♠ Half a Heart ♠ .

By babs_babii

249K 10.3K 899

Porque as amizades acabam por meras paixões , porem , isto não é apenas uma paixão , desta vez é diferente... More

1° capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capítulo
5 º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8° capítulo
9° capitulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capitulo
14º capítulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24º capitulo
25º capitulo
26º capítulo
27º capitulo
28° capítulo
29º capítulo
30º capitulo
31º capítulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
37º capitulo
38º capitulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capítulo
46º capitulo
47º capítulo
48º capitulo
49º capitulo
50° capitulo
51º capitulo
52º capitulo
53º capitulo
54º capitulo
55º capitulo
56º capitulo
57º capitulo
58º capitulo
59º capitulo
60º capítulo -- PARTE I
60º capítulo -- PARTE II
61º capitulo
62º capítulo
63º capítulo
64 capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capitulo
68º capitulo -- EXTRA
69º capítulo
70º capitulo
71º capítulo
72º capitulo
73º capitulo
74º capitulo
75º capitulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capitulo
79º capítulo
80º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠ -1
♠ SMALL EXTRA ♠ - 2
81º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
82º capítulo
83º capítulo
♠ SMALL EXTRA ♠
84º capítulo
85º capitulo
86º capitulo
87º capitulo
88º capitulo
89º capitulo
90º capitulo
91º capítulo
92º capitulo
93º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
94º capitulo
95º capítulo
96º capitulo
97º capítulo
99º capítulo
About unicorns .
About unicorns . - 2

98 capítulo

500 32 8
By babs_babii

   O aeroporto apinhado de população de diferentes etnias desejou-me as boas-vindas londrinas enquanto caminhava pelo espaço até à linha de táxis.

   " Pode esperar um pouco, por favor? " Pedi, educadamente recebendo um rolar de olhos pessimamente camuflado. Revirei os meus também, antes de pedir que dirigisse para a morada do apartamento de Harry.

   Eu precisava de lhe ligar, antes de qualquer coisa. Sabia que lá não estava mas precisava de fornecer ao antipático taxista uma rua para onde dirigir antes que me expulsasse do seu veiculo.

   « Babeee » Ele balbuciou quando atendeu.

   Eu instantaneamente sorri. « Onde estás? »

   « Estamos em casa do Niall. Estou como a porra para te ver, desculpa não te ter consigo ir buscar, bebé. Nós tivemos uma reunião com a produtora » Ele disse sobre a voz altiva de Louis.

   « Não tem problema! Diz-me a morada do Niall » Quando o fez, eu bati no pequeno separador de plástico para conseguir a atenção do condutor. Ditei-lhe a nova morada e por isso um novo trilho a percorrer com um novo destino.

   « Espero que a viagem não demore » Lamentei ao encontrar-me perdida numa fila de transito.

   « E eu, amor.. Os meus olhos estão a arder. Eu não consegui dormir o suficiente. Acho que me habituei ao teu corpo colado ao meu mas eu também estava preocupado contigo a todo o momento.» Ele riu-se dele próprio mas a sua gargalhada teve réplicas e elas eram mais barulhentas e grosseiras. Claro que eles estavam a gozar com ele.

   « Calem-se, caralhos » Ele praguejou abafadamente, adivinhei que teria afastado o telefone para que não o ouvisse.

   Eu gargalhei antes de um sinal sonoro e vibratório me alertar da pouca bateria do meu telefone. « Harry, eu tenho que ir, vou ficar sem bateria. Vemo-nos não tarda » garanti num murmúrio enquanto reajustava distraidamente o meu vestido.

   Nós despedimo-nos com pequenas falas interrompidas por outras que não pertenciam a nenhum de nós e que se mantinham entrelaçadas com troça múltipla.

Harry |!|

   " Ah! Como eu sinto a tua falta xuxu " Niall e Liam representaram exagerando em cada ponto.

   Eu balancei a minha cabeça mas não poderia dar uma merda. Hoje ninguém modificaria o meu humor. Estava tão entusiasmado por tê-la de novo por perto, comigo.

