Meias Verdades [Completo]

By robertasell735

93.9K 8.7K 1.2K

Mentiras, vidas secretas e vícios incontroláveis. Emily tem um vício que a domina. Michael esconde sua real i... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Epílogo

Capítulo 27

1.5K 207 21
By robertasell735


A ausência de Michael durou quase uma semana. Nunca Emily em toda sua vida ficou tão preocupada como dessa vez. Jonathan era evasivo toda vez que ia até o apartamento. Os rapazes que se revezavam do lado de fora a ignoravam quando  tentava se comunicar. Tinham ordem expressas de não entrarem no apartamento ou mesmo falarem com ela. Obedeciam, pois sabiam das consequências e então não se arriscavam.

– Ele pediu para avisar que deve chegar hoje à noite. – Jonathan finalmente veio com alguma notícia.

– Jonathan, você agora tirou um peso enorme do meu coração. Como está Hannah? – Emily tentando em vão disfarçar sua ansiedade muda de assunto.

– Ela está bem, querendo te visitar novamente, reclama que você não liga.

– Eu ligaria se pudesse.

– Eu sei. Preciso ir agora, está precisando de alguma coisa?

– Estou, de velas. – deu um estalo na mente de Emily ela queria planejar uma boa vinda para Michael ao seu estilo.

– Velas? – "o que essa mulher iria querer com velas" Jonathan pensava.

– Sim, quero preparar um jantar para Michael teria como arrumar?

– Verei o que posso fazer.

– Não nos estranhe, Jonathan. Nos machucamos, mas nos amamos. – Emily percebeu que ele estava confuso com tudo aquilo, na cabeça dele Emily tinha que odiar e repudiar Michael pelo o que ele fez mesmo que ela tenha feito algo muito errado com ele também.

– É a vida de vocês devem saber o que fazem. – Jonathan deu de ombros e foi abrindo a porta.

– Obrigada!

– De nada!

Jonathan providenciou as velas. Emily deixou tudo preparado. Essa seria a sua última tentativa de voltar a ter o que tinha com Michael, se depois disso ele continuasse a repudiar estava decidido, seria o fim.

Tomou seu banho. Cuidou de sua pele a deixando extremamente cheirosa e macia. Ajeitou os cabelos, precisavam de uns retoques no loiro, mas a forma que arrumou ficaram perfeitos.

Escolheu sua melhor lingerie, uma roupa bem sensual e caprichou na maquiagem. Quando terminou voltou a se reconhecer assim que olhou no espelho. Era a Emily de sempre. Aquela que vivia impecável, aquela que fazia as pessoas sejam homens ou mulheres a acompanharem com o olhar enquanto passava.

Hoje quando chegasse Michael veria a mulher por quem perdeu o ar já na primeira vez em que seus olhos a tiveram em seu foco. Emily terminou de se ajeitar, colocou o vinho para decantar e acendeu as velas que colocou em pontos estratégicos pela imensa sala do apartamento.

Fechou às cortinas. Queria apenas que as chamasdas velas iluminassem o ambiente. Serviu-se de uma taça de vinho e acomodou-seem sua chaise elá ficaria esperando a maçaneta da porta da frente girar e pela porta passar ohomem por quem ela ainda permanecia apaixonada.

A espera não seria longa. Emily escutou a voz do seu  homem dispensando o vigia daquele turno. Michael abriu a porta sem pressa e assim que passou por ela percebeu as sombras das chamas dançando pelo ambiente.

Com toda a calma livrou-se do seu casaco pesado. O inverno estava na sua fase mais intensa. Pendurou com todo cuidado, abandonou sua bagagem ali na entrada e seguiu seu caminho apenas com as velas iluminando o ambiente. Emily estava a sua espera com uma taça de vinho em suas mãos.

Michael respirou fundo sabia que quando colocasse seus olhos em sua mulher toda a muralha que havia construído ao seu redor cederia. E lá estava ela deslumbrante e sensual da forma como sempre gostou de observá-la.

A saudade que sentia de tê-la entre seus braços o machucava a cada dia que passava. Tentando manter-se calmo, caminhou em sua direção. Emily não facilitava olhava de forma provocativa com a taça de vinho estendida em sua direção.

– Fez uma boa viagem? – Emily pergunta e Michael toma das mãos dela a taça de vinho.

– Foi sim, mas foi melhor voltar... – dizendo livra-se do vinho com apenas um gole e a toma em seus braços.

– Eu estou... – Michael não deixou que ela continuasse e silencia a sua boca com um de seus dedos.

Shiu! Não diga nada, não vamos estragar esse momento com nossas palavras amargas.

Michael toma a sua boca como fizera da primeira vez. Parecia que era uma boca nova que nunca havia sido antes explorada por ele. As mãos deles dançavam dentre os seus cabelos de forma delicada e gentil. Os lábios se comprimiam. As línguas se roçavam e seus corpos se uniam.

Emily estava sentindo o coração dele bater descompassado. Os beijos abandonam os lábios e vem descendo pela linha do seu maxilar a fazendo suspirar. As suas mãos forte acariciam a sua nuca e desceram pelo seu decote que expunha seus seios redondos. Emily inclina sua cabeça para trás facilitando para Michael percorrer com seus beijos seu pescoço e a cavidade entre aqueles seios rosados. Emily havia perdido o seu bronzeado estava com seu tom natural e com isso as marcas que o contato da barba de Michael faziam ficavam cada vez mais aparentes.

