Capítulo 6

875 64 7
                                    

Por Maite

Meu Deus já fazem dias que eu não vejo Willy, depois da sessão de fotos eu não consegui mais contato com ele, estou com muitas saudades dele.

Preciso controlar esse impulso louco de vê-lo. Isso não é bom, mas meu coração é tolo e quer encontrá-lo.

Finalmente hoje começam as gravações, hoje irei gravar no convento, só vou gravar com Willy amanhã. Gravei todo o meu texto de hoje, estou muito alegre por estar participando desse projeto, mais uma estrelinha no meu currículo.

Uma história linda de amor. Dividirei isso com Willy. Não poderia estar mais feliz.

Me arrumo e parto para a Televisa, par o meu primeiro dia de trabalho da nova novela. A ansiedade está a mil.

Por Willy

Se passaram dias desde que eu quase beijei Maite, não parei de pensar em como poderia ter sido aquele beijo. Saio de meus devaneios quando minha esposa me chama para tomar café da manhã.

Elizabeth é linda, uma ótima mãe, sempre amei sua companhia, ela é engraçada, mas muito ciumenta também, ela detestou a ideia de eu ter que fazer mais uma novela contracenando com a Maite. Ela fez um escândalo danado quando eu disse com quem eu faria par.

Não posso discordar dela, pois já percebi que existe uma química inegável entre May e mim. Porém esse é o meu trabalho, ela gostando ou não.

De uns tempos pra cá ela sempre joga umas piadinhas pra mim relacionadas a Maite. Desde os boatos da outra novela que Elizabeth tem raiva de dela. Naquela época as pessoas especularam muito sobre eu estar tendo um caso com Maite. Nada disso aconteceu. Mas Elizabeth tem um pé atrás até hoje com isso.

Termino meu café e vou me aprontar, pois hoje eu começo as gravações, só verei Maite amanhã. Estou ansioso para encontrá-la.

- Hum nossa pra que isso tudo? Pergunta Elizabeth.

- Isso tudo o que? Digo sem entender a sua cara de interrogação.

- Willy não se faça de desentendido, provavelmente você vai fazer alguma cena com sua parceira. Por isso está todo lindo e bem arrumado. Diz Elizabeth, com uma cara de nojo, que chega a dar raiva.

- Pra começo de conversa, hoje não verei Maite, e outra, para com esse ciúme besta que você sabe que me irrita essa palhaçada toda. É o meu trabalho, pensei que já estivesse acostumada. Digo com raiva, pois detesto essa situação.

Me despeço dela e pego meu carro e vou em direção à Televisa.


Por Maite

O primeiro dia de gravação foi muito divertido, gravei com algumas pessoas conhecidas. Então me senti relaxada.

Chego em casa super cansada e de repente meu celular toca, eu atendo:

- Alô, quem fala? Digo, porque não percebi se o número era conhecido.

- Oi meu amor, que saudades de você. Diz Rubem ao telefone e continua. - Meu amor eu preciso te ver, hoje você está livre? Questiona.

- Não tenho nenhum compromisso pode vir se desejar. Digo, mas particularmente não queria vê-lo.

- Ta bom então, passo aí as 21:00 horas. beijo linda Diz.

- Beijo, bye. Digo desanimada.

Eu realmente não queria ver Rubem hoje, mas ele é meu namorado e eu preciso dar um pouco de atenção a ele.

Meu relacionamento com Rubem está um horror, ele só me critica por causa do meu trabalho, disse que eu não deveria ter aceitado porque o Willy estaria na novela. Vive inseguro, eu não gosto disso. Terminei 1 noivado e 1 namoro por causa desse ciúme que os homens tem pelo Willy, se Rubem continuar assim, ele vai entrar pra essa lista também. Não ando com muita paciência para essas cobranças indevidas.


...........................................................

Beijos até a próxima
Bye bye

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now