   " Tira-me esse sorriso, dondoco " Louis balbuciou empurrando a minha bochecha e portanto a minha cabeça.

   Evitei o assunto não comentando enquanto me ligava à internet e acedia à aplicação do Twitter. Corri os meus olhos pelas notificações captando algumas mais significativas que outras à medida que o som do batimento do taco de bilhar na bola branca se propagava.

   Retomei a pagina principal ganhando um vinco entre as sobrancelhas quando uma noticia da E!, com demasiados retweets e menções, deslizou pela tela de tweets.

« Coincidência ou nem por isso?! »

   Eu, instantaneamente, pressionei o meu polegar sobre o link. Demorou demasiado a carregar pela segunda vez, já que na primeira tentativa um aviso de sobrecarga se mostrou. Eu podia sentir a minha pele fria e suada enquanto a minha confusão aumentava tanto quanto a minha ansiedade.

   Deixei partir um grande suspiro quando as minhas dúvidas evaporaram ao observar as foto por completo. Estava tenso como a porra quando melhorei a minha postura sobre o sofá da sala de jogos.

« Será um mero acaso ou um momento a dois planeado? Terá o famoso ator Dylan O'Brien, bem conhecido pelo papel que desenvolve na série adolescente televisiva Teen Wolf , agendado ou será tudo uma mera coincidência?
A resposta? incerta mas talvez as fotografias valham realmente mais que mil palavras. Depois de ambos marcarem presença no concerto de Hozier na noite passada, Dylan O'Brien e Bárbara Swang, atual namorada de Harry Styles, um dos elementos da banda mais famosa do momento, foram vistos a entrar no hotel The mark, onde fontes confirmam que estariam os dois hospedados. 
Poderíamos considerar um mero acaso, no entanto, esta manha New York acordou com fotografias ao minuto que relatavam o abandono conjunto dos dois jovens que se despediram de uma forma carinhosa.

A confusão mantem-se tal como a surpresa, todavia, as perguntas continuam e certamente continuaram a ser feitas até que respostas surjam de alguma das partes.
Por que viajaria a atual namorada de Harry Styles sozinha, até New York ,enquanto o elemento mais novo da banda One Direction permanecia retido, juntamente com os outros elementos, em Londres com a preparação do novo albúm?! Será esta compilação de coincidências apenas isso? » - E!

   Eu pisquei. Diversas vezes, aliás, enquanto a minha mente corria com a nova, antes desconhecida, informação. Eu estava a perder a cabeça. Como caralho poderia ela ter-me escondido algo tão importante quanto isto?! E qual é a porra da probabilidade de ambos se esbarrarem, em New York, por mera coincidência?

   Na minha mente uma voz gritava, em plenos pulmões, que haveria uma explicação razoável mas então existia uma outra voz e esta era forte o suficiente para abafar qualquer uma. Esta não acreditava em acasos e identificava-se como ciúmes.

   Abanei a cabeça recusando-me a acreditar que seriam apenas ciúmes. Porra! Teria que ser muito mais que isso! Ela omitiu-me toda esta porra, porque razão o faria se nada fosse para além do normal?!

   Eu iria cuspir fogo a qualquer momento.

   " Harry, tu estás bem? " Niall perguntou antes de Liam retirar o telefone das minhas mãos.

   " Oh.. Merda " Ele simplesmente balbuciou e sabia que estava a mostrar aos outros enquanto me erguia sobre o meu próprio pé.

   Puxei o meu cabelo entre os dedos procurando uma forma de libertar a minha raiva acumulada por aquele tipo, por ele e pela porra da situação. A minha mente continuava a correr enquanto os meus pés apostavam na caminha repetitiva feita em círculos.

   " Meu " Louis assobiou com uma risada forçada e baixa. " Sabes como é a media, isto é mentira, de certeza "

   " Nem tu acreditas nessa merda, cala a boca " Eu rosnei.

