Capítulo 13

723 68 7
                                    

Fiquei alguns dias sem internet, por isso demorei a postar, peço que me desculpem.


Por Willy

Quando Maite virou o rosto e acabamos dando um selinho, me lembrei do pesadelo horrível que havia tido na noite anterior, e um desespero tomou conta de mim.

Ela se desculpou pelo selinho, eu achei aquilo fofo, mas então uma vontade incontrolável tomou conta de mim. Eu precisava senti-la em meus braços, seus lábios nos meus, seu gosto. Acabei perdendo o último fio de juízo que eu tinha e tomando uma atitude mais louca que eu poderia ter tomado. Eu a puxei em meus braços e a beijei loucamente. Sentindo sua boca quente e macia me corresponder.

Sinto seu gosto, eu não queria soltá- la, porém recobrei o juízo, com o susto que tomamos com o barulho quando ela encostou na penteadeira.

Estava tentando recuperar o ar.

" O que você fez Willy?" ,

Olhei nos olhos de Maite e pedi desculpa, não conseguia falar mais nada. Eu não confiava em mim para estar perto dela. Saí o mais rápido que eu pude de lá, parei em frente o meu camarim, entrei e tranquei a porta. Respirando fundo. Encarei o meu reflexo no espelho.

"Como você teve coragem Willy?".

Acho que estou enlouquecendo, o que essa mulher está fazendo comigo? Durmo sonho com ela, trabalho não paro de reparar em seu lindo sorriso, e agora faço uma burrada dessas. Eu não devia ter feito isso.

O que será que vai acontecer agora? Como pude fazer isso com a Maite? Ela vai pensar que sou um canalha. Maite não é esse tipo de mulher que se envolve com homens casados. E eu não sou o tipo de homem que trai.

Como vou olhar pra ela de novo?

Tomo um pouco de água pra me acalmar e escuto alguém bater na porta do camarim. Abro a porta e vejo Elizabeth toda sorridente pra mim.

O que ela está fazendo aqui?

Logo hoje. Logo agora.

Isso era tudo que eu precisava para meu dia ficar pior!
Meu refúgio é o trabalho não estou mais aguentando as gracinhas de Elizabeth e agora ela veio me perturbar no trabalho, justo hoje.

- O que você veio fazer aqui? Pergunto irritado.

Passo as mãos em meu cabelo externando a minha raiva.

Ela entra em meu camarim sem que a tenha convidado. Olha para todos os lados, procurando por alguma coisa, ou alguém.

- Nada meu amor só vim fazer uma surpresa pro meu maridinho. Não posso? Diz fazendo cara de deboche.

Ainda não entendo por que Elizabeth está assim. A cada dia que a passa está pior.

- E as crianças? Porque você não as levou para a escola? Questiono.

- Você já se esqueceu? Hoje é dia da Fernanda ir lá pra casa, ela vai levar eles. Então... - Ela para e olha pra mim. - Eu vim passar o dia com o meu amor. Algum problema?

- O problema é que você não me avisou e eu não sei se a diretora permite pessoas estranhas no set de filmagem? Invento uma desculpa.

- Como assim pessoa estranha? Eu sou sua esposa, a mãe dos seus filhos, não sou nenhuma estranha!!! Diz se enfurecendo.

Como faço pra tirar essa mulher daqui? Eu preciso falar com a Maite, pedir desculpa e prometer que o que aconteceu nunca mais irá se repetir, mas como fazer isso com Elizabeth aqui?

Já sei, tive uma idéia!

- Fique aqui e não saia, vou ver se a diretora chegou e vou perguntar a ela se você vai poder ficar? Digo abrindo a porta.

- Tudo bem então, vou ficar esperando. Ela diz e saio do camarim.

Vou em direção ao estúdio de filmagem, encontro Adriana ( a diretora) e peço a ela pra que ela peça para Elizabeth se retirar. Não me aprofundo muito no motivo.

- Willy eu não vejo nenhum problema em sua esposa assistir as filmagens. Diz Adriana com o olhar perdido.

- Adriana depois eu te esclareço tudo, mas depois, preciso da sua ajuda com isso no momento. Digo lhe dando meu melhor sorriso.

Parece que funciona pois ela sorri e por fim diz:

- Tudo bem, mas depois você vai explicar isso, diga a ela que não pode ficar. Se ela precisar confirmar mande me procurar, agora se apresse vamos começar em 10 min. Diz simplesmente.

- Muito obrigado. Saio o mais rápido que consigo.

Explico tudo a Elizabeth, mas como era de se esperar, ela quer confirmar tudo com Adriana. Ela já está me tirando do sério.

Levo ela até a diretora para poderem conversar, e finalmente ela se convence. Ela vem até a porta do camarim para se despedir, em vez de me dar um beijinho, ela me tasca um beijo, daqueles de tirar o fôlego.

A afasto falando que preciso me apressar, ela revira os olhos, mas se retira sem falar mais nada.

Ao chegar ao estúdio percebo que Maite já está lá, percebo que ela está com o rosto um pouco irritado. Ela não me encara.

Será que está irritada comigo?
O que posso fazer pra saber?
Willy você se precipitou!!!

- Vamos começar os trabalhos. Diz Adriana para nós.

Quando me aproximo de Maite, ela olha pra mim me fuzilando e então se afasta de mim e vai conversar com Victória Ruffo.

O que foi que eu fiz !!!


....................................................................


Espero que tenham gostado.

Beijinhos a tds
Até o Próximo!!!

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now