Vivendo Um Novo Amor ( Repost...

By TatianeSilvaa22

34.3K 3K 439

Maite Perroni é uma jovem e linda atriz , que está no auge de sua carreira. Quando é contratada para estrear... More

Aviso
Início
O Encontro
Divulgação
Sessão de Fotos
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35 - A Viagem
Capítulo 36 - Miami
Capítulo 37 - Noite Quente
Capítulo 38
Capítulo 39 - Surpresa
Capítulo 40 - Retorno
Capítulo 41 - Tormento
Capítulo 42 - Apoio
Capítulo 43 - Despedida
Capítulo 44 - Flores
Capítulo 45 - Doença
Capítulo 46

Capítulo 21

628 65 11
By TatianeSilvaa22

Por Maite

Passar a noite com Willy foi incrível, não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso estar nos braços dele, mas eu me dei conta de que se eu aceitar a proposta feita por ele, só poderemos nos ver as escondidas. Isso está me corroendo, ele tem uma esposa, filhos, seria muito egocentrismo meu querer ele só pra mim, mas mesmo sabendo de tudo isso quero muito ele.

De manhã quando ele veio aqui em casa, foi muito divertido passar esse tempinho com ele. Rimos muito, conversamos, adorei. Mas na hora dele partir, eu confesso que queria tê- lo por um tempo maior, lhe dei um beijo cheio de promessas e deixei que ele fosse embora. Meu coração ficou apertadinho, mas aquilo era necessário.

Ele saiu e eu fui para minha cama descansar um pouco, pois ainda sentia pontadas em minha perna. As 10:00 acordei com o barulho de mensagem no celular.

- Informamos que por conta do apagão ficaremos 2 dias sem gravações. Não esqueçam da nossa festa de apresentação que será no dia 20, próximo sábado, no Teatro Municipal. Contamos com a presença de todos.

Dois dias de descanço, que maravilha, vou poder me divertir com minhas amigas.

Ligo para Sherlyn:

- Oi amiga, tudo bem? Digo.

- Maite, que saudades! Tudo ótimo e você? Faz tempo que a gente não se vê? Diz Sherlyn com uma voz animada.

- Tudo bem sim. Tenho muitas novidades pra te contar. Sua casa também ficou sem luz? A minha não voltou até agora. Estou usando o gerador.

- Aqui também está, foi tensa essa noite. Diz Sherlyn

- Vamos sair hoje? Quero muito fofocar um pouco. Digo.

- Vamos com certeza. A gente pode se encontrar no Shopping City o que você acha? Isso é claro, se tiver luz. Diz Sherlyn.

- Eu acho que vai ter sim. O shopping fica distante de onde moramos. E eu acho uma ótima ideia irmos para lá. Então te encontro umas 13 horas tudo bem? Digo animada.

- Tudo bem então.Beijinho. Diz.

- Bye. Digo encerrando a ligação.

Me arrumo e vou para o shopping. E como eu suspeitei, lá tinha luz. Me encontro com Sherlyn e começamos a bater papo.

- E aí Maite, como o Willy está? Estou morrendo de saudades dele. Diz Sherlyn.

- Acho que está bem. Digo mas não quero falar dele.

Ainda me sinto estranha pelo que aconteceu entre nós dois.

- Que foi May, vocês não estão mais se dando bem? Pergunta Sherlyn juntando as sobrancelhas em sinal de confusão.

Tive vontade de dizer que estávamos nos dando bem até demais, porém me contive. Ninguém precisa saber sobre o que aconteceu. E eu meio que me sentia envergonhada por ter cedido tão facilmente.

- Estamos nos dando bem sim. É que está a maior correria e quase não temos tido tempo de conversar. Digo para que o assunto se encerre.

Passamos o resto da tarde batendo papo. Em certo momento Sherlyn fez uma piada sobre eu e Willy e tentei ao máximo mudar de assunto. Não era legal que as pessoas sempre falassem de nós, ainda mais se descobrissem que o que elas imaginam é verdade.

Ao voltar para casa descubro que faltou luz pois a Usina Hidroelétrica, o que fez com que quase toda a cidade ficasse sem luz. Também foi anunciado invasões em casas e lojas. Roubos. Ainda bem que não fiquei andando naquele breu.

Faltam 2 dias para a festa de apresentação e tenho quase certeza de que a mulher de Willy estará lá e também seus filhos, acho que não estou preparada para enfrentar essa situação. Eu quero muito ficar com Willy, me sinto tão bem ao seu lado, porém não sirvo pra ser a outra na vida de um homem. E não gosto de traição de nenhuma espécie. Então ficar com ele é ir contra os meus princípios.

Acordo no dia seguinte bem cedo. Resolvo dar uma caminhada, faz tempo que não faço isso. Me arrumo e vou caminhando, depois de quarenta minutos decido parar em uma cafeteria para comer algo. Faço o meu pedido e me sento em uma mesinha reservada, que dá pra ver a rua através do vidro. Fico me lembrando de Willy, como uma boba adolescente. De repente me assusto ao ouvir uma voz de homem que reconheceria de longe.

- Eugênio?! Digo me levantando para abraçá-lo.

Eugênio é meu amigo desde de que gravamos Mi Pecado. Ele até tentou ficar comigo, mas preferi não misturar trabalho com prazer. Ele é lindo. Seus cabelos encaracolados, olhos verdes, corpo super definido. Nossa, avaliando agora, ele é um pedaço de mau caminho.