   " Mas que mentira?! " Liam exasperou, elevando o seu olhar. " Tu conheces a B ela não é assim, vocês sabem! E as fotos não mostram uma merda, Harry "

   " Não hajas como se a conhecesses melhor que eu! "

   " Eu estou a fazê-lo porque tu não pareces acreditar nela! " O seu tom elevado desde à pouca. É claro que ele iria partir para o seu lado. " As fotos mostram um abraço rapaz "

   Os meus olhos estagnaram sobre Louis e Niall quando um som qualquer rompeu a sala de jogos.

   " Que merda é essa? " Eu perguntei retirando-lhes o meu telefone. Eles levantaram-se, instantaneamente.

   " Tinha, uhm, outro link na pagina " Niall murmurou enquanto o meu corpo desabava sobre o sofá. Eu não queria acreditar.

   " O que é isto? " Perguntei, supliquei que mo dissessem.

   " Aparentemente, o pouco que eles gravaram para os vídeos do Justin "

   " Eu nunca vi isto, eu nunca vi esta merda. Ela contar-me-ia! " Eu quis acreditar naquilo, tanto. " É montagem "

   " Eles libertaram essas imagens há pouco tempo, segundo a descrição. "

   Eu demorei uns minutos para absorver toda aquela merda. As minhas mãos passaram pela minha cara, pelo cabelo e no fim uma delas aguentou a minha cabeça. Estreitei os meus olhos para a televisão que permanecia no estado mute.

   " Harry-- "

  " Vão jogar a merda do vosso jogo " Eu assobiei. Tudo o que eu realmente queria era que ela chegasse e desmentisse cada merda do site de merda que tinha merda por todo o lado.

   Eu podia ouvir uma risada falsa, irónica e certamente contra a minha pessoa, escapar através do Liam mas eles fizeram o que lhes tinha rosnado e eu fiquei naquele lugar, vidrado na televisão mas mais nos pensamentos que me afundavam.

   A minha respiração tornou-se regular na meia hora seguinte e a fúria do momento parecia embaciada mas os meus olhos estavam irritados.

   A campainha barulhenta de Niall suou e ele cumprimentou quem quer que fosse através do intercomunicador com imagem dando-lhe permissão de entrada e a informação de onde estaríamos. Poderia ser a Bárbara mas pelo seu quase animo percebi que não o seria.

   Os passos pesados ecoaram enquanto alguém descia as escadas para a cave, a sala de jogos de Niall. Era apenas Zayn mas a postura que aguentava era uma merda.

   Eu rapidamente descartei o interesse voltando o meu olhar para a televisão, ouvindo-os trocar saudações. Eu voltei a ouvir os seus passos e sabia que se aproximava da minha presença mesmo antes de girar a minha atenção para os seus olhos pesados. Ele também não tem dormido?!

   Ele, tal como eu, tinha a mandibula travada mas as nossas razões certamente divergiriam." A Mia contou-me tudo "

   Todo o meu corpo bloqueou por segundos. Podia sentir a minha respiração acelerar tal como a velocidade da circulação do sangue através do meu corpo.

   " Tudo o quê? "

   " O vosso trato, agora somos três a saber " Eu ergui-me, de imediato, não sabendo que porra fazer ou dizer.

   Esta merda tinha-se arrastado demasiado e agora eu tinha a certeza disso.

  Os seus braços permaneciam cruzados e tensos junto ao seu peito enquanto eu permanecia a olhar para ele em silêncio. É claro que a Mia tinha de a contar. 

  " Meu, eu... " Eu tento formar uma frase coesa mas com tudo o que tem acontecido na última hora, isso torna-se uma missão impossível.

  Niall aproxima-se de nós com uma bebida em mãos, provavelmente com destino a Zayn mas este abranda o passo quando nos alcança, percebendo que algo está errado. 

  " Passa-se algo ? " O loiro questiona e eu espero que Zayn responda, porque para ser sincero, eu não sei realmente.

  " Nada de mais, precisava de conversar com o Harry " Ele gira parte do seu tronco para encarar Niall, voltando de seguida para a sua posição original. 

  O rapaz de olhos azuis rapidamente se apercebe do ambiente de porra que se instalou. " Talvez vocês o devessem fazer noutro sítio mais à vontade " Ele bate nas costas de Zayn, entregando-lhe a bebida e indicando uma outra porta, para onde ambos nos dirigimos.

