Capítulo 21

628 65 11
                                    

Por Maite

Passar a noite com Willy foi incrível, não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso estar nos braços dele, mas eu me dei conta de que se eu aceitar a proposta feita por ele, só poderemos nos ver as escondidas. Isso está me corroendo, ele tem uma esposa, filhos, seria muito egocentrismo meu querer ele só pra mim, mas mesmo sabendo de tudo isso quero muito ele.

De manhã quando ele veio aqui em casa, foi muito divertido passar esse tempinho com ele. Rimos muito, conversamos, adorei. Mas na hora dele partir, eu confesso que queria tê- lo por um tempo maior, lhe dei um beijo cheio de promessas e deixei que ele fosse embora. Meu coração ficou apertadinho, mas aquilo era necessário.

Ele saiu e eu fui para minha cama descansar um pouco, pois ainda sentia pontadas em minha perna. As 10:00 acordei com o barulho de mensagem no celular.

- Informamos que por conta do apagão ficaremos 2 dias sem gravações. Não esqueçam da nossa festa de apresentação que será no dia 20, próximo sábado, no Teatro Municipal. Contamos com a presença de todos.

Dois dias de descanço, que maravilha, vou poder me divertir com minhas amigas.

Ligo para Sherlyn:

- Oi amiga, tudo bem? Digo.

- Maite, que saudades! Tudo ótimo e você? Faz tempo que a gente não se vê? Diz Sherlyn com uma voz animada.

- Tudo bem sim. Tenho muitas novidades pra te contar. Sua casa também ficou sem luz? A minha não voltou até agora. Estou usando o gerador.

- Aqui também está, foi tensa essa noite. Diz Sherlyn

- Vamos sair hoje? Quero muito fofocar um pouco. Digo.

- Vamos com certeza. A gente pode se encontrar no Shopping City o que você acha? Isso é claro, se tiver luz. Diz Sherlyn.

- Eu acho que vai ter sim. O shopping fica distante de onde moramos. E eu acho uma ótima ideia irmos para lá. Então te encontro umas 13 horas tudo bem? Digo animada.

- Tudo bem então.Beijinho. Diz.

- Bye. Digo encerrando a ligação.

Me arrumo e vou para o shopping. E como eu suspeitei, lá tinha luz. Me encontro com Sherlyn e começamos a bater papo.

- E aí Maite, como o Willy está? Estou morrendo de saudades dele. Diz Sherlyn.

- Acho que está bem. Digo mas não quero falar dele.

Ainda me sinto estranha pelo que aconteceu entre nós dois.

- Que foi May, vocês não estão mais se dando bem? Pergunta Sherlyn juntando as sobrancelhas em sinal de confusão.

Tive vontade de dizer que estávamos nos dando bem até demais, porém me contive. Ninguém precisa saber sobre o que aconteceu. E eu meio que me sentia envergonhada por ter cedido tão facilmente.

- Estamos nos dando bem sim. É que está a maior correria e quase não temos tido tempo de conversar. Digo para que o assunto se encerre.

Passamos o resto da tarde batendo papo. Em certo momento Sherlyn fez uma piada sobre eu e Willy e tentei ao máximo mudar de assunto. Não era legal que as pessoas sempre falassem de nós, ainda mais se descobrissem que o que elas imaginam é verdade.

Ao voltar para casa descubro que faltou luz pois a Usina Hidroelétrica, o que fez com que quase toda a cidade ficasse sem luz. Também foi anunciado invasões em casas e lojas. Roubos. Ainda bem que não fiquei andando naquele breu.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now