Capítulo 35 - A Viagem

509 57 14
                                    


Gente depois de tanto esperar, essa viagem finalmente vai acontecer. Apertem os cintos pois as coisas vão ficar turbulentas. Vamos simbora.

Por Willy

Meus filhos fizeram questão de me acompanhar até o aeroporto, por consequência Elizabeth veio junto, não ia discutir, pois alguém tinha que levá-los para casa.

O elenco marcou de se encontrar as 10:30 para nos reunirmos antes da viagem, o embarque seria as 11:15. Cheguei as 10:20, encontrei Adriana e Victória no meio das malas e alguns câmeras também. Cumprimentei a todos, Elizabeth também. Quando deu 10:30 todos já estavam reunidos, vi Maite chegar com Bruna, carregando várias malas. Recebemos informação de como seria nossa viagem, as gravações de tudo. Conversamos durante um tempo e depois nos dispersamos, em certo momento Elizabeth disse que iria ao banheiro.

Assim que ela saiu procurei por Maite. Não achei. Onde ela estava?!

Fiquei com meus filhos e em instantes Elizabeth estava de volta com um lindo sorriso no rosto. Não entendi o por que.

Por Maite

A semana passou voando, gravei a música com Christian, foi muito especial, queria poder voltar no tempo. Sentia muita falta dos meus amigos do RBD. Mesmo com alguns desentendimentos nós nos divertíamos muito.

Acordei muito animada, a viagem é hoje. Deixei minhas malas arrumadas ontem para não ter atraso, mas Bruna acabou se atrasando.

Esses dias tentei ficar o mais distante de Willy que pude, estar com ele era a melhor coisa do mundo, mas eu não podia magoar Eugênio por um capricho meu. Estar afastada era o melhor que eu podia fazer.

Ao chegar no aeroporto todos já estavam esperando, Eugênio não pode me acompanhar pois estava gravando.

Percebi Elizabeth e os filhos de Willy ao seu lado. A reunião entre o elenco começou, durou cerca de 15 minutos, depois todos se dispersaram. Dei uma corridinha ao banheiro, para não me atrasar na hora do embarque.

Ao sair do reservado, encontro Elizabeth na porta, com a mesma fechada atrás de si. Ela me olhava de um jeito que me deu medo.

- Oi. Falei por educação.

- Oi. Queria falar com você antes do embarque.

- E por que tinha que fechar a porta pra isso? Perguntei levantado uma sobrancelha.

- Porque não queria que ninguém nos interrompesse. E agora vamos ao ponto principal dessa conversa, eu vim te dar um aviso. Começou em um tom ameaçador. - Espero que nessa viagem você não aproveite para se jogar em cima do meu marido. Entendeu? Se eu desconfiar que vocês dois passaram mais tempo juntos que o necessário, eu vou fazer um escândalo, vou dizer que você destruiu uma família perfeita e que não tão boazinha quanto parece. E ainda por cima, o Willy não vai mais ver os filhos. Vou dizer tanta coisa a eles que não vão mais olhar na cara dele. Agora é você quem decide.

- Você é maluca? Só pode. Pra vir falar tanta besteira pra mim, você só pode estar desequilibrada. Digo tentando me defender.

- Está avisada. Depois não vai dizer que eu não avisei. Ela se vira e sai.

Fiquei respirando fundo no banheiro para me controlar, pois o meu instinto era voar em cima dela, mas consegui me controlar.
Eu já tinha tomado a decisão de me afastar de Willy e essa cena de Elisabeth só confirmou minha decisão.

Saí do banheiro, me encontrei com Bruna e fomos para o setor de embarque. Eu estava revoltada por aquela mulher vir falar aquele monte de besteiras pra mim. Nesse momento me senti tão egoísta, queria voltar e falar um monte de besteiras para ela, mas já estava embarcando.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now