Capítulo 40 - Retorno

513 58 7
                                    


Por Willy

- Eu também te amo. Ela disse com o rosto encostado em meu peito.

Levanto a cabeça de Maite para que ela possa me olhar. Vejo desespero em seu olhar, como se ela estivesse exposta e não soubesse o que fazer. Eu a observo por alguns segundos e a beijo mais uma vez. Me deleito com seus lábios macios, sua boca quente.

Paramos de nos beijar e seguimos rumo ao hotel. Não falamos nada em todo o trajeto de volta. Chegamos no hotel e Maite entrou primeiro. Fiquei apreensivo se deveria ou não ir atrás dela. Nós não havíamos conversados se iríamos dormir juntos hoje.

Alguns minutos depois entrei no elevador, fiquei sem saber para qual quarto seguir. Então tomei a decisão e fui para o quarto de Maite.

Maite abriu a porta e já estava de banho tomado e com roupão. Entrei sem dizer nada, ficamos durante um tempo em um silêncio constrangedor. E finalmente ela quebrou o silêncio.

- Você não me contou o que eu te disse dormindo? Disse Maite de braços cruzados.

Observei a espressão de Maite, ela parecia um pouco irritada.

- Por que você está irritada?

Maite vira de costas e anda até a janela do quarto, parece estar tentando colocar os pensamentos em ordem.

- Eu não estou irritada, apenas fiz uma pergunta e quero uma resposta. Se você puder responder eu agradeço. Ela não se virou.

Me levantei devagar e andei em sua direção. Coloquei meus braços ao redor de sua cintura e encaixei minha cabeça em seu pescoço.

- O que está acontecendo? Por que está me tratando desse jeito? O que foi que eu fiz de errado?

- Você ainda pergunta? Tudo o que aconteceu hoje, foi demais pra mim. Sua voz estava trêmula.

- Demais por que meu amor? Você não me quer? Um sentimento sufocante toma conta de mim.

- A única coisa que você fez foi dificultar ainda mais as coisas para nós. Essa história de envolver sentimento em um... nisso que está acontecendo ente a gente, é a maior loucura. Você não vê que quando voltarmos, tudo vai ser pior. A sua mulher está louca e eu ainda estou com Eugênio. Diz ainda olhando para a cidade através da janela.

Ela realmente pensa que eu esqueci tudo?
Eu viro Maite para que ela me encare, seus olhos estão marejados.

- Eu sei de tudo o que você está falando, mas eu não mando no meu coração. Você não percebe, ele escolheu você para amar. E no momento eu só quero ficar com você. E eu sei que você também me quer. Por que tem tanto medo de admitir?

- A questão é que eu não quero me machucar mais uma vez. Ficar com você dessa forma é um risco que pode ter consequências drásticas na minha vida. Eu quero ficar com você, mas talvez não esteja disposta a sofrer com as consequências de escolher esse caminho. Seus olhos ficam inundados de lágrimas.

- Eu não estou exigindo nada de você, só quero que fique mais esses dois dias comigo. Depois você segue sua vida e me esquece, mas eu preciso saber que pelo menos em algum momento você foi totalmente minha. Eu a quero tanto.

- Você pensa que vai ser assim tão fácil te esquecer? Willy você escutou quando eu disse que te amo? Amor. Isso não é só desejo. Quando voltarmos para casa nada será igual. Vamos ter que ficar afastados. Ela se afasta mais uma vez.

- Eu também te amo. E se pudesse eu ficava com você sempre. Mas eu sei que as coisas não são fáceis pra nenhum de nós.  Sei que quando voltarmos provavelmente vai ser mais difícil ainda. Mas a única coisa que eu sei, é que nesse momento eu quero ficar com você, esquecer o que vem e aproveitar o agora.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Where stories live. Discover now