Capítulo 37 - Noite Quente

614 66 13
                                    

Por Maite

Sentei na areia da praia, precisava pensar em tudo o que estava acontecendo. Já estávamos em Miami faziam 2 dias, eu estava me mantendo o mais afastada possível de Willy. Eu o amo demais e sei que ele adora os filhos, se for afastado dos filhos ele vai desmoronar.

Aquela vaca da mulher dele veio me ameaçar como se eu fosse uma vadia. Nem a brisa do mar está me acalmando, estou com tanta raiva. Raiva de mim por estar completamente apaixonada por Willy, raiva de Willy por não desgrudar do meu pé e achar que vou ser sua amante, raiva de Elizabeth por ter vindo me ameaçar, raiva dessa pessoa que fica me ligando. Enfim, raiva de tudo.

Abraço minhas pernas e aproveito o vento. E então ele aparece.

Agora que eu estava me acalmando?!

Respiro fundo. Não acredito que ele está me seguindo, isso vai dar merda. Eu sei disso. Acabo descontando toda a minha raiva nele. Tenho que mantê-lo afastado de mim.

- O que está acontecendo com você? Você não era tão fria, era mais alegre. Ele começa.

Willy fala de Elizabeth e a amargura toma conta de mim. Porque é ele quem tem de se resolver com ela.

- A culpa é sua. Digo olhando para ele.

Seus olhos estão assustados, contenho as lágrimas que insistem em descer. Ele se aproxima, mas eu me afasto, quero manter distância. Começamos a discutir, não é possível ele querer me usar para esquecer seus problemas.

Eu me irrito e me preparo para sair, mas ele segura meus braços, e depois segura minha cabeça, ele começa a falar da noite em que passamos juntos. Meu coração se aperta. Eu também estava feliz por estar nos braços dele aquele dia. Foi tão diferente de tudo que já havia experimentado.

- Você acha que eu quero só sexo? Por que eu estaria aqui? Estou com raiva.

Começo a falar um monte de besteiras, estava muito irritada por ele estar ali, e eu não poder agarrá-lo como eu queria. Não poder beijá-lo. A presença dele me desestabiliza.

Ele me diz que se eu falar olhando nos seus olhos que eu quero que ele vá embora e não vai mais me perturbar, mas não é isso o que eu quero. 

A verdade é que eu quero estar em seus braços. Acabo por dizer que não quero que ele vá e ele me beija, derramo toda minha angústia nesse beijo. Começo a chorar, pois é muito bom ser beijada por ele, ele para e me encara com o olhar repleto de preocupação, me pergunta o que foi, mas eu não quero mais nada, só ele. Aprofundamos o beijo.

- Passa a noite comigo? Willy pergunta.

Sinto borboletas na barriga quando ele me pergunta. Minha boca fica seca, passo a língua nos lábios.
Será que eu fico?

Da última vez foi bom, mas depois nos separamos. E há tantos empecilhos.

- Por favor. Implora com aquele rosto lindo.

- Sim! Digo finalmente.

Eu quero passar essa noite com ele, mesmo que seja a única, a última, mas eu quero poder estar mais uma vez em seus braços. Willy me agarra e me beija profundamente, de uma forma que me acende toda. Agarro sua cabeça entre minhas mãos e seguro apertado a mim.

- Vamos sair daqui? Pergunta Willy com a boca colada na minha.

- Vamos, mas e se alguém nos vir? Não quero problemas... Ele coloca o indicador nos meus lábios.

- Nós vamos tomar cuidado. Venha.

Eu o sigo, andamos de mãos dadas pela praia. Não sei explicar o que estou sentindo nesse momento, tenho que me obrigar a respirar, meu coração parece que vai sair pela boca.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now