– Que saudades de você... – Emily não resistiu e sussurrou e acariciou os seus cabelos grisalhos.

– Não mais do que eu tenho de você... – Michael voltou a olhar em seus olhos – Não mais que eu! – e as bocas voltam a se encontrar.

A mão dele agora a invadia por entre a fenda de seu vestido e buscavam o contado macio da parte interna de sua coxa. Emily sente a suas pernas enfraquecerem e nesse momento, Michael com todo cuidado, pega a mulher em seu colo e a deita na chaise. As suas mãos voltam a percorrer agora toda a extensão daquelas pernas até chegar aos seus pés e voltam para cima só parando na barreira de sua calcinha.

– Você irá me torturar mais? Se você for me provocar como está agora eu lhe imploro que pare, não aguentarei mais a sua rejeição... – os olhos de Emily estavam tristes nesse momento veio a sua mente que ele talvez estivesse fazendo tudo para continuar a punir.

– Como poderia sem me machucar junto? E se vamos falar em provocação você soube muito bem como começar. – Michael remove a sua calcinha e enfim a toca. Emily geme e firma seus olhos no dele.

– Eu quero você de volta apenas isso, eu serei sua! Apenas sua e você sabe melhor do que ninguém como fazer isso acontecer. – Emily segura os cabelos de sua nuca.

– Eu sei, Emily? – o polegar dele pressionava o seu clitóris enquanto que seu maior dedo começa brincar com a sua entrada que já estava umedecida.

– Sabe! – gemeu quando ele introduz o seu dedo inteiro – Sempre soube! – Emily agarrou com força o braço que a explorava e volta a lhe beijar.

Michael intensifica seu toque. Emily tentava alcançar a calça do seu marido. Queria sentir também o sexo dele como ele fazia com o dela. Desfez o botão de sua calça e abriu-lhe o zíper e ali mesmo por cima da sua roupa intima o acariciou.

– Eu quero você! – Emily sussurrou.

– E eu você! – Michael se afasta e se desfaz de suas vestes.

Emily por sua vez também retira seu vestido ficando apenas com as meias 5/8 e seus sapatos de salto alto. Não houve muito tempo para ficarem se contemplando Michael se encaixa entre suas pernas e adentra sutilmente olhando fixamente nos seus olhos verdes. Ele se movia devagar indo fundo e voltando quase no começo. Emily lambia e mordiscava um dos seus polegares e também se mexia quase imperceptivelmente. As mãos dele abandonam o rosto e pescoço dela e caminham de encontro aqueles seios redondos e rosados já duros conforme a excitação que sentia. Michael pressiona os bicos com as pontas de seus dedos e os pincela com sua língua. Emily gemia alto e ele se aprofunda mais em sua vagina e sugando aqueles seios macios. As pernas dela pressionam o seu quadril a cada investida mais profunda. O ritmo dela acelera. Emily queria que ele ficasse mais rápido.

– Porque a pressa? Não está gostando? – Michael afasta um pouco seu corpo apenas para poder olha em seu rosto.

– Lógico que estou, é que faz tanto tempo que não fazemos amor! – Emily acaricia gentilmente seu rosto.

– Que bom que você sabe diferença de fazer amor e sexo.

– Eu sempre soube... – o olhar dela volta a ficar triste - Eu sempre fiz amor com você e só com você.

Michael volta silenciá-la. Aquele não era o momento para relembrar de suas traições. Ele queria Emily exclusiva. Cansou de lutar contra o inevitável o amor que ainda sentia por ela.

Michael não foi rápido como ela quis, entrava e saia devagar. Beijava em seus lábios e novamente desceu por seu pescoço. Emily segurava uma das almofadas com toda a força. A levou contra sua boca para abafar o seu grito de prazer, no momento em que Michael saiu completamente dela e a invadiu com sua língua. Michael quase a leva ao êxtase.

Parou novamente e observou o corpo de Emily retorcido de prazer e sucumbiu ao seu. Retornou com seu membro para dentro dela só que dessa vez ele não veio sutilmente o seu desejo era tão intenso e urgente, que ambos se moviam juntos, no mesmo ritmo que ficou pequeno o lugar em que estavam. Seus corpos rolaram para o tapete felpudo com Emily ficando por cima de Michael, apesar de estar por cima Michael quem comandava as investidas. Emily jogava seu corpo para trás.

Não conseguiam mais controlar, o ponto já havia passado e intensificam. Michael movia com força o seu quadril para frente e para trás e então se soltam. O corpo dela cai em cima do dele quase sem forças e com muita dificuldade de ambos controlarem suas respirações se entre olham e sorriem. Alguns beijos voltam a serem trocados e se abraçam apertados olhando para as sombras que eram projetas na sala pela dança das chamas das velas.



Continue Reading

You'll Also Like

4.4M 305K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...
1.5M 64.7K 72
eu sou teu, você é minha, hoje tu não tá sozinha.
12.2K 557 15
Samira é uma adolescente como outra qualquer . Tem sonhos e paixões. Seu maior sonho? É continuar no mundo da dança. Sua maior paixão? É Ryan...
6.6K 798 49
OLÁ AMORESSSSS, ESSE É O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE FAMÍLIA DRUMMOND, ENTÃO SE NÃO LEU O PRIMEIRO, VOLTA LÁ HEIN? 1- Debaixo Do Mesmo Telhado 2- O Melho...