Zayn seguia os meus passos e acabou por fechar a porta atrás de nós.

| Zayn |

  " Ouve, tu não estás zangado, ou estás? " Ele começa, um pouco inseguro sobre como agir e eu ergo uma sobrancelha para ele. Ele não pode realmente estar a sério.

  " Por tua causa, eu ontem não conseguia beijar a minha namorada, o que é que achas Harry? " Eu falo composto, eu não me quero enervar demasiado, porque é o Harry, mas está a custar como a porra. Eu já andei demasiadas vezes com este assunto às voltas na minha cabeça, e apenas quero esclarecer isto.

  " Já foi há demasiado tempo Zayn, eu já quase nem me lembrava " Ele levanta levemente os seus ombros com a sua expressão despreocupada, é claro que para ele isto não é nada demais, foi apenas um caso de uma noite e nada mais.

  " Sim, mas eu nunca me vou esquecer " Eu afirmo cruzando os meus braços de novo adotando uma posição que me ajude a conter toda a frustração cá dentro.

  " Vá lá " Ele ri. " Nós não devíamos tornar isto algo do outro mundo ou estragar a nossa amizade por causa de uma noite que aconteceu quando vocês nem estava juntos, não é uma grande coisa " Ele vagueou sem qualquer contacto visual.

  " Sim, então porque é que a B não sabia de nada? " Eu questiono vendo-o a parar os seus movimentos e a observar-me, ainda no mesmo lugar.

  " Não, não a ponhas no meio disto! " Agora eu tinha toda a sua atenção. Os seus olhos estavam irradiados quando criou contacto visual.

" Tu é que a meteste no meio de tudo com a tua merda de pacto com a Mia " Eu elevo o meu tom de voz, eu estou a começar a perder a paciência com este assunto. " Se ela não me contasse, eu nunca ia saber disto, ou ia? " Eu dou alguns passos na sua direção para tentar arrancar alguma espécie de resposta honesta da sua parte.

  As suas sobrancelhas cruzaram-se mas ele não desviou o olhar do meu. " Não " Ele disse pouco tempo depois. " Ninguém iria saber, esse era o objetivo do pacto "

  Eu recuo, começando a andar em pequenos círculos tentando organizar todos os meus pensamentos enquanto um curto silêncio se instala na divisão. " tu disseste-me que nunca tinha acontecido nada entre vocês, a tua palavra aparentemente não vale de muito " Eu falo o que se mantinha na minha mente a incomodar, à espera de finalmente sair.

  " Foi uma noite sem qualquer significado! Eu não nutria um sentimento amoroso por ela por isso não via qualquer obstáculo entre vocês! Tu gostavas dela e ela precisava de alguém que a amasse realmente " Ele disse simplesmente.

  " Eu preferia a verdade " Eu encolho os meus ombros, já exausto com tudo isto. " De qualquer das maneiras, eu já a tenho " 

  " Olha, Zayn, eu lamento mesmo! Não quis fazer disto uma grande coisa e pensei que tu não te irias importar " Harry encolheu os ombros.

  Eu levanto o meu olhar do chão, que funcionava como ajudante na organização da minha cabeça, elevando até Harry, cortando-o. " Que caralho, Harry " Eu cuspo caminhando na sua direção ganhando um pique de energia apenas com as suas palavras e juro que podia espetar a sua cabeça contra a parede se ele não fosse ele . " O que é que tu achas que eu sou, algum caralho que não se importa que lhe comam a namorada? " Eu exaspero bem junto da sua cara mas paro-me a mim próprio antes que me arrependa de algo.

 Eu conto até 10 tentando-me acalmar, embora mantenha os meus punhos cerrados. A campainha faz-se ouvir e a expressão de Harry abre-se por alguns momentos retirando a sua atenção de mim. " espera, porque não descobrimos se afinal é ou não é uma grande coisa?  " Eu falo saindo da divisão onde nos encontrávamos, passando para a cave onde Bárbara já se encontrava acompanhada de Niall e eu sinto uma descarga de adrenalina no meu corpo.

