Contos De Terror 1° EDIÇÃO

Oleh solitario0

418K 25.6K 10.3K

Contos, historias e tudo que há de pior nesse mundo... Durma bem crianças... Lebih Banyak

1 - O QUARTO DE HOTEL
2 - TE OBSERVO
3 - A PAREDE
4 - Creepypasta: a coisa que espreita nos campos
5 - O ESPELHO
6 - O QUARTO ESCURO
7 - O passageiro do banco de trás
8 - A BONECA
9 - A ESTÁTUA
10 - O VELHO AVARENTO
11 - A TENEBROSA NOITE DE TEMPESTADE
12 - CARAZI
13 - ÓPERA
14 - PARÁGRAFO PROIBIDO
16 - O BOSQUE DAS ALMAS
17 - PILOTO AUTOMÁTICO
18 - MEU ANJO
19 - SALLY A SUJA
20 - DE VALOR AO SEU SONHO
21 - O SUICÍDIO
22 - Relatos sobrenaturais - O sanfoneiro que tocava para os mortos
23 - COMO O INFERNO REALMENTE É
24 - HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER
25 - ESCONDIDO
26 - O QUÃO ALTO VOCÊ VAI GRITAR?
27 - VOCÊ QUER BRINCAR COMIGO?
28 - Para Onde as Crianças Más vão
29 - AMIGOS PARA SEMPRE!!!
(30) - FOI ELE!
31 - Carta de Despedida
32 - VÍSCERAS +18
33 - A casa
34 - the baby
35 - TEM ALGUÉM NA CASA
36 - O Porão da Biblioteca
37 - O DESEJO DE AMY
38 - SINAL VERMELHO
39 - PARQUE
40 - Meu filho me acordou no meio da noite e disse "tem outro papai na casa".
41 - Hábito Antigo
42 - Eu costumava não ter medo...
43 - Poema japones Tomino's Hell
44 - Manda Nudes
45- Banco De Trás
46 - Talvez ainda não
47 - A MORTE PEDIU CARONA
48 - O VELHO DA RUA 48
49 - CASA MAL ASSOMBRADA
50 - JEFF THE KILLER
51 - É por isso que você nunca devia trair sua esposa.
52 - A FACE DA MORTE
53 - Um fantasma no sótão
54 - Vamos decidir no Cara ou Coroa
55 - A ajuda do Ceifador
56 - DEMÓNIO REFUGIADO
57 - O Inferno de Deus
58 - Coelhos e Cavalos
59 - Não pise nas Sepulturas
60 - Garoto que não acreditava em fantasmas
61 - Pesadelo
62 - Portal do inferno
63 - Ritual Macabro
64 - A babá e o palhaço
65 - O SITE MALDITO
66 - CABANA ANTIGA
67 - Um conto de Natal
68 - Perdidos na floresta
69 - MARCAS DE MÃOS
70 - Clube dos Açougueiros
71 - Não olhe para trás
72 - Amigo da Família
73 - Crooked Man (Homem Torto)
74 - LOVE ME
75 - O motivo para a mamãe usar uma cadeira de rodas
76 - O DIÁRIO MACABRO
77 - A MULHER SEM EXPRESSÃO
78 - O CACHORRO
79 - ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA DISSO
80 - O PALHAÇO TE OBSERVA
81 - PRESENTE DE DEUS
82 - ELA ESTAVA NO ARMÁRIO
83 - EU ACHO QUE EU EXAGEREI DESSA VEZ
84 - DEVO LHE OBEDECER?
85 - A vida é muito dura quando o seu melhor amigo é um Serial Killer
86 - TEM ALGO ESTRANHO COM MEU FILHO
87 - PRIMEIRAS PALAVRAS
88 - MAMÃE
89 - NINGUÉM VIRÁ PARA VOCÊ
AVISO IMPORTANTE
90 - O MÍMICO
91 - O EXPERIMENTO DE CONTATO COM DEUS
92 - ENCONTREI A NAMORADA PERFEITA
93 - VOCÊ NÃO PODE SE LIVRAR DOS SEUS PECADOS.
94 - COMO SE MATA UM MONSTRO?
95 - ENCONTREI UMA GAROTA QUE CONHEÇO EM UM SITE PORNO
96 - UMA MENSAGEM DE DEUS
97 - MINHA FILHA NASCEU CEGA E SURDA
98 - CONTE ATÉ DEZ
99 - TENHO DUAS ESPOSAS! ALGO HORRÍVEL ACONTECEU.
100 - TIVE UMA CONVERSA PERTURBADORA COM MINHA FILHA DE 7 ANOS.
AGRADECIMENTOS

15 - ESPELHOS DO MEDO

7.2K 430 275
Oleh solitario0

Todo mundo tinha saído de casa, e eu, "o corajoso", fui assistir ao filme Espelhos do Medo. Após o filme, resolvi ir dormir, afinal não tinha nada que preste passando na TV, a noite já se fazia velha, quase dando inicio à madrugada, e tudo na rua estava quieto, nem um latido de cachorro, nem um carro, moto ou nada.

