu a beijo, penso nos beijos de Maite, em seu corpo em seu cheiro. Por um momento penso que Lisie é Maite, a beijo com desejo, a aperto, mas então me dou conta que ela não é a mulher que estou desejando e paro de beijá- la.

- O que aconteceu amor? Diz Elizabeth.

- Eu estou cansado, deixa eu dormir. Digo dando as costas para ela.

- Mas... Elizabeth tenta argumentar mas não lhe dou atenção.

O que está acontecendo comigo?! Eu não posso ficar pensando em Maite assim. Esse desejo por essa mulher está acabando comigo. Pensei que depois daquele noite isso acabaria, mas parece que só piorou.

Fecho os olhos e apago.

Acordo na segunda de manhā, me arrumo e vou fazer uma corrida. Enquanto corro fico me lembrando da noite que passei com Maite, do seu cheiro, sua pele macia.
Por que não consigo esquecê-la?!
Chego em casa muito cansado e suado, entro no banho, me apronto e vou para o estúdio.

Chega a hora de gravar, vejo Maite chegando linda com seu cabelo trançado no alto e solto no comprimento. Fico hipnotizado olhando para ela, me obrigo a desviar o olhar. Ela chega perto de mim e diz baixinho.

- Precisamos conversar. Diz com olhar tenso.

- Tudo bem, depois vou em seu camarim. Digo.

Gravamos a manhã toda, quando nos deram um intervalo para almoçar fui direto para o camarim de Maite. Bato na porta, ela abre e me pede para entrar.

- Willy, eu preciso conversar sério com você. Diz Maite com uma expressão indecifrável.

- Tudo bem, pode falar. Digo.

- É sobre a proposta que você me fez. Eu já tenho uma resposta. Olho esperançoso para Maite.

Será que ela vai aceitar?! Mas, por que ela não falou nada sobre o comentário que eu fiz sobre Eugênio?! Estou ficando confuso agora.

- Pode falar, eu estou ouvindo. Falo olhando no fundo dos seus olhos.

Percebo que ela hesita antes de falar.

- Eu não quero. Não posso aceitar sua proposta. Ela fala e se vira de costas pra mim.

Passo as mãos exasperadamente no cabelo. Ando de um lado para o outro. Confesso que por um momento acreditei que Maite pudesse aceitar, mas eu sei que é pedir demais. Mas preciso tirar uma dúvida.

- Você está com Eugênio? É por isso que você não quer ficar comigo? Digo em um tom um tanto arrogante.

-Willy, você pensa que eu sou o que?Acho que sei o que você pensa de mim. É por isso que você me fez essa proposta? Você acha que eu sou uma qualquer?
Maite me fulmina com o olhar e vejo uma lágrima rolar pelo seu lindo rosto.

- Não foi isso que eu disse. Tento falar mais calmo. - Só que eu vi fotos de você com ele naquele café, e logo depois eu fiz o comentário sobre vocês e você não falou nada. Agora você diz que não quer ficar comigo. O que você quer que eu pense? Digo tentando conter minha frustração.

- Diferente do que eu vi, o que você viu foi só amigos batendo papo e falando da vida. O que EU vi foi uma família muito feliz ontem a noite, muito diferente da história que você me contou. Maite está soluçando.

- Você acha que inventei aquilo tudo só pra te levar pra cama?! O que você acha que eu sou?! Digo irritado.

- Eu não sei... eu vi você feliz e sorridente para sua esposa, rindo à toa. Quem olhava dizia que vocês eram a família mais feliz do mundo. E você diz pra mim que sua mulher está surtando, só inferniza a sua vida. Mas em nenhum momento eu vi ela fazer isso. A mim ela tratou com a maior educação, na verdade a todos inclusive você. Uma coisa é o que você diz e outra é o que eu vejo. Diz Maite com lágrimas escorrendo no rosto.

- Maite, a minha vida eu não costumo espalhar para que jornais e revistas fofoquem, estava sorrindo sim, estava aparentando uma família feliz sim, porém, meu relacionamento está uma merda. Mal converso com Elisabeth, nós só discutimos, isso não é mentira. Digo

- Quer saber isso não me interessa mais. A partir de hoje nosso relacionamento será estritamente profissional. Não quero nada além disso com você. Maite fala fungando.

As palavras de Maite são como uma adaga perfurando o meu peito. Mal consigo respirar. Sinto como se tivessem tirado o meu chão. Ela está se afastando de mim e não posso fazer nada para impedir. Meus olhos ficam marejados, mas me controlo.

-Tudo bem. Já que é assim que você quer, eu respeito sua decisão. Digo e me encaminho para a porta.

- Adeus Willy. Diz Maite de costas pra mim.

- Adeus Maite. Digo com o coração na mão.


......................................................




Enfim, é isso meus amores!
Adoro vocês.
Beijinhos.
Bye bye.!!!

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 1.6K 27
Segunda parte da história de Mabel e Diogo
561K 51.5K 112
Caterinna Bianco acredita que Giovanni ainda está vivo, mesmo tudo e todos dizendo o contrário, determinada a se vingar dos culpados, pelo atentado c...
357K 29.8K 54
Jade Azevedo e uma bela mestiça de 23 anos , desembarcava nos Emirados Árabes especificamente em Abu Dhabi. Como uma simples turista seu plano era ap...
129K 18.9K 73
O LIVRO 1 E 2 SERÃO POSTADOS AQUI! A história de Bruno Rodriguez e Pamela De La Torre Sinopse livro 1: Bruno Rodriguez é o braço direito do chefe da...