Bárbara |!|

   Eu finalmente cheguei e, enquanto descia apressadamente as escadas que me levariam aos rapazes, sentia o meu sorriso crescer mais e mais.

   Mas então eu alcancei a sala de jogos e a minha postura mudou quando fui recebida por olhares atentos, curiosos mas acima de tudo inseguros. As minhas sobrancelhas cruzaram-se por confusão antes de Niall e Liam avançarem ao mesmo tempo na minha direção. Nenhum deles me alcançou, porém. Pelo menos não antes de Zayn aparecer de nenhum lugar com uma postura forte. Harry estava atrás dele mas não tive tempo para assimilar cada metro quadrado carregado de más vibrações.

   Eu deixei a minha mala ao lado dos meus pés, depois de me curvar ligeiramente. " O que é que se passa?! " A minha voz foi o único som que suou.

   O Zayn tomou uma respiração ruidosa antes de me alcançar. " O que se passa é que o teu namorado fodeu a minha namorada " Os meus olhos ganharam um novo tamanho, eu estava surpresa pelo seu tom, pela sua fala, pelo ambiente.

   " O--oque é que tu estás a falar? " Eu forcei uma risada que foi curta e insegura. " Harry.. " Os picos dos meus lábios logo caíram quando Harry não se defendeu da acusação e todos os outros se mostravam confusos.

   Inclinei a cabeça, para observar o mudo do Harry. As minhas mãos tremiam e eu podia sentir a água queimar os meus olhos enquanto se tornava abundante na vista. Eu estava a absorver as palavras rudes que Zayn cuspira. A minha mente estava a correr a maratona esperando que a qualquer momento todos se começassem a rir, isto seria uma piada, certo?

   Senti-me sufocada.

  Precisava de retirar qualquer coisa e por isso a minha mão direita subiu até ao meu cabelo e eu arrastei o gorro para fora da minha cabeça assim como os óculos para fora dos meus olhos. A minha visão tornou-se um borrão por estar sem eles ou sem lentes mas eu não dava uma merda.

  Eu poderia quase sentir, quase literalmente, o meu coração partir.

   " Bárbara--"

   Sendo honesta eu nem sabia quem me teria chamado sob a sua respiração mas interrompi-o.

   " Eu estive fora dois dias, caramba! " A minha voz estava rouca mas soava alto o suficiente enquanto os meus dedos pressionavam gravemente os objetos que tinha retirado da cabeça.

   Eu vi-o caminhar na minha direção e recuei embatendo atrapalhadamente contra a mala e quase caindo como um parva que só poderia ser, em todos os sentidos.

   Eles pareciam prender a respiração enquanto eu recuperava e não caia. A minha cabeça balançou negativamente contra o corpo do rapaz que me traíra.

   " Eu não acredito nisto! " Eu exasperei.

   " Eu não te trai! Eu não fui para a cama com a Mia enquanto estavas fora, isto foi há demasiado tempo! " Ele parecia seguro nas suas palavras agora e, de alguma forma, mais confiante do que há momentos. " Mas então e tu, han?! Como é que foi passar dois dias com teu novo amigo?! " Eu podia sentir a raiva e ironia das suas palavras embater contra o meu corpo.

   " Estás a falar do Dylan?! " Eu estava confusa, ele não tinha o direito de virar o jogo. Ele tinha dormido com a Mia e escondido essa merda de mim! " Porque se tu estás, vais parar ai! Agora! "

   A sua risada sarcástica talvez fosse mais destrutiva que as próprias palavras que usava.

   " Eu não acredito que eu confiei em ti " Eu podia sentir o meu corpo doer um pouco mais a cada segundo. A minha cabeça doía como a merda enquanto eu pensava que ele me tinha mentido e que eu tinha acreditado nele ao ponto de finalmente entregar cada pedaço do meu corpo.

   " Bárbara eu-- "

   " Eu confiei em ti, Harry! Por amor de Deus! Depois de tudo o que já me fizeram, depois de abusarem de tudo o que eu tenho ou sou, eu confiei em ti! " Não captava mais que borrões e as lagrimas que rolavam pela minha cara não melhoravam a minha condição visual.