Eu me dirigi ao banheiro para fazer a higiene noturna, enquanto pegava a escova de dentes e a pasta, olhei pro meu reflexo no espelho e falei: ta na hora de cortar o cabelo hein cara? Dei um leve riso e coloquei a pasta na escova, foi nesta hora que eu tive a infeliz ideia de fazer uma careta na frente do espelho, afinal eu estava sozinho, e queria ver se conseguiria fazer uma cara que pudesse assustar a mim mesmo.

Comecei abrindo bem a boca e os olhos e mostrando os dentes, depois fiz uma série de caras e bocas, daí me lembrei de uma cena do filme em que o cara diz que não era ele que olhava para o espelho, e sim o espelho que olhava pra ele. Pensando nessa frase, comecei a encarar o espelho, a fim de ter a sensação de que ele era quem estava olhando pra mim. Maldita hora.

Quanto mais eu encarava sério, mais aquele reflexo parecia vívido na minha frente, eu comecei a me arrepiar, e à medida que eu ia olhando, o reflexo parecia querer sorrir, mesmo eu estando sério, eu começava a ter a impressão que ele iria se mexer sozinho.

É incrível o quanto nossa mente pode nos enganar, ou será que aquilo era um castigo pra eu deixar o desconhecido em paz? Por mais que eu achasse que não havia nada errado, vai tentar convencer minha mente do que meus olhos estão vendo. Eu não aguentei e abaixei o rosto, escovei os dentes sem olhar para o espelho, mas tinha um impulso dentro de mim, a simples curiosidade de saber se aquilo era paranóia ou se havia acontecido algo sobrenatural ali, então eu olhei novamente.

E o sarcástico reflexo no espelho se moveu alguns centésimos de segundo depois de mim, denunciando que não estava em perfeita sincronia comigo. Ainda assim eu achei que era coisa da minha cabeça, e cheguei bem perto, encarei, virei a cabeça de lado, estava tudo normal. Então eu sorri da minha própria estupidez e virei para guardar a escova no armário que fica do lado. O reflexo não se mexeu.

Eu corri para o meu quarto na velocidade da luz, coração batendo a mil, e um pavor indescritível. Que idiotice a minha ficar brincando com essas coisas, dando brechas pra elas entrarem em minha mente. Foi real ou não? A luz do banheiro ainda esta acesa, eu tenho que apagar, mas não tenho coragem nem pra levantar da minha cama e fechar a porta do quarto.

O que aconteceu no banheiro? O que foi aquilo? Foi real ou não? Não foi. Não. Foi somente coisa da minha cabeça. Afinal eu escrevo contos de terror. É mesmo. Por que eu to com medo? Geralmente eu faço as pessoas ficarem com medo, mas eu não. Ta bom, vou levantar e apagar a luz do banheiro, por mais que minhas pernas estejam tremendo e minhas costas se arrepiando, lá vou eu. Já estou na porta do quarto.

Que barulho foi esse? Parecia um suspiro, e veio do banheiro. Ai meu Deus, eu sabia que não era imaginação. ( corro de volta para a cama e me escondo debaixo do cobertor) Se meus amigos me vissem agora iriam tirar sarro de mim. Eu sou homem, e estou com medo de algo que eu nem sei o que é. Ah não. Não vou deixar isso me abalar. Fala sério! Vou me levantar e apagar aquela maldita luz. ( me levanto novamente e vou devagar até a porta do banheiro) eu nem preciso entrar, o interruptor fica na parede do lado da porta.

É isso aí. Consegui, agora vou voltar para meu quarto e dormir. Problema resolvido. Fechando a porta do quarto. Deitando na cama. Apagando a luz.
Agora vamos dormir (falo). Idiotice. Ficar com medo do meu próprio reflexo, eu nem sou tão feio assim. Mas que foi sinistro foi. Na hora que eu me virei pra guardar a escova eu olhei pelo canto do olho e ele estava de frente pra mim.

Ai meu Deus, não gosto nem de lembrar, ainda bem que eu fechei a porta. (olho para a porta, ainda tinha uma fresta de luz iluminando meu quarto, vinda dos postes na rua) Peraí, eu fechei a porta, por que ela está aberta? Eu tenho certeza que fechei... MEU DEUS DO CÉU! Que mão é aquela segurando a porta?!

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

5.6K 480 29
Tudo ia muito bem em castanheiras como sempre,tirando uma briguinha ou outra claro Até que então do dia pra noite tudo vira de cabeça pra baixo E o...
113K 5.5K 45
5 amigas:Hinata,Sakura,Tenten,Temari e Ino..elas tem 17 anos e são apaixonadas...as suas inimigas ficam dando em cima do grande amor de suas vidas (N...
23.8K 1.4K 18
Escrevo esse livro com o propósito de ajudar aqueles que gostam do assunto de bruxaria natural, neopaganismo, Wicca..., para trazer minha visão (como...
69.4K 5.7K 60
Após o término de Lukenette, nossa Mari se distanciou um pouco de tudo e todos, ainda mais agora que tem mais responsabilidades. Preocupado com a ami...