Capítulo 20

610 68 16
                                    

Por Willy

Não acredito em tudo o que aconteceu hoje, foi tão repentino, tão imprevisível, até agora estou atônito com todos os acontecimentos.

Me surpreendi comigo mesmo ao pedir a Maite que ficasse comigo. O desejo que estava sentindo me esmagava, como se estivesse sendo arrastado por uma correnteza e não tivesse força suficiente para se segurar.

Quando Maite aceitou passar a noite comigo, pensei que meu coração fosse sair pela boca. Nunca pensei que Maite pudesse despertar sentimentos tão conflitantes em mim.

Enquanto Maite estava em meus braços, me senti o homem mais sortudo do mundo. Não é como se eu nunca tivesse ficado com outras mulheres antes, mas com ela foi tão diferente, eu me senti tão inteiro, e ao mesmo tempo um bobo, inexperiente. É isso que Maite causa em mim.

Fico observando Maite dormindo em meus braços durante um tempo e a fico admirando. Ela tem um rosto angelical, seu rosto é lindo, seu corpo é lindo, sua pele é tão macia, Maite é perfeita.

Maite vai abrindo os olhos e quando percebe que eu a observava fica com as feições vermelhas. Acho aquilo tão lindo.

- Oi. Digo tentando deixá- la mais a vontade.

- Oi. Diz Maite com um sorriso no rosto.

- Sua perna como está? Questiono.

- Está melhor, já não sinto praticamente nada. Diz Maite se endireitando.

- Que bom. Essa escuridão não vai embora, estou ficando preocupado. Digo procurando meu celular.

- Realmente, aqui nunca ficou tanto tempo sem luz, isso é estranho. Diz Maite me olhando nos olhos.

Eu me aproximo e lhe dou um selinho, depois verifico as horas, já são 3 horas da manhã. Já se passaram mais de quatro horas sem luz.

- O que foi Willy? Maite me pergunta examinando meu rosto.

Fico sem graça em responder, porém falo assim mesmo.

- Estou preocupado com meus filhos, não consegui contato com ninguém, meu celular está fora de área, não sei se minha casa está com luz. Se tiver, meus filhos devem estar imaginando porque eu ainda não cheguei. Digo passando a mão no cabelo exasperadamente.

- Ah... Diz Maite com um olhar triste.

Sei o motivo pelo qual ela está assim, porém me arrisco a perguntar. Seguro seu queixo e examino seu rosto, seu olhar está perdido e percebo que ela não está querendo me encarar.

- Que foi Maite? Por que você ficou assim de repente? Pergunto focalizando seus olhos.

- Eu... Eu só acho que nós nos precipitamos um pouco. Isso não deveria ter acontecido. Diz Maite sem olhar pra mim.

Como assim!? Será que ela não gostou!?

Pra mim essa foi uma das melhores noites da minha vida, mas acho que não foi a mesma coisa para Maite.

Me sinto um idiota, um bobo, será que eu não sou bom o bastante! Começo a me sentir mal com o turbilhão de pensamentos que me invadem.
Fico totalmente envergonhado. Como se ela pudesse ler meus pensamentos, se aproxima e toca meu rosto com seus dedos delicadamente.

- Não deveria ter sido assim. Acho que deixamos o desejo falar mais alto e esquecemos das consequências. Diz Maite olhando fundo nos meus olhos.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now