   " E eu amei-te! Eu dei-te cada pedaço de mim, eu moldei-me à tua volta, estava entranhado na tua pele! Tanto que tudo o que vinha contigo passava para o primeiro lugar! Eu dei-te mais do que alguma vez alguém te poderá dar "

   Eu respirei, atirando os meus objetos para o sofá atrapalhadamente. As minhas mãos esfregaram a minha cara. Senti o meu rosto aquecer mais e mais pela sua fala. " Então e eu?! Eu virei as costas ao meu pai por ti, seu parvo! Se eu estou aqui hoje, eu não posso saber como ele está! Não posso procura-lo, não lhe posso ligar e tudo porque te escolhia até acima do meu próprio pai! Acima de toda a merd-- "

   " E tu estiveste com aquele filho d-- "

   " Eu não estive com ele! Por amor aos Deuses! " Eu desesperei, elevando o meu tom de voz acima do seu, interrompendo-o. " Sim nós temos os mesmos gostos musicais e sim nós estávamos no mesmo hotel mas não aconteceu nada! Nenhum destes acontecimentos passa de uma coincidência! "

 " Eu não acredito em coincidênciass " Ele rosnou.

  Tomei uma nova postura, avançando na sua direção. " Eu não estou a pedir-te que o faças! Eu só estou a pedir que confies em mim, é assim tão difícil? "

   " Tu mentiste-me sobre tanta merda Bárbara "

   Eu gargalhei sarcasticamente de tal maneira que a minha garganta doeu. " Eu menti-te?! Eu?! "

   " O que é que tu me queres dizer sobre o Justin? "

   Ele caminhou até ao sofá, aproximando-se de mim de novo depois de alcançar o seu telefone.
   Só nesse instante eu compreendi que estávamos sozinhos.

   Ele não estava a olhar para mim enquanto o seu polegar carregava o ecrã.

   " Eu não tenho nada para te dizer sobre o Justin, eu nem lhe voltei a responder às mensagens "

   Ele surpreendeu-me quando rodou o telefone sobre a sua palma e direcionou o ecrã para mim. A minha respiração não foi cortada com as imagens mas eu não podia deixar de me sentir confusa por as terem libertado agora. Eu nem sabia que ela sairiam, qual era o propósito se o vídeo não estava concluído?!

   Desviei as atenções do ecrã quando uma pontada de dor me atingiu. Eu mordi o meu lábio inferior, massacrando-o, tentando libertar algum do stress e dor.

   " Tu sabias que eu estava a gravar os vídeos com ele " O meu tom de voz desceu, drasticamente.

   No entanto, o seu nem tanto. " Sim! Mas ninguém me disse que a minha namorada ia estar desta forma exposta! Onde está a tua vergonha nesta porcaria?! Espera, ela só aparece comigo! " Ele gritou e eu notei o quão perto estava.

   " Porque é que tu estás a dizer essas coisas? " Eu funguei arrastando as costas da minha mão sob o nariz.

   " Eu acabei de ver imagens da minha namorada quase nua nos braços de um caralho qualquer e eu sou o corno que não sabia de nada durante este tempo todo, caralho! " Harry atirou o seu telefone contra a parede. Eu pisquei totalmente perdida enquanto o seu tom só crescia e crescia, tal como a sua presença diante do meu corpo.

   " Eu não estava quase nua "

   " Nuns calções de merda e num top menos que isso, está melhor assim? " Eu não podia sentir nenhuma pitada do seu sentimento por mim, eu não podia sentir nada.

   " Tu não estás a ser justo, Harry.. " Eu balancei a minha cabeça." Eu desisti de tudo aquilo por ti! Eu viajei por metade do planeta só para estar contigo e dizer-te que não havia nada entre mim e o Justin! Eu até desisti daquilo que era o meu sonho para te mostrar o quanto eu gostava de ti "

   " Mas há sempre alguma coisa Harry! " Eu desesperei. " Há sempre alguma coisa que eu faço, que outros fazem, que te leva a duvidar de mim e daquilo que eu sinto por ti-- "

   " Eu não sei o que tens, tu estás sempre no assunto! Oh, eles adoram-te, o que é que tu fazes afinal?! T--"

   " Harry! " Eu gritei-lhe para sentir a minha garganta quebrar. " Eu não consigo fazer mais isto " A minha pele ardeu quando as minhas bochechas se inundaram, uma vez mais, de lágrimas.