Fico me perguntando por que nunca deixei que ele se aproximasse mais de mim.

Ele não é casado, não tem filhos e ainda por cima é um cara incrível, eu realmente o adoro.

- Como você está Maite? Ele senta de frente pra mim.

Ficamos conversando durante um tempo e alguns paparazzi tiraram fotos nossas. Distribuímos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos. Depois de duas horas conversando cada um foi pra sua casa.

Chego em casa, me arrumo para ir visitar meus pais. Faz tempo que não os visito, e estou com saudades. Vou aproveitar essa folguinha para matar saudades deles.

A tarde foi agradável com meus pais, eles me mostraram que na internet já haviam as fotos que eu tirei com Eugênio, com manchetes diversas, mas sempre especulando que nós dois estávamos tendo algo. Isso aconteceu na época em que trabalhamos juntos na novela, mas agora eles tem fotos de nós dois fora da Televisa e isso ainda vai dar muito o que falar.

Ao chegar em casa de noite me deito e descanso. Logo após tenho um sonho.

Estava fazendo uma corrida matinal, me distraio mexendo no celular e tombo com músculos fortes. Levanto a cabeça e vejo Eugênio. Ele me abre um lindo sorriso.
Eugênio e eu corremos juntos. Eu o convido para tomar café em minha casa. Quando chegamos na esquina da minha casa, estamos rindo muito juntos. Conforme vamos nos aproximando de minha casa, vejo um carro branco parado no portão, com lindo homem segurando um buquê de rosas vermelhas. É Willy. Lindo como sempre em uma calça jeans e uma blusa polo azul escura. Quando ele se vira e me vê com Eugênio, seu semblante muda, vai de alegre a raivoso em um segundo. Ele me encara e seu olhar demonstra uma grande decepção. Antes que consiga me aproximar para falar com ele, Willy entra no carro e vai embora.

Acordo com um pulo. Percebo que sol brilha lá fora.

Hoje vou me encontrar com Bruna para que possamos escolher o meu vestido para o evento de amanhã.

Passamos a tarde escolhendo o vestido. Experimentei vários, mas nada me agradava. Quando já estava cansada de tanto procurar, encontramos um perfeito. Ele é lindo demais. Sei que vou estar deslumbrante para o evento.

Hoje peguei meu celular e verifiquei 3 chamadas perdidas de um número desconhecido. Tentei ligar de volta, mas o número era privado.

Hoje quase não tive tempo de pensar em Willy e isso me fez bem, pois estou confusa demais com tudo o que estamos vivendo, quero encher minha cabeça com outros assuntos.

No finalzinho da tarde resolvo fazer uma corrida, preciso colocar em ordem os meus pensamentos. Corro durante 30 minutos, fico muito suada e cansada.

Chego em casa, tomo um banho, peço uma pizza e fico ensaiando meu discurso de amanhã. Meu celular começa a tocar e percebo que é o mesmo número que me ligou hoje mais cedo. Atendo porém do outro lado só consigo ouvir ruídos, depois de alguns segundos falando alô encerro a ligação. Termino de treinar e durmo profundamente.

Acordo muito bem, consegui dormir bem essa noite. Me levanto e tomo um banho, hoje o dia será pequeno e estressante.

As horas passam voando, quando vejo já está na hora de ir para o Teatro. Estou muito nervosa sobre essa noite. Não sei como vou me comportar na presença de Willy e sua família. Pra mim será uma situação muito estranha.

Me olho no espelho, estou com o cabelo preso, com um lindo vestido azul até o pé, todo trançado, com uma única alça.

Pego um táxi e sigo para o Teatro. Chegando lá, na porta esta cheio de paparazzi tirando fotos de todos que entram. Entro no lugar, que é imenso e deslumbrante por dentro, com um teto todo desenhado, ele é de tirar o fôlego. Encontro Adriana, Bruna, Victória e falo com todas. Conforme se passam os minutos vou encontrando com outros companheiros de elenco. Falo com todos eles e meu corpo se arrepia ao ver Willy chegar com sua família.

Nesse momento sinto um encomodo, quero fugir, queria ser avestruz e esconder minha cabeça no chão, mas não posso, tenho que enfrentar isso. Coloco o meu melhor sorriso.

Willy se aproxima, apresenta sua família a todos, quando chega em mim, sua esposa me dá dois beijinhos e sorri, sua filha me olha e sai de perto, seu filho me dá um sorriso e aperta minha mão( ele já me conhecia, mas a menina não). Willy vem me dá um beijo no rosto e fala rápido ao meu ouvido.

- Pude ver que você se divertiu bastante esses dias longe de mim. Você parecia muito feliz ao lado do seu amigo. Diz Willy com uma voz triste.




........................................................................

Desculpem por estar demorando a atualizar, mas se vocês perceberem os capítulos estão maiores e mais detalhados.
Beijinho a tds e até a próxima.
Bye bye.

Continue Reading

You'll Also Like

577K 24.8K 119
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...
3.2K 655 13
Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, ne...
399K 36.3K 36
Olivia Brassanini está cansada de viver sob o olhar e cuidado constante de seu pai mafioso, então em uma tentativa de ter uma vida normal, ela se mud...
2.9M 243K 59
VERSÃO ATUALIZADA, COMPLETA E REVISADA, JÁ NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o m...