    A minha fala tinha, no entanto, abalado algo em si e eu sabia-o apenas através do seu olhar.

   " Eu apenas não consigo " Balancei a minha cabeça freneticamente mas não conseguindo, ou querendo, erguer a minha voz mais do que num murmúrio audível. " E eu nunca estive emocionalmente rendida a algum deles, de qualquer forma, e muito menos  como eu estou a ti! Eu simplesmente deixei tudo para trás, a minha família, os meus estudos, os meus sonhos! Eu só estou cansada e eu não aguento ficar com isto. " os meus dedos gesticularam para ambos os nossos corpos. Ele aproximou-se com um passo. " Eu não posso mais com isto " Eu chorei. " Eu não quero sentir-me assim outra vez e eu sinto-me como a merda ao saber que tu foste para a cama com a minha melhor amiga e ainda consegues acreditar nas merdas que todos os outros dizem s--sobre mim. "

   O meu corpo recuou sem que eu lhe dissesse para mas eu estava bem porque o meu cérebro finalmente tinha compreendido o quanto eu tinha que me afastar desta porra toda quando o Harry se tentou aproximar uma vez mais.

   Eu elevei o nível do meu queixo e finalmente criei contacto visual com ele. Os meus olhos só viam o borrão da sua presença mas os seus olhos verdes ainda que desfocados eram algo que eu descodificaria de qualquer forma, com ou sem óculos.

   " E agora eu sei que não é verdade o que tu me disseste, que é muito importante o que os outros dizem sobre nós, sobre mim " Eu mordi o meu lábio antes de fungar.

   Rodei o meu olhar pelo teto depois de erguer ainda mais o meu rosto, eu não queria chorar mais, pelo menos à sua frente. As minhas sobrancelhas uniram-se, quase, enquanto eu pensava em como dizê-lo. " Nós acabamos " As palavras eram simples e básicas então porque é que elas aparentavam carregar inúmeras dores de cabeças compiladas e entrelaçadas com meses de sofrimento?!

   Eu senti um enorme punho contra o meu estomago assim que o proclamei e podia ouvir a respiração funda de Harry. Agora eu tinha a certeza que a sua postura era outra.

    Eu baixei-me para conseguir a minha mala e depois avancei até ao sofá para agarrar os meus pertences e me dirigir às escadas.

   Ouvi-o sussurrar o meu nome, ouvi-o arrastar-se, ainda que vagarosamente, na minha direção mas o que foi um arrastamento seu tornou-se numa pequena corrida atrás de mim.

   " Bárbara! " Ele parecia suplicar enquanto eu dava o meu melhor para me afastar e terminava no topo das escadas. Eu odiei-me a mim própria por tropeçar e partir os óculos ao calcá-los quando escorregaram dos meus dedos.

   " Bárbara "

   " Por favor, B-- vamos fa-- "

   Esse foi o momento em que eu travei, diante da última pessoa que eu queria ver. Eu poderia saltar para o seu pescoço à menor oportunidade! Porque é que ela não me disse?! Qual era o problema dela?! E ainda falava sobre querer reconstruir uma amizade? Com que bases?!

   Eu sinto-me traída e não me interessa o momento em que foi. Eu sinto-me parva, uma completa idiota com uma dor de cabeça descomunal.

   " Hey, está tudo bem?! "

   Eu quis esmurra-la com o meu punho fraco.

   A minha rouca e arranhada gargalhada sínica estava acompanhada com pequenos passos dentro de um pequeno circulo que estaria desenhado sobre o chão e não seria mais que imaginário.

  " Eu não sei, talvez não esteja já que durante todo este tempo preferiste manter-te calada! "

   " Do que é que estás a falar? "

   Eu podia literalmente sentir o meu estômago torcer-se no meu interior enquanto as dores de cabeça se multiplicavam e portanto se alastravam.

   " Oh, tu sabes bem do que é que eu estou a falar não é um segredo agora! " Eu ergui os meus braços no ar e por isso, os meus pertences também. 

   " Vá lá, meninas " Um deles murmurou, no fundo.

   " Diz-me, estavas assim tão bêbeda para perceberes que alguém, que não nutria os mesmos sentimentos que tu, estava prestes a levar-te para a cama, ou fingiste que o estavas, como de tantas outras vezes, só para teres o que queres? isso é baixo até para ti M-- "

   A minha cara ardeu quando a palma da sua mão chocou contra a minha bochecha.

   Eu não reagi, por milésimos de segundos, até a ver recuar ainda com o seu olhar sobre o meu. Eu podia sentir o meu sangue correr as minhas veias de uma forma impensável, vertiginosa. A adrenalina forneceu-me um pouco mais de força e raiva e eu lancei-me ao seu corpo sendo o meu de imediato agarrado pelos últimos braços que eu queria voltar a sentir.

   Quem é que ela pensava que era para me tocar?! Depois de toda a merda que ela fez, de tudo o que eu passei desde que me liguei a ela, ela nem deveria erguer um dedo discriminador na minha direção ou olhar me com frieza quanto mais tocar-me depois desta porra toda!

   Ela recuou um pouco mais virando depois costas para abandonar a divisão em segundos. Eu preparei-me para fazer o mesmo ao remexer-me sobre o seu aperto e empurra-lo contra a força que restava. 

   Eu nunca na minha vida me tinha sentido tão furiosa, nem com Taylor, nem com outra pessoa qualquer!

   " Não me voltes a tocar! " Parecia uma espécie de ameaça mas era uma suplica porque ele tornava-me fraca, porque eu estava emocionalmente ligada a ele e porque eu não queria mais nada disto para mim. 

   " B-- " Eu não o interrompi mas ele não teria como terminar o seu lamento. Ou pelo menos a sua voz não me alcançaria enquanto eu abandonava a casa de Niall afastando-me dos chamamentos masculinos que ecoavam.

   Uma vez fora da sua propriedade eu fui recebida pela chuva torrencial. Eu tinha o meu cabelo encaracolado, as minhas roupas ensopadas, as minhas botas e portanto os meus pés alagados e o pior de tudo.. Eu tinha o meu coração partido.

   Eu podia senti-lo.

  Tal como podia sentir o meu peito arder e o meu corpo e mente totalmente desconcertados.

   Eu senti-me metade vazia, o meu coração estava sem a sua metade.

A_note: Hello! Uhm?! Rápido, não foi? ahah, já o tínhamos escrito, porque somos assim.. umas queridas! 

Mas vocês provavelmente odeiam-me neste momento.. Barry its over :'(

OK, queria perguntar-vos qual é o vosso Barry moment preferido e se tiver respostas (se n me ignorarem ahah) postarei o próximo e último capitulo entre hoje e amanha! :3 Se não... talvez levarei mais tempo pq n vou estar entusiasmada (ah, Bárbara, chantagem?! Bom, eu só quero que falem comigo, realmente *sadface*)

O meu Barry moment preferido é...* tambores*.. eu não sei ahaha. No entanto, gosto muitooooo do capitulo em que o Haz lhe faz uma surpresa e aparece no quarto de hotel, que a B partilhava com a Louise e com a pequena Lux, com o pequeno almoço! :3

Qual é o vosso?! *question*

Então, sem mais demoras e pedido apenas que me deixem saber o que acharam disto... desejo-vos uma ótima quarta-feira porque eu sou assim, educada, correta e amiga *emoji da honestidade* *piscadela de olhos sucessiva *

Beijooooooooooo ^^



  



Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 750 9
"pena que eu perdi minha alma antes de descobrir que a sua nunca havia tido vida" na qual Shawn perde sua alma por Kiara. shawn mendes fanfiction ↵ w...
154K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 